Deputado que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Deputado que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara

#1 Mensagem por ussama » 15 Abr 2011, 11:18

José Antônio Reguffe (PDT-DF) quer evitar rótulos depois de já ter se tornado um incômodo para vários colegas. Novato na Câmara, abriu mão de uma série de benefícios, de forma irrevogável e sem precedentes. Defensor da austeridade no Congresso, onde é chamado de demagogo e de Dom Quixote por (muitos) adversários, ele cobra mais ousadia nos cortes de gastos públicos do governo da presidente Dilma Rousseff.
De acordo com cálculos do pedetista, ao final do seu mandato ele terá economizado aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões com suas medidas. Se todos os 513 deputados tomassem as mesmas iniciativas, a economia seria de mais de R$ 1,2 bilhão –embora esteja nesse valor o auxílio-moradia, fundamental para parlamentares de fora de Brasília. "Podem me criticar por qualquer coisa, menos dizer que eu não fiz no meu mandato exatamente o que disse que ia fazer na minha campanha”, afirma Reguffe. "Isso que fiz é compromisso de campanha."



por min todos deveriam ser "demagogos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Deputado que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara

#2 Mensagem por Mutley/SC » 15 Abr 2011, 13:35

"O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons."

Deputado, depois não diz que Nicolau Maquiavel não avisou, tá?

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Deputado que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara

#3 Mensagem por estressado » 16 Abr 2011, 06:52

Não me pareceu demagogo na entrevista:

http://www.istoe.com.br/assuntos/entrev ... ICHA+LIMPA

Mas ficou em cima do muro nessa resposta:

"O País inteiro ficou impressionado com a votação da mulher do Roriz, que conseguiu um terço dos votos. Há quem a chame até de mulher laranja. Como o sr. viu o resultado em Brasília?
JOSÉ ANTÔNIO REGUFFE -Estou apoiando o Agnelo. Mas o voto do eleitor a gente tem que respeitar, mesmo quando não gosta desse voto. Eu respeito."

Podia ter respeitado, mas emitido uma opinião mais forte contra a corrupção. Foi político. É político. Não tenho fé na humanidade, muito menos nessa gente.

Enquanto isso:

http://extra.globo.com/noticias/rio/rom ... 83643.html

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Deputado que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara

#4 Mensagem por ussama » 16 Abr 2011, 08:40

mas a profecia do Sr. nicolo no caso desse nobre deputado parece que nao funcionou , pois proporcionalmente ele teve uma votação maior que o nobre tiririca.

um defeito grave desse deputado é ser catolico, creio que deveria aprofundar seus conhecimentos do corao e tornar-se um islã, assim conheceria a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Deputado que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara

#5 Mensagem por Nazrudin » 16 Abr 2011, 11:38

Por enquanto ele esta sendo coerente. Ele, quando no legislativo distrital, tinha a mesma conduta e em sua campanha ao pedir votos ele pronunciava ser essa sua linha de conduta. Ademais, os demais deveriam estar felizes pois agora fica mais difícil de dizer que lá só tem F.D.P. De qualquer forma prefiro generalizar do que correr o risco de deixar algum f.d.p de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”