Sites de compras coletivas : uma boa ou uma roubada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sites de compras coletivas : uma boa ou uma roubada?

#1 Mensagem por huskerdu » 15 Abr 2011, 19:58

Creio que a galera seja antenada a respeito, então gostaria de elencar algumas considerações pontuais:
Afora as reclamações nos Procons, que nem vou mencionar porque não há relação de consumo isenta desse problema, li numa matéria que os estebelecimentos participantes costumam ofertar quantidades menores dos produtos. Com certeza é uma expediente manhoso para contornar os até absurdos 90% off que algumas promoçoes ofertam. Falando nisso, vejo um paralelo entre os planos de saúde e essas empresas. Com o advento da saúde suplementar a assistência médica ficou mais acessível, porém a contrapartida dos preços relativamente baixos foi uma queda na qualidade e tempo das consultas, por parte dos médicos, e n restriçoes dos planos para liberar exames, internações, coberturas e outros procedimentos. Aí que entra a relação que eu citei, mesmo que haja ganho de escala nas vendas coletivas, alguém acha que os parceiros não iriam se defender de alguma forma dos abatimentos que na média chegam ficam em 50%, rebaixando o nível dos produtos ?
Como devem existir alguns foristas que sejam comerciantes também, eu gostaria de saber se eles topariam entrar no esquema, se submetendo a uma comissão paga que é simplesmente a metade da venda, algo que eu jamais vi pelo pouco conhecimento que tenho na área de vendas.
Já que o foco é o ramo de serviços, imagine se as putinhas entrassem no rolo e fizessem tipo, 100 programas a por dia a quinzão cada, a buceta delas ia pegar fogo no fim do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Sites de compras coletivas : uma boa ou uma roubada?

#2 Mensagem por Gancho CWB » 15 Abr 2011, 23:28

Veja, sobre ser uma roubada eu não sei, mas que um site desses com GPs seria legal seria sim! Eu compraria vários cupons...
Imagine, ao invés de peixe urbano seria o que? Piranha urbana? rsrsrsrsrsrs

Gancho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Sites de compras coletivas : uma boa ou uma roubada?

#3 Mensagem por roladoce » 16 Abr 2011, 12:57

Já vi pessoas relatando que determinados serviços...

Você é "humilhado" quando é atraves desses site de compras coletivas.....

Demora no atendimento, ou o funcionário faz queestão de falar alto, que voce está adquirindo via site de compra coletiva, o serviço não é tão bem feito..e por ae vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”