Visite as Melhores Acompanhantes de SP

De férias na Somália

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

De férias na Somália

#1 Mensagem por Nazrudin » 28 Abr 2011, 18:58

Pessoal, para aqueles que já foram militares e estão cansados da placidez da vida civil; para quem curte caçar de preferência grandes predadores; para quem a vida nos grandes centros urbanos a violência ainda não atingiu níveis desejáveis; para quem tem espirito de aventura e gosta de adrenalina; seus problemas acabaram... foi criada a empresa de turismo SOMALI CRUISES afiliada da Tabajara International Co. (TIC).

"É como se fosse um safari só que melhor. Nós navegamos toda a costa da Somália esperando que os piratas venhamn nos sequestrar. Nós incentivamos que vc. traga o seu arsenal bélico de maior calibre ao longo no cruzeiro. Se você não tiver armas próprias, você pode alugá-las no barco."

$800.00 US/cabine dupla
M-16 full auto rental: $25.00/day .ammo: 100 rounds of 5.56 armor piercing ammo at $15.95.
Ak-47 assault riffle rental: No charge. ammo: 100 rounds of 7.62 com block ball ammo at $14.95.
Barrett M-107 .50 cal sniper riffle rental: $55.00/day. ammo: 25 rounds 50 cal armor piercing at $9.95.
RPG rental: $75/day. ammo: 3 standard loads at $200.
Mounted Mini-Gun $450.00 per 30 seconds of sustained fire.

"Todo mundo pode fazer uso gratris do equipamento de visão noturna e café e petiscos no deck das 19/pm até as 6/am.

GARANTIA:
"Nós garantimos pelo menos duas tentativas de sequestro ou seu dinheiro de volta. Nós navegamos a 5 nós a apenas doze milhas da costa da somália. Se eles não vierem nos sequestrar a gente faz a volta e passa a navegar a 4 nós, fazendo isso durante 8 dias e cruzando 3 vezes por dia a costa da somália.A noite o barco permanece todo iluminado, com música alta e toido tipo de atrativo que chame atenção até a costa."

http://www.somalicruises.com/index.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: De férias na Somália

#2 Mensagem por pepsicool » 28 Abr 2011, 19:05

que tal uma vaquinha e mandarmos os nossos bops .........com um kit formado por um canivete suiço e uma bóia ( camara de pneu de lambreta) pensando bem ........um barco é pouco né ???
[ external image ]

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 28 Abr 2011, 21:50

pepsicool escreveu:que tal uma vaquinha e mandarmos os nossos bops .........com um kit formado por um canivete suiço e uma bóia ( camara de pneu de lambreta) pensando bem ........um barco é pouco né ???
[ external image ]

Vc excluiu-se ...............ou é o comandante ? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

fui...........

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 28 Abr 2011, 21:56

em hipótese alguma !!! sou o timoneiro !!! repare nos dizeres escritos no timáo ..........

[ external image ]

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 29 Abr 2011, 09:26

não é a toa que eu adoro mogadixo. :D

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por amandinho » 29 Abr 2011, 11:27

a ideia é legal, mas essas armas . . . são meio punk...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Abr 2011, 12:28

Será que não tem um espaço para o Sarney nesse barco?

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Abr 2011, 23:25

caro..
se for colocar a corja de Brasilia...
vai afundar o barquinho :lol:
o pepsi arruma 1 balsa..ou 1 transatlântico..

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 30 Abr 2011, 09:09

Pessoal, vale a pena ler os testemunhos de clientes satisfeitos!

"Eu confirmei 3 mortes na minha ultima viagem.. Eu nunca mais vou caçar animais na Africa de novo. Eu me senti como o comandante na lista de Schindler" -- Lars , Hamburgo, Alemanha

"Seis ataques em 4 dias foi mais do que eu esperava. Eu acertei 3 piratas e meu filho de 12 anos afundou dois skiffs com a minigun. PIRATES: 0 - PASSENGEIROS: 32! Valeu muito a pena, apenas certifique-se que o seu spotter fale inglês" -- Donald, Salt Lake city, Utah, USA

"Eu não me divirto tanto desde que voei helis no Vietnan . Não se preocupe em ser atingido pelos piratas, já que eles sequer chegam perto da embarcação com aquelas armas que eles usam e aporcaria de mira deles, me lembra de um vigia bêbado que acertamos no Vietnan - 'chopper' Dan, Toledo, USA.

"É como atirar em patos em uma feira. Eles tentaram escapar e nós os vimos chorando como garotinhas. Vimos um pirata ferido ser comido pelos tubarões - Muito engraçado, vale muito a pena! - Zeke, Springs, Kentucky, USA

É diversão para toda a família!

[ external image ]

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pepsicool » 30 Abr 2011, 21:40

Nazrudin escreveu:Pessoal, vale a pena ler os testemunhos de clientes satisfeitos!

"Eu confirmei 3 mortes na minha ultima viagem.. Eu nunca mais vou caçar animais na Africa de novo. Eu me senti como o comandante na lista de Schindler" -- Lars , Hamburgo, Alemanha

"Seis ataques em 4 dias foi mais do que eu esperava. Eu acertei 3 piratas e meu filho de 12 anos afundou dois skiffs com a minigun. PIRATES: 0 - PASSENGEIROS: 32! Valeu muito a pena, apenas certifique-se que o seu spotter fale inglês" -- Donald, Salt Lake city, Utah, USA

"Eu não me divirto tanto desde que voei helis no Vietnan . Não se preocupe em ser atingido pelos piratas, já que eles sequer chegam perto da embarcação com aquelas armas que eles usam e aporcaria de mira deles, me lembra de um vigia bêbado que acertamos no Vietnan - 'chopper' Dan, Toledo, USA.

"É como atirar em patos em uma feira. Eles tentaram escapar e nós os vimos chorando como garotinhas. Vimos um pirata ferido ser comido pelos tubarões - Muito engraçado, vale muito a pena! - Zeke, Springs, Kentucky, USA

É diversão para toda a família!

[ external image ]

e assim caminha a humanidade ........ acho impressionante a ligaçao que o americano ( USA) tem com armas e guerra ....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 30 Abr 2011, 21:56

pepsicool escreveu:acho impressionante a ligaçao que o americano ( USA) tem com armas e guerra ....
http://en.wikipedia.org/wiki/Gun_shows_ ... ted_States
http://www.gunshows-usa.com/

Apenas uma correção: americanos somos eu e você; quem nasceu lá no inferno do norte recebe o nome técnico de gringo filho da puta.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por Nazrudin » 01 Mai 2011, 08:25

Tricampeão escreveu:
pepsicool escreveu:acho impressionante a ligaçao que o americano ( USA) tem com armas e guerra ....
http://en.wikipedia.org/wiki/Gun_shows_ ... ted_States
http://www.gunshows-usa.com/

Apenas uma correção: americanos somos eu e você; quem nasceu lá no inferno do norte recebe o nome técnico de gringo filho da puta.
Quero dizer que não há distinção de nacionalidades no cruzeiro... É preciso apenas ser sociável pois serão vários dias em um embarcação, e com a tripulação toda armada. Deve-se também usar a trava de segurança o tempo todo.

Discordo do nome técnico, americanos realmente podemos sermos todos desse grandioso continente, mas o nortistas LÁ DO NORTE, tem tantos filhos das putas como em qualquer outro lugar, embora eu desconfie que em Brasília e Washington os níveis devam superar todas as expectativas... Quanto a lá (alah!?) ser o inferno, pode ser... é um lugar tão bom quanto qualquer outro.

Mas voltando a questão da Somália, os prejuízos causados por aquele país completamente desestruturado politicamente, à navegação na área, e sem distinções de bandeira, são enormes. Os políticos hj. são muito bundas moles, alí não tem essa história de cantar Kumbaiat e esperar que as coisas melhorem, tinham que fazer uma limpeza GERAL. Qualquer país que tomasse a liderança, teria apoio de vários países.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 01 Mai 2011, 08:50

Nazrudin escreveu: tinham que fazer uma limpeza GERAL. Qualquer país que tomasse a liderança, teria apoio de vários países.
Tipo como estão fazendo na Líbia?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Nazrudin » 01 Mai 2011, 18:18

Tricampeão escreveu:
Nazrudin escreveu: tinham que fazer uma limpeza GERAL. Qualquer país que tomasse a liderança, teria apoio de vários países.
Tipo como estão fazendo na Líbia?

A barafunda da Líbia envolve a OTAN e questões políticas estratégicas. Pessoalmente sou contra o Kadafi mas confesso que há questões emocionais envolvidas, como o fato do Lula ter andado de mãos dadas com ele.

Na questão da Somália, o que eu gostaria de ver é algo como na época dos corsários, estando eles ostentando a carta de corso ou não, simplesmente o reconhecimento de que aqueles bastardos estão atrapalhando o comércio e o desenvolvimento e alguém assumindo a responsabilidade e passando fogo. Sou muito romântico.

"He was born with a gift of laughter and a sense that the world was mad."
Rafael Sabatini (Scaramouche)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Tricampeão » 01 Mai 2011, 19:10

Nazrudin escreveu:o nortistas LÁ DO NORTE, tem tantos filhos das putas como em qualquer outro lugar
Acho complicado afimar isso sem dispor de estatísticas.
Dos gringos eu tenho:
http://www.commondreams.org/headline/2009/12/04-0
Published on Friday, December 4, 2009 by Radio Free Europe
Majority of Americans Think Torture 'Sometimes' Justified
[...]
Fully 44 percent of Americans -- the highest percentage in more than 45 years -- say that because the United States is "the most powerful nation in the world, we should go our own way in international matters, not worrying about whether other countries agree with us or not."
[...]
Just over half of Americans (54 percent) say torture is at least sometimes justified to gain important information from suspected terrorists, compared with 44 percent who said so 10 months ago.
Será que existe alguma pesquisa que mostre que 44% dos somalis se fodem para a opinião do resto do mundo? Se existir, eu vou concordar com você.
Será que existe alguma pesquisa que mostre que 54% dos somalis são a favor da tortura? Se existir, eu vou ser obrigado a concordar com você.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”