O que acontece com as putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

O que acontece com as putas?

#1 Mensagem por binho1979 » 06 Mai 2011, 10:55

As frees estão caras, se acham. A putaria não é mais a mesma, os emos estão dominando tudo!
Se for para ouvir merda continuo comendo a patroa, aonde estão as putas gueixas? Eu quero uma puta que saiba seu lugar e me faça me sentir bem, não tenho que agradar putas!
Os bops fuderam a putaria tradicional! Eu pago puta para satisfazer minha fantasia, não para ficar apaixonado.
Quem trata puta como namorada é mais perverso do que os escrotos, a garota qdo tratada como puta sabe que aquilo é um jogo, mas se ela for tratada como namorada, as bola se misturam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco-antibes
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2010, 13:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#2 Mensagem por caco-antibes » 06 Mai 2011, 13:13

pelo que vi esse assunto é muito discutido por aqui.
assunto esse que já esta mais que batido e sem graça.
para mim nada aconteceu com as putas.
aconteceu algo é com os que usam o serviços das putas, esses sim mudaram, deixam a ato sexual para segundo plano e ficam pedindo mais do que as putas tem a oferecer.

varias outras areas foram corrompidas e mudadas
um exemplo, cade aquele profissional de inicio de carreira que era office boy, limpo, educado, que tinha vontade de crescer na empresa, que ganhava pouco e sempre estava bem vestido
hoje quem faz esse papel é o motoboy, fedido, mau educado, banguelo, chechelento e de quem é a culpa ?

do sistema é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#3 Mensagem por old owl » 06 Mai 2011, 14:03

caco-antibes escreveu: para mim nada aconteceu com as putas.
aconteceu algo é com os que usam o serviços das putas, esses sim mudaram, deixam a ato sexual para segundo plano e ficam pedindo mais do que as putas tem a oferecer.
Concordo, basta fazer um "tunel do tempo" procure algum topico de uma GP com uns 5/6 anos de estrada, aqui em SP tem varias e vai lendo os TD's chega-se facilmente à algumas conclusões

Cada dia que passa parece mais forte o "medo" do forista de falar algo que desagrade a GP, alguns fazem verdadeiros poeminhas para descrever a vagabunda, parece que se esquecem que ela estava ali porque ele pagou e não por qualquer outro motivo.

Existem alguns cliches muito usados atualmente que são de matar!!!

ROLOU QUIMICA!!!
NEM PARECIA GP!!!
PARECIA UMA NAMORADINHA!!!
ELA QUERIA MAIS MAS MEU ALVARA JA HAVIA ESGOTADO!!!

Bom da para fazer uma lista enorme...

Tem tambem as observações infelizes.

ELA É UMA MULHER BEM CUIDADA!!!
O FLAT DELA É UM LUXO SO!!!
OS CABELOS SÃO BEM TRATADOS E CHEIROSOS!!!
SARADINHA!!!

KARAIO!!!Cobrando o que cobram isto não é virtude alguma é o minimo que devem oferecer pro cliente!!!

Observando à maioria dos ultimos lançamentos em frees aqui de SP concluo que sou um felizardo, por não depender exclusivamente do serviço destas prestadoras nem tanto pela qualidade, quem consome serviços de prostituição não pode nem deve ser muito exigente, mas pelos preços praticados, muito acima dos que realmente deveriam ser cobrados, a gde maioria cobrava 30/40 no maximo 80 reias antes de algum "nobre forista" fazer a caridade de postar aqui que 200/300/400 é um otimo custo beneficio... :roll: TAVA ESQUECENDO UM DOS MELHORES CLICHES!!!


!!!VALE CADA CENTAVO PAGO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#4 Mensagem por amandinho » 06 Mai 2011, 19:04

Uma das frases mais inuteis aqui é "vale cada centavo", é como se o cara experimentasse o sapato pra você e dissesse "hei, esta ótimo! vc vai amar".

outra frase é a do "ótimo custo beneficio" pra começar, quem é quem pra falar o que é caro ou barato? quanto vale uma buceta? ja existe sindicato das putas pra ter tabela?

VTNC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mai 2011, 20:02

binho1979 escreveu:As frees estão caras, se acham. A putaria não é mais a mesma, os emos estão dominando tudo!
Se for para ouvir merda continuo comendo a patroa, aonde estão as putas gueixas? Eu quero uma puta que saiba seu lugar e me faça me sentir bem, não tenho que agradar putas!
Os bops fuderam a putaria tradicional! Eu pago puta para satisfazer minha fantasia, não para ficar apaixonado.
Quem trata puta como namorada é mais perverso do que os escrotos, a garota qdo tratada como puta sabe que aquilo é um jogo, mas se ela for tratada como namorada, as bola se misturam.

2


Apesar de já existiram N tópicos sobre o assunto, não posso deixar de concordar plenamente com os dizeres do confrade acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#6 Mensagem por roladoce » 06 Mai 2011, 21:43

Dillon escreveu:
binho1979 escreveu:As frees estão caras, se acham. A putaria não é mais a mesma, os emos estão dominando tudo!
Se for para ouvir merda continuo comendo a patroa, aonde estão as putas gueixas? Eu quero uma puta que saiba seu lugar e me faça me sentir bem, não tenho que agradar putas!
Os bops fuderam a putaria tradicional! Eu pago puta para satisfazer minha fantasia, não para ficar apaixonado.
Quem trata puta como namorada é mais perverso do que os escrotos, a garota qdo tratada como puta sabe que aquilo é um jogo, mas se ela for tratada como namorada, as bola se misturam.

2


Apesar de já existiram N tópicos sobre o assunto, não posso deixar de concordar plenamente com os dizeres do confrade acima.
Isso so tende a piorar e piorar...

hoje é praticamente "normal" BOP's namorarem com putas e/ou tratarem elas como ficantes, levando-as até para o convivio no ambiente que eles frequetam com os familiares e amigos....

Tanto é, que basta ver que cada segundo que passa as putas vestem-se como civil e tentam parecer civil no comportamento...

Hoje pra achar uma puta devassa ta cada dia mais dificil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#7 Mensagem por O Pastor » 06 Mai 2011, 21:51

Mais um tópico sobre "puta inflacionada" e "bop fudendo o mundo".

Se vc pegar um tópico do GP Guia de 2005, provavelmente vai encontrar o mesmo dilema. Acho que se existisse GP GUia em 1980, provavelmente estariamos discutindo a mesma coisa.

SE é tão recorrente, então, nós, da comunidade putanhistica, precisamos fazer alguma coisa, de uma vez por todas.

Um sugestão: POR QUE o GP Guia não bloqueia tópicos cujos valores são supeirores a um teto XXXX?? Estou falando sério. Acredito que isto PODE dar certo. Perderiamos algumas putas e foristas, mas muitas outras abaixariam seus preços para fazerem parte da comunidade. SEi lá, não custa experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#8 Mensagem por roladoce » 06 Mai 2011, 21:56

O Pastor escreveu:Mais um tópico sobre "puta inflacionada" e "bop fudendo o mundo".

Se vc pegar um tópico do GP Guia de 2005, provavelmente vai encontrar o mesmo dilema. Acho que se existisse GP GUia em 1980, provavelmente estariamos discutindo a mesma coisa.

SE é tão recorrente, então, nós, da comunidade putanhistica, precisamos fazer alguma coisa, de uma vez por todas.

Um sugestão: POR QUE o GP Guia não bloqueia tópicos cujos valores são supeirores a um teto XXXX?? Estou falando sério. Acredito que isto PODE dar certo. Perderiamos algumas putas e foristas, mas muitas outras abaixariam seus preços para fazerem parte da comunidade. SEi lá, não custa experimentar.
Boa idéia!!!

Mais a staff não quer perde a audiencia..então acho que nunca será implementado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#9 Mensagem por Carnage » 07 Mai 2011, 01:53

Dumping??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#10 Mensagem por Compson » 07 Mai 2011, 09:56

Acho que nem e questao de audiencia, mas de nao se meter no mercado para nao sugerir nenhum tipo de relacao problematica...

Solucao mesmo, acho que so quando tomarmos o poder e instituirmos a coletivizacao dos meios de reproducao... O resto e reformismo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#11 Mensagem por old owl » 07 Mai 2011, 12:38

O Pastor escreveu:Um sugestão: POR QUE o GP Guia não bloqueia tópicos cujos valores são supeirores a um teto XXXX?? Estou falando sério. Acredito que isto PODE dar certo. Perderiamos algumas putas e foristas, mas muitas outras abaixariam seus preços para fazerem parte da comunidade. SEi lá, não custa experimentar.
PASTOR!

Vc, Compson, Carnage moderaram na mesma epoca que eu e devem-se lembrar que eramos orientados a editar "declarações de amor" para as putas, bjs, recadinhos etc. Devo admitir que as vezes achava ridiculo fazer isto, se tinha alguma efciencia eu não sei, mas pelo menos deixava claro uma diretriz que o forum era para os foristas não para as putas.

Qdo o relato embranhava para bopismo inutil tambem era editado, o Bolinho foi um representante emblematico do bopismo, mas com os relatos dele pelo menos se dava risada, acho que nem ele se levava a serio, hoje em dia muitas vezes da vontade de mandar os caras (BOPs) procurar um psiquiatra ou mandar prender por falsidade ideologica :lol: Qdo o relato não tinha volume ou informações de texto suficiente muitas vezes tambem era suprimido

A questão de preço ...Antigamente para as Gp's poderem postar recados tinham que obrigatoriamente oferecer um desconto de pelo menos 20% hoje não mais.ao invés de ate aumentar o valor de desconto a ser oferecido.Tem alguns topicos que os foristas declaram um preço menor nos relatos mas o cabeçalho continua com um preço maior, isto tambem pesa.

Ja dei varias sugestões que ajudariam nesta questao de inflação de preços, como algum tipo ordenação por valores cobrados, seção de "Best Price", o impedimento de forista sem relatos poderem abrir novos topicos principalmente em acompanhantes.

Algumas ou todas destas medidas ou algo aproximado teriam o efeito á medio prazo de devolver o forum para os foristas e tambem elevariam a audiencia, hoje em dia temos à base de 11000/12000 foristas ativos (apesar que a uma semana atraz aparecia no painel +- 8000 ) ja foram mais de 17000 à dois anos atraz e o GPGUIA cobria muito menos regiôes. Colocando isto em termos de numeros/negocio ate para a administração isto é ruim. o site perdeu valor de mercado. Acho que esta mais que na hora de refletir humildemente, sobre algumas mudanças que foram feitas recentemente e obviamente não deram certo.

Putas caras sempre existiram e sempre existiram, enquanto existir uns doidos que pagem, mas dai dar a mesma evidencia para elas que se da para umas de preço mais realista tem kilometros, quando um "elemento" posta um TD com uma puta cara ou muito cara, via de regra ele esta mais preocupado de informar como ele é poderoso $$$ do que propriamente ajudar outros foristas, logo em principio a informação dele tem pouca relevancia para gde. massa que so que trepar e pagar um preço justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#12 Mensagem por Carnage » 07 Mai 2011, 14:02

old owl escreveu:Ja dei varias sugestões que ajudariam nesta questao de inflação de preços, como algum tipo ordenação por valores cobrados, seção de "Best Price", o impedimento de forista sem relatos poderem abrir novos topicos principalmente em acompanhantes.
Acredito que não seja interesse da Administração tomar qualquer medida que implique em algum cerceamento da participação de qualquer tipo de forista.
old owl escreveu:ja foram mais de 17000 à dois anos atraz e o GPGUIA cobria muito menos regiôes. Colocando isto em termos de numeros/negocio ate para a administração isto é ruim. o site perdeu valor de mercado.
Na verdade o número de foristas ativos não tem lá muita relevância. O que importa mesmo é o número de pageviews que o site tem. Se tem menos foristas ativos hoje mas o tráfego de pessoas acessando o site (e a grande maioria sempre foi de visitantes não cadastrados) é isso que importa. A visibilidade do site é que manda no seu valor de mercado.
Com certeza temos menos postagens hoje do que a algum tempo atrás, mas se o tráfego continua grande, ou pelo menos não estiver caindo, não vejo porque a Administração se preocuparia muito em tomar alguma atitude mais proativa.

Putas caras sempre existiram e sempre existiram, enquanto existir uns doidos que pagem, mas dai dar a mesma evidencia para elas que se da para umas de preço mais realista tem kilometros, [/quote]
old owl escreveu:quando um "elemento" posta um TD com uma puta cara ou muito cara, via de regra ele esta mais preocupado de informar como ele é poderoso $$$ do que propriamente ajudar outros foristas, logo em principio a informação dele tem pouca relevancia para gde. massa que so que trepar e pagar um preço justo.
Mas esta sempre foi a minha principal crítica. As putas podem cobrar o que eleas quiserem. Não tenho nenhuma objeção contra isso. Mas foristas virem aqui num local que teoricamente serve pra putanheiros se ajudarem, um espaço colaborativo nosso, pra levantar a bola de garotas que praticam preços que não achamos condizentes não ajuda a ninguém aqui, só ajuda as garotas, o que não deveria ser o foco do site.
Mas também já percebi a muito tempo que o grande interesse de muitos foristas aqui é justamente fazer isso: ajudar as garotas (e aí acho até que já tem um tópico sobre o porque disso). E isso não é novo, não é de agora, e não acho que vá mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#13 Mensagem por old owl » 07 Mai 2011, 14:50

Carnage concordo com tudo que vc escreveu, mas so uma aparte, a queda de foristas ativos denota algum problema sim, sou comerciante e sei que a coisa mais dificil é trazer o cliente para dentro da "loja" e a segunda coisa mais dificil e ele voltar novamente, qdo um usuario passa os 60 dias sem nenhuma postagem em principio indica que ele não encontrou o que procurava aqui não teve interesse de participar e foi embora possivelmente para nunca mais voltar ou voltar muito esporadicamente pois o cadastro não é cancelado.

Com o acrescimo de computadores com internet o certo era sempre os numeros serem positivos hoje em dia algo em torno de 20.000/22.000 usuarios, somente por "inercia"

Realmente o numero que é relevante para o valor do site é o transito que vem se mantendo estavel é verdade, porem o que gera este transito é o tamanho do arquivo ja existente que foi construido por usuarios ativos, se eles reduzem em numero a tendencia é do arquivo ir se tornando velho ou menos atiualizado logo de menor interesse, ai tambem ocorrera com o tempo uma queda de audiencia com certeza.

Neste topico viewtopic.php?f=12&t=110893 de certa forma eu abordo esta questão Usuario ou Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#14 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2011, 19:58

old owl escreveu: A questão de preço ...Antigamente para as Gp's poderem postar recados tinham que obrigatoriamente oferecer um desconto de pelo menos 20% hoje não mais.ao invés de ate aumentar o valor de desconto a ser oferecido.Tem alguns topicos que os foristas declaram um preço menor nos relatos mas o cabeçalho continua com um preço maior, isto tambem pesa..

Hj na verdade, vejo pouco incentivo pras putas darem descontos. É até ruim pra elas, porque fica parecendo que eslas estão dando desconto porque o negócio vai muito mal. Tipo, a putinha caiu tanto que tem que ficar dando desconto. Alguns foristas logo pensam que ela deve estar um lixo. POrque existe isso também, a quem pense que puta de $300 ou mais, obrigatoriamente, é mais confiável que uma puta de $200. Deveria ser, mas a gente sabe que nem sempre é.

old owl escreveu: Ja dei varias sugestões que ajudariam nesta questao de inflação de preços, como algum tipo ordenação por valores cobrados, seção de "Best Price", o impedimento de forista sem relatos poderem abrir novos topicos principalmente em acompanhantes...

Essa do Best Price é uma boa, também. POderia se dar algum destaque para aquelas que cobram menos.

E digo que uma parte do problema dos BOPs passa, NECESSARIAMENTE, pelo problema dos preços. POrque um BOP paga $300 pra uma puta, não porque acha que os serviços dela suprem esta quantia, mas sim, porque acha que ela MERECE. Porque querem mostrar pra ela que são saudáveis economicamente falando.

Eu entendo que cada PUTA tem o direito de cobrar o valor que quiser e paga quem pode e quem quer. Agora, vc, e acho que esta deveria ser a função primordial do GP Guia, tem o direito de saber se aquilo que vc paga, realmente condiz com o serviço prestado. Isto nem sempre acontece, o que prova que a base de dados do GP Guia não consegue mais ser confiável neste sentido. É como vc diz, muito forista sem credibilidade, às vezes sem qualquer postagem, abrindo tópicos. Tantos outros postando positivo em troca de favores.

Isto significa que talvez precisemos redefinir o papel do FORISTA. Como já li em alguns tópicos, será que vale a pena ser FORISTA?? Será que todas essas mensagens e informações que trazemos, será que vale a pena todo esse esforço?? O que ganhamos com isso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#15 Mensagem por negaodamochila » 07 Mai 2011, 21:51

Isto significa que talvez precisemos redefinir o papel do FORISTA. Como já li em alguns tópicos, será que vale a pena ser FORISTA?? Será que todas essas mensagens e informações que trazemos, será que vale a pena todo esse esforço?? O que ganhamos com isso??
Nada.

O problema é o foco do TDs, se o cara quer ser BOP, ou tem um estilo mais ogro, o problema é todo dele, cada pessoa age da forma que bem lhe entende, mas o foco do TD ser de compartilhar informação sobre atendimento exclusivamente, visto isto é um forum de putaria para putanheiros.

Não precisa-se ler muito alguns tds para ver qual é o foco de quem está escrevendo, ou ainda a quem ele quer atingir... Mandar recadinhos, beijos, musiquinhas, etc. para amadas.

Quanto a Ranking, acho perigoso, visto isto pode abrir interpretações a favorecimento. Para conter a BOPagem acho que ações restritivas a postagens seriam melhor, edição e/ou ocultamento de textos que tenham como objetivo principal comunicar com a GP e não tenham informação uteis aos foristas, limitação de postagem repetecos para Frees e garotas dentro de uma mesma casa, dentre outras ações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#16 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2011, 02:04

old owl escreveu:Realmente o numero que é relevante para o valor do site é o transito que vem se mantendo estavel é verdade, porem o que gera este transito é o tamanho do arquivo ja existente que foi construido por usuarios ativos, se eles reduzem em numero a tendencia é do arquivo ir se tornando velho ou menos atiualizado logo de menor interesse, ai tambem ocorrera com o tempo uma queda de audiencia com certeza.
Com certeza uma base de dados menos atraente eventualmente vai redundar em menos interesse e, portanto, acessos ao fórum. Mas aparentemente isso ainda não aconteceu.

A queda na quantidade e qualidade dos posts ainda não gerou perda de tráfego significativa. E a menos que isso aconteça de forma preocupante, acho que a tendência da Administração é não tomar nenhuma atitude proativa quanto a isso.

Todo mundo tende a se acomodar. É necessário um incentivo real pra provocar mudanças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O que acontece com as putas?

#17 Mensagem por florestal » 08 Mai 2011, 15:31

A questão do preço: eu realmente não tenho coragem (ou será que eu não tenho dinheiro?) de pagar o quanto essas acompanhantes cobram, minha putaria, portanto, se restringe a privês e clínicas.

Mas eu sou um analista, sempre que vejo um fato quero saber o motivo e, invariavelmente, analiso as coisas pela ótica do marxismo. Assim, essas putas que cobram 250, 300 e até 400 reais são putas da classe média, elas possuem um conjunto de valores que as definem como classe média. Como quem pode pagar esses valores também é, no mínimo, da classe média e o homem somente consegue manter um bom relacionamento (leia-se boa trepada) com uma puta pertencente ao seu mesmo estamento social, pois isso faz parte do imaginário masculino, do tesão. Um homem classe média dificilmente considera razoável uma trepada com uma puta oriunda do lumpem proletariado, muitos não conseguiriam nem endurecer o pau com uma mulher desse estamento social.

O preço é elevado porquê a maioria das putas são oriundas do lumpem, são mão de obra desqualificada, enquanto existem poucas putas classe média. Qual a solução? A maneira de fazer com que as putas abaixem os preços é aumentando a oferta, necessitariamos criar mais putas com o perfil de classe média. E como isso pode ser feito?

Criando uma escolinha de putas classe média. Pegaríamos, vamos supor, umas dez putas do baixo meretrício, onde estão as originárias do lumpem proletariado, e trataríamos de fazê-las ascender socialmente à classe média, fazendo elas frequentarem salões de beleza, academia, escola e orientando como trepar corretamente. Os foristas interessados se comprometeriam a fazer com elas um determinado número de TD's mensais, para financiar o programa e elas se comprometeriam a cumprir essas exigências de educação, salão de beleza, etc.. Em suma, elas receberiam uma formação de putas.

Essas putas que cobram caro nada mais são do que mulheres que trepam bem e que se produziram e que hoje pertencem a classe média, sendo que muitas são oriundas do lumpem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#18 Mensagem por pepsicool » 08 Mai 2011, 16:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#19 Mensagem por binho1979 » 08 Mai 2011, 16:33

florestal escreveu:A questão do preço: eu realmente não tenho coragem (ou será que eu não tenho dinheiro?) de pagar o quanto essas acompanhantes cobram, minha putaria, portanto, se restringe a privês e clínicas.

Mas eu sou um analista, sempre que vejo um fato quero saber o motivo e, invariavelmente, analiso as coisas pela ótica do marxismo. desqualificada, enquanto existem poucas putas classe média. Qual a solução?
Talvez você devesse escolher melhor o que vc lê...
São pessoas como você que acreditam quea china é comunista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#20 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2011, 18:14

florestal escreveu:Um homem classe média dificilmente considera razoável uma trepada com uma puta oriunda do lumpem proletariado, muitos não conseguiriam nem endurecer o pau com uma mulher desse estamento social.
O meu pinto não distingue estratos sociais... Acho isso bichisse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#21 Mensagem por Bob Black » 08 Mai 2011, 18:25

binho1979 escreveu:As frees estão caras

Nunca havia entrado no chat, sexta passada resolvi entrar. Havia uma garota, tal de Lorena colegial (apelido cafona) se exibindo na cam. Mas só fazendo firula sem mostrar rmuita coisa. Ficou embaçando dai puf, desligou a cam. Diante de um ou outro protesto ela disse que não estava ali para atender a punheteiros. Depois ficou dizendo, de forma insistente, pro pessoal passar o msn que ela adicionaria todos. Enquanto rolava uma briga entre um cara que havia reclamado e dois ou três bops dela. Passei meu msn para a garota e fui adicionado. Não posso negar que ela foi até certo ponto gentil, me abriu duas vezes a cam mas sem mostrar muita coisa, no entanto, quando cogitei sair com ela tentando negociar um valor mais adequado, fui solenemente ignorado. Ela sequer me respondeu.

Fui pesquisar o tópico dela aqui no fórum. O primeiro TD havia sido apagado pela moderação sob a acusação de TD falso ou visando publicidade. O preço cobrado por ela, em Março, mês passado, é de 200 por uma hora sem local. Agora, em seu blog, ela majorou para 250, sem direito a anal e oral sem dependendo da higiêne do cabra. Enfim, cheia de restrições.

A única coisa que ela não restringe é o marketing em torno dela. Disse que estará no HH de segunda, claro, já está no esquema do modus operandi dessas putas "de fórum". Provavelmente cercada de bops e se achando a última bolacha do pacote.

Vejam bem, a garota teve tópico aberto por um TD falso, segundo moderação daqui, cobrava 200 e passou para 250, num piscar de olhos. É cheia de restrições e se auto-intitula "de alto nÌvel".


Não se pode dar asas pra cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#22 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2011, 18:37

Ela me chamou de "o revoltado com as inflacionadas"... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#23 Mensagem por Bob Black » 08 Mai 2011, 18:54

Carnage escreveu:Ela me chamou de "o revoltado com as inflacionadas"... :roll:

ainda por cima os errados somos nós. Tem poste fazendo xixi em cachorro. Em qualquer atividade comercial o prestador costuma tratar o cliente com mais respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#24 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2011, 19:09

Bob Black escreveu:
Carnage escreveu:Ela me chamou de "o revoltado com as inflacionadas"... :roll:
ainda por cima os errados somos nós. Tem poste fazendo xixi em cachorro. Em qualquer atividade comercial o prestador costuma tratar o cliente com mais respeito.
Ah... Mas ela chamou com jeitinho! :mrgreen:

Tenho que admitir que ela não foi grossa, foi muito educada. Só não gostou do que eu andei escrevendo por aí... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O que acontece com as putas?

#25 Mensagem por florestal » 08 Mai 2011, 21:09

Carnage escreveu:
florestal escreveu:Um homem classe média dificilmente considera razoável uma trepada com uma puta oriunda do lumpem proletariado, muitos não conseguiriam nem endurecer o pau com uma mulher desse estamento social.
O meu pinto não distingue estratos sociais... Acho isso bichisse.
Distingue sim, pois pelo seu modo de se expressar aqui você é da classe média e fui dar uma olhada nos seus últimos TD's e eles são majoritariamente feitos com GPs classe média; classe média baixa nos privês e clínicas e classe média alta, putas de 200 prá cima (muito embora apenas o valor não seja um indicativo seguro do pertencimento a uma classe).

Se não distinguisse você frequentaria apenas os puteiros de vintão, que são os mais baratos.

Alguém da classe média conseguiria trepar com aquelas putas do Jardim da Luz? Duvido!
(não valem exceções, tipo apenas eventualmente).
Editado pela última vez por florestal em 08 Mai 2011, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#26 Mensagem por roladoce » 08 Mai 2011, 21:27

florestal escreveu:
Carnage escreveu:
florestal escreveu:Um homem classe média dificilmente considera razoável uma trepada com uma puta oriunda do lumpem proletariado, muitos não conseguiriam nem endurecer o pau com uma mulher desse estamento social.
O meu pinto não distingue estratos sociais... Acho isso bichisse.
Distingue sim, pois pelo seu modo de se expressar aqui você é da classe média e fui dar uma olhada nos seus últimos TD's e eles são majoritariamente feitos com GPs classe média; classe média baixa nos privês e clínicas e classe média alta, putas de 200 prá cima (muito embora apenas o valor não seja um indicativo seguro do pertencimento a uma classe).

Se não distinguisse você frequentaria apenas os puteiros de vintão, que são os mais baratos.

Alguém da classe média conseguiria trepar com aquelas putas do Jardim da Luz? Duvido!
(não valem excessões, tipo apenas eventualmente).
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O que acontece com as putas?

#27 Mensagem por florestal » 08 Mai 2011, 21:33

binho1979 escreveu: Talvez você devesse escolher melhor o que vc lê...
São pessoas como você que acreditam quea china é comunista.
Eu sou marxista gramsciano e desejo um partido de esquerda no Brasil, dentro da ordem democrática, não uma revolução socialista. A China era socialista, mas abandonou o modelo de apropriação coletiva dos meios de produção pois este se revelou ultrapassado historicamente.

Só que o papo aqui é o alto preço cobrado pelas putas e eu fiz uma sugestão de criarmos uma escolinha de putas e ninguém opinou a respeito. Minha idéia é muito maluca? Eu, sinceramente, acredito que não.

Volto a afirmar, as putas de 300 e fumaça são mulheres produzidas, ou seja, elas se produziram frequentando salões de beleza, malhando em academias, lendo livros de como meter bem ou aprendendo na prática e adquirindo os trejeitos da classe média. Apenas que existem poucas mulheres nessa condição, daí os preços elevados; para baixar os preços basta aumentar a oferta (algum economista por aí?). É isso que uma escolinha de putas deveria fazer, aumentar a oferta.

Da mesma forma que essas putas de trezentão se produziram, uma escolinha haveria de produzir várias outras putas e aumentaria a oferta, fazendo com que os preços baixassem.

Apontem-me quais são as falhas do meu raciocínio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 08 Mai 2011, 21:52

florestal escreveu:Só que o papo aqui é o alto preço cobrado pelas putas e eu fiz uma sugestão de criarmos uma escolinha de putas e ninguém opinou a respeito. Minha idéia é muito maluca?
Peraí, o que tá faltando é alguém falar que a sua idéia é maluca?
Quando for assim, me manda MP que eu venho correndo.
Sua idéia é maluca.
Satisfeito?
Se vai fazer uma escolinha para as putas menos favorecidas, ensine a elas alguma profissão. Não seria muito melhor?
Só falta você falar que tirou essa idéia de escolinha de putas de um dos livros do Gramsci.
Pobre companheiro Antonio Gramsci, que tantos picaretas dizem que conhecem, mas tá na cara que nunca leram nem a orelha de um dos seus livros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#29 Mensagem por pepsicool » 08 Mai 2011, 21:54

enquanto isso no intervalo da escola de putas



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#30 Mensagem por PRS » 08 Mai 2011, 22:57

florestal escreveu:Minha idéia é muito maluca? Eu, sinceramente, acredito que não.
Sua idéia é maluca.
florestal escreveu:Volto a afirmar, as putas de 300 e fumaça são mulheres produzidas,
Errado.

ALGUMAS das putas de 300 e fumaça são produzidas ; pode-se dizer que pouco mais da metade das putas de 300 e fumaça são "produzidas" .Para uma grande maioria,aliás, dessas putas "produzir-se" é:

- colocar silicone
- frequentar academia (nem todas)
- ir no cabelereiro (não necessariamnte o mais caro)
- comprar lingerie (que vc cliente tem de tirar o maior cuidado,pra nao rasgar,porque quanto mais cara,mais fininha)
- decorar o cafofo

Nada de tão especial assim,que compense o preço cobrado.Logo, pode-se concluir que "produção" só justifica uma parte do valor cobrado e mesmo assim, nem a maior parte.

A grande verdade é que o diferencial de preço das tops deve-se ,principalmente, um misto de aparencia (que deve-se muito mais a genética), habilidade em lidar com cliente (que não necessariamente traduz-se em sexo bem feito,com vontade) e MUITA propaganda; o terceiro item, na verdade, é que influencia muito mais.

Quer um exemplo meio simples?Atrizes pornôs - em geral, a ,mulher ja levou rola de tudo quanto é jeito, fez o diabo , muitas vezes não é nenhuma beldade e ainda asism cobra de 2 a 3 vezes mais caro que uma GP "comum " e tem quem pague . Por quê? Porque elas vendem , de forma bem eficaz, a idéia de um "puta" atendimento.

AS GPs ditas TOPs são muito mais eficazes em vender a "imagem" do que o próprio atendimento realmente "vale" , em termos de SEXO.
florestal escreveu:Apenas que existem poucas mulheres nessa condição, daí os preços elevados;
A oferta de GPs sempre foi muito menor , historicamente, que o numero de possiveis clientes ; se assumirmos que todo homem de 18 a 40 anos é,potencialmente, um cliente de GP , dá tranquilamente uns 800 caras pra cada GP. Assim, o "preço do trabalho" de uma GP sempre foi mais caro que de de outras atividades formais...bolas, na Roma antiga, uma prostituta "requisitada" ganhava , num programa de meia hora, o equivalente a uma jornada diaria de um trabalhador braçal.

Outro grande erro é achar que preço alto de programa equivale a uma tendimento proprocionalmente melhor. Não equivale.

GP , mesmo de 300, tem celulite; tem dia que esta dolorida por conta da tpm; tem dia que esta com o cabelo lambido e ainda asism atende,muitas vezes medianamente, porque precisa de grana pra pagar o alugel de 3000 do flat.Enfim,como qualquer que já teve chefe sabe, altos rendimentos não implicam encessariamente grande capacidade profissional...
florestal escreveu:para baixar os preços basta aumentar a oferta (algum economista por aí?). É isso que uma escolinha de putas deveria fazer, aumentar a oferta.
Nao aumentaria. E explico o porquê, citando 2 exemplos de GPs que se tivessem investido como freelas ganhariam MUITA grana ; ambas de rua.

Uma é a Adriana - de rosto, tem o que o madness chamaria de gutcha ; mas é coxucda, bunduda, mulata e trepa com votnade, alem de liberar o rabão. Mas não anuncia ,só atende na rua e só sai com o cara por fora depois de conhece-lo bem proque morre de medo de pégar algum maluco - uma gpd essas só atenderia em boate , nucna como free.

Outra era a Flavia, uma loira peituda que purpurinou - trabalhou frente ao bar do Xuxa uns 5anos - juntou,como puta de rua, o suficiente pra comrpar uma casa. Dai vc tem a idéia de comoe ra procurada. Mas não tinha paciencia para ficar "cativando" o cliente : ou ela gostava ou não gostava ; se gostava tratava bem,conversava - senao fazia oq eu tinahd efazer rapidinho e despachava o cliente. Uma GP dessas nem com faculdade de putaria mudaria o atendimento.

E aí é que entra a questão :ser GP "freela" de "300" implica numa série de atitudes e investimentos que muitas GPs não querem fazer porque acham , com uma certa razão,que não compensa, seja porque o custo-beneficio não compensa, seja porque estaon planejando ficar por um tempo suficiente para juntar x de grana e não vale a pena "especializar-se" nisso .

E elas estão certas: não tem tanto cliente assim pra GP de 300 .Ah sim, se houvessem mais Gps "treinadas" baixaria o valor do TD para R$ 200 - mas compensaria para esdsas GPs treinandas? Dificilmente.
florestal escreveu:Apontem-me quais são as falhas do meu raciocínio?
Não há um erro no seu raciocinio ; ele só é irreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4010 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”