Relação entre a beleza da GP e a qualidade da transa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Régis
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Nov 2002, 03:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relação entre a beleza da GP e a qualidade da transa

#1 Mensagem por Régis » 10 Jan 2003, 18:15

quando vou em um prive, sempre que escolho a GP mais gostosa do local, ela acaba se achando a "rainha da cocada preta" e não se esforça em agradar o cliente. é uma transa burocratica. enquanto que com as outras normalmente é um fodaço.
é so comigo que acontece isso ou com vcs acontece o mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thompson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2002, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: as mais bonitas não são boas na cama?

#2 Mensagem por thompson » 10 Jan 2003, 18:30

Depende de muita coisa ....
Se a garota é assim mesmo por natureza , entao nem adianta tentar se esforcar ... o negócio é gozar e NUNCA mais pegar essa mina ...
Pode ser que ela nao foi com sua cara e ficou regulando ....
Poder ser que ela estava de mal com a vida naquele dia .....
Quanto a transa burocratica ., vale a lei da seducao .... dependendo do sucesso pode se conseguir beijar na boca de verdade , fazer oral sem camisinha .....etc ...
Eu sei que é chato ficar falando isso .. mas é necessario sempre perguntar ,o que pode e o que nao pode fazer na garota .....tipo : pode fazer oral na mina , pode chupar peito , anal etc .....
Sempre quando eu pego uma garota assim eu NUNCA mais chamo ela .hehehe.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 10 Jan 2003, 19:55

Ja peguei meninas boas e ruins, mas acho que isso não tem a ver com a beleza. O que conta bastante é o modo como você se comporta. Tem que tentar descobrir o que ela gosta lá no começo, depois é só seguir a cerimônia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por totum » 10 Jan 2003, 23:40

Tem as más profissionais, mas em geral, é uma questão de ação e reação...
Se fica só querendo que ela faça oral, anal, te beije, mas você fica parado é uma coisa...
Se você tenta agradar, começa a beijar aos poucos, faz umas carícias de modo carinhoso, ela pode entrar no clima, e aí a coisa rende!
Editado pela última vez por totum em 11 Jan 2003, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guapo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2003, 14:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por guapo » 11 Jan 2003, 00:01

As piores são as feias que são acham bonitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2002, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Dionísio » 12 Jan 2003, 08:34

Eu tou ficando com a impressão de que as mulatas claras, tipo Isabel Filardis costumam ser melhores no conjunto beleza/performance/simpatia.
Ao menos comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mina boa de cama

#7 Mensagem por marujo » 16 Jan 2003, 06:13

Detesto aquelas mulheres que chegam no quarto caladas não olham na sua cara e depois saem mudas, tem aquelas também que lhe tratam como um $ , tá certo que a relação é comercial e relações afetivas verdadeiras é para se fazer com uma garota que goste da pessoa de verdade e não comprada, mas tanto cliente como GP é ser humano então acho que deve haver uma cumplicidade afinal não somos máquinas, quero dizer eu não sou somente um $ e ela não é somente carne no açougue.
Tem mais galera, como toda profissão, existem os maus e bons profissionais, vale a mesma coisa pra GP, se ela não presta que vá fazer outra coisa na vida, agora ser carinhoso com mulher gelada e além do mais pagar pra isso, desculpem-me com todo respeito foristas, mas vocês estão errados...lei do consumidor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 21 Jan 2003, 00:05

Esta é uma questao muito dificil....
Depende da garota, de quimica....
Eu jah peguei mina bonita, simpatica ANTES de escolhe-la.. no quarto, putzzz, a mina mudou totalmente, fria e mecanica. Putz, nunca esqueco...
Claro, ja'peguei algumas bonitinhas e muito legais tbm.
Tbm jah peguei barangas que eram mecanicas e outras que nossa... !! Davam a bundinha sem cobrar nada a mais!! :D Taradas!! rsrsr...
Enfim, acredito que seja uma questao de sorte mesmo ...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dificil dizer

#9 Mensagem por burning_organ » 06 Out 2003, 23:53

Minh experiencia diz que as mais quentes são as morenas coxudas não muito bonitas. As bonitas sempre foram mecânicas comigo, e as feias eu nem tentei. :lol:

Eu saí com uma desse naipe uma vez que chupava com tanta vontade que o lençol começou a querer entrar na minha bunda! OPA!!! :shock: :shock: :shock:

Exagero à parte, minhas melhores fodas não foram com bonitas.

Abs,

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Polemica

#10 Mensagem por Mister Madruga » 07 Out 2003, 12:35

Concordo com os companheiros que disseram que gps são como qualquer outro profissional...existem os boas e existem os más...mas pensem comigo...a muito tempo atras fui com um colega a um puteiro que tinha perto da Padaria Cidnay ( Pedro Bueno ) a casa aberta até hoje ( mas devido a conhecidos terem ido lá ultimamente e visto até travecos vagando pelo local...não irei postar tão cedo um td sobre essa casa, que funciona tipo um american bar...mais cheio após as 18:00) chama Fly 279...tinham duas mulheres...uma loira linda, deliciosa...carinha de menininha...era a que mais se descatava no meio das outras.;..ele rapidinho pegou essa e já foi ao quarto...eu fiquei observando o movimento cheio de cuecas por lá...e peguei uma moreninha bem gostosinha...mas a cara não ajudava muito...era baixinha coisa e tal...subi com essa...a mina metia pra caralho...fazia de tudo...mamava que dava gosto...sabe aquelas que lambem seu pau te olhando nos olhos...batia meu pau na cara dela uma loucura...

Passado o programa, voltei para a sala e vendo meu amigo com cara meio de puto ( e eu com um sorriso de orelha a orelha)...perguntei o que havia contecido e ele disse...- A mina parecia sabe o que??? Aquele dia que vc está em casa com a maior fome...olha aquela geladeira bem linda, abre a porta e não tem nada nenhuma dentro...é assim que me senti...

Aí a partir desse dia comecei a perceber que principalmente nesses american bar funciona dessa forma...as mais feias tentam compensar com simpatia e aplicação na foda...e as mais bonitas usam sua beleza para conquistar os clientes...ou seja não precisam de tanta carisma...

Obvio que existem exceções...mas se a gp quer formar clientela ela tem que se aplicar muito independente de beleza...mas as mais belas lógico usam a beleza ao seu favor...e as feias restam usar com sabedoria a simpatia e a disposição...

E tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por el comedor » 07 Out 2003, 18:52

Geralmente o que acontece é que ,a garota mais bonita e/ou mais gostosa,são as que mais fazem programas.Então pensa o seguinte:Imagina vc chegando p/traçar a gata as 22:00hs,e a casa ta aberta desde as 10:00hs,ai a mina mais gostosa ou bonita é a que mais atendeu.As vezes ,a mina nem quer se apresentar,pois já fez um monte de programas,ta cansada a coitadinha ,ai chega o cliente escolhe ela(tipo,a transa n*10 da mina)com certeza o programa vai ser uma bosta,a mina vai ser super mecanica,a garota querendo que vc goze logo p/ela catar sua grana e sair do quarto,enfim é uma merda mesmo.
Isso sempre acontece nas casas em que se apresentam 10 meninas e uma só vale a pena,então o negocio é pesquisar mesmo,ir em casas que tenham varias garotas gostosas e bonitas,pois ai nenhuma vai se achar a tal e a chance de vc fazer um programa gostoso é bem maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Set 2003, 09:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: OPINIÃO!

#12 Mensagem por Sarnento 2003 » 08 Out 2003, 15:38

Eu tb acho que não tem nada a ver.
Muito tempo atrás, fiquei com uma garota muito, mas muito linda na Franca 175, a mais bonita que eu vi em privê até hoje. Morena alta, chupava sem capote, anal ... um fodão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

gp feia ou bonita.............

#13 Mensagem por Camaleão » 08 Out 2003, 19:45

nada a ver, è tudo muito relativo...................

se a menina vai com a sua cara, com um certo jeitinho, vc consegue um fodaco.........

caso contrario, melhor meter logo, gozar , e caaaaair foraaaaaaaaaaaaa

puta quando nao quer èeeee fooooooooodddaaaaa....................


abracos.................

land..................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#14 Mensagem por Haole Surf Classics » 10 Out 2003, 14:50

Na minha média pessoal as bonitas são as mais legais e melhores na cama. Peguei muita mulé feia e chatona, pensando q era princesa cheia de nove-horas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: as mais bonitas não são boas na cama?

#15 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Out 2003, 16:49

Eu tbm sou exigente qdo a aparencia, só vou em privé de 100R$, mas minha melhor transa foi qdo estavam todas ocupadas e tinham só duas e tive que pegar q menos me desagradava
era loira, cabelo liso, mas não era tipo modelo que eu gosto.
cara foi a melhor trepada da minha vida, cara ela estava loca de vontade, cara a cavalgada dela era muito rapida, ela eçla se molhava toda hora, minha mão chegou a pinga da buceta dela... puts.

no fim das contas é uma garota que eu nem pegaria se tivesse mais opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Abr 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por dr. pimpolho » 02 Nov 2004, 02:34

Quando eu vou em um puteiro geralmente pego a mais bonita ou gostosa, essa é a primeira impressão, mas nem sempre é a que faz o melhor TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naturista
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Abr 2004, 03:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Naturista » 02 Nov 2004, 14:17

Eu acho que as melhores são as feias que sabem que são feias. Daí pra diante, o que elas querem mesmo é se superar e fazer bem pra não decepcionar, já que no quesito "beleza" elas se conformam que não agradam mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Horista » 02 Nov 2004, 16:40

Naturista escreveu:Eu acho que as melhores são as feias que sabem que são feias. Daí pra diante, o que elas querem mesmo é se superar e fazer bem pra não decepcionar, já que no quesito "beleza" elas se conformam que não agradam mesmo.
Não existe correlação entre beleza e simpatia/disposição na cama.

Mas deve-se ressaltar alguns pontos:
1) A própria beleza tem o seu valor. Se não tivesse, a Playboy não vendia milhões de exemplares todo mês. Como a embalagem (beleza) por si só vende, algumas GPs bonitas se sentem desobrigadas de ter um bom desempenho pra continuar fisgando trouxas.

2) Simpatia e habilidade na cama também têm o seu valor. Assim, se a menina não é linda mas é inteligente, vai tentar usar essa moeda de troca pra se vender.

3) Mulher realmente bonita, safada e ainda por cima inteligente e boa de cama é top de linha... geralmente, são caras demais pra serem GPs S.A. (preferem a vida fácil de GP Ltda. , ter 2 ou 3 amantes fixos, riquí$$imos e genero$os).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por NightOwl2 » 10 Jan 2005, 03:53

Horita escreveu: Não existe correlação entre beleza e simpatia/disposição na cama.

Mas deve-se ressaltar alguns pontos:
1) A própria beleza tem o seu valor. Se não tivesse, a Playboy não vendia milhões de exemplares todo mês. Como a embalagem (beleza) por si só vende, algumas GPs bonitas se sentem desobrigadas de ter um bom desempenho pra continuar fisgando trouxas.

2) Simpatia e habilidade na cama também têm o seu valor. Assim, se a menina não é linda mas é inteligente, vai tentar usar essa moeda de troca pra se vender.

3) Mulher realmente bonita, safada e ainda por cima inteligente e boa de cama é top de linha... geralmente, são caras demais pra serem GPs S.A. (preferem a vida fácil de GP Ltda. , ter 2 ou 3 amantes fixos, riquí$$imos e genero$os).

Na verdade se você observar bem, você acaba descobrindo
pela maneira dela mandar o PPP... E a própria maneira de
agir dentro do salão (caso de termas) ou boate já dá uma
pista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por karlmarx » 10 Jan 2005, 12:57

Horita escreveu:1) A própria beleza tem o seu valor. Se não tivesse, a Playboy não vendia milhões de exemplares todo mês. Como a embalagem (beleza) por si só vende, algumas GPs bonitas se sentem desobrigadas de ter um bom desempenho pra continuar fisgando trouxas.
Concordo.

Eu sempre caio nessa história (quer dizer, caía, agora eu tenho o Procon - GPGuia). Me atraio muito na beleza da gp, e, quando vou sem indicação, no escuro, pego sempre a mais gatinha. Meu raciocínio: já que eu tô no escuro, se for pra arriscar, melhor pegar uma gata que um tribufu... Só que nessa eu me ferrei uns 70% das vezes... quando vc conhece melhor o plantel, vê que as menos em evidência (leia-se menos gatas) são bem melhores na cama do que as beldades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Jul 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

nada a ver

#21 Mensagem por jogador » 10 Jan 2005, 12:57

Sempre quando vou em boates, costumo ficar na minha... Ai quando a garota chega, é pq pelo menos foi com a sua cara. Isso já é 50%. Depois vem a fase do papo (para ver se a mina é gente boa ou não)
Por fim, é legal, vc frequentar os mesmos lugares. (vide que não as mesmas garotas), assim, vc acaba conhecendo o gerente.... e a chance de ser mal tratado diminuir em 99%
Em 90% dos casos, sempre me dei bem.
Umas 2 vezes fui em autonomas e tb não fui mal tratado, mas não rolou química.
E nunca teve nada a ver com beleza.
Claro que o modo como o td se desenrola, depende de como vc trata a gp e como vc gosta, pois a garota pode não gostar do jeito que vc gosta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Quem eh mais gostosa

#22 Mensagem por brucutu69 » 11 Jan 2005, 00:39

el comedor escreveu:Geralmente o que acontece é que ,a garota mais bonita e/ou mais gostosa,são as que mais fazem programas.Então pensa o seguinte:Imagina vc chegando p/traçar a gata as 22:00hs,e a casa ta aberta desde as 10:00hs,ai a mina mais gostosa ou bonita é a que mais atendeu.As vezes ,a mina nem quer se apresentar,pois já fez um monte de programas,ta cansada a coitadinha ,ai chega o cliente escolhe ela(tipo,a transa n*10 da mina)com certeza o programa vai ser uma bosta,a mina vai ser super mecanica,a garota querendo que vc goze logo p/ela catar sua grana e sair do quarto,enfim é uma merda mesmo.
Isso sempre acontece nas casas em que se apresentam 10 meninas e uma só vale a pena,então o negocio é pesquisar mesmo,ir em casas que tenham varias garotas gostosas e bonitas,pois ai nenhuma vai se achar a tal e a chance de vc fazer um programa gostoso é bem maior.
Acho que para prives de 20ntao vale esse comentario. Porque a quantidade eh muito grande.
Uma vez na Joaquim Eugenio, cheguei por volta da uma da madruga, peguei uma loira bonita, fiquei duas horas de intensa ginastica e ela mandou bem. Sai quase 4 da manha e tinha gente esperando.
Se voce comparar a cara das GPs que estavam ateh aquela hora em figjht com aquelas que ficaram o tempo todo esperando. A cara era melhor de quem estava "trabalhando" e "faturando". Repito: O pior eh quando a GP nao fatura. Se eh bonita acontece as duas coisas. A pior coisas eh pegar GP feia e desanimada. A tendencia eh desanimar.

As melhores trepadas foram com GP lindas/muito gostosas. Elas recebem elogios, sao bem tratadas pelos clientes, ganham bem, sentem se bem e eventualmente estao mais felizes e tem uma auto estima mais elevada. Isto as torna mais agradaveis. Sou da opniao que alguem feliz trabalha melhor. Pergunte ao logista que trabalhou e vendeu intensamente o dia inteiro com aquele que ficou sentado o dia inteiro. Isso vale para GP tambem: $$$.

Eh claro, existem exceçoes, mas em prives e clinicas e flats foi essa a conclusao que cheguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#23 Mensagem por MAKOTO » 11 Jan 2005, 01:09

Depende de cada garota e Cliente também.
Não pode gerelalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#24 Mensagem por brucutu69 » 11 Jan 2005, 10:07

MAKOTO escreveu:Depende de cada garota e Cliente também.
Não pode gerelalizar.
Tem razao!!! Nao se pode generalizar. Depende da atitude da garota.
Mas quando escolho, tem que ser ou bonita ou gostosa ou as duas.
Se soh tiver feias eu prefiro gastar o $$$ em outras coisas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Relato pessoal

#25 Mensagem por japa.cp » 26 Jan 2005, 23:36

Dizer que toda garota que é bonita e gostosa é ruim de cama é uma generalização muito grande. Mas ontem à noite foi exatamente isso que aconteceu.

Feriado, sem fazer nada em casa, comecei a ligar para algumas garotas do GPGUIA. Todas ocupadas e indisponiveis. Resolvi partir para o desbravamento.

Fui até o Bacos (em São Bernardo) e de longe vi uma garota que parecia bonitinha. Pedi para o garçon chama-la e ela se aproximou. Ela era simplesmente deslumbrante, uma moreninha de pele bem clarinha, cabelo chanel, bonita de corpo, peitos maravilhosos, rosto lindo, dentes perfeitos. Não estou exagerando.

Na hora resolvi partir para a fornicação.

Na suite, tiramos a roupa, nos beijamos e fomos para o chuveiro. Ela até era simpática e obviamente tratei-a com o devido carinho.

Na cama partimos para o rala e rola e ela começou a fazer um oral encapado e sem graça, entretanto, caprichei no oral nela. Na hora do vaginal, ela era bem lubrificada e apertadinha, mas também era mecânica e sem graça. Gozei rapidinho.

Depois, fiquei olhando para ela, deitada peladinha, com aqueles peitos maravilhosos, com os pêlos bem aparadinhos e aquela racha linda entre as pernas e pensei. Como aquele monumento mete mal.

Uma boa transa depende do esforço das duas partes. Eu me esforcei mas ela, eu não sei se era má vontade ou incompetência. Talvez fosse um pouco das duas.

Concluindo, o TD de ontem foi um grande mico. Mas esse é o risco do desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Relato pessoal

#26 Mensagem por panzer » 27 Jan 2005, 00:33

japa.cp escreveu:Dizer que toda garota que é bonita e gostosa é ruim de cama é uma generalização muito grande. Mas ontem à noite foi exatamente isso que aconteceu.

Feriado, sem fazer nada em casa, comecei a ligar para algumas garotas do GPGUIA. Todas ocupadas e indisponiveis. Resolvi partir para o desbravamento.

Fui até o Bacos (em São Bernardo) e de longe vi uma garota que parecia bonitinha. Pedi para o garçon chama-la e ela se aproximou. Ela era simplesmente deslumbrante, uma moreninha de pele bem clarinha, cabelo chanel, bonita de corpo, peitos maravilhosos, rosto lindo, dentes perfeitos. Não estou exagerando.

Na hora resolvi partir para a fornicação.

Na suite, tiramos a roupa, nos beijamos e fomos para o chuveiro. Ela até era simpática e obviamente tratei-a com o devido carinho.

Na cama partimos para o rala e rola e ela começou a fazer um oral encapado e sem graça, entretanto, caprichei no oral nela. Na hora do vaginal, ela era bem lubrificada e apertadinha, mas também era mecânica e sem graça. Gozei rapidinho.

Depois, fiquei olhando para ela, deitada peladinha, com aqueles peitos maravilhosos, com os pêlos bem aparadinhos e aquela racha linda entre as pernas e pensei. Como aquele monumento mete mal.

Uma boa transa depende do esforço das duas partes. Eu me esforcei mas ela, eu não sei se era má vontade ou incompetência. Talvez fosse um pouco das duas.

Concluindo, o TD de ontem foi um grande mico. Mas esse é o risco do desbravamento.
Ô Meu amigo, sei que o desbravamento é uma tarefa dificil e vc merece meus parabéns pela coragem, mas não seja egoísta e partilhe conosco pelo menos seu relato do TD e o nome da GP!

Abraços!

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por Siouxx » 27 Jan 2005, 14:42

Não acho que seja via de regra, mas sempre escolho a gp pela simpatia, nunca escolho a mais bonita só pela beleza. Se for bonita, gostosa e simpática beleza.
Já aconteceu de escolher que não fosse bonita (feia vai !) e ser uma merda. Mas já aconteceu de escolher a mais bonita e ter sido uma puta trepada. A Vivian do privê do Hector (td postado tá!).

Só se guiar pela beleza é um risco muito grande, tenho certeza disso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

BELEZA

#28 Mensagem por MAKOTO » 28 Jan 2005, 03:45

Eu Sempre escolho pela BELEZA da moça.
E será sempre assim.
Antes de FIGHT não tem como saber se
É BOA na Cama ou Não!
Esse é o Risco quando desbravar nova Moça.
Mas se for para Escolher entre Moça Bonita mas NÃO BOA na CAMA e
Moça FEIA também não BOA na CAMA,Qual vocês preferem?
EU, Sem Dúvida Prefiro Moça Bonita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

regra

#29 Mensagem por el cabong » 28 Jan 2005, 08:03

pela minha experiência, em regra, isso é verdade por vários motivos.
a menina é muito requisitada e fica se achando.
" ' " " " e acaba trabalhando demais logo fica mecÂnica, dificilmente fica excitada e não rola legal.
Trabalha demais logo constuma estar cansada, dolorida e consequentemente mal humorada.
Se acha tão boa que pensa que só deveria fazer td com um brad pitt, clooney, não o moderador, ou outro cara que elas gostam e ainda receber uma fortuna por isso e quando chega o cara normal e paga o valor de mercado ela fica puta e atende sem vontade.
claro que toda a regra tem exceção e, por isso, sugiro entrar na bíblia da putaria(gpguia) e pesquisar antes porque aí a chance de se dar mal é menor.
gpguia garantia de alegria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantástico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2005, 00:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gps bonitas

#30 Mensagem por Fantástico » 28 Jan 2005, 22:18

Concordo com alguns colegas, mas a maioria das garotas gatas que peguei, se acham as tais, e o que percebo é que as menos bonitas tentam te agradar, pelo menos aquelas que tem conciencia que não são aquilo tudo, e as lindas sabem que se vc for embora já vem outro e leva. já as menos bonitas parece que tem medo de serem dispensadas, acabo ficando sempre com menos bonitas e me dando bem, vejo alguns tds de colegas que sairam com lindas e postam negativos. fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Transa gostosa com uma safada
    0 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por Sandro9047
  • Preço e qualidade dos Moteis
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • GPs de qualidade e confiabilidade Praia comprida SJ
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    16 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”