Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#1 Mensagem por v_sh » 18 Mai 2011, 12:31

Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

[ external image ]

Muller ganhou muita coisa no futebol. Bicampeão mundial pelo São Paulo, em 92 e 93, e campeão pela seleção brasileira em 94, o ex-jogador perdeu tudo e agora vive um dramático momento financeiro.
Morando na casa de Pavão, colega de seus tempos de São Paulo, o ex-atacante admite que gastou tudo o que ganhou com mulheres e luxos desnecessários.

“Gastei com mulheres, com carros e etc. gastei com vaidades pessoais.
Gastei dinheiro com amigos, entre aspas. Amigos de ocasião.
Por eu ser uma pessoa generosa, muita gente se aproveitou mesmo de mim”, disse em entrevista ao jornal Marca Brasil.

O ex-atleta disse que perdeu milhões e hoje em dia não tem sequer um carro (admitiu já ter tido mais de 20) ou um plano de saúde.
Também não possui nenhum imóvel ou bem material.
Muller afirmou não ser capaz de calcular exatamente quanto dinheiro ganhou com o futebol, mas sabe que foi muito.
“Foi muito. Nem sei calcular quanto perdi. Não sei se deveria dizer, mas perdi milhões.
Perdi tudo que consegui no futebol. Joguei fora o que construí ao longo de 20 anos”, contou.

Muller acredita que a simples falta de orientação não pode ser desculpa para sua situação atual.
Nem mesmo os “puxões de orelha” de Telê Santana deram resultado.
“Ele era um paizão. Mas eu tomei as decisões erradas. Fiz as piores escolhas. Foi isso”, afirmou.

O período de dificuldade que Muller enfrenta começou em 2009, quando ele deixou o cargo de comentarista na Sportv.
Agora, o ex-jogador disse que fechou com uma grande rádio para comentar o Brasileiro e que está feliz por poder recomeçar do zero.
“Estou cheio de saúde e pronto para recomeçar. Tenho vigor para recomeçar do nada”, concluiu.


Fontes:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... dades.jhtm
http://esportes.terra.com.br/futebol/no ... reira.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#2 Mensagem por Marcão » 18 Mai 2011, 13:15

O Cara come todas, gasta com puta e tudo mais, e depois vem pedir ajuda?

Quem precisa de ajuda sou seu com as gps, isso sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#3 Mensagem por florestal » 18 Mai 2011, 14:35

O problema aí é falta de educação financeira: o brasileiro das classes inferiores não recebem nenhum tipo de educação financeira e quando tem a sorte de ganhar uma grana a mais, não sabem como aplicar e poupar. É o que ocorre com as putas e com os jogadores de futebol em geral, quase todos oriundos das classes baixas ou lumpem proletariado.

O ensino brasileiro é formalista e não prepara a pessoa para a vida, a escola gasta um tempo enorme ensinando coisas de pouca utilidade. Introduzir educação financeira nas aulas seria uma boa iniciativa, mas nem mesmo os professores sabem o que é isso.

Muitas putas com quem converso depois de gosar falam que seus projetos são fazer plástica ou comprar um carro novo, eu tento dissuadí-las disso, mas não consigo, elas querem consumir. O correto é elas investirem para o futuro, quando já não ganharão tanto quanto na putaria. Tem um livro muito bom de se ler, chama-se "O milionário mora ao lado" que ensina que a fortuna das pessoas é construida com sacrifício, economia e decisões financeiras corretas. Nesse livro eles ensinam que, por exemplo, um sofá velho deve ser reformado e conservado ao invés de ser simplesmente descartado; que também não se deve ficar trocando de carro todos os anos, pois carro é uma despesa inútil.

O que faz uma pessoa feliz não é a posse de bens de consumo de último tipo, a felicidade não depende disso. Tampouco a beleza é fundamental para a felicidade da pessoa.

Eu falei aqui em outro tópico num curso de putas, pois bem, quando eu bolar esse curso, uma das matérias que se deveria ensinar para as putas (e também para os jogadeores de futebol) é a educação financeira: noções de fundos de investimento DI, renda fixa, imóveis, ações. Como não se deixar levar pela conversa dos bancos que querem lhe vender seguros, cartões de crédito, planos com sorteios e toda uma gama de coisas que se destinam a arrancar a grana dos incautos. Como não pagar tarifas em bancos, se já deixa o dinheiro lá, a tarifa não faz sentido, é pura exploração. Como investir em ações e a importância de compreender como se opera na bolsa para a educação da pessoa.

Uma pessoa nascida rica recebe todas essas informações dentro de casa e não comete nenhum desatino econômico, já o pobre se ferra por não ter tido uma boa educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#4 Mensagem por ussama » 18 Mai 2011, 15:45

Uma pessoa nascida rica recebe todas essas informações dentro de casa e não comete nenhum desatino econômico, já o pobre se ferra por não ter tido uma boa educação.

só discordo deste ponto, quando o cara é descabeciado nao adianta, pode ser de familia pobre ou rica.
agora o muller mesmo sendo dono de igreja faliu, é porque gastou mesmo, pois nao existe nada que dê mais lucro do que igreja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#5 Mensagem por negaodamochila » 18 Mai 2011, 16:13

Jogador de futebol mané + Maria(s) Chuteira(s) = Futuro Pro$pero. :lol:

Falando em boa noticia, hoje vi fotos da ex-namorada do Neymar que está gravida, bom gosto ele tem. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#6 Mensagem por Fire Action » 18 Mai 2011, 20:09

Pnbd dele
mercenario fdp
metido a pastor
se o cavalo passou arriado e ele teve a sorte de subir,que se foda se perdeu tudo
pobre de quem nunca teve a chance
qdo estava por cima nao chorava pelos cantos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#7 Mensagem por O Pastor » 18 Mai 2011, 20:23

Pirroque escreveu:metido a pastor
Querer bancar O Pastor não é pra qualquer um. Um dia ele aprende. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#8 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Mai 2011, 20:30

TEM UMA COISA QUE EU CHO MUITO ESTRANHO.... :roll:
EU SABIA QUE ELE TINHA VIRADO PASTOR (SERÁ QUE É ELE, O DAQUI???) :lol: MAS NÃO SABIA QUE ELE ERA PASTOR DE IGREJA "SELF-MADE".
O QUE ACHO ESTRANHO, E QUE QUANDO OUVI ESSA HISTÓRIA, ELE JOGAVA AINDA NO CRUZEIRO, E JOGOU POR MAIS UM TEMPO AINDA.
SERÁ QUE NÃO FOI EM UMA DESSAS IGREJAS QUE ELE ACABOU DEIXANDO O $$$$ QUE GANHOU??? :-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#9 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Mai 2011, 22:05

caros..
casou c/ ex chacrete..de nome Jussara..
feia p/ caraca.. ia esperar o que??
no dia que apareceu na midia , nesta situação..dando entrevista
a porra da ex..ligando pedindo a pensão..
sem dizer que não foi preso , por favor de algum delega que liberou..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#10 Mensagem por roladoce » 18 Mai 2011, 22:28

Esses jogadores tem que tomar aula com Renato Gaúcho!!!

Comeu todas, gastou com carrões e moteis caros..e NUNCA engravidou nenhuma e nem perdeu dinheiro pra puta...

Ele deveria ter um topico fixo para os BOPS... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#11 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Mai 2011, 22:31

caro rolla..
discordo do seu m.. sorry ídolo..
como não engravidou e a filha que ele tem..
foi encubada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Mai 2011, 22:49

Tranquilo Muller ! Agora é só começar a distribuir Curriculuns, fazer ficha ! E torcer para não ouvir '' Entramos em contato

Esse comentário eu encontrei no UOL. Quase cair da cadeira de tanto rir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#13 Mensagem por Caubói/38 » 19 Mai 2011, 12:42

Digo e repito a quem quiser escutar, chapéu de trôxa é marreta!
Toma, trôxa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#14 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Mai 2011, 17:48

Aposto que muitos aqui, e eu me incluo neles, se tivessem ganho a metade do que ele ganhou nos bons tempos, na pior das hipóteses, estaria com o patrimônio atualizado e comendo uma GP top, todo o final de semana e sem repetir o prato .
Dinheiro é ótimo, mas é a coisa mais franca que o homem já inventou , com ele não tem meio certo ou meio errado . Se não atingiu o seu objetivo financeiro,errou !!!
Com a estabilização da economia, na década de 1990 , surgiram muitas opções de investimentos : Fundos de renda fixa ou variável, títulos do tesouro direto, BMFBovespa, imóveis comerciais e até a singela poupança. Nem um imóvel p/ morar ele comprou ... Merece esta situação !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Em dificuldades financeiras, Muller diz que gastou tudo com mulheres e vaidades

#15 Mensagem por roladoce » 29 Mai 2011, 20:13

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro rolla..
discordo do seu m.. sorry ídolo..
como não engravidou e a filha que ele tem..
foi encubada..
Meu patrão, mais a filha, que eu saiba, é com a mulher que ele é casasdo a mais de 16 anos..confere?!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dificuldades de Contato e Agendamento
    por o_gralha » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Lolly Muller
    por Voyeur38 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Voyeur38
  • Rebeca Muller ABC
    por Vietri » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por Vietri
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2854 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Rua Álvaro Muller, 794
    4 Respostas
    1211 Exibições
    Última mensagem por LarsBoy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”