ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 20 Mai 2011, 08:53

A Hamburg Mannheimer International (HMI), agora parte da conhecida seguradora internacional Ergo, levou 100 de seus melhores funcionários para Budapeste, capital da Hungria, numa viagem de incentivo em junho de 2007, de acordo com reportagem publicada pelo diário Handelsblatt ontem. Lá, a empresa alugou o histórico balneário de Gellért e transformou o spa num bordel, de acordo com o relato feito pelos participantes à publicação.

"Na entrada, eu e os outros convidados fomos revistados, como se estivéssemos num aeroporto", disse um participante, acrescentando que todos foram "proibidos" de tirar fotos e filmar a orgia, "sob risco de punições administrativas". Então, as mulheres chegaram e "nos mostraram a que tinham vindo", disse outro participante. "Não havia dúvida de que eram prostitutas." De acordo com o Handelsblatt, as prostitutas receberam pulseiras coloridas para identificar os serviços oferecidos por elas.

"As mulheres usavam pulseiras vermelhas e amarelas", disse um dos convidados. "As primeiras eram recepcionistas, e as outras satisfaziam todos os demais desejos. Havia também mulheres usando pulseiras brancas - eram reservadas para os executivos e os agentes de melhor desempenho."

Carimbos. A orgia montada no balneário incluiu também camas com dosséis e cortinas. "Todos podiam escolher uma mulher, levá-la até a cama e fazer com ela o que quisessem", disse um dos participantes. "Depois de cada encontro as mulheres recebiam carimbos no antebraço. Foi assim que (os organizadores) puderam saber quantas vezes cada mulher foi procurada." Posteriormente, a revista da empresa, HMI Profil, publicou uma reportagem sobre a orgia, descrevendo-a como uma "noitada matadora", de acordo com o Handelsblatt.

Uma porta-voz da Ergo, que pertence à conhecida empresa de resseguro Munich Re, admitiu que uma pesquisa interna da empresa confirmou a existência da orgia, classificando-a de "grave violação das normas da empresa".

Um porta-voz da Ergo confirmou ao Spiegel Online a ocorrência da orgia, explicando que esta foi descoberta durante uma reunião geral no mês passado, após a qual representantes da empresa confirmaram as acusações.

Link : http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 1622,0.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#2 Mensagem por MrNatural » 20 Mai 2011, 15:08

eu acho que esse é o um dos maiores sonhos da minha vida
por isso eu seria um executivo miserável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#3 Mensagem por florestal » 20 Mai 2011, 22:21

Outra notícia tendenciosa plantada pelo pessoal puritano. Qual é o problema um empresa premiar seus funcionários com mulheres? Nenhum.

Quem gosta de mulher possui boa saúde e nada mais, essa palavra orgia não tem nada a ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#4 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 21 Mai 2011, 13:22

florestal escreveu:Outra notícia tendenciosa plantada pelo pessoal puritano. Qual é o problema um empresa premiar seus funcionários com mulheres? Nenhum.

Quem gosta de mulher possui boa saúde e nada mais, essa palavra orgia não tem nada a ver.
Florestal, encare isso como uma forma de divulgar o PRL da cia. Eu adoraria trabalhar numa empresa , que tivesse essa política de participação nos lucros . Isso que é captação e retenção de talentos . :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#5 Mensagem por nicolau48 » 21 Mai 2011, 22:18

florestal escreveu:Outra notícia tendenciosa plantada pelo pessoal puritano. Qual é o problema um empresa premiar seus funcionários com mulheres? Nenhum.

Quem gosta de mulher possui boa saúde e nada mais, essa palavra orgia não tem nada a ver.
Só vejo um problema: como fica a recompnesa para as mulheres executivas da empresa ? Teriam direito igualmente a uma orgiA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#6 Mensagem por Carnage » 22 Mai 2011, 15:28

nicolau48 escreveu:Só vejo um problema: como fica a recompnesa para as mulheres executivas da empresa ? Teriam direito igualmente a uma orgiA ?
Taí, ótima pergunta! Também fiquei curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#7 Mensagem por florestal » 22 Mai 2011, 22:33

nicolau48 escreveu:
florestal escreveu:Outra notícia tendenciosa plantada pelo pessoal puritano. Qual é o problema um empresa premiar seus funcionários com mulheres? Nenhum.

Quem gosta de mulher possui boa saúde e nada mais, essa palavra orgia não tem nada a ver.
Só vejo um problema: como fica a recompnesa para as mulheres executivas da empresa ? Teriam direito igualmente a uma orgiA ?
Não, porque a mulher é diferente do homem; a mulher prefere transar com quem tem um relacionamento emocional. Teria de bolar algo aí que fosse do agrado da mulher, tipo a inscrição em uma agência de relacionamento, etc... O homem gosta de putaria, a mulher não; as putas fazem por dinheiro, evidente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Out 2009, 20:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#8 Mensagem por Mano Rolla » 31 Mai 2011, 11:02

No final dos anos 90, trabalhei p/ uma grande empresa do ramo metalurgico, naquela época a empresa "patrocinava" a brincadeira quando as metas propostas ultrapassavam as espectativas.
A empresa tb era bastante generosa com clientes de alto potencial (os que tinham poder de decisão).
É claro que essa pratica tinha o único objetivo de alavancar negócios.
Hoje essa empresa está associada a uma multinacional e segundo me consta a pratica foi abolida por exigencia dos novos sócios.
É a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ORGIA VIRA PRÊMIO PARA EXECUTIVOS !

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Mai 2011, 11:56

Para qual email eu mando meu CV? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”