É assim que seu cérebro fica quando você se masturba

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

É assim que seu cérebro fica quando você se masturba

#1 Mensagem por v_sh » 23 Mai 2011, 14:02

:shock: É assim que seu cérebro fica quando você se masturba :shock:

[ external image ]

Após a invenção das máquinas que geram imagens de ressonância magnética — que mostra o fluxo sanguíneo no cérebro –era só questão de tempo até os cientistas colocarem alguém dando prazer a si mesmo dentro da máquina.
E foi assim que ficou o cérebro de Kayt Sukel, da New Scientist, após um delicioso escaneamento de seu cérebro no momento de um orgasmo.

Sukel trabalhou com o pesquisador Barry Komisaruk, da Universidade de Rutgers, que está estudando a resposta cerebral durante a excitação e o orgasmo. Komisaruk descobriu que em grande parte das mulheres, quando o clímax é atingido, o córtex pré-frontal (que cuida da parte de “funções executivas”, como tomar uma decisão importante) tem um aumento de atividade.
O envolvimento da área em momentos em que o toque é mais imaginado do que sentido pode indicar o uso de “imaginação ou fantasia”, além de mostrar a habilidade do cérebro de controlar as ações do corpo.

Mas o córtex pré-frontal não é a única parte do corpo que fica ativa — como você pode ver, o cérebro da repórter registrou atividade em outras 30 áreas, “incluindo aquelas que envolvem toque, memória, recompensa e até dor”.
Curiosamente, outro estudo que examinou o cérebro durante um orgasmo com ressonância magnética mostrou diminuição da ação do córtex pré-frontal.
A diferença entre os dois estudos?
O orgasmo investigado por Komisaruks é causado por auto-estimulação, enquanto o outro envolvia chegar ao clímax com a ajuda de um parceiro — indicando que o cérebro pode reagir de forma diferente nos dois cenários.

Fonte:
http://www.newscientist.com/article/mg2 ... ?full=true
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/gawk ... -masturba/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: É assim que seu cérebro fica quando você se masturba

#2 Mensagem por cobra veia » 23 Mai 2011, 17:26

entao o meu fica assim todo dia ja ta ate acostumado :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: É assim que seu cérebro fica quando você se masturba

#3 Mensagem por tio chota » 23 Mai 2011, 18:55

Imagino como fica o meu cérebro, quando vou fazer o exame de prostata. Puta merda, o miserável tem um dedão "Dus Infernus".

Estou a procura de um urologista anão, seu dedo deve ser menos invazivo....

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: É assim que seu cérebro fica quando você se masturba

#4 Mensagem por roladoce » 29 Mai 2011, 14:54

tio chota escreveu:Imagino como fica o meu cérebro, quando vou fazer o exame de prostata. Puta merda, o miserável tem um dedão "Dus Infernus".

Estou a procura de um urologista anão, seu dedo deve ser menos invazivo....

Sds Tio Chota
Meus Pesames :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora sobre essa do cerebro, interessante....

Tinha que "fotografado" o cerebro do cara que tenta comer uma baranga e o pau não sobe, pra ver que areas do cerebro ativa, ou desativa... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por Alucard20

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”