O TD e o Ovo de pascoa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

O TD e o Ovo de pascoa

#1 Mensagem por Cadelão » 26 Mai 2011, 22:05

Meus amigos

Acho que sou o cara mais pobre deste forum, pobrezinho mesmo fudido sem grana,as vezes eu leio "uns dinho" dizendo sobre França , Australia , Mordomos, motoristas etc.....quem mi dera, mas infelizmente sou pobre que gosta do que é bom , não vou a prives , prefiro as free , mesmo que faça um TD a cada 60 dias.

Meu patrão emprestou a fiorino da Empresa para eu fazer um bico, passei o domingo inteiro entregando cesta basica , consegui limpo R$ 224,00 feliz da vida marquei meu TD com uma GP ja conhecida aqui, preço da GP R$ 150,00 Metropolis R$ 59,00 sobrava R$ 15,00 .

Olhando os TDS dela vi muito neguinho dando presente e resolvi levar um presente pois estava perto da pascoa, um "amigo" (FDP) deu-me a dica " Kopenhagen " para comprar um chocolate.

Entrei uma loja bonita, falei para atendente gostaria de algo para presente ela: .....vamos montar uma cesta?.......logico.....começou a por bombons ......ela me mostrou uma Teta de Nega .... não sei o que Benta.....como costumo pagar R$0,60 em uma "teta de nega" nem vi preço e com Quinzão no bolso .....pode colocar umas dez.....a cesta ficou linda .....quanto é? ......quando ela disse o preço.....dei um sorrisso........ a senhora ta brincando.....tem muito zero ai.....ela não snr...é o preço....aceita sacar o FGTS para pagar?......financiamento CEF?.....eles começaram a rir.....fui embora Puto da vida.

Quando estava saindo fui abordao por um camelo.......e ai Tiozão .....quer comprar Ovo de pascoa?......sim.......vem comigo.....ele me levou eum canto e tinha varios Ovos de Pascoa...grandes ....deu-me um pedaço....olhei a data de validade tudo OK......quanto? ....R$ 18,00 ...deixa por R$ 15,00?........negocio fechado....... fui esperto dessa vez.

Cheguei no Motel............dei a ela o ovo de pascoa......Ela me abraçou, agradeceu.....hummmm......o que eu gosto......vou abrir.....abra.....devagar ela foi tirando o papel e rindo........riu muito......cadelão como vc é brincalhão. eu não achava graça. pois debaixo daquele papel .não tinha chocolate e sim um mamão Papaya.....Cai no golpe ....um imenso mamão Papaya embrulhado como se fosse um ovo de pascoa.....é um golpe antigo aqui em SP...........ela ria muito........adorei a brincadeira....agora cade meu ovo de pascoa.....fiquei com vontade.......cadeeeee........achando que eu estava brincando........
estava puto comigo mesmo...........expliquei a ela......e quase brochei de tanta raiva.

Fazer o que? quiz ser esperto e tomei......fica para proxima.

fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#2 Mensagem por Jax Hauss » 27 Mai 2011, 02:12

Cadelão, tu és um fanfarrão :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#3 Mensagem por VErmEEr » 27 Mai 2011, 02:39

:lol: :lol: :lol: Muito boa cara, tó rindo aqui,,,mas pelo menos vc não engordou a moça, como os bops sempre fazem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#4 Mensagem por amandinho » 27 Mai 2011, 13:19

Cadelão meu querido as condições do brasileiro estão cada dia melhores, as coisa$ estão melhorando pra todo mundo...sou uma pessoa como qualquer outra, muitas pessoas aqui nesse forum frequentam minha casa, onde semanalmente dou recepções. O Rodrigão vem coordenando essas pequenas festas. Deixo o convite publico aqui pra participar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Mai 2011, 14:49

Coitada da puta, imagino a cara de decepeção dela :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#6 Mensagem por amandinho » 27 Mai 2011, 15:11

Comedor da ZN escreveu:Coitada da puta, imagino a cara de decepeção dela :lol: :lol: :lol:
Me perdoa, decepção quendo viu o mamão, ou quando ver a cara dele na festa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#7 Mensagem por old owl » 27 Mai 2011, 15:35

:lol: :lol: :lol: Ficou tão consternado , puto, que levou quase 40 dias pra contar o ocorrido... :lol: :lol: :lol:

Tinha um outro tipo de golpe ali na Galeira Paje...Ficavam uns cara na porta gritando ""calça LEE importada por R$ (muito barato) ao perceber o seu interesse, o cara te levava ate a loja onde tinha a pechicha, calça legitima mesmo, vc comprava, pagava e coisa de uma quadra de la era abordado por "policia(s) federal(s)" que lhe indagavam da nota fiscal, afinal naqueles tempos calça Lee legitima so em importadoras como vc logicamente não tinha a nota "apreendiam a mercadoria" e faziam o favor de não leva-lo preso, provavelmente a calça voltava para loja a espera do proximo comprador...

Este golpe do mamão papaia ao inves de ovo de pascoa eu não conhecia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#8 Mensagem por Mr.Caos » 27 Mai 2011, 19:21

hehehhe,

Pior é ter que contra pra moça que tu foi no camelô pra comprar um ovo pra ela :badgrin:

Que zé ruelice... heheheh... eu acho que ia brochar também.

A única vez que quase comprei bombons pra um TD (de mina de prédio de 25 reais - que na época era 20 reais), eu fui em loja de shopping... Tava economizando na garota, não ia economizar no chocolate :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#9 Mensagem por caçador_novo » 27 Mai 2011, 22:35

Cadelão, essa estória é hilária. Também não conhecia essa de vender mamão no lugar do ovo de páscoa. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 27 Mai 2011, 23:11

Bela história. Muito instrutiva.
Bem feito para a GP cabaço, que acolheu BOP pobre e se ferrou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#11 Mensagem por Pro » 27 Mai 2011, 23:32

Pô meu afiliado pq não engole essa merda de orgulho e me pede uma ajuda no presente.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por negaodamochila » 29 Mai 2011, 19:53

virgenzinha23 escreveu:Fazer o que? quiz ser esperto e tomei......fica para proxima.
Tricampeão escreveu:Bela história. Muito instrutiva.
Bem feito para a GP cabaço, que acolheu BOP pobre e se ferrou.
2

Sorte que vc voltou Cadelão. :D Cada historia viu...

BOP é foda, quer ser legal e ainda se ferra. :lol:

Ovo da Pascoa de presente é dose... Ainda mais para puta...

Já que é tão bomzinho o que vc fez com o resto do dinheiro, não vai me falar que deu de presente para puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Re:

#13 Mensagem por Cadelão » 30 Mai 2011, 17:10

amandinho escreveu: Me perdoa, decepção quendo viu o mamão, ou quando ver a cara dele na festa?
Porque amandinho ela vai?.......To doido para ir mas moro na Zona Leste ....Cidade Tiradentes ......vc deve estar na região dos Jardins ...bem fora de mão, Busão e metro depois da meia noite é foda.
thug escreveu:
Já que é tão bomzinho o que vc fez com o resto do dinheiro, não vai me falar que deu de presente para puta?

Que resto?

Não sobrou nada, faz as contas......... :shock: :shock: :shock:
thug escreveu: Ovo da Pascoa de presente é dose... Ainda mais para puta...
Vc deveria ler mais os TDS postados em Sampa.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#14 Mensagem por negaodamochila » 30 Mai 2011, 17:19

Verdade sou burro demais.

150+59 = 209

224-209 = 15 conto que foram usados para o mamão. :lol:

Matemática não é meu forte o que explica minha dificuldade com Calculo... :cry: Argh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#15 Mensagem por perva-explorer » 30 Mai 2011, 17:32

SAUDAÇÕES PUTANHÍSTICAS :D


HISTÓRIA DEVERAS HILÁRIA, NÃO ACREDITARIA SE NÃO CONHECESSE UM BOP MAIOR QUE O CADELÃO (AO QUAL NÃO CONHEÇO MAS MORRO DE RIR DE SUAS TRAGICÔMICAS AVENTURAS PUTANHÍSTICAS :lol: ). ESSE INFELIZ E BOP SEM CORREÇÃO DEU OVO DE PÁSCOA PRA PUTA, PRA IRMÃ DA PUTA, PRA MÃE DA PUTA, PRA FILHA DA PUTA E AINDA TEVE QUE OUVIR QUE NÃO ERA DAQUELA MARCA QUE ELAS GOSTAVAM :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Re:

#16 Mensagem por amandinho » 31 Mai 2011, 11:26

virgenzinha23 escreveu:
amandinho escreveu: Me perdoa, decepção quendo viu o mamão, ou quando ver a cara dele na festa?
Porque amandinho ela vai?.......To doido para ir mas moro na Zona Leste ....Cidade Tiradentes ......vc deve estar na região dos Jardins ...bem fora de mão, Busão e metro depois da meia noite é foda.

Não Cadelão, ela não vai acho que ela não tem sinergia pra algo do tipo! Mas se estiver realmente diposto, te dou o dinheiro do Taxi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#17 Mensagem por faregiador » 05 Jun 2011, 17:15

virgenzinha23 escreveu:Cheguei no Motel............dei a ela o ovo de pascoa......Ela me abraçou, agradeceu.....hummmm......o que eu gosto......vou abrir.....abra.....devagar ela foi tirando o papel e rindo........riu muito......cadelão como vc é brincalhão. eu não achava graça. pois debaixo daquele papel .não tinha chocolate e sim um mamão Papaya.....Cai no golpe ....um imenso mamão Papaya embrulhado como se fosse um ovo de pascoa.....
Cadelão, sempre impagável ! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”