Forista revoltado .Mulher que mija em pé no puteiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Forista revoltado .Mulher que mija em pé no puteiro

#1 Mensagem por BUCHANAN'S » 29 Mai 2011, 20:46

Frequentei muito esse puteiro qdo trabalhava somente a 2 estações de metro. Isso foi a 7 anos atras.
Bom tempos aqueles ... era até dificil escolher.
Olhandol hoje a até com saudades de dar uma passadinha lá , me deparei com o post abaixo .

Caguei de rir imaginado a cena e a decepção do forista . Eu em toda minha vida nunca vi a mina lavando a buça na pia . E ver a mina mijando de pé mirando de costas na privada , fazendo barulho de cachoeira ..... não tem preço.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Calibre_br escreveu:Nao sei pq volto nesta casa.....................

ENTAO COMEÇA A NOJEIRA.............enquanto tava tomando banho a mina chega e começa a lavar a buça na pia :shock: . Fiquei olhando meio desconcertado, ela notou e começou a querer puxar papo. Desencanei............tava me vestindo e ela ja estava trocada qdo entao ela foi ao banheiro e começou a dar um MIJÃO em pé, assim tipo mirando de costas na privada e fazendo aquele puta barulho de cachoeira, tipo parecia um mano de 2m de altura mijando...............aí eu pensei..........affff vou até tomar uma penicilina depois dessa. Terminei de me vestir nem esperei, já abri a porta e fui saindo.
80 contos rasgados, de 15-20min.........lixo puro..............nunca mais volto nestas clinicas chinfrins. Dá até arrependimento, e vergonha de ser tão trouxa.

Fica o aviso aí pros confrades.
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Forista revoltado .Mulher que mija em pé no puteiro

#2 Mensagem por Pro » 30 Mai 2011, 05:24

BUCHANAN'S escreveu:Frequentei muito esse puteiro qdo trabalhava somente a 2 estações de metro. Isso foi a 7 anos atras.
Bom tempos aqueles ... era até dificil escolher.
Olhandol hoje a até com saudades de dar uma passadinha lá , me deparei com o post abaixo .

Caguei de rir imaginado a cena e a decepção do forista . Eu em toda minha vida nunca vi a mina lavando a buça na pia . E ver a mina mijando de pé mirando de costas na privada , fazendo barulho de cachoeira ..... não tem preço.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Calibre_br escreveu:Nao sei pq volto nesta casa.....................

ENTAO COMEÇA A NOJEIRA.............enquanto tava tomando banho a mina chega e começa a lavar a buça na pia :shock: . Fiquei olhando meio desconcertado, ela notou e começou a querer puxar papo. Desencanei............tava me vestindo e ela ja estava trocada qdo entao ela foi ao banheiro e começou a dar um MIJÃO em pé, assim tipo mirando de costas na privada e fazendo aquele puta barulho de cachoeira, tipo parecia um mano de 2m de altura mijando...............aí eu pensei..........affff vou até tomar uma penicilina depois dessa. Terminei de me vestir nem esperei, já abri a porta e fui saindo.
80 contos rasgados, de 15-20min.........lixo puro..............nunca mais volto nestas clinicas chinfrins. Dá até arrependimento, e vergonha de ser tão trouxa.

Fica o aviso aí pros confrades.
FUI
caraca ja vi puta fazendo a mesma coisa,mas não achei nada de mais,mas tbm não achei que caberia ficar comentando poor aqui.
como diz um amigo nosso:"existem coisas nesta vida que não se conta nem pro melhor amigo."

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 30 Mai 2011, 10:46

É normal a mulherada mijar em pé ou pisando em cima da privada ( isso não é recomendado, pois pode quebrar a cerâmica ). Quando em pé, elas ficam de costas para a privada e dão uma inclinada e miram, mas elas fazem desses artifícios quando o lugar não esta suficientemente limpo ou tem muita gente usando a privada, como em baladas e bares, por exemplo.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 30 Mai 2011, 11:02

tudo depende de como se faz ...........tem mulher que é feminina até mijando em pé .............e até acho bacana pq é sinal de que a mulher se preocupa com qualquer tipo de contaminaçao........cuida da perseguida...........acho pior , por exemplo , uma que peguei em goiania ,uma morena de parar o transito mas era extremamente grossa...........depois do rala e rola fomos almoçar ......... comeu segurando (com a mao fechada) de COLHER ...........parecia um chimpanzé..........
e depois ficou ficou fazendo "xiiiiiipiiiiiii........... xiiiipiiiiii " limpando os dentes ................muito "feminino" isso ........rs rs rs

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 30 Mai 2011, 11:17

O relato indignado do amigo BUCHANAN'S denota que ele tem pouco conhecimento das praticas "higienicas" de algumas mulheres :lol:

Tive um amigo que qdo a gente falava...-Porra meu isto é sacanagem!!!Ele usava a expressão...-Sacanagem e mulher mijar na parede...

Eu achava uma pratica dificil, mulher mijar em pe na parede, logo seria mesmo sacanagem se ela o fizesse :twisted: , ate que uma vez na praia andando no meio das pedras com uma conhecida e ela falou...-Tô com vontade de fazer pipi...Pensei ela vai abaixar em algum cantinho discreto e mijar...No que a 'moça" chega perto de uma pedra puxa o biquini pro lado e mija "para Frente" como se fosse um homem... :shock: Ao ver a cena não me contive e pedi pra ver como ela fazia?...E ela mostrou...Puxava a buceta pra "cima" e o jato saia quase horizontal :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 30 Mai 2011, 11:24

Foda-se a puta, que mije do jeito que ela quiser, buceta é dela, assim como educação.

Puteiro é para meter... Não ser a rainha da elegância... Se a puta fizer o trabalho dela direito, tem boa higiene pessoal, não ficar falando merda, o tipico PPP, por mim pode mijar até plantando bananeira, se ela quiser, desde que esteja limpa na hora do fight.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 30 Mai 2011, 12:22

Também acho nada demais a puta mijando dessa forma, esse forista tem problemas. Só ficaria com nojo se a puta desse uma cagada de porta aberta, dai sim.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por old owl » 30 Mai 2011, 13:11

VErmEEr escreveu:Também acho nada demais a puta mijando dessa forma, esse forista tem problemas. Só ficaria com nojo se a puta desse uma cagada de porta aberta, dai sim.
Tem uma estorinha de uma ate bem famosa por aqui que o cara pediu o cu e ela foi fazer a duchinha na mesma hora e de porta aberta... :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 30 Mai 2011, 14:45

old owl escreveu:
VErmEEr escreveu:Também acho nada demais a puta mijando dessa forma, esse forista tem problemas. Só ficaria com nojo se a puta desse uma cagada de porta aberta, dai sim.
Tem uma estorinha de uma ate bem famosa por aqui que o cara pediu o cu e ela foi fazer a duchinha na mesma hora e de porta aberta... :lol:

Lembro de ter visto isso,só não me lembro em que topico.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.Caos » 30 Mai 2011, 19:27

Abri o tópico achando que se tratava de traveco em puteiro.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 30 Mai 2011, 20:57

Eu acho legal a mina mijar comigo dentro do banheiro ou com a porta aberta, isso mostra que ela não tem frescura e já deixei uma putinha pegar no meu pinto enquanto eu mijava!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por roladoce » 30 Mai 2011, 22:12

ZeitGeist escreveu:Eu acho legal a mina mijar comigo dentro do banheiro ou com a porta aberta, isso mostra que ela não tem frescura e já deixei uma putinha pegar no meu pinto enquanto eu mijava!
Eu tenho azar, todas as putas que mijaram no banheiro, comigo dentro, subia um fedor forte, parecendo que estavam com infecção urinaria.... :(

Link:
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por BUCHANAN'S » 31 Mai 2011, 18:06

old owl escreveu:O relato indignado do amigo BUCHANAN'S denota que ele tem pouco conhecimento das praticas "higienicas" de algumas mulheres :lol:

Tive um amigo que qdo a gente falava...-Porra meu isto é sacanagem!!!Ele usava a expressão...-Sacanagem e mulher mijar na parede...

Eu achava uma pratica dificil, mulher mijar em pe na parede, logo seria mesmo sacanagem se ela o fizesse :twisted: , ate que uma vez na praia andando no meio das pedras com uma conhecida e ela falou...-Tô com vontade de fazer pipi...Pensei ela vai abaixar em algum cantinho discreto e mijar...No que a 'moça" chega perto de uma pedra puxa o biquini pro lado e mija "para Frente" como se fosse um homem... :shock: Ao ver a cena não me contive e pedi pra ver como ela fazia?...E ela mostrou...Puxava a buceta pra "cima" e o jato saia quase horizontal :lol:
Coruja Velha , espero viver o bastante para ter o privilegio de ver uma cena com essa . Uma mulher mijando de pé e puxando a buça para direcionar o jato.Muito boa .. :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder