Bom tempos aqueles ... era até dificil escolher.
Olhandol hoje a até com saudades de dar uma passadinha lá , me deparei com o post abaixo .
Caguei de rir imaginado a cena e a decepção do forista . Eu em toda minha vida nunca vi a mina lavando a buça na pia . E ver a mina mijando de pé mirando de costas na privada , fazendo barulho de cachoeira ..... não tem preço.

Calibre_br escreveu:Nao sei pq volto nesta casa.....................
ENTAO COMEÇA A NOJEIRA.............enquanto tava tomando banho a mina chega e começa a lavar a buça na pia. Fiquei olhando meio desconcertado, ela notou e começou a querer puxar papo. Desencanei............tava me vestindo e ela ja estava trocada qdo entao ela foi ao banheiro e começou a dar um MIJÃO em pé, assim tipo mirando de costas na privada e fazendo aquele puta barulho de cachoeira, tipo parecia um mano de 2m de altura mijando...............aí eu pensei..........affff vou até tomar uma penicilina depois dessa. Terminei de me vestir nem esperei, já abri a porta e fui saindo.
80 contos rasgados, de 15-20min.........lixo puro..............nunca mais volto nestas clinicas chinfrins. Dá até arrependimento, e vergonha de ser tão trouxa.
Fica o aviso aí pros confrades.
FUI