Tenho o Telefone, mas não vou passar para nínguem, alguém explica este tipo de forista?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Tenho o Telefone, mas não vou passar para nínguem, alguém explica este tipo de forista?

#1 Mensagem por negaodamochila » 30 Mai 2011, 14:56

Depois de um certo tempo afastado do forum, comecei a ler algumas coisa de novo, principalmente a procura de locais novos e putas com um certo bom custo beneficio, em alguns lugares este tipo dura muito pouco, visto elas migram de lugar para lugar para se tornarem novidade novamente.

Bem, não é isto que abro este tópico, mas sim para tentar entender um tipo de ser que não consigo entender o que se passa pelo cérebro do BOP... Imaginar eu até imagino...

"Amo a vaca, eu sou especial para ela, só eu tenho o fone dela." Deve ser algo neste tom. :lol:

Vamos a logica...

Se vc não quer passa o fone para ninguém, porque diabos você fala no seu TD que tem o telefone da vaca... Sendo que ela falou para vc não passar para ninguém.

O que me passa este tipo de forista.

1) Ele não tem palavra, pois disse a puta que não a passaria, mas no fundo é exibicionista, quer mostrar que só ele tem este poder... :lol: Se estivesse tão preocupado com a privacidade da puta, nem teria feito menção de que detinha o fone dela...
2) Se a puta estivesse tão preocupada com a privacidade, ela não teria te passado o fone, visto ela pode ter problemas muito maiores por causa do fone... Que pode ser repassado e repassado, logo quando alguém começa a divulgar o fone.
3) Vivemos na época da telefonia móvel, a coisa mais simples do mundo é comprar um celular ou chip novo. Meia hora de trabalho de algumas puta bem mal pagar já cobre o valor de alguns chips e celulares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Tenho o Telefone, mas não vou passar para nínguem, alguém explica este tipo de forista?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 30 Mai 2011, 17:46

É egoísmo puro, não sabe dividir as coisas com os amigos!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Tenho o Telefone, mas não vou passar para nínguem, alguém explica este tipo de forista?

#3 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2011, 18:58

Eu acho que é vontade de aparecer. De pousar de VIP pros demais colegas, pra sair dizendo que ele consegue o que quer com a puta...isso me faz lembrar uma antigs top daqui, que tinha um telefone oficial que nunca atendia e um vip, que metade do Forum tinha.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 30 Mai 2011, 19:25

É babaquice é ponto final.

Acho que boa parte dos que postam aqui já tiveram algum telefone particular de GP, e só para um cérebro infantil faz sentido ficar postando ter um telefone que o sujeito não deve e não irá repassar.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 30 Mai 2011, 21:58

Bopagem!!!

Misturado com ego infantil, misturado com estupidez, de achar que é "especial" da puta..

Mal sabendo que pelas costas a puta acha esse tipo de cliente, mesmo que ele gaste dinheiro com ela, um imbecil...FATO!!

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Felix Extreme » 30 Mai 2011, 23:04

BOP tem ciumes !!!!! :badgrin:

Link:
🔗

Responder