Experiência com mulheres casadas (nao a sua), quem teve vamos contar...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1 Mensagem por homemdiscreto40 » 01 Jun 2011, 20:02

Respondi um tópico que o título era "Quem já quebrou um cabacinho"? Relatei as minhas experiencias lá, agora vamos relatar aqui para quem já teve, as experiência com mulheres casadas.

Alguém começa depois eu conto as minhas, foram 9.

Vou Abrir um outro tópico, para quem é ou já foi professor experiência com alunas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Experiência com mulheres casadas (nao a sua), quem teve vamos contar...

#2 Mensagem por O Pastor » 01 Jun 2011, 20:55

Huumm, aproveitando que hoje eu tô bem chato, mas bem chato mesmo, vou responder essa.

NUNCA tive uma experiencia com mulher casada e honestamente, nem quero ter.

Não vejo graça nenhuma em estragar o lar dos outros. Muitas vezes a gente está se envolvendo num mundo em que a gente não tem noção nenhuma de como seja, são pessoas passando por problemas que a gente nem imagina, apenas para sanar os nossos desejos mais primitivos. :evil:

Não condeno quem goste, cada um sabe onde pisa, mas minha ética não me permite fazer esse tipo de coisa. PENSO: não faça com os outros, aquilo que vc não gostaria que fizessem com vc.

É por issoque pago uma PUTA, pra me livrar dessas tentações.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por homemdiscreto40 » 01 Jun 2011, 21:50

Caro Pastor,

Nao compreendi.

Analisando a sua postagem, diz nao querer que façam para os outros o que nao queria que fizessem com voce, isto?

Legal, falou de ética, legal também.

Se eu me envolvo com uma mulher casada, em razao da vulnerabilidade da relacao do casal, ou até mesmo da minha investida, jamais poderia pensar que eu poderia estragar uma família ou coisa e tal, pois justamente aqui estou falando de aventuras, as mesmas que nós fazemos contra a vontade de nossas esposas, namoradas, ou seja, da mesma forma quando nós saímos com gps, estamos fazendo algo para alguem, que nao gostariamos que fosse feito com a gente, traindo, ou nao?

Salvo se vc nao for casado, sinceramente nao compreendi a sua abordagem ética.

Desculpe Pastor

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 01 Jun 2011, 22:34

homemdiscreto40 escreveu: Se eu me envolvo com uma mulher casada, em razao da vulnerabilidade da relacao do casal, ou até mesmo da minha investida, jamais poderia pensar que eu poderia estragar uma família ou coisa e tal, pois justamente aqui estou falando
Homemdiscreto40,

Olha só, entenda os designos de Deus. Eu disse de Deus, não do Pastor.

1) Traição só é traição se vc ficar sabendo ou se sua conjugê ficar sabendo. SE eu fico, como, trepo, meto numa mulher fora do meu casamento, eu não posso NUNCA deixar minha mulher saber. NUNCA. Que a morte recaia sobre mim, caso aconteça da rainha do lar saber disso.O problema é que, o risco de ser descoberto é maior se vc se relaciona com mulher civil. É porque, por mais que vc queira só uma aventura, sempre corre-se o risco do envolvimento, do algo mais, logo, vira romance e daí a cafajestada da traição, da mentira. Um dia alguém descobre, vc se descuida enfim: lar destruido, o seu, o da aventureira, o da tua esposa, uma merda.

2) Seguindo o preceito acima, minha mulher pode me chifrar o quanto quiser, desde que eu não saiba. Corno ignorante, é um corno feliz. Afinal, a ignorância é uma dádiva.

3) Sair com PUTA não é traição. SE vc come uma profissional, vc está apenas fazendo sexo, não há envolvimento algum e nem se corre riscos, como no caso de uma CIVIL. Gozou, acabou, não há ROMANCEs e nem telefonema no dia seguinte. SE torna traição se vc for BURRO o bastante pra deixar tua mulher descobrir. Ai é sacanagem, vc cai no caso 1.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por florestal » 01 Jun 2011, 22:58

Mulher casada, uma eu já comi e outra quis me dar mas eu estava com problema de saúde e não conseguiria comê-la e daí eu fiquei na minha e não comi.

A que eu comi trabalhava comigo (há muitos anos), tinha dois filhos e estava se separando do marido, era japonesa. Foi muito bom, ela era uma menina muito estudada, cursou a USP, mas os filhos dela eram bem chatinhos, perceberam e não aceitaram o namorico da mãe. Eu gostei muito de comer ela porque ela me preenchia, eu conseguia ficar trepando com ela um Sábado inteirinho, das nove da manhã às cinco da tarde. Com mulher nenhuma eu repeti essa proeza. Como não deu certo, por causa dos filhos, ela empurrou outra menina para mim, mas era de nível baixo e eu não gostei. O tempo passou e ela me convidou para sair, eu aceitei, mas ela quis somente ir no Shopping comer algo e ficar batendo papo, aí eu desencanei; ela voltou a telefonar várias vezes, mas eu desconversei e nunca mais a vi.

A outra que quis me dar mora no meu bairro, o marido é empresário e tem de viajar muito para o exterior, são muito ricos. Ela já deu para um monte de gente aqui no bairro eu não comi porque estava com problema de saúde. Negócio de ficar chamando os outros de corno é coisa de gente mais pobre ou com menor instrução, o marido dela deve saber que ela gosta de transar fora e não está nem aí.

Tem também o caso de uma veterinária muito competente que, não sei por que cargas d'água, se engraçou para o meu lado quando tratava da minha cadelinha. Eu tive receio de cantar a mulher, mas depois me arrependi.

O ser humano não foi feito para o casamento monogâmico, trepar fora é algo que as mentes mais esclarecidas aceitam com naturalidade.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 01 Jun 2011, 23:15

Eu já comi uma mulher casada que não era Garota de Programa...

Fazer o quê? Ela era gostosinha e esfregou na minha cara!!. Aí num dá!

Agora Garota de Programa casada eu já comi várias...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 02 Jun 2011, 00:04

Mulher casada para mim é homem!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Jun 2011, 00:51

BOM, ACHO QUE MINHA EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO, NÃO TEM MUITO A VER COMO O FOCO DO TÓPICO, MAS PODE SERVIR DE REFLEXÃO, POIS SE ACONTECEU COMIGO, PODE ACONTECER COM VCS!!
FUI "ACHADO" BY ORKUT, POR UMA MINA QUE TINHA SIDO APENAS UM CASINHO DE FACULDADE(UNS 20 ANOS ATRÁS).
CASADA, 2 FILHOS BEM PEQUENOS (4 E 1), MAS JÁ SEPARADA DE CORPOS, DORMINDO EM QUARTOS SEPARADOS ETC...
VEIO CHEIA DE AMOR PARA DAR, E EM 2 MESES, MANDOU O EX-MARIDO PENTEAR MACACO...(SEM QUE EU FIZESSE PROMESSA ALGUMA)
NESSES 2 MESES, A MINA TINHA A MANHA DE TRABALHAR NO DIA DO RODÍZIO DO CARRO DELA, COM ELE, E NO DIA SEGUINTE, QUE ERA O DIA DO RODÍZIO DO CARRO DO EX-MARIDO, TRABALHAR COM O DELE, PARA PODER VIR AQUI EM CASA, E FICAR PELO MENOS ATÉ UMAS 8, 8 E MEIA DA NOITE!
BOM, NA VERDADE SAI DO FOCO DO TÓPICO, POIS COMEÇOU COMO UM LANCE DE AVENTURA, E JÁ ESTOU COM ELA HÁ MAIS DE UM ANO...
PODEM VIR AS GRACINHAS...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#9 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Jun 2011, 09:28

ZeitGeist escreveu:Mulher casada para mim é homem!
Faço das palavras do ZeitGeist as minhas palavras...>>>
Nunca comí, não como e nem nunca mas nunca mesmo comerei/treparei mulher casada com quem quer que seja, principalmente se eu souber que a mesma é de forista daqui do GPGuia que se intitula marido corno, namoradinho, casinho ou lanchinho de garota-de-programa daqui...
é horrível aguentar surto de forista e ele tretar por isto com vc...

:wink:

Link:
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por perva-explorer » 02 Jun 2011, 10:44

Saudações putanhísticas :D

Já houve caso com casada que era uma safada na cama, nunca imaginava que aquela carinha de santa fosse tão pervertida :shock: , foram bons momentos, sem frescura, fodia mais que qualquer puta que já tiverá, dava o rabo que era uma delícia e engulia todo o leitinho na boca sem desperdício. Nunca mais encontrei uma tarada assim :cry: :cry: :cry: . Mas como a vida continua... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Hammermart » 02 Jun 2011, 13:11

Tô fora, mulher casada nem pensar. Nem mesmo se for GP.
E também não recomendo a nenhuma GP transar com homem casado, se ela souber dessa condição do cara. Já vi uma GP contar do dia em que ela estava no motel com um cliente e a mulher dele bateu na porta... ela apanhou e ainda saiu sem a grana.
Essa estória de transar com casada(o) traz um carma ruim, pode perguntar pro Pastor. :roll:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por roladoce » 03 Jun 2011, 09:47

padre.quevedo escreveu:mulher casada so trouxa se envolve
Já me envolve com mulher casada...

O ruim, que ela não quis me dar o cú... :mrgreen:

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Doutor Gori » 03 Jun 2011, 10:51

Já sai com várias e tem que se pesar o que quer, pois:

Vantagens:

-Como ela tem o rabo preso, o sigilo passa a ser condição sine qua non para um relacionamento, o que é um facilitador para quem é casado...
-São mais fáceis de comer...
-Opção para ser uma foda fixa para se comer ocasionalmente.
- Dão de graça.
- Não precisa investir muito em saídas, (chopp´s, baladas, cinemas, shopping, teatros), pois ela não pode se dar ao luxo de ser vista com homens em lugares públicos...
-Não é necessário amaciar muito para comer, gastando grana com jantares, presentes etc...Como ela é casada, não pode ficar se expondo muito.
-Foda 50% garantida ou mais...Quando elas decidem trair, nem o diabo segura...
-Geralmente são liberais.A maioria com que sai liberaram anal e finalizaram no oral...Tendem a liberar suas fantasias com outros por sentirem falta em casa de " algo a mais"...

Desvantagens:

-Toda mulher para se comer, você tem que se mostrar diferente, com qualidades que o marido dela não tem e que ela almeje... Com isto, algumas podem idealizar o relacionamento e querer fortemente que você seja exclusivo e/ou manter um relacionamento sério (largar o cabeça de guidão para ficar com você).Já aconteceu comigo e foi foda sair fora...
-A maioria que trai estão na crise da meia idade (por volta do 40 anos), portanto você vai comer muita pelanca pra chegar no filé-mignon...
-Risco do maridão descobrir a farra e dar rolo....como sou alérgico a chumbo, e por recomendações médicas não faço mais isto...
-A maioria são problemáticas ou tem uma vida tumultuada..Se você for casado e ela cismar que você é o príncipe encantado, as chances de dar merda é elevada ao cubo (vide caso do marceneiro no sul que tava comendo a médica gostosa e que no final das contas ela era maluca e começou a perseguir ele e a família, resultado: ele acabou matando ela)

Bom gente, cada um sabe onde pisa....

Link:
🔗

pelegrino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por pelegrino » 03 Jun 2011, 23:21

Cara isso é bem simples , basta você ser casado e livre de preconceitos na cabeça de cima.
Então ir a um clube de swing com sua mulher e fazer troca com outro casal realmente casado.

O swing é uma forma de vida, não uma putaria, quando você leva uma puta ao swing, a única coisa que vai comer será ela propria ou a puta do outro, pura enganação....

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Mano Rolla » 08 Jun 2011, 10:38

Me enrolei com mulheres casadas 2 vezes.
A 1ª já faz algum tempo, era minha colega de trabalho, tem 2 filhos (hoje já adultos, na época eram adolescentes), mantivemos uma brincadeirinha por +/- 3 anos, era uma mulher muito carente no que se refere a carinho e atenção, segundo ela o marido perdeu o interesse depois do nascimento dos filhos, o cara passava o fim de semana inteiro correndo atrás de bola e enchendo a cara de cerveja e nós aproveitavamos o tempo da melhor maneira possivel, era um fodão, foi a primeira e única até hoje a pedir p/ eu por no brioco dela, ela dizia que nunca havia feito com o marido e fazia p/ me agradar.
No trabalho nunca demos bandeira, o relacionamento era unicamente profissional, ela dizia que não se separava em razão da situação economica/financeira, mas, o cara perdeu o emprego e resolveu voltar p/ sua cidade de origem no interior de SP, durante um tempo mantivemos contato por telefone, mas a coisa esfriou e aos poucos perdemos contato, nunca mais soube dela.
A 2ª é mais recente, é uma coroazinha na faixa dos 50tinha, não é lá essas coisas mas serve p/ uma trocada de óleo básica, mora em Jacareí/SP onde o marido é comerciante, e são meus vizinhos num condominio no litoral norte, essa não quer envolvimento sentimental, o problema dela é que o marido já passou dos 60, é cardiaco e não pode usar o "azulzinho", não sou o único que como (ela já me disse isso), mas serve p/ se divertir quando nos encontramos no litoral.(como o marido é comerciante ela costuma ir para lá sózinha).

Link:
🔗

Responder