homemdiscreto40 escreveu: Se eu me envolvo com uma mulher casada, em razao da vulnerabilidade da relacao do casal, ou até mesmo da minha investida, jamais poderia pensar que eu poderia estragar uma família ou coisa e tal, pois justamente aqui estou falando
Homemdiscreto40,
Olha só, entenda os designos de Deus. Eu disse de Deus, não do Pastor.
1) Traição só é traição se vc ficar sabendo ou se sua conjugê ficar sabendo. SE eu fico, como, trepo, meto numa mulher fora do meu casamento, eu não posso NUNCA deixar minha mulher saber. NUNCA. Que a morte recaia sobre mim, caso aconteça da rainha do lar saber disso.O problema é que, o risco de ser descoberto é maior se vc se relaciona com mulher civil. É porque, por mais que vc queira só uma aventura, sempre corre-se o risco do envolvimento, do algo mais, logo, vira romance e daí a cafajestada da traição, da mentira. Um dia alguém descobre, vc se descuida enfim: lar destruido, o seu, o da aventureira, o da tua esposa, uma merda.
2) Seguindo o preceito acima, minha mulher pode me chifrar o quanto quiser, desde que eu não saiba. Corno ignorante, é um corno feliz. Afinal, a ignorância é uma dádiva.
3) Sair com PUTA não é traição. SE vc come uma profissional, vc está apenas fazendo sexo, não há envolvimento algum e nem se corre riscos, como no caso de uma CIVIL. Gozou, acabou, não há ROMANCEs e nem telefonema no dia seguinte. SE torna traição se vc for BURRO o bastante pra deixar tua mulher descobrir. Ai é sacanagem, vc cai no caso 1.