Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#1 Mensagem por homemdiscreto40 » 01 Jun 2011, 20:04

Bom, tive com duas, mas vontade com várias, cada mulher, cada bebezinha.

Alguem conta, eu conto a minha depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#2 Mensagem por MrNatural » 01 Jun 2011, 23:42

eu prefiro comer puta do que arriscar comer aluna e perder emprego e mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#3 Mensagem por ZeitGeist » 01 Jun 2011, 23:59

homemdiscreto40 escreveu:Bom, tive com duas, mas vontade com várias, cada mulher, cada bebezinha.

Alguem conta, eu conto a minha depois.
Atenção, esse site esta sendo vigiado pela CIA, possível incio à caminho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#4 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Jun 2011, 01:26

COMO EU NUNCA LECIONEI, SOU FRONTALMENTE CONTRA À PRÁTICA!!
POIS SERIA CONCORRÊNCIA DESLEAL... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#5 Mensagem por Pro » 02 Jun 2011, 06:58

sinceramente não entendi o proposito do topico.
esse cara que que alguem escreva que tem fetiche em catar alunas selão elas maiores ou me.... e isso?
acho que estaria bem fora das regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#6 Mensagem por O Pastor » 02 Jun 2011, 08:35

Pro escreveu:sinceramente não entendi o proposito do topico.
esse cara que que alguem escreva que tem fetiche em catar alunas selão elas maiores ou me.... e isso?
acho que estaria bem fora das regras.

Bom, já que vc tocou no assunto Pro Puta, tenho que fazer um discurso daqueles. Já comecei com o pé esquerdo com o homemdiscreto40, mesmo, então, vamos lá.

Dentro da minha ética protestante, acho isso um ABUSO de poder. Vc está usando sua posição de "líder" pra tirar proveito de pessoas que talvez, não te olhariam se vc estivesse no mesmo patamar delas. Isso independe da diferença de idade. Claro que seria o cumulo se suas alunas fossem menor de idade. Maas enfim, EM CASA QUE SE COME O PÃO, NÃO SE COME A CARNE. Deve ser mais ou menos isso...

O Pastor tentando trazer de volta a moral e os bons costumes pro Forum.

:twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#7 Mensagem por homemdiscreto40 » 02 Jun 2011, 13:04

Para Pro Puta e Padre Quevedo,

É óbvio que nao estou me referindo a menores, óbvio que quando falo em bebezinhas, estou falando em ninfetas, em garotas que tem acima de 18 anos, nao estou falando em estudantes do ensino primario ou medio, este primeiro totalmente fora de cogitacao, o segundo retirando aquelas que sao menores,

Nao tenho nenhum proposito em levantar qualquer tema que nao seja de interesse de todos de nossa classe aqui.

Aqueles que se sentiram ofendidos, é porque interpretaram diferente.

Padre Quevedo, se manifestou em outro topico quando alguem fez mencao ao dia das Prostitutas, o motivo pelo qual o autor da materia em determinado momento, fez o leitor pensar que poderia se confundir putas com maes, o que tem a ver, nada a ver, mas dependendo como se lê, pode ter tudo a ver.

Banir o tópico, fazer a faxina creio que seja papel dos moderadores, opinar sobre o tema, no sentido de discordar é direito do forista, mas se eu nao puder levantar um tema que aparentemente soa interessante, entao qual o motivo de ter a possibilidade de abrir tópicos.

A parte os moralistas, somos todos cafajestes aqueles que aqui estao, logico os ativos na vida putanhistica, entao falar por exemplo de ética e moral, ou seja conduta, valores, deve-se ter calma, pois a nossa prática putanhística nos limita a falar com propriedade sobre ética e moral no quesito nao fazer a outrem aquilo que nao queremos que facam com a gente.

Esclarecido que o topico NAO ABORDA SOB HIPOTESE ALGUMA a mulher menor, desta forma afastada a questao pedofilia, o que com certeza nao compactuo e jamais compactuaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#8 Mensagem por Hammermart » 02 Jun 2011, 13:20

Acho que a proposição desse tópico se enquadra em algum artigo do Código Criminal...

Os jornais daqui e do mundo estão cheios de casos envolvendo professores (as) e alunos (as), é óbvio que é uma falta de ética absurda quando se trata realmente apenas de uma transa.

Se o caso for de um professor e uma aluna maiores de idade, que resolvem transar sem coerção de qualquer tipo, então é uma situação normal como qualquer outra entre adultos. Não há o que comentar.

Tópico infeliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#9 Mensagem por MrNatural » 02 Jun 2011, 14:12

Nego viaja muito... é engraçado encontrar posições tão conservadoras em um fórum de putaria. Nós comemos puta, logo somos liberais.

Se vc come puta e é conservador existe algo profundamente errado com vc.

Eu não como alunas (obviamente de curso superior, dããããã) não por achar moralmente errado, ou por qualquer outra razão similar, mas apenas pelo fato de que não vale a pena correr o risco. Se a aluna vazar a informação pode dar B.O.

Então prefiro comer puta e ficar com a consciência tranquila

Mas se tivesse oportunidade segura, eu comeria muitas alunas, de preferência todas juntas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#10 Mensagem por homemdiscreto40 » 02 Jun 2011, 16:09

Engraçado agora fiquei puto.

Comentaram que o tópico pode se enquadrar em algum artigo do código penal, interessante, vai muito da sua interpretação, se eu for interpretar o código penal ao pé da letra, a máquina judiciária não daria conta e este site, que presta um serviço para nós com certeza não existiria, pois é fácil, fácil enquadrá-lo no artigo 218-B do CP se algum Promotor quisesse barulho.

Estudei em uma instituição na minha segunda gradução, que em determinado periodo cursei pela manhã, o meu professor de direito penal era assessor de um desembargador do TJ SP, ele era uma empáfia, mas era do tipo do "ADEVOGADO" abolicionista, entao refutava tudo o que o meu outro professor (quando estudei em outro periodo a noite) que era um promotor "estrelinha" e adorava holofotes, pois este pegava pesado, se a palavra naval - detran, disser alguma coisa para voces, saberao de quem estou falando.

Pois recentemente este promotor pegou um conhecido nossos das ilhas barramas, ficou no pé do cara, entre outras casas que ele ajudou a fechar, entao que moralismo barato hein?

Coitados dos empresários, muitos na realidade donos de negócio que nao tem preparo nenhum para administrar uma empresa, ainda pensam que são gestores e nem sabem o que quer dizer gestores, deveriam visitar o site do Stephen Kanitz, para descobrir. http://blog.kanitz.com.br/2011/03/o-sig ... 3%A3o.html
Digo coitado, por que atrasar tributo é crime esta na Lei, mas nunca vi um empresario preso por isso, já vi responder processo sim, mas preso só se foi apropriacao indebita e olha lá porque a pacto de sao josé ja afastou até o depositario infiel de prisao, só restou a prisao civil de devedor de alimentos.



Bom é isso, recado dado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#11 Mensagem por Compson » 02 Jun 2011, 16:25

MrNatural escreveu:Se vc come puta e é conservador existe algo profundamente errado com vc.
Existe nada... Aliás, a maioria dos homens comem puta exatamente porque são conservadores e precisam do cabresto da grana para ter a sensação de dominação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#12 Mensagem por ZeitGeist » 02 Jun 2011, 17:46

homemdiscreto40 escreveu:Engraçado agora fiquei puto.

Comentaram que o tópico pode se enquadrar em algum artigo do código penal, interessante, vai muito da sua interpretação, se eu for interpretar o código penal ao pé da letra, a máquina judiciária não daria conta e este site, que presta um serviço para nós com certeza não existiria, pois é fácil, fácil enquadrá-lo no artigo 218-B do CP se algum Promotor quisesse barulho.

Estudei em uma instituição na minha segunda gradução, que em determinado periodo cursei pela manhã, o meu professor de direito penal era assessor de um desembargador do TJ SP, ele era uma empáfia, mas era do tipo do "ADEVOGADO" abolicionista, entao refutava tudo o que o meu outro professor (quando estudei em outro periodo a noite) que era um promotor "estrelinha" e adorava holofotes, pois este pegava pesado, se a palavra naval - detran, disser alguma coisa para voces, saberao de quem estou falando.

Pois recentemente este promotor pegou um conhecido nossos das ilhas barramas, ficou no pé do cara, entre outras casas que ele ajudou a fechar, entao que moralismo barato hein?

Coitados dos empresários, muitos na realidade donos de negócio que nao tem preparo nenhum para administrar uma empresa, ainda pensam que são gestores e nem sabem o que quer dizer gestores, deveriam visitar o site do Stephen Kanitz, para descobrir. http://blog.kanitz.com.br/2011/03/o-sig ... 3%A3o.html
Digo coitado, por que atrasar tributo é crime esta na Lei, mas nunca vi um empresario preso por isso, já vi responder processo sim, mas preso só se foi apropriacao indebita e olha lá porque a pacto de sao josé ja afastou até o depositario infiel de prisao, só restou a prisao civil de devedor de alimentos.



Bom é isso, recado dado.
Aqui não existe indução de prostituição à menores de idade, mas você sutilmente esta entrando nesse assunto. Esta tentando se encobrir e tirar a atenção, por que não conta todas suas estórias, para avaliarmos!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#13 Mensagem por homemdiscreto40 » 02 Jun 2011, 21:44

Indução versus Favorecimento, o dúvida cruel, que tal persquisarmos a etmologia destas duas palavras, para verificar se existe alguma possibilidade de serem interpretadas com o mesmo sentido?

Caro forista,

Nao estou aqui para entrar em um embate com você, nem com qualquer outro forista, sou leve, embora na minha assinatura abaixo voce possa interpretar diferente.

Pegue leve, se nao te agrada o tópico, peca uma avaliacao para os coordenadores e cabe a eles faxinar, ok!!!

A proposta da abertura do tópico nao é receber críticas sobre a abertura do tópico, se tens algo a contribuir ótimo se nao tem, pesquise um tópico que vá de " encontro " não no sentido de embate com os seus ideais.

Ah quanto ao comentario de outro forista, sobre comer puta e nao poder ser conservador, interessante o outro rebateu, e faz sentido a argumentacao de que somos conservadores sim, o ato em determinada situacao, as vezes reflete o inverso do que vc pensa ou quer, algo velado, entendeu? Se nao entendeu deixar pra lá.

Sem falso moralismo, certo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brmannew
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Mar 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#14 Mensagem por brmannew » 02 Jun 2011, 23:00

Gente, calma lá!!
Que briga é essa!
Acho que o nosso colega abriu o tópico para serem relatadas eventuais experiências sexuais com moças maiores de idade, que, por um acaso, eram alunas, estavam na condição de alunas, em determinado momento da vida ( obviamente elas não serão alunas a vida inteira!) e os foristas, na condição de professores. É como outros tópicos aqui, que relatam transas com empregadas, encoxadas em transportes coletivos, etc. Achei sem problema nenhum. Se formos ver ilícito em tudo, então é melhor se enforcar em um pé de alface!
O que o fórum nos proporciona também é a riqueza de experiências que os outros foristas relatam, em diversas situações, e tudo na base da confiança.
Mas eu....eu não tenho jeito não. Continuo o bom e velho SONEGADOR. MORTE AOS SONEGADORES!! KK. 8) :lol: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#15 Mensagem por Compson » 03 Jun 2011, 01:03

Depois dos 18 é aluna...

Antes, é menor... sIMPLES ASSIM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#16 Mensagem por ZeitGeist » 03 Jun 2011, 09:04

Então vamos lá, não professor, mas quando estava na universidade. Muitas alunas da minha sala, no primeiro ano, vinham sempre cheias de dengo para os professores em que tinham dificuldades na matéria.
Muitas bonitas e gostosas claro, mas elas achavam que poderiam amolecer ou endurecer :twisted: algo com os professores, o que não funcionou, pois essas garotas ficaram pelo caminho.
Se eu estivesse lecionando para uma sala cheia de gostosas, com certeza não tentaria nada com elas, por que para mim não as veria como bucetas para entuchar o pinto. Mas apenas como um vínculo de cordialidade, pode ocorrer de uma garota ficar com a calcinha melada e com vontade de dar para um professor que ela ache atraente? Pode!
Pode ser que o cara não aguente e entuche-a? Pode.
No meu caso, acredito que isso não aconteceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#17 Mensagem por homemdiscreto40 » 03 Jun 2011, 09:22

brmannew , grato pela solidariedade.

Leve, mais leve please...

Claro que maiores e não menores, e nao estou falando que vou para a sala de aula com o propósito de comer aluna, nao, óbvio que não.

A proposta é como disse o colega brmannew, troca de experiências, afinal uma vez esclarecido, afastado a questao da menoridade, pronto, tudo pode ok!!

Jamais daria passagem a uma aluna, porque houve um relacionamento, nada tem a ver, por incrivel que pareca das duas experiencias que eu tive, ao menos na disciplina que eu leciona, elas nao precisaram da minha ajuda, até porque não ajudaria, e costumo dizer que professor não reprova aluno, o aluno que se reprova, salvo o professor for muito ruim, entao a classe toda terá avaliar, do contrário, besteira isto. E quando dizem ah o professor me reprovou por meio ponto, se a média era 7, as vezes para chegar no 6,5 foi um sacrifio para o professor, entao nao foi necessariamente meio ponto.

Quanto regras, normas, leis, aprendi que devem ser observadas, porem antes de observar regras, leis, normas é necessário usar o bom senso ser político, pois as coisas não são lógicos e lineares como podem parecer as vezes, entao bom senso é na minha visão a diferença para se dar bem na vida em todos as áreas, seja no campo afetivo (familia), negocios, amigos e assim vai.

Bom, é isso.
Bom Final de Semana!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#18 Mensagem por Hammermart » 03 Jun 2011, 12:07

E o cara se diz professor !!! É por isso que a educação no Brasil está onde está...
Quando eu estava na faculdade, tinha uns professores que viviam atrás das alunas mais sem-vergonha, iam em todas as festinhas de alunos e assim vai. A verdade é que as alunas buscavam mesmo um jeito fácil de passar nos exames sem estudar muito. O perfil desses "professores" era quase que unânime: uns trastes velhos, bêbados e desequilibrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#19 Mensagem por MrNatural » 03 Jun 2011, 13:55

Compson escreveu:
MrNatural escreveu:Se vc come puta e é conservador existe algo profundamente errado com vc.
Existe nada... Aliás, a maioria dos homens comem puta exatamente porque são conservadores e precisam do cabresto da grana para ter a sensação de dominação.
Exatamente por isso que existe algo profundamente errado com esses caras.
Alias conservador de qualquer espécie e em qualquer contexto é um ser com problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#20 Mensagem por homemdiscreto40 » 03 Jun 2011, 14:15

Entao está bem, o tópico é para tratar de profissões, entao vamos falar de foristas advogados, contadores, médicos, jogador de futebol, jornalista, quimico e assim vai.

Por favor, o que tem a ver um coisa com outra.

Antes de voce ser o profissional x, y ou z, voce é um ser humano, passível de qualquer desejo, vontade ou seja, o termo que desejam dar.

Posso estar equivocado, mas o que tem a ver a passagem do conhecimento para outrem com o tópico, voce acha que eu posso ensinar diferente porque me senti atraído por alguma aluna, acha mesmo que o nível da educacao no Brasil é por causa da questao colocada aqui?

Acho que voce deveria estudar mais, o nível da educacao no Brasil é do jeito que é assim, como muitas outras coisas, não por omissão das autoridades, e sim omissão da sociedade, que só sabe cobrar, cobra educacao de qualidade, cobra atendimento na area de saude com qualidade, só que nao aprendeu ainda a votar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#21 Mensagem por Hammermart » 03 Jun 2011, 15:49

Pode ser que estejamos sendo um pouco injustos com o autor do tópico, mas o cara com esses tópicos sobre mulheres casadas, alunas e mães de crianças em idade escolar, sendo ele próprio assumidamente um professor, só passa aqui uma imagem de pervertido, pedófilo enrustido. Se essa é ou não a realidade, ninguém pode dizer, mas a imagem é bem essa.

Junto com a imagem, a aparência de alguém doente, tarado que coloca em segundo plano às suas taras uma melhor avaliação das consequencias humanas de seus atos. Se devo estudar mais, isso é válido para todos, só não vou gostar de encontrar pela frente esses professores repugnantes que se aproveitam de sua condição de um certo "poder" para corromper o sistema educacional. E também os caras que só querem se vangloriar de serem "os comedores" e esquecem que se relacionar com mulheres casadas traz, na maioria das vezes, consequencias nefastas para muita gente envolvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#22 Mensagem por Mike Logan » 03 Jun 2011, 17:44

Quanto barulho por algo tão simples. Transar com alunas, ou com uma sala cheia delas, é uma fantasia muito comum. E dar para um professor também deve ser uma fantasia comum para muitas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#23 Mensagem por DO BIGODE » 03 Jun 2011, 18:24

Não sou professor pra comer aluna. Mas se o assunto fosse o inverso, comer professoras, aí eu teria alguma coisa pra contar :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#24 Mensagem por homemdiscreto40 » 03 Jun 2011, 19:17

Minha ultima manifestacao de contra-argumentacao para justificar a minha nao condicao de pervertido, pedófilo, promíscuo ou qualquer outra coisa semelhante

É o seguinte (serve para os demais tópicos já abertos e que poderão ser abertos):

Não estou aqui para ser analisado, nao gostou do tópico, abra um do seu interesse, nao faça elucubrações de alguem que vc nao conhece, nao faca juizo de valor de forma descabida, caso tenha se sentido ofendido, porque se vê em alguma condição que te tira da zona de conforto, me ignore, ok!

Boa foda para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#25 Mensagem por O Pastor » 03 Jun 2011, 21:15

homemdiscreto40 escreveu:Minha ultima manifestacao de contra-argumentacao para justificar a minha nao condicao de pervertido, pedófilo, promíscuo ou qualquer outra coisa semelhante
Oiá, só!! Indecente!!

Taca fogo nele Jesus!!
[ external image ]

É pra acabar com o calça curta, Senhor, é tiro nele!!
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#26 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jun 2011, 22:34

homemdiscreto40 escreveu:Entao está bem, o tópico é para tratar de profissões, entao vamos falar de foristas advogados, contadores, médicos, jogador de futebol, jornalista, quimico e assim vai.

Por favor, o que tem a ver um coisa com outra.

Antes de voce ser o profissional x, y ou z, voce é um ser humano, passível de qualquer desejo, vontade ou seja, o termo que desejam dar.

Posso estar equivocado, mas o que tem a ver a passagem do conhecimento para outrem com o tópico, voce acha que eu posso ensinar diferente porque me senti atraído por alguma aluna, acha mesmo que o nível da educação no Brasil é por causa da questao colocada aqui?

Acho que voce deveria estudar mais, o nível da educação no Brasil é do jeito que é assim, como muitas outras coisas, não por omissão das autoridades, e sim omissão da sociedade, que só sabe cobrar, cobra educação de qualidade, cobra atendimento na area de saúde com qualidade, só que não aprendeu ainda a votar.


não nivelemos todas as profissões, pois no dia em que qualquer profissional da área da saúde pensar nisso (traçar aquela paciente gostosona), isso dá suspensão imediata do registro, sem prejuízo de outras penas legais

veja esse trecho do Código de Ética Profissional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Capítulo II, que trata do Exercício Profissional):
Art. 7º. São deveres do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional nas respectivas áreas de atuação:
I - exercer sua atividade com zelo, probidade e decoro e obedecer aos preceitos da ética profissional, da moral, do civismo e das leis em vigor, preservando a honra, o prestígio e as tradições de suas profissões;
(...)
V - respeitar o natural pudor e a intimidade do cliente;
(...)


e o Capítulo VI (Disposições Gerais):
Art. 32. Ao infrator deste Código são aplicadas as penas disciplinares previstas no art. 17, da lei nº. 6.316, de 17 de dezembro de 1975, observadas as disposições do Código de Transgressões e Penalidades aprovado pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

e veja estes artigos extraídos do Código de Ética Médica (Capítulo V, que trata das relações entre médicos e pacientes e familiares e que curiosamente só tem proibições ao médico):
Art. 38. Desrespeitar o pudor de qualquer pessoa sob seus cuidados profissionais.
(...)
Art. 40. Aproveitar-se de situações decorrentes da relação médico-paciente para obter vantagem física, emocional, financeira ou de qualquer outra natureza.


e Capítulo XIV (Disposições Gerais):
II - Os médicos que cometerem faltas graves previstas neste Código e cuja continuidade do exercício profissional constitua risco de danos irreparáveis ao paciente ou à sociedade poderão ter o exercício profissional suspenso mediante procedimento administrativo específico.



e eu já fiz essas perguntas outras vezes (em outros posts), mas como eu gostaria muito de vê-las respondidas e achei um professor (homemdiscreto40), então repito-as:
"Por que os professores ficam tão indignados quando questionados de seu fraco desempenho? Porque culpam sempre os outros (o diretor da escola, o Secretário da Educação, o MEC, o Ministro da Fazenda, o FMI) e nunca fazem uma auto-crítica? Porque Piaget nunca desce de seu altar? E Marx?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#27 Mensagem por homemdiscreto40 » 04 Jun 2011, 08:41

Piaget, Marx, Vygostsky e até Freud, não descem porque ninguém ainda conseguiu tirar eles de lá.

A crítica é boa, mas enquanto voce não puder sugerir algo melhor, terá que engolir aquilo que existe aí.

É como a contabilidade, ela parece ser complexa, mas é a língua dos negócios, quem sabe ótimo, quem não sabe se estrepa, e quando os investidores ou qualquer um alega para que serve a contabilidade, se uma empresa quebra da noite para o dia, posso dizer com propriedade, o problema não esta na contabilidade e sim, em quem conduz a empresa, ou seja em quem faz a gestao do mesmo.

Logo, quando os indices apresentados das demonstracoes nao servem para nada, ótimo, nao servem para nada, alguem já criou algo diferente, alguem ja criou um mecanismo diferente daquele unico conhecido desde o século XV inventado por Luca Pacciolo, ah nao, entao enquando nao inventarem parem de reclamar.

Poderia colocar o meu código de ética da minha profissao, outra que nao a de professor, teria que mudar de profissao, a título de sugestao veja o código de ética dos advogados e em especial do médico, nao sei se voce conhece o juramento do medico quando ele é agraciado com a sua titulacao. (faz me rir).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#28 Mensagem por ZeitGeist » 04 Jun 2011, 11:18

homemdiscreto40 escreveu:Piaget, Marx, Vygostsky e até Freud, não descem porque ninguém ainda conseguiu tirar eles de lá.

A crítica é boa, mas enquanto voce não puder sugerir algo melhor, terá que engolir aquilo que existe aí.

É como a contabilidade, ela parece ser complexa, mas é a língua dos negócios, quem sabe ótimo, quem não sabe se estrepa, e quando os investidores ou qualquer um alega para que serve a contabilidade, se uma empresa quebra da noite para o dia, posso dizer com propriedade, o problema não esta na contabilidade e sim, em quem conduz a empresa, ou seja em quem faz a gestao do mesmo.

Logo, quando os indices apresentados das demonstracoes nao servem para nada, ótimo, nao servem para nada, alguem já criou algo diferente, alguem ja criou um mecanismo diferente daquele unico conhecido desde o século XV inventado por Luca Pacciolo, ah nao, entao enquando nao inventarem parem de reclamar.

Poderia colocar o meu código de ética da minha profissao, outra que nao a de professor, teria que mudar de profissao, a título de sugestao veja o código de ética dos advogados e em especial do médico, nao sei se voce conhece o juramento do medico quando ele é agraciado com a sua titulacao. (faz me rir).
O tópico não é sobre sua vontade em encaçapar as alunas, que alias você leciona ou deseja lecionar :twisted:? Que alias já conseguiu entuchar duas!
Esta fugindo da natureza do tópico que você mesmo criou!

Para puxar ao tópico novamente, traçar alunas "universitárias" é igual à traçar mulher casada, só dá dor de cabeça para os praticantes. E vou até mais longe, acredito se assemelhar à entuchar colegas de trabalho, fica sempre aquele clima estranho, por que a moça que você esta traçando esta sempre na sua cola! E existe uma relação profissional no meio também, a aluna é sua cliente, olha só o conflito gerado. Se você fosse um aluno como as garotas que quer passar a vara, ai estava tudo tranquilo, você não teria nenhuma responsabilidade profissional com elas é tudo uma questão de ética.

Mulher tem um monte por ai, quer comer garotas gostosonas do nível das universidades por ai, pega as putinhas se não dá para ir numa balada e traçar uma civil. Para que ficar complicando as coisas?

E se um dia a garota quebrar o pau contigo, ela vai lá na sala do reitor e ai você se fode novamente e não leciona nem nas escolas que as mães levam os filhos e você fica com água na boca nas senhoras de família! E ficará com a vida muito mais pesada do que a leveza que diz ter agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#29 Mensagem por Dr. Zero » 04 Jun 2011, 15:28

homemdiscreto40 escreveu:Piaget, Marx, Vygostsky e até Freud, não descem porque ninguém ainda conseguiu tirar eles de lá.

A crítica é boa, mas enquanto voce não puder sugerir algo melhor, terá que engolir aquilo que existe aí.

É como a contabilidade, ela parece ser complexa, mas é a língua dos negócios, quem sabe ótimo, quem não sabe se estrepa, e quando os investidores ou qualquer um alega para que serve a contabilidade, se uma empresa quebra da noite para o dia, posso dizer com propriedade, o problema não esta na contabilidade e sim, em quem conduz a empresa, ou seja em quem faz a gestao do mesmo.

Logo, quando os indices apresentados das demonstrações nao servem para nada, ótimo, nao servem para nada, alguem já criou algo diferente, alguem ja criou um mecanismo diferente daquele unico conhecido desde o século XV inventado por Luca Pacciolo, ah nao, entao enquando nao inventarem parem de reclamar.

Poderia colocar o meu código de ética da minha profissão, outra que nao a de professor, teria que mudar de profissao, a título de sugestao veja o código de ética dos advogados e em especial do médico, nao sei se voce conhece o juramento do medico quando ele é agraciado com a sua titulação. (faz me rir).


claro, os contabilistas da Enron "enrolaram" todo mundo, mas foi ordem da diretoria... e quanto ao Código de Ética Médica, eu já coloquei no post pregresso, logo em seguida do Código de Ética Profissional da Fisioterapia e Terapia Ocupacional

e quanto ao juramento médico, ei-lo:

" Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: estimar, tanto quanto a meus pais, aquele que me ensinou esta arte; fazer vida comum e, se necessário for, com ele partilhar meus bens; ter seus filhos por meus próprios irmãos; ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito; fazer participar dos preceitos, das lições e de todo o resto do ensino, meus filhos, os de meu mestre e os discípulos inscritos segundo os regulamentos da profissão, porém, só a estes.
Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva.
Conservarei imaculada minha vida e minha arte.
Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam.
Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução sobretudo longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados.
Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto.
Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça."


já riu? ótimo, mas quando vc diz que ainda não surgiu nada no lugar de Piaget e Vygotsky, isso quer dizer então que não existem "pós-piagetianos"? então por que os professores tem tanta folga para fazer cursos de reciclagem se não há mais nada a dizer? e eu achando que já tivesse havido um monte de novas abordagens, novas experiências e novos modelos depois disso... mas o insigne homemdiscreto40 me dissuadiu dessa ideia errônea... ah, e se houver um "Código de Ética do Magistério" favor avisar porque eu não consegui localizar

e auto-crítica que é bom... só vi resposta defensiva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#30 Mensagem por PRS » 04 Jun 2011, 18:59

'cença
MrNatural escreveu:
Compson escreveu:
MrNatural escreveu:Se vc come puta e é conservador existe algo profundamente errado com vc.
Existe nada... Aliás, a maioria dos homens comem puta exatamente porque são conservadores e precisam do cabresto da grana para ter a sensação de dominação.
Exatamente por isso que existe algo profundamente errado com esses caras.
Alias conservador de qualquer espécie e em qualquer contexto é um ser com problemas.
Lembrando que prostituição é uma das atividades mais conservadoras e mais antigas ,precedendo em antiguidade e superando em conservadorismo o casamento, a democracia e a obrigatoriedade moral de criação dos filhos, eu pergunto :

O que vocês entendem por conservador,no contexto dos vossos comentários?

homemdiscreto40 escreveu:
A proposta é como disse o colega brmannew, troca de experiências, afinal uma vez esclarecido, afastado a questao da menoridade, pronto, tudo pode ok!!

...
Quanto regras, normas, leis, aprendi que devem ser observadas, porem antes de observar regras, leis, normas é necessário usar o bom senso ser político, pois as coisas não são lógicos e lineares como podem parecer as vezes, entao bom senso é na minha visão a diferença para se dar bem na vida em todos as áreas, seja no campo afetivo (familia), negocios, amigos e assim vai.
Só um comentário tentando esclarecer o "problema":

Veja, não discuto a sua intenção a não ser um porém: esse forum, eu acho, é para discutir experiências com MULHERES (tem de espécificar,infelizmente)prostitutas ; afora isso, entra-se em vida "civil" , coisa que , salvo quando resvala de alguma forma na putaria, evita-se de comentar.

E aí entramos na questão do "ser político" que você evoca; é verdade que não existe regra que o impeça de abrir um tópico desse tipo, porém , como vê, é um assunto que vários putanheiros não discutem , e não gostam que se discuta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP para ter experiência
    por linpurro69 » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por HolmerFloripa
  • Melhor experiência!
    1 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1282 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8285 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”