Mulheres maduras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mulheres maduras

#1 Mensagem por FABER-CASTELL » 04 Jun 2011, 15:27

Está sucedendo um fato inusitado na minha vida e gostaria de contá-lo aos ilustres amigos.

Conheci uma mulher de 43 anos, que é divorciada pela segunda vez. Ela tem dois filhos, sendo um em cada casamento. Labora como professora universitária, tendo, inclusive, curso de doutorado e obras publicadas.
O corpo dela, indiscutivelmente, faz muitas jovens morrerem de inveja, sendo o rosto também lindo. Com certeza, a quarentona não aparenta a idade. Eu daria uns 36 ou 37 anos.
Tenho 31 anos e estou concluindo a minha segunda faculdade, oportunidade esta em que acabei conhecendo a citada mulher. É mister frisar que ela ministra aulas em outro curso.
Incontestavelmente, ela é deveras experiente na cama. Uma das melhores transas da minha vida. Se fosse prostituta, certamente, enriqueceria. Na nossa primeira vez, acabei fazendo sexo sem camisinha, mas ela fez laqueadura.
Sei que foi um risco, porém tudo ocorreu repentinamente. A professora já avisou que não quer nada sério comigo, apesar de já termos transado três vezes (cada uma melhor que a outra e com anal e felação).
Ocorre que jamais imaginei que eu fosse me interessar por maduras. Sempre escolho acompanhantes novas e costumo “ficar” com moças de 20 e poucos anos. Desde então, porém, venho sentindo atração por mulheres maduras.

Vocês, também, já passaram por casos semelhantes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#2 Mensagem por Dr. Zero » 04 Jun 2011, 15:53

não existe nenhum disco voador que abduza mulheres com mais de 30 anos, então existem muitas delas por aí... pelo visto vc se deparou com uma delas e elas tem algo a dizer mas quase ninguém para escutar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#3 Mensagem por Pinter » 04 Jun 2011, 16:22

Eu só tive péssimas experiências com "coroas". TOdas que peguei, só me f..... Todas mal-reolvidas, complicadas, chatas,,, acho que seja pelo meu perfil, sei lá....

MAZZZZ...
Tá aí um exemplo de mulher madura e bem resolvida!!!

Essa mulher já demonstrou que nao quer nada sério, entao respeite.
Dê suas trepadas esporádicas e vai aproveitando ao máximo.
Quando acabar, seja homem e bola pra frente, poderá olhar para trás e dizer que valeu a pena!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#4 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2011, 21:45

Aproveita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#5 Mensagem por Mister Farinha » 04 Jun 2011, 22:30

Já que você está gostando de trepar com ela,... o visual da coroa lhe agrada,... lhe disse que não quer compromisso sério,... tudo bem, aproveita e senta o kct! 8)

Mas se você estiver a fim de uma relação "mais intensa" (bem prolongada, um compromisso pra valer!), pense bem nessa diferença de 12 anos (que poderá lhe causar algum embaraço no futuro... algumas envelhecem bem rápido... e "cavalo velho gosta de capim novo"). :wink:

Isso é apenas uma observação,... pois a decisão é sua! :)

Respondendo à sua pergunta: já fiquei com uma "civil", 13 anos mais velha do que eu, era uma trepada de "estremecer" o quarto,... mas, nesse período, comia outras "civis" também... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#6 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Jun 2011, 22:47

O Pastor escreveu:Aproveita.
2!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#7 Mensagem por Mister Farinha » 04 Jun 2011, 22:54

O Pastor escreveu: Aproveita.
Não registrei... agora sou o 3!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#8 Mensagem por caçador_novo » 04 Jun 2011, 22:56

Quanto às civis, acho que vale a pena pegar mulheres mais novas ou mais maduras. Já as gps prefiro as que tem entre 25 e 30. As novinhas, em geral, são mais cheias de frescuras.
No teu caso, mete a vara e aproveita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#9 Mensagem por EREPTUS » 05 Jun 2011, 20:03

Aproveitando o ensejo eu também gostaria de relatar um fato, pois preciso da ajuda de vocês, eu até já relatei aqui a oportunidade que tenho pra comer uma coroa de +ou- 45 anos vizinha casada minha - o topico era "quem já comeu vizinha" - eu relatei isso há uns 3 anos, até hoje não tive coragem de comer, mas até hoje ela me come com os olhos e faz questão de deixar bem claro através desses olhares que é só eu chegar que ela libera, mas o que me incomoda é o fato de que ela não sendo bonita nem gostosa, mas mesmo assim eu tenho vontade de meter a vara nela pra ver como é. Outra coisa é que tenho medo de dar merda e ela ficar no pé.

Quanto a vc fera, ela é bonita, não quer compromisso... então aproveita e mete a vara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#10 Mensagem por homemdiscreto40 » 06 Jun 2011, 09:35

Nao sufoque ela, se trepou tres vezes com ela, é porque ela gostou, deixe ela livre e comerá sempre, se forçar a barra, correrá o risco, ou melhor com certeza a perderá, a considerar que ela já se posicionou "nao quer nada sério", se voce entendeu o recado dela, continue fazendo direitinho e terá ela ainda por um bom tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#11 Mensagem por Doutor Gori » 06 Jun 2011, 09:43

EREPTUS escreveu:Aproveitando o ensejo eu também gostaria de relatar um fato, pois preciso da ajuda de vocês, eu até já relatei aqui a oportunidade que tenho pra comer uma coroa de +ou- 45 anos vizinha casada minha - o topico era "quem já comeu vizinha" - eu relatei isso há uns 3 anos, até hoje não tive coragem de comer, mas até hoje ela me come com os olhos e faz questão de deixar bem claro através desses olhares que é só eu chegar que ela libera, mas o que me incomoda é o fato de que ela não sendo bonita nem gostosa, mas mesmo assim eu tenho vontade de meter a vara nela pra ver como é. Outra coisa é que tenho medo de dar merda e ela ficar no pé.
Eu comeria...Mas antes aconselho você a fazer um trabalho de " inteligência" e procurar saber alguns detalhes (o que não é difícil, pois o que mais tem são vizinhos que tomam conta da vida dos outros).

-Se o marido trabalha fora e ela não, muito provável que ela esteja procurando uma aventura sem maiores conseqüências para sair da rotina...A probabilidade aumenta com a idade dela (crise da meia idade e por ai vai)...
-Se a vida conjugal estiver péssima, nem aconselho você a entrar nesta barca furada...ela pode pegar no seu pé..
-O ponto fraco nesta história toda é que ela sabe de toda a sua vida...e se ela quiser te fuder, vai te fuder gostoso, por isto, vá com calma...

Se eu fosse você eu chamaria ela pra um café ou suco e verificaria as reais intenções dela....Se fosse só uma aventurinha, eu sentava a piroca nela, mesmo sendo feia....seria mais uma na minha prateleira de troféus.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#12 Mensagem por FABER-CASTELL » 06 Jun 2011, 15:24

Recentemente, ela me contou que não deseja um relacionamento sério, pois foi infeliz nos dois casamentos. No primeiro, o ex-marido era violento e chegou a agredi-la fisicamente. No segundo, o sujeito tinha uns problemas com a Justiça... Contudo, fez questão de destacar que teve uma vida sexual prazerosa com os seus ex-cônjuges. Sem o menor constrangimento, chegou a relatar algumas experiências...
Aliás, os filhos (um de cada casamento) sequer costumam ligar no dia do aniversario dela. Assim, acho que consigo compreendê-la.
Trata-se, incontestavelmente, de uma mulher erudita, atilada e de personalidade marcante. Muito polida e que é capaz de conversar sobre os mais diversos assuntos. Já visitou inúmeros países (EUA, Alemanha, Espanha, Austrália, China etc.) e sabe falar inglês, alemão e espanhol. Confesso que estou fascinado por esta madura e acredito que até me relacionaria de forma mais séria.
Já fomos ao cinema e ao teatro juntos, além de eu já ter frequentado o imóvel dela. Adoramos certo restaurante japonês, ocasião, curiosamente, em que comecei a conhecê-la melhor. É muito diferente bater um papo com ela, ao invés de tagarelar com uma rapariga de 20 anos.
O sexo é prazeroso demais. Faz um tempo, inclusive, que não procuro prostitutas. E não pago um centavo sequer, por uma excelente transa.
Na verdade, acredito que ela só está querendo curtir a vida, sem marido para atazanar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#13 Mensagem por oGuto » 06 Jun 2011, 20:26

Como já passei dos quarenta, o que mais cai na minha rede são mulheres nessa faixa, muitas nas mesmas condições da narrada pelo caro forista.
Mas, ao contrário do que ocorre com o camarada do tópico, todas querem algo mais sério ou, em minha opinião, imbecil (se tem uma coisa da qual o mulherio nessa idade não consegue se livrar é da necessidade de casar).
O que é um dificultador, já que o que ganhei na vida (principalmente meu sossego) não tenho a intenção de dividir com ninguém.
E , como não costumo ficar preso a problemas, salto fora deixando bem claro o porquê, sinceridade essa que costuma render umas interessantes recaídas de cunho meramente sexual.
Portanto, o camarada está levando é uma invertida e o melhor é não se apegar muito, nem que seja sexualmente, já que depois pode sentir mais falta do que hoje imagina.
Já eu, prefiro manter a opção pelas bem mais novas, que querem mais é diversão, o que nunca cansa ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#14 Mensagem por O Pastor » 06 Jun 2011, 20:58

EREPTUS escreveu:Aproveitando o ensejo eu também gostaria de relatar um fato, pois preciso da ajuda de vocês, eu até já relatei aqui a oportunidade que tenho pra comer uma coroa de +ou- 45 anos vizinha casada minha - o topico era "quem já comeu vizinha" - eu relatei isso há uns 3 anos, até hoje não tive coragem de comer, mas até hoje ela me come com os olhos e faz questão de deixar bem claro através desses olhares que é só eu chegar que ela libera, mas o que me incomoda é o fato de que ela não sendo bonita nem gostosa, mas mesmo assim eu tenho vontade de meter a vara nela pra ver como é. Outra coisa é que tenho medo de dar merda e ela ficar no pé.

Quanto a vc fera, ela é bonita, não quer compromisso... então aproveita e mete a vara.

Amigo, eu não comeria sua vizinha, se estivesse no seu lugar. Se fosse solteira, seria ótimo, mas casada e sendo sua vizinha ainda por cima, o risco é muito grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#15 Mensagem por Mister Farinha » 06 Jun 2011, 21:11

O Pastor escreveu: Amigo, eu não comeria sua vizinha, se estivesse no seu lugar. Se fosse solteira, seria ótimo, mas casada e sendo sua vizinha ainda por cima, o risco é muito grande.
2

O risco é enooorme... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#16 Mensagem por bullitt » 07 Jun 2011, 15:23

FABER-CASTELL escreveu:Recentemente, ela me contou que não deseja um relacionamento sério, pois foi infeliz nos dois casamentos. No primeiro, o ex-marido era violento e chegou a agredi-la fisicamente. No segundo, o sujeito tinha uns problemas com a Justiça... Contudo, fez questão de destacar que teve uma vida sexual prazerosa com os seus ex-cônjuges. Sem o menor constrangimento, chegou a relatar algumas experiências...
Aliás, os filhos (um de cada casamento) sequer costumam ligar no dia do aniversario dela. Assim, acho que consigo compreendê-la.
Trata-se, incontestavelmente, de uma mulher erudita, atilada e de personalidade marcante. Muito polida e que é capaz de conversar sobre os mais diversos assuntos. Já visitou inúmeros países (EUA, Alemanha, Espanha, Austrália, China etc.) e sabe falar inglês, alemão e espanhol. Confesso que estou fascinado por esta madura e acredito que até me relacionaria de forma mais séria.
Já fomos ao cinema e ao teatro juntos, além de eu já ter frequentado o imóvel dela. Adoramos certo restaurante japonês, ocasião, curiosamente, em que comecei a conhecê-la melhor. É muito diferente bater um papo com ela, ao invés de tagarelar com uma rapariga de 20 anos.
O sexo é prazeroso demais. Faz um tempo, inclusive, que não procuro prostitutas. E não pago um centavo sequer, por uma excelente transa.
Na verdade, acredito que ela só está querendo curtir a vida, sem marido para atazanar.

FABER-CASTELL, mete a caneta sem dúvida, aproveite enquanto durar. Só não caia na armadilha do amor, que aí fudeu pro seu lado... deixe a coisa ir rolando, sem ficar muito em cima dela porque aí enche o saco e ela cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#17 Mensagem por bullitt » 07 Jun 2011, 15:35

O Pastor escreveu:
EREPTUS escreveu:Aproveitando o ensejo eu também gostaria de relatar um fato, pois preciso da ajuda de vocês, eu até já relatei aqui a oportunidade que tenho pra comer uma coroa de +ou- 45 anos vizinha casada minha - o topico era "quem já comeu vizinha" - eu relatei isso há uns 3 anos, até hoje não tive coragem de comer, mas até hoje ela me come com os olhos e faz questão de deixar bem claro através desses olhares que é só eu chegar que ela libera, mas o que me incomoda é o fato de que ela não sendo bonita nem gostosa, mas mesmo assim eu tenho vontade de meter a vara nela pra ver como é. Outra coisa é que tenho medo de dar merda e ela ficar no pé.

Quanto a vc fera, ela é bonita, não quer compromisso... então aproveita e mete a vara.

Amigo, eu não comeria sua vizinha, se estivesse no seu lugar. Se fosse solteira, seria ótimo, mas casada e sendo sua vizinha ainda por cima, o risco é muito grande.

a) Casada eu não como, tem tanta mulher livre por aí, pra quê correr tanto risco com mulher feia.
b) Com vizinha eu ficaria com o pé atrás mesmo se fosse solteira, precisaria ser muito gata para valer a pena, a chance de ficar com a mulher pegando no seu pé é muito grande, pode até fazer barraco se você trouxer outra pro seu cafofo. Existe muita mulher louca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#18 Mensagem por FABER-CASTELL » 07 Jun 2011, 20:13

bullitt escreveu:
FABER-CASTELL escreveu:Recentemente, ela me contou que não deseja um relacionamento sério, pois foi infeliz nos dois casamentos. No primeiro, o ex-marido era violento e chegou a agredi-la fisicamente. No segundo, o sujeito tinha uns problemas com a Justiça... Contudo, fez questão de destacar que teve uma vida sexual prazerosa com os seus ex-cônjuges. Sem o menor constrangimento, chegou a relatar algumas experiências...
Aliás, os filhos (um de cada casamento) sequer costumam ligar no dia do aniversario dela. Assim, acho que consigo compreendê-la.
Trata-se, incontestavelmente, de uma mulher erudita, atilada e de personalidade marcante. Muito polida e que é capaz de conversar sobre os mais diversos assuntos. Já visitou inúmeros países (EUA, Alemanha, Espanha, Austrália, China etc.) e sabe falar inglês, alemão e espanhol. Confesso que estou fascinado por esta madura e acredito que até me relacionaria de forma mais séria.
Já fomos ao cinema e ao teatro juntos, além de eu já ter frequentado o imóvel dela. Adoramos certo restaurante japonês, ocasião, curiosamente, em que comecei a conhecê-la melhor. É muito diferente bater um papo com ela, ao invés de tagarelar com uma rapariga de 20 anos.
O sexo é prazeroso demais. Faz um tempo, inclusive, que não procuro prostitutas. E não pago um centavo sequer, por uma excelente transa.
Na verdade, acredito que ela só está querendo curtir a vida, sem marido para atazanar.

FABER-CASTELL, mete a caneta sem dúvida, aproveite enquanto durar. Só não caia na armadilha do amor, que aí fudeu pro seu lado... deixe a coisa ir rolando, sem ficar muito em cima dela porque aí enche o saco e ela cai fora.





Caros foristas:

Não estou apaixonado por esta mulher, mas sinto um certo fascínio por ela, pelas razões já expostas anteriormente. Saímos algumas vezes para se divertir e, costumeiramente, tudo acaba em sexo (como ontem, por exemplo).
Curiosamente, ela não me cobra fidelidade e diz que eu posso ter outros casos. Assim, continuarei a procurar garotas de programa, sem problema algum. Seguindo o conselho dos amigos, vou aproveitar enquanto durar.
Em matéria de sexo, ela dá de goleada em quase todas as prostitutas e “civis” que experimentei. Aliás, ela sequer exige o uso de preservativo nas nossas relações sexuais, pois fez laqueadura. Admito que só uso a camisinha no sexo anal.
Preciso narrar aos senhores, que o tesão por ela é muito grande. Contou-me que aprendeu a gostar de anal com o primeiro marido que era bruto, mas bom de cama. Na nossa primeira vez, estávamos sem camisinha, mas, mesmo assim, acabei mandando por trás, após insistentes pedidos da mesma.
Ela curte um sexo “hard”. Nunca vi uma mulher gostar tanto de anal, sendo que ela exige que eu seja bem vigoroso... Fico um bom tempo só metendo, com força, por trás dela. Mesmo no vaginal, ela gosta que eu “meta com força” e diz que foi “viciada” deste modo pelos ex-maridos.
Após eu ejacular nos “boquetes”, ela tem o costume de engolir o meu sêmen consumindo bebida alcoólica. Novamente, mencionou que era prática comum com um ex-cônjuge.
Sei que está parecendo a descrição de um TD, mas é só para mostrar que esta madura é um verdadeiro TSUNAMI, sendo bonita, inteligente, culta, educada e muito fogosa na cama. Se todas as moças fossem assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#19 Mensagem por EREPTUS » 08 Jun 2011, 10:45

Camaradas,
Alguns detalhes que esqueci de relatar quanto a essa vizinha. 1º Ela é casada só no papel pois ela já não dorme no mesmo quarto com o cara há anos, só vivem na mesma casa porque o dito cujo não tem condições de sair da casa. 2º Sei de duas historias dela de traição, sendo que uma foi antes de 1991 porque foi um caso que ela teve com o tio de um colega meu de 8 série do ginásio que me contou ( a maior merda segundo ele), naquela epoca sim ela era gostosa, até uns 13 ou 14 anos atras ela ainda era gostosa, mas nessa época ela nem olhava na minha cara. 3º Mesmo hoje ela não sendo mais gostosa eu tenho a maior vontade de meter a vara nela por curiosidade, só pra ver como ela é nua, como ela mete, o que ela faz na cama, e isso que acaba me instigando a vez ou outra retribuir a olhares dela. Mas por outro lado tenho medo de meter e ela ficar no pé, encher o saco, os vizinhos ficarem sabendo, o marido dela saber, uma vez que, não sou amigo do cara, mas sempre nos cumprimentamos, vai que o cara pega mal e fica uma situação constrangedora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#20 Mensagem por Witwicky » 15 Jun 2011, 14:17

EREPTUS, se eu estivesse no seu caso, eu fugia. Primeiro porque os colegas já comentaram que se você comer a vizinha uma vez, fodeu. Ela pode pegar no seu pé ou ainda resolver ferrar com tua vida.

Outra coisa é que pode acontecer algo como eu passei uns tempos atrás.

Tinha uma mina na facu que era assim, raimunda ao contrário: um rosto muito lindo de princesa, mas um corpo de velha de 98 anos, tudo flácido, peito pequeno e sem curva. Mas eu pagava um pau pra ela porque ela era linda e ela pagava um pau descarado pra mim. Só que eu namorava e aí ficava só nas indiretas com essa menina. Uma vez no final do semestre, nos despedimos com um "selinho acidental" e um abraço e a mina começou a chorar porque não ia mais me ver por uns meses... Abracei ela como se fosse minha namorada e joguei um papinho besta só pra não deixar a porta fechada. É que eu gostava da minha namorada e não queria melar a relação, mas é sempre bom ter um plano B.

Acabei mudando de turma, me formei e perdi o contato com essa mina. Depois de 6 anos por intermédio de uma outra amiga em comum nos reencontramos. A mina já veio me abraçando, os olhos ficaram marejados, ela ficava me abraçando o tempo todo e diretas do gênero. Como estava a outra amiga junto nesse primeiro encontro, não abusei, porque logo de cara ela disse que ia se casar e eu não queria deixar evidências de ser o destruidor do casamento.

Aí a mina me escrevia todo dia e dizia que sentia saudades do tempo de facu, etc. Ela se casou e por um tempo a gente se viu muito pouco, sempre em situação de trabalho.

Então finalmente o destino ajudou e marquei um almoço só com ela e foi aí as coisas começaram a ficar meio estranhas. Ela chegou alegrinha como sempre, nos abraçamos, mas ela começou a evitar contato físico. Esse primeiro encontro foi uma merda, ela disse que estava "com dor de cabeça" e pediu desculpas porque queria ir pra casa. Eu não forcei a barra esse dia, porque fui uma besta. Fui pra ter a melhor foda da minha vida e voltei pra casa com cara de bunda, só porque fiquei com dó da dor de cabeça. Marcamos novo almoço pra compensar o primeiro e como a iniciativa foi dela, já fui de pau duro pro encontro.

Pra encurtar a história, fui mais determinado em minhas investidas e ela ficou "chocada", segundo palavras dela. Ela não esperava essa "falta de respeito" de minha parte, que ela é uma mulher casada, bla bla bla... Ela disse que eu entendi tudo errado, que ela me via só como um amigo e que eu devia me envergonhar...

A mina me agarra como se eu fosse o namorado dela, funga no meu cangote e o escabau, mas quando eu puxo pra dar um beijo é falta de repeito de minha parte... Dá licença. Só sei que hoje ela nem responde mais meus emails e bloqueou meu cel.

Esse foi o caso mais bizarro de mina que queria dar. Ainda não entendo como errei tão longe o alvo. Pra mim estava claro que ela queria dar pra mim, mas acho que ela só queria satisfazer o próprio ego, algo como "eu gosto de me sentir desejada", mas não consegue entender que se ela abre as pernas vai levar pica.

EREPTUS, por essa historia que contei, fica esperto pra ver se essa sua vizinha não vai abrir um berreiro no saguão do prédio e dizer que você estava tentando estuprar ela.

Por isso, pra pular a cerca só como GP. Pelo menos ambos estamos cientes de que estamos lá pra transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#21 Mensagem por DO BIGODE » 20 Jun 2011, 17:15

As mature que encontrei pela vida não valiam a pena investir. Eram todas fim de carreira, pelancudas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#22 Mensagem por Pinter » 21 Jun 2011, 11:10

DO BIGODE escreveu:As mature que encontrei pela vida não valiam a pena investir. Eram todas fim de carreira, pelancudas.
-------------------------------------------------

(2)!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#23 Mensagem por EREPTUS » 23 Set 2013, 12:22

Galera, de uns tempos pra cá tenho investido em coroas nos chats da vida e, afirmo pra todos vcs que é muito mais fácil convence-las a sair pra meter. Pra vcs terem uma ideia já devo ter convencido umas 5 ou 6 coroas entre 48 e 57 anos a sair pra meter, detalhe q 3 eram casadas. Confesso q não meti em nenhuma delas em razão, de que infelizmente todas essas eram bem fraquinhas quando as vi por cam ou foto, aí eu pulei fora. Mas de qualquer maneira fica a dica pra vcs, muitas dessas coroas q entram em salas de bate papo, estão louquinhas pra dar e, é só gastarmos algumas horinhas de papinho furado com elas q as ditas cujas liberam e abrem as pernas! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#24 Mensagem por EREPTUS » 23 Set 2013, 14:36

Camarada DuduKxorrão, mas aí é uma questão de continuar na procura por uma q valha a pena, prefiro encarar como falta de sorte as q consegui convencer serem ruins! E outro detalhe é q em tempos de vacas magras e todos passam por isso, temos q abaixar nossa "linha de corte" ! Não é novidade q todos sempre ouviram dizer q coroas muitas das vezes são melhores fodas do q novinhas, mais liberais e o cambal ! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#25 Mensagem por marvosa5 » 23 Set 2013, 16:19

A sua intenção foi boa, mas como diz o ZeityGueyst, "as que mais querem sexo são as que menos tem"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#26 Mensagem por drettia » 23 Set 2013, 16:39

e eu so queria uma madura experiente entrando nos -enta...de preferencia a que eu costumo sair...pra pegar no meu pe...cansei de receber so mensagem de que ganhei camaro amarelo em promoçao 171...que meus creditos tao acabando...
a carencia e triste meus amigos...ainda mais eu que nunca namorei...talvez se tivesse arriscado mais por aquela garota do colegial pela qual eu faria tudo mas que hoje eu nem sinto saudades quem sabe hoje eu estaria de coleira nunca ter conhecido esse universo que os usuarios daqui pertencem...hoje nao vejo vantagem de se namorar...acho que nem na epoca...uma vantagem seria de experiencia de conviver mas hoje nao renuncio de sair com acompanhantes por uma companheira...uma vez que acho traiçao repugnante...
na minha idade nao sei diferenciar sexo de amor...uma parte de mim pensa que por ser jovem deve aproveitar ao maximo e fico afobado ligando desesperadamente pra mulher parecendo pre-apocalipse...mas tem vezes que fico de boa e penso que por ser novo nao irei morrer amanha na seca tendo bastante tempo pela frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#27 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Set 2013, 21:25

EREPTUS escreveu:Camarada DuduKxorrão, mas aí é uma questão de continuar na procura por uma q valha a pena, prefiro encarar como falta de sorte as q consegui convencer serem ruins! E outro detalhe é q em tempos de vacas magras e todos passam por isso, temos q abaixar nossa "linha de corte" ! Não é novidade q todos sempre ouviram dizer q coroas muitas das vezes são melhores fodas do q novinhas, mais liberais e o cambal ! rsrs

Caro sua resposta deve estar aqui...
viewforum.php?f=105

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#28 Mensagem por drettia » 23 Set 2013, 21:55

DUDUKXORRAO escreveu:TEM QUE TIRAR PROVEITO DAS SITUAÇÕES E SE LANÇAR,SE NÃO A COISA NÃO ACONTECE!!!
o que vejo como empecilho esta em conhecer determinada pessoa tal ponto que exista uma relaçao diplomatica de respeito que limita qualquer atraçao fisica...quanto mais eu souber da pessoa mais perto de so-amigos eu estabeleço...a pessoa ate pode querer algo comigo mas essa minha parte eu nao entendo...eu fujo do senso comum que e conhecer melhor pra so depois fazer sexo...um exemplo e a gp da qual saio frequentemente...me apeguei porque foi primeiro sexo e depois bate papo confiança tal...outro exemplo foi a filha do meu ex-patrao que e apenas alguns meses mais nova que eu...na qual pude conhecer ate a vida intima dela porque ela nao tinha vergonha de conversar com as amigas dela como se eu nao estivesse na mesma sala...
de forma mais clara: ja tenho que quebrar todas as barreiras chegando no limite...ai sim voltar do zero fica bem mais facil e natural pra mim...
leia-se vida intima dela: ate decepçoes amorosas...compras no sex-shop...aventuras no motel...desempenho dela na cama...desempenho das amigas delas...e dos homens que ela saiu...
o melhor desse quase um ano estando na mesma sala que ela foi...que eu sabia ficar na minha e disfarçar...mas cheguei a perguntar se ela queria que eu fosse ao banheiro por alguns minutos pra ela ter mais privacidade...filha do patrao...se começasse a rir seria pior pra mim...aguentei quieto o que a maioria rolaria no chao de rir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#29 Mensagem por EXT » 25 Set 2013, 14:22

drettia escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:TEM QUE TIRAR PROVEITO DAS SITUAÇÕES E SE LANÇAR,SE NÃO A COISA NÃO ACONTECE!!!
o que vejo como empecilho esta em conhecer determinada pessoa tal ponto que exista uma relaçao diplomatica de respeito que limita qualquer atraçao fisica...quanto mais eu souber da pessoa mais perto de so-amigos eu estabeleço...a pessoa ate pode querer algo comigo mas essa minha parte eu nao entendo...eu fujo do senso comum que e conhecer melhor pra so depois fazer sexo...um exemplo e a gp da qual saio frequentemente...me apeguei porque foi primeiro sexo e depois bate papo confiança tal...outro exemplo foi a filha do meu ex-patrao que e apenas alguns meses mais nova que eu...na qual pude conhecer ate a vida intima dela porque ela nao tinha vergonha de conversar com as amigas dela como se eu nao estivesse na mesma sala...
de forma mais clara: ja tenho que quebrar todas as barreiras chegando no limite...ai sim voltar do zero fica bem mais facil e natural pra mim...
leia-se vida intima dela: ate decepçoes amorosas...compras no sex-shop...aventuras no motel...desempenho dela na cama...desempenho das amigas delas...e dos homens que ela saiu...
o melhor desse quase um ano estando na mesma sala que ela foi...que eu sabia ficar na minha e disfarçar...mas cheguei a perguntar se ela queria que eu fosse ao banheiro por alguns minutos pra ela ter mais privacidade...filha do patrao...se começasse a rir seria pior pra mim...aguentei quieto o que a maioria rolaria no chao de rir...
Mulheres gostam de ousadia, é preciso quebrar a formalidade ou não se chega a nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres maduras

#30 Mensagem por bullitt » 25 Set 2013, 22:32

Tem uma idade em que as mulheres sozinhas se dão conta que o prazo de validade está vencendo, e que a partir daí não dá para fazer muito cu doce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”