Quero fazer uma boa sugestão, Os moderadores poderiam limitar o valor de TDs aceitos no forum com limite de 200 paus, vamos parar de inflacionar esse mercado, tem um bando de babaca por aqui que tem meia duzias de tds, e pagam 400 paus, e acham lindo isso, e que vão fazer repeteco, pois achou a relação custo beneficio, "excelente", sendo que faz oral com camisinha e nao dá o rabo. VTNC quem pensa dessa forma.
Agora se limitarmos a 200 paus, não sendo aceito tds superiores a esses, vamos frear esse mercado, as prestadoras de serviço que estiverem afim de participar do forum vão se adequar e vão trabalhar mais, agora as que pedem valores acima, ficam de fora, que contem com seus milionarios para banca-las, a maioria diz que nao precisa do forum, então esse é o momento. vamos acabar com essa merda, to de saco cheio de pagar essa fortuna, tenho que trabalhar muito para ganhar 200 paus!!! ACHO ESSE VALOR MAIS DE JUSTO, pelo periodo de uma hora hora e meia.
o forum mesmo pode resolver tudo isso, com essa minha sugestão, espero que a ideia seja bem vinda