Campanha para o teto de cache para GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 07 Jun 2011, 20:28

Desculpem se ja existe topico para esse assunto, nao consegui encontrar.
Quero fazer uma boa sugestão, Os moderadores poderiam limitar o valor de TDs aceitos no forum com limite de 200 paus, vamos parar de inflacionar esse mercado, tem um bando de babaca por aqui que tem meia duzias de tds, e pagam 400 paus, e acham lindo isso, e que vão fazer repeteco, pois achou a relação custo beneficio, "excelente", sendo que faz oral com camisinha e nao dá o rabo. VTNC quem pensa dessa forma.
Agora se limitarmos a 200 paus, não sendo aceito tds superiores a esses, vamos frear esse mercado, as prestadoras de serviço que estiverem afim de participar do forum vão se adequar e vão trabalhar mais, agora as que pedem valores acima, ficam de fora, que contem com seus milionarios para banca-las, a maioria diz que nao precisa do forum, então esse é o momento. vamos acabar com essa merda, to de saco cheio de pagar essa fortuna, tenho que trabalhar muito para ganhar 200 paus!!! ACHO ESSE VALOR MAIS DE JUSTO, pelo periodo de uma hora hora e meia.
o forum mesmo pode resolver tudo isso, com essa minha sugestão, espero que a ideia seja bem vinda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Campanha para o teto de cache para GPs

#2 Mensagem por Mr.Caos » 07 Jun 2011, 20:53

Eu quero saber as GPs que cobram 400!!!

Pois daí nem ligo.

O fórum é pra prestar informação. E informação de cachê é importante.

Vai quem quer e pode.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Compson » 07 Jun 2011, 21:04

Sei não, os foristas nunca foram capazes de controlar direito o mercado...

Hoje, não sei por quê, mas parece pior... As GPs nem ligam mais de ficar na primeira página...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 07 Jun 2011, 21:24

O meu teto é $200zentão!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 07 Jun 2011, 21:33

Er...

Well...

Assim...o site que provê, acredito eu, 80% da grana de propaganda pro gpguia ficar no ar e site este cujas GPs são, justamente, as que vem aqui dizerem que o cachê minimo é R$ 400, gps estas que vocês querem proibir a postagem? É isso que eu entendi mesmo?

Bom, certo, mas sei lá, né: então ,pensemos : porque um site, cujas anunciantes cobram R$ 400, continuaria anunciando aqui, já que os tds das suas anunciadas serão coibidos? Afinal, pra que divulgar num forum com perfil de cliente de no máximo R$ 200 quando o perfil que a anunciante procura é de R$ 400?

Não sei, eu se fosse o dono daria uma banana pro forum e iria pra outro mais flexiviel; e levaria, claro, 80% da verba dfe propaganda,que é o que mantém o forum no ar.

Mas, claro, pode ser também que não aconteça nada ,claro, e eu esteja sendo muito pessimista.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé do Caixão » 07 Jun 2011, 21:39

é bem simples, a que cobra 400, deve atender um por dia, a 200 paus, ela atende até 4 no mesmo dia, vamos deixar acessivel o que é bom, o anunciante vai continuar sim a divulgar seus serviços, pois o forum tem muitas visitas, nao deixaria de anunciar, vamos fazer o o site puta-urbana, preço acessivel e sinonimo de altos ganhos

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 07 Jun 2011, 21:43

Esta campanhas são idênticas a promessa de politico, até porque supervalorizamos o poder do forum, existe putaria sem GPguia, elas sempre terão clientes, independente do preço que cobrem ou onde anunciem...
Eu quero saber as GPs que cobram 400!!!

Pois daí nem ligo.
Vero.

Este tópicos campanha para preço estão virando moda ultimamente...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 07 Jun 2011, 21:54

thug escreveu:Este tópicos campanha para preço estão virando moda ultimamente...
"Ultimamente" para os padrões do Matuzalém, não?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 07 Jun 2011, 22:01

Compson escreveu:
thug escreveu:Este tópicos campanha para preço estão virando moda ultimamente...
"Ultimamente" para os padrões do Matuzalém, não?
Ultimamente... (desde que que criei o cadastro). :lol: Antigamente até 250-300 causava revolta... :roll: :shock: :twisted:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por PRS » 07 Jun 2011, 22:04

JC,pelo tempo que você está aqui, sério que você acredita que isso vai funcionar?

Teve um tal de presidente Sarney que veio com ideia parecida e sabe o que acotneceu?Ok, geladeira custa X? beleza, colcoamos um adesivo na geladeira e ela agora custa x+1 porque nao é a mesma geladeira que foi tabelada. No caso do forum , ainda QUE colocasse uma restrição na postagem que, qualquer coisa que tivesse valor superior a R$ 200, teriamos um problema grave pois uma freela que cobra 200 coibra porque nao tem local - um motel simples tipo o Jabaquara que eu costumava frequentar , sai R$ 50 o periodo de 4 horas , mais uma bebida ou otura coisa, voce ja chega nos R$ 300.

EU não tenho problema em gastar R$ 400 num TD - como já gastei (e não, não estou sonegando - se não tem anuncio, não posso publicar 8) ) ; só não vejo,pelo que é postado aqui, nada que me estimule a contratar porque ou não confio nos TDs postados ou , quando a GP interage, fico perguntando-me se no atendimento vai ser a mesma linha de ""certa estou eu, você que fique feliz de estar aqui".

Não adianta "censurar" o conteudo da postagem esperando que as pessoas "mudem"; se isso resolvesse a época em que tiravam os "beijos e abraços, fulana" dos tds teria acabado com todos os BOPs e gigolôs.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#11 Mensagem por Denão » 07 Jun 2011, 22:14

Uma coisa é certa o forum tem força para isso hoje em dia, ai vai do interesse da Administração acatar ou não.
Com certeza não existe vitrine melhor para as garotas que o forum, nenhum site por mais que tenha acessos bate o do forum.
Não digo boicotar de vez, mas tendo areas diferentes por valores de atendimentos; com certeza as garotas de 200 iam bombar muito mais e na sequencia a agua bater na bunda das de 400 conto.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#12 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jun 2011, 22:37

Zé do Caixão escreveu:Quero fazer uma boa sugestão, Os moderadores poderiam limitar o valor de TDs aceitos no forum com limite de 200 paus, vamos parar de inflacionar esse mercado, tem um bando de babaca por aqui que tem meia duzias de tds, e pagam 400 paus, e acham lindo isso, e que vão fazer repeteco, pois achou a relação custo beneficio, "excelente", sendo que faz oral com camisinha e nao dá o rabo. VTNC quem pensa dessa forma.
Confrade Zé, não subestime a esperteza deste tipo de forista. Se for colocada esta limitação, já estou até vendo este sujeito dizer que pagou 200tão pelo TD com a puta, mas que na verdade, o preço de mercado dela é de 400 mangos. Entretanto, a puta fudeu tão bem, mas trepou tão bem com ele, que, só de caixinha, ele fez questão de pagar mais 200tão! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por trikoloko » 08 Jun 2011, 01:00

Acho que realmente existem moças que exageram no preço. Eu, por ex, não tenho como ir numa de $400. Mas em uma de $200 até dá pra pensar na possibilidade.

Acho que vai de acordo com cada um ter consciência daquilo que pode pagar e procurar a melhor garota dentro do seu orçamento. Respeito a opinião dos amigos, mas acho que cada forista deve estabelecer seu teto e fim de papo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#14 Mensagem por florestal » 08 Jun 2011, 10:29

Esse tema é recorrente aqui no Fórum, de maneira que de tanto ler eu pensei uma solução, que passo a expor:

Essas putas que cobram trezentão, quatocentão, são putas que se especializaram no que fazem; por si só elas conseguiram descobrir como propiciar uma ótima foda para o putanheiro. A melhor maneira de "combatê-las" é por mecanismos de mercado, não esperem que elas pretendam abaixar o preço. Alguém aqui pediria para ganhar menos do que ganha?

Para que os preços recuem é necessário aumentar a oferta; aumentando a oferta eles naturalmente voltam para patamares aceitáveis.

Como então criar putas com um excelente atendimento? Com uma escolinha de putas. Escolhe-se uma puta do baixo meretrício que queira ascender socialmente e se ministra a ela todos os conhecimentos e práticas necessárias para torná-la igual a uma dessas que são altamente requisitadas. Fazendo isso com dez, vinte meninas, logo não existirá mais putas cobrando quatrocentos e os foristas teriam a sua disposição, por um preço aceitável, putas de qualidade.

Minha experiência na putaria me confirmou o seguinte: a grande maioria das putas não sabe lidar corretamente com os putanheiros, não sabem meter adequadamente e não possuem uma visão das possibilidades do serviço. Uma formação na área supriria essas deficiências e poderia ser bancada pelos TD's dos foristas.

Falta apenas desenvolver melhor essa idéia.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por old owl » 08 Jun 2011, 13:38

Zé do Caixão escreveu:Desculpem se ja existe topico para esse assunto, nao consegui encontrar.
Quero fazer uma boa sugestão, Os moderadores poderiam limitar o valor de TDs aceitos no forum com limite de 200 paus, vamos parar de inflacionar esse mercado, tem um bando de babaca por aqui que tem meia duzias de tds, e pagam 400 paus, e acham lindo isso, e que vão fazer repeteco, pois achou a relação custo beneficio, "excelente", sendo que faz oral com camisinha e nao dá o rabo. VTNC quem pensa dessa forma.
Agora se limitarmos a 200 paus, não sendo aceito tds superiores a esses, vamos frear esse mercado, as prestadoras de serviço que estiverem afim de participar do forum vão se adequar e vão trabalhar mais, agora as que pedem valores acima, ficam de fora, que contem com seus milionarios para banca-las, a maioria diz que nao precisa do forum, então esse é o momento. vamos acabar com essa merda, to de saco cheio de pagar essa fortuna, tenho que trabalhar muito para ganhar 200 paus!!! ACHO ESSE VALOR MAIS DE JUSTO, pelo periodo de uma hora hora e meia.
o forum mesmo pode resolver tudo isso, com essa minha sugestão, espero que a ideia seja bem vinda
:lol: :lol: :lol: O QUE NASCEU PRIMEIRO O GPGUIA OU O TOPICO DE RECLAMAÇÃO DE PREÇO ABUSIVO??? :lol: :lol: :lol:

Ze entendo sua indginação, mas este passa a ser so mais um topico de reclalmação de preço, a GP pede o que quer paga sem discutir quem não tem juizo, so se incomoda com isto quem realmente mete a mão no bolso para pagar, caso contrario vc vai cansar de ler >>> !!!foi $350/400/... mas vale cada centavo!!! <<<

Uma observação
Ja perceberam que via de regra os foristas que tem menos TD's são justamente os que dizem que pagam mais???

Link:
🔗

Responder