Despedida de SOLTEIRA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Despedida de SOLTEIRA

#1 Mensagem por FABER-CASTELL » 10 Jun 2011, 20:20

Tenho um amigo que acabou com o noivado, pois a “ex-futura esposa” participou de uma curiosa despedida de solteira. Esta foi organizado pelas amigas da ex-noiva e tudo foi filmado. É provável que a moça que remeteu uma cópia do vídeo tenha sido uma ex-namorada do noivo, que sempre foi apaixonada por ele.

Ao assistir ao vídeo, ele ficou deveras raivoso, sendo que escutei os brados, pois o rapaz é meu vizinho. Posteriormente, a então noiva foi ao apartamento dele e, novamente, mais gritarias. Fiquei chateado, pois o jovem é meu conhecido desde os tempos de colégio. Ele é um sujeito muito legal e, perto dele, sou uma “M”.

Querem saber como era o vídeo?

Imagine, então, dois musculosos tirando, totalmente, as roupas na frente da “ex-futura esposa”. Ao redor, um bando de mulheres berrando de forma histérica, com música bem alta. Completamente nus, os caras se esfregam na moça e esta passa a acariciá-los vigorosamente. Ocorrem, inclusive, alguns “selinhos”, até que, em certo momento, a rapariga fica apenas de calcinha e sutiã. Ato contínuo, estimulada pelas demais safadas, ela passa a praticar felação nos “strippers”. Antes, porém, eles colocaram preservativos.

A meu ver, todas pareciam, visivelmente, em estado etílico. “Chupa!” “Chupa!” “Chupa!” “Aproveita!”, diziam as jubilosas vadias.

O meu amigo exibiu o vídeo para mim em seu “notebook, mas, com raiva, acabou socando o mesmo antes de eu saber como terminaria a festança de sua ex. Naturalmente, o rapaz xingou de tudo que é palavrão a ex-noiva, enquanto exibia o filme.

Mas ele é absurdamente apaixonado pela ex e me pediu uma opinião. Sei não... Acho que o individuo deseja voltar... A garota está implorando por perdão e diz que foi tudo armação de uma fulana que também participou do festão (no caso, ex-namorado do meu vizinho). O que eu falo para ele? O QUE VOCÊS FARIAM? Perdoariam?

Obs.: a mina é muito gata e gostosa. Parece um pouco uma ex-BBB, que foi capa de certa revista masculina. Acho um desperdício... Mas sempre suspeitei que não era santa, pois ela já flertou comigo. Contudo, respeitei, pois era namorada de amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#2 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2011, 20:36

Acho bem simples tudo resume-se a duas coisas...

- Perdoada. ::chifrudo:: E ele se sente um ... o resto da vida... Vai ser difícil ele confiar nela totalmente. A cada briga isto vai ficar coçando na garganta, ou vai ser exposto. Este sou eu, se seu amigo... Tiver sangue de barata, ou for algum santo capaz de perdoar mancadas alheias tudo bem, acho que os BOPs também perdoariam... :lol: Tudo tem limite, se vai fazer alguma merda, faça bem escondido, tome todos os cuidados necessários para ninguém saber. Uma vez que a confiança se foi, não tem mais volta, mais cedo ou mais tarde a bomba explode.

- Pé na bunda da vaca. A fila anda, a consciência fica tranquila... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#3 Mensagem por O Pastor » 10 Jun 2011, 22:16

Que situação, eheheheh!!

A mulher mostrou VERDADEIRA face dela. Pegou no pau dos caras e acredito que tenha feito boquetinho e tudo mais....

O foda é que isso vai sempre voltar na CABEÇA coroada de CHIFRE, dele.

É foda, além de apaixonado é CHIFRUDO. E como fica no casamento, todo mundo com aquela cara de ÁS apontando o que a noiva fez??

Complicado. Mas o amor e um bom banho, cura tudo. Lavou, tá novo.

Com chifre ou sem chifre, lá vamos nós. ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#4 Mensagem por Mirko » 11 Jun 2011, 07:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#5 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2011, 11:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#6 Mensagem por Ximba » 11 Jun 2011, 12:17

Se a moça er ano nipe de ex-BBB peladona, meu conselho é simples:
ANTES COMER FILE COM TODO MUNDO QUE ROER OSSO SOZINHO

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#7 Mensagem por Compson » 11 Jun 2011, 12:48

Lavou, tá novo mesmo!

Pede free pass de uma noite, para equilibrar a humilhação simbólica, e perdoa...

Se gosta mesmo da menina, finge que não usou o free pass, pois pode abrir um precedente estranho. Mas caia na putaria em outra oportunidade para não ficar se sentindo bundão.

Nego fica cheio de frescurinha no começo, daqui a dez anos leva a coroa no swing pra ser comida por chineses putanheiros.

E fica longe da vaca que mandou o vídeo. Burra a menina de fazer isso na frente da ex-namorada do cara.

Megera tem que se foder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#8 Mensagem por FABER-CASTELL » 11 Jun 2011, 14:01

Pela manhã, conversei pessoalmente com a ex-noiva do meu amigo. Inicialmente, ela me perguntou se eu tinha assistido ao vídeo, no que respondi negativamente (mas menti, claro). A moça disse apenas que, na ocasião, dois rapazes fizeram “strip” para ela e nada mais.

Sustentou que ignorava o que as amigas iriam aprontar, mas que ficou sabendo, posteriormente, que a ex-namorada do noivo foi quem contratou e pagou os dançarinos. Alega, também, que a fulana teria colocado algum produto químico em sua bebida para deixá-la sem autocontrole. Se tiver algum MÉDICO por aqui, eu gostaria de que emitisse um parecer acerca desta declaração.

Chorando muito, a mulher falou que é apaixonada pelo ex e não se lembra direito do que sucedeu em sua despedida de solteira. O meu amigo está melancólico e com saudades de sua ex-namorada. A rapariga insiste para que eu conte esta versão para o meu vizinho.

Sei, outrossim, quem é a tal fulana. Jamais achei esta pessoa confiável. Na época, até felicitei o meu amigo por romper ela. Não presta, com certeza, mas tem uma bunda...

Aliás, gostaria de ter uma cópia do filminho, mas não será possível. Não creio, também, que este vídeo vá parar na Internet, pois outros casamentos ou noivados estariam em risco. A fulana não cometeria este erro, pois ela própria se ferraria. Na festança, havia até uma dez safadas, sendo todas, a meu ver, na faixa dos vinte e trinta anos. Algumas até bonitas e gostosas.

Como dito anteriormente, o ex-noivo pediu a minha opinião, mas nem sei o que dizer. Aceito mais sugestões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#9 Mensagem por negaodamochila » 11 Jun 2011, 14:18

Seja um bom amigo, leve seu amigo para uma zona... :D: Até parece que esta é a única gostosa no mundo...

Este negócio de meu amigo está começando a soar... Man in the mirror... sabe aquele amigo que vc ve quando olha no espelho, é aquele...

A que gravou logo solta o vídeo na net, quando perceber que não tem volta com o cara... O que ela tem a perder, até onde vc falou, ela não estava fazendo nada de comprometedor...

Mulher é foda... Eita bicho traiçoeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#10 Mensagem por Mike Logan » 11 Jun 2011, 15:29

Se seu amigo não se importar de saber que a qualquer momento sua esposa poderá chupar o pau e ser fodida por outros caras, não haveria problema em ele voltar com ela. Mas se pretende que a mulher seja fiel, é melhor não voltar. Dificilmente essa conduta seria um caso isolado. Cedo ou tarde algo semelhante deve voltar a acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#11 Mensagem por O Pastor » 11 Jun 2011, 17:01

Mike Logan escreveu:Se seu amigo não se importar de saber que a qualquer momento sua esposa poderá chupar o pau e ser fodida por outros caras, não haveria problema em ele voltar com ela. Mas se pretende que a mulher seja fiel, é melhor não voltar. Dificilmente essa conduta seria um caso isolado. Cedo ou tarde algo semelhante deve voltar a acontecer.

Concordo totalmente!!

É o que semnpre digo: TRAIÇÃO só é traição, se o corno(a) ficar sabendo. SE ninguém sabe de nada, lavou tá novo. Como diz o filosofo, a IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#12 Mensagem por FABER-CASTELL » 11 Jun 2011, 17:32

thug escreveu:Seja um bom amigo, leve seu amigo para uma zona... :D: Até parece que esta é a única gostosa no mundo...

Este negócio de meu amigo está começando a soar... Man in the mirror... sabe aquele amigo que vc ve quando olha no espelho, é aquele...

A que gravou logo solta o vídeo na net, quando perceber que não tem volta com o cara... O que ela tem a perder, até onde vc falou, ela não estava fazendo nada de comprometedor...

Mulher é foda... Eita bicho traiçoeiro.

Caro forista:

O rapaz é, de fato, meu amigo, desde os tempos de colégio. Qual o problema? Aliás, eu era um dos padrinhos do casamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#13 Mensagem por roladoce » 11 Jun 2011, 20:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#14 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2011, 21:17

Faber-Castell, leva o seu amigo para traçar uma gostosona bem cotada aqui do fórum, a única maneira de se curar de uma buceta é traçando outra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#15 Mensagem por Dr. Zero » 11 Jun 2011, 21:39

FABER-CASTELL escreveu:Pela manhã, conversei pessoalmente com a ex-noiva do meu amigo. Inicialmente, ela me perguntou se eu tinha assistido ao vídeo, no que respondi negativamente (mas menti, claro). A moça disse apenas que, na ocasião, dois rapazes fizeram “strip” para ela e nada mais.

Sustentou que ignorava o que as amigas iriam aprontar, mas que ficou sabendo, posteriormente, que a ex-namorada do noivo foi quem contratou e pagou os dançarinos. Alega, também, que a fulana teria colocado algum produto químico em sua bebida para deixá-la sem autocontrole. Se tiver algum MÉDICO por aqui, eu gostaria de que emitisse um parecer acerca desta declaração.

Chorando muito, a mulher falou que é apaixonada pelo ex e não se lembra direito do que sucedeu em sua despedida de solteira. O meu amigo está melancólico e com saudades de sua ex-namorada. A rapariga insiste para que eu conte esta versão para o meu vizinho.

Sei, outrossim, quem é a tal fulana. Jamais achei esta pessoa confiável. Na época, até felicitei o meu amigo por romper ela. Não presta, com certeza, mas tem uma bunda...

Aliás, gostaria de ter uma cópia do filminho, mas não será possível. Não creio, também, que este vídeo vá parar na Internet, pois outros casamentos ou noivados estariam em risco. A fulana não cometeria este erro, pois ela própria se ferraria. Na festança, havia até uma dez safadas, sendo todas, a meu ver, na faixa dos vinte e trinta anos. Algumas até bonitas e gostosas.

Como dito anteriormente, o ex-noivo pediu a minha opinião, mas nem sei o que dizer. Aceito mais sugestões.


não é totalmente impossível que tenha havido um tipo de "boa noite cinderela" utilizando midazolam ou ketamina, só que pra conseguir esses produtos não é tão simples assim para leigos a não ser que a tal amiga seja pessoa "barra pesada"... e nesse caso não poderíamos chamá-la de "amiga", talvez de "conhecida", fornecedora de "baseado" e tais, e se for esse o caso, casar com pessoas envolvidas com drogas ou em atividades 171 é rolo na certa

ela teria a opção de recusar tal festa se ela achasse que isso fosse acabar mal, afinal mulher não tem que provar "virilidade" pra ninguém — muito pelo contrário, como o episódio tristemente o mostrou (o duplo padrão moral ainda vigente)

isso posto, o mais provável é o que o insigne forista Faber-Castell já intuiu, que a moça não é confiável e jogou essa pra ver se cola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#16 Mensagem por DO BIGODE » 11 Jun 2011, 22:35

Seu amigo deve agradecer a essa ex-namorada. Se não fosse o video, ele ia sentir um gosto estranho toda vez que beijasse sua adoravel esposa ( pensando bem, pode ser que ele já até sentisse esse gosto, mas não sabia o que era. Agora sabe, né :lol: ). Pode ser também que quando fosse transar com ela a buceta já estivesse estranhamente lubrificada
:lol: :twisted: :lol:

Fala sério. Isso aí tá parecendo conto erótico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#17 Mensagem por FABER-CASTELL » 12 Jun 2011, 10:38

ZeitGeist escreveu:Faber-Castell, leva o seu amigo para traçar uma gostosona bem cotada aqui do fórum, a única maneira de se curar de uma buceta é traçando outra!

Obrigado pela dica, mas o rapaz é do tipo "certinho". Diga-se de passagem, que ele sempre me criticou por contratar serviços de garotas de programa.

O jovem, inclusive, é muito religioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#18 Mensagem por roladoce » 12 Jun 2011, 11:15

FABER-CASTELL escreveu:
ZeitGeist escreveu:Faber-Castell, leva o seu amigo para traçar uma gostosona bem cotada aqui do fórum, a única maneira de se curar de uma buceta é traçando outra!

Obrigado pela dica, mas o rapaz é do tipo "certinho". Diga-se de passagem, que ele sempre me criticou por contratar serviços de garotas de programa.

O jovem, inclusive, é muito religioso.
Isso não prova nada!!

Eu conheço um rapaz "certinho" e religioso, que na frente das pessoas, parece um santo e por tras...se relaciona com putas, transas fora do casamento e ainda costuma dizer que é solteiro...pra quem é fora do circulo de amizade dele... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#19 Mensagem por Depeche » 12 Jun 2011, 13:26

Faber
Não me leve a mal , mas serei bem critico nesse caso .

Voce foi o unico escolhido para ser juiz nesse caso ou existe mais alguem ??
O que voce ganha com a declaração da sentença ?

Aqui entre nos

A puta esta certa em fazer o que fez . Isso mostra que ela tem conciencia que esta nos ultimos dias de solteira e que nao podera mais curtir a putaria . O homem tambem pensa assim , a diferença é que ele continua na putaria mesmo depois de casado . Isso e fato, e tem muita mulher que ja percebeu isso é continua na putaria mesmo depois de casada. . Afinal o casamento nao deve ser uma prisao sexual e sim uma opção de preferencia por determinada puta .

Aqui no Forum tem casos onde o cara gosta de putaria e a mulher não . Esse seu caso mostra o contrario , a mulher gosta de putaria e o cara nao .
Na minha opniao o cara deve procurar uma mulher religiosa , de preferencia da mesma igreja que ele . Assim diminui o riso de ter o que ele nao quer .

Sendo assim , eu como jurado voto a favor da Puta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#20 Mensagem por roladoce » 12 Jun 2011, 13:54

Mulher adora putaria FATO!!

Problema que além dela sofrer preconceito de nós, sofre das mulheres também, pelo menos perante a famosa "sociedade", então ela faz mais bem feito e geralmente com um circulo de amigas que ela considera de confiança... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Jun 2011, 15:30

roladoce escreveu:Mulher adora putaria FATO!!

Problema que além dela sofrer preconceito de nós, sofre das mulheres também, pelo menos perante a famosa "sociedade", então ela faz mais bem feito e geralmente com um circulo de amigas que ela considera de confiança..

Concordo contigo, o problema é que as mulheres são alvos de linchamento moral por gostarem de putaria, então a maioria reprime esses desejos

Eu no lugar desse cara, ia aproveitar a situação para levar a putinha no swing, chamar uma gp para fazer um menage, comê-la em locais públicos e outras fantasias.

Como diria minha mãe, Deus da nozes a quem não tem dentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#22 Mensagem por Mr.Caos » 12 Jun 2011, 16:57

Comedor da ZN escreveu:
roladoce escreveu:Mulher adora putaria FATO!!

Problema que além dela sofrer preconceito de nós, sofre das mulheres também, pelo menos perante a famosa "sociedade", então ela faz mais bem feito e geralmente com um circulo de amigas que ela considera de confiança..

Concordo contigo, o problema é que as mulheres são alvos de linchamento moral por gostarem de putaria, então a maioria reprime esses desejos

Eu no lugar desse cara, ia aproveitar a situação para levar a putinha no swing, chamar uma gp para fazer um menage, comê-la em locais públicos e outras fantasias.

Como diria minha mãe, Deus da nozes a quem não tem dentes.
Concordo!

E se fosse despedida de solteiro que rolasse putaria todo mundo acharia normal e não reprovaria isso (pelo menos aqui).
Nada demais no caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#23 Mensagem por Compson » 12 Jun 2011, 17:32

FABER-CASTELL escreveu:Sustentou que ignorava o que as amigas iriam aprontar, mas que ficou sabendo, posteriormente, que a ex-namorada do noivo foi quem contratou e pagou os dançarinos. Alega, também, que a fulana teria colocado algum produto químico em sua bebida para deixá-la sem autocontrole. Se tiver algum MÉDICO por aqui, eu gostaria de que emitisse um parecer acerca desta declaração.
Pode ser, mas tá muito enrolada essa história.
A ex-namorada assumiu um risco enorme: contratar os dançarinos, comprar alguma substância que provoque esse tipo de reação, fazer a noiva tomar, encarar a possibilidade da noiva ter algum tipo de reação adversa ou overdose...
Apesar de toda essa elaboração, seu plano tinha uma falha elementar: a menina poderia simplesmente não sair chupando a pica de estranhos na frente de uma câmera... :doubt:
Fez cagada, assume logo.
FABER-CASTELL escreveu:Sei, outrossim, quem é a tal fulana. Jamais achei esta pessoa confiável. Na época, até felicitei o meu amigo por romper ela. Não presta, com certeza, mas tem uma bunda...
Dependendo da bunda, não precisa prestar mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#24 Mensagem por FABER-CASTELL » 12 Jun 2011, 18:48

Compson escreveu:
FABER-CASTELL escreveu:Sustentou que ignorava o que as amigas iriam aprontar, mas que ficou sabendo, posteriormente, que a ex-namorada do noivo foi quem contratou e pagou os dançarinos. Alega, também, que a fulana teria colocado algum produto químico em sua bebida para deixá-la sem autocontrole. Se tiver algum MÉDICO por aqui, eu gostaria de que emitisse um parecer acerca desta declaração.
Pode ser, mas tá muito enrolada essa história.
A ex-namorada assumiu um risco enorme: contratar os dançarinos, comprar alguma substância que provoque esse tipo de reação, fazer a noiva tomar, encarar a possibilidade da noiva ter algum tipo de reação adversa ou overdose...
Apesar de toda essa elaboração, seu plano tinha uma falha elementar: a menina poderia simplesmente não sair chupando a pica de estranhos na frente de uma câmera... :doubt:
Fez cagada, assume logo.
FABER-CASTELL escreveu:Sei, outrossim, quem é a tal fulana. Jamais achei esta pessoa confiável. Na época, até felicitei o meu amigo por romper ela. Não presta, com certeza, mas tem uma bunda...
Dependendo da bunda, não precisa prestar mesmo...



Senhores:

Conheço o rapaz desde criança e, ademais, no passado, o pai dele ajudou a minha família. Estávamos passando por uma crise financeira e aquele senhor ofereceu emprego para o meu genitor, além de emprestar dinheiro.
Assim, acabamos por ficar amigos e, curiosamente, hoje somos vizinhos. Esta amizade tem mais de duas décadas. Ele é como se fosse um irmão que nunca tive. Já namorei, inclusive, a irmã dele, mas esta faleceu, infelizmente, num acidente de trânsito.
Como “irmão”, jamais gostei da noiva dele (hoje, ex). A moça é atraente, sedutora, mas transpira falsidade.
A morena tem um jeitão de “puta”. Mas sempre dizem que os opostos se atraem e acho que foi o que sucedeu. Obviamente, o meu amigo só contou o fato para mim e perguntou a minha opinião. Ele CONFIA em mim.
Alguns foristas colocaram em dúvida as minhas palavras, mas não estou implorando para que ninguém acredite nelas. Eu falo a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#25 Mensagem por Compson » 12 Jun 2011, 20:26

FABER, apenas esclarecendo: não coloquei em dúvida a sua palavra, mas a palavra da moça!

Também não recomendo levar muito a sério os conselhos daqui! Forista não pega ninguém, nada entende de mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#26 Mensagem por Locutus_Ofborg » 12 Jun 2011, 20:46

Por tudo o que foi dito... se eu fosse vc, e se ele me pedisse conselho, diria pra ele partir pra outra.

A menina pisou na bola, ele viu e não curtiu, pelo que vc diz ela não é confiável... então pra quê sofrer? Acabou! Chega! Se ele conseguiu uma noiva gostosa consegue outra logo logo, que a próxima noiva não traia ele... ..... ... tá bom, que a próxima noiva não deixe ele saber.

Manda ele ficar longe dessa ex cagueta também, essa sim deve ser bem venenosa. Fez amizade com a rival e esperou a oportunidade certa pra ferrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#27 Mensagem por Hammermart » 12 Jun 2011, 22:06

Isso me faz pensar na irrelevância dos problemas através dos tempos.
No momento esse ato da noivinha é importante para ele decidir se casa ou não casa com ela. Se casar, em uns 2 ou 3 anos, não fará a menor diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#28 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jun 2011, 00:46

Jean_Luc escreveu:Por tudo o que foi dito... se eu fosse vc, e se ele me pedisse conselho, diria pra ele partir pra outra.

A menina pisou na bola, ele viu e não curtiu, pelo que vc diz ela não é confiável... então pra quê sofrer? Acabou! Chega! Se ele conseguiu uma noiva gostosa consegue outra logo logo, que a próxima noiva não traia ele... ..... ... tá bom, que a próxima noiva não deixe ele saber.

Manda ele ficar longe dessa ex cagueta também, essa sim deve ser bem venenosa. Fez amizade com a rival e esperou a oportunidade certa pra ferrá-la.


e se essa ex estava lá, então vale tanto quanto a outra (se ela não se tocou dessa)... e quanto a ser X9, mulher só cala o bico se tiver a omertà cobrando isso dela, senão ela ferra quem estiver no caminho (seja mulher ou homem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#29 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Jun 2011, 02:25

CARO FABER-CASTELL,

VOU APENAS RELATAR UM FATO , OCORRIDO COMIGO HÁ ANOS, O QUAL, VC PODE ASSUMIR A TITULARIDADE DO OCORRIDO, PARA ORIENTAR SEU AMIGO:

CERTA VEZ TROCANDO IDÉIA COM UMA "AMIGA", QUE EU COMIA ESPORADICAMENTE, E SEM COMPROMISSO ALGUM, COMENTEI:
-PUTZ, NÃO CURTO SAIR COM MULHER DE CARA CHEIA, OU CHAPADA, PORQUE DEPOIS É SEMPRE A MESMA HISTORINHA: "AH, NEM LEMBRO O QUE ACONTECEU";OU; "NÃO SEI PORQUE EU FIZ AQUILO";OU;"AQUILO SÓ ACONTECEU PORQUE EU ESTAVA BÊBADA, E OUTROS "OUS" DO TIPO!

NESSA, A MINA ME REBATE, DE PRIMA:

NÃO TEM NADA NO MUNDO, QUE UMA MULHER FAÇA NA CAMA, PORQUE ESTAVA DE CARA CHEIA!!
A BEBIDA SIMPLESMENTE, PODE TER FACILITADO ELA FAZER UMA COISA QUE JÁ ESTAVA COM VONTADE HÁ MUITO TEMPO, E MAIS CEDO OU MAIS TARDE, FARIA, BÊBADA OU DE CARA LIMPA!!

ACHO QUE DEI O RECADO !!






Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Despedida de SOLTEIRA

#30 Mensagem por Mr.Caos » 13 Jun 2011, 18:45

Eu fico de cara como adultos se comportam como crianças.

O sujeito que vai casar com uma mulher, ou vice-versa, acha que o outro só tem libido para ele (ela)?

Do mesmo jeito que o cara olha pra uma gostosa e fica de pau duro quando vê uma gata nua na frente mesmo depois de casado, mulher também tem libido para outros. Anormal seria uma mulher que não sentisse tesão nem vontade de fazer nada numa balada com uns go go boys se exibindo e se oferecendo pra ela.

Nada mais normal.

O casamento é um mundo da fantasia, que se quer fazer de conta que os conjuges são castrados para todos os outros do mundo. Quando vêem a realidade a fantasia se desmancha.

Grandes coisas a mulher, numa situação daquelas dar uma chupada no cara. Só mostra que ela é normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”