Ex-jogador Edmundo é solto em SP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#1 Mensagem por v_sh » 17 Jun 2011, 00:19

Pessoal, sem comentários, a justiça no nosso país é uma piada. ::basta::

Ele foi preso em flat de bairro nobre da capital paulista.
Defesa entrou com pedido de habeas corpus, concedido pela Justiça.


O ex-jogador de futebol Edmundo, preso durante a madrugada desta quinta-feira (16) em um flat no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, foi solto às 20h10 após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) Oeste.

Ele deixou a 3ª Delegacia Seccional Oeste, no bairro de Pinheiros, sem falar com os jornalistas.
Acompanhado da advogada, ele entrou em um carro e foi embora.

A Justiça concedeu à tarde um habeas corpus ao ex-jogador. Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente automobilístico, ocorrido no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.

O advogado Arthur Lavigne, que representa Edmundo, afirmou que o crime está prescrito e a que a punição deve ser extinta.

Edmundo passou o dia em uma cela de 6 metros quadrados, sem colchão e janela.
De acordo com o delegado Eduardo Castanheira, responsável pela detenção do ex-jogador, ele recebeu a visita de dois amigos, que levaram sanduíches e achocolatado para o café da manhã. Uma advogada também passou pela delegacia.

Prisão
A polícia chegou até Edmundo depois de receber uma denúncia anônima. “Recebemos denúncia anônima dando conta que ele estava em um flat na Rua Amauri. O recepcionista nos levou ao seu apartamento. Ele não esboçou nenhuma ação. Solicitei que ele tomasse banho e se arrumasse”, disse Castanheira.

[ external image ]
Edmundo sorri antes de deixar delegacia em SP (Foto: Grizar Junior/AE)

Fonte:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... em-sp.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#2 Mensagem por Caubói/38 » 17 Jun 2011, 11:43

Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance e ele, pelo que me falaram algumas pessoas que têm convivio diário com ele, tá regenerado.
Não é nem sombra do "Animal" do passado.
Mas depois de treis mortes nas costas e um histórico de desacatos e confusões, deveria estar preso há muito mais tempo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#3 Mensagem por roladoce » 17 Jun 2011, 22:20

Caubói/38 escreveu:Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance e ele, pelo que me falaram algumas pessoas que têm convivio diário com ele, tá regenerado.
Não é nem sombra do "Animal" do passado.
Mas depois de treis mortes nas costas e um histórico de desacatos e confusões, deveria estar preso há muito mais tempo....
Até assassinos, estupradores, latrocidas, pedofilos..ou até leonardo de padoa, que deu mais de 8 tesouradas numa mulher que ele "gostava"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#4 Mensagem por DO BIGODE » 17 Jun 2011, 23:43

Guilherme de Padua é o nome do assassino de Daniela Perez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#5 Mensagem por roladoce » 18 Jun 2011, 18:20

DO BIGODE escreveu:Guilherme de Padua é o nome do assassino de Daniela Perez.
Obrigado!! pela correção.... :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jun 2011, 00:41

É por isso que digo que os verdadeiros parasitas do povo vivem em mansões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#7 Mensagem por negaodamochila » 19 Jun 2011, 11:07

Nosso país é uma piada, não só a justiça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#8 Mensagem por ussama » 19 Jun 2011, 16:12

Até assassinos, estupradores, latrocidas, pedofilos..ou até leonardo de padoa, que deu mais de 8 tesouradas numa mulher que ele "gostava"?



uma das funções da pena, além de segregar o individuo, é educá-lo.

de fato no brasil temos 2 justiças penais, uma para o pobre, preto e puta e outra para os ricos, brancos e etc.

agora resta a familia dos que sofreram os danos morais, pedir o ressarcimento na esfera civil, ou seja atingir a parte mais fragil do homem, que é o bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#9 Mensagem por Dr. Zero » 19 Jun 2011, 23:52

ussama escreveu:uma das funções da pena, além de segregar o individuo, é educá-lo.

de fato no brasil temos 2 justiças penais, uma para o pobre, preto e puta e outra para os ricos, brancos e etc.

agora resta a familia dos que sofreram os danos morais, pedir o ressarcimento na esfera civil, ou seja atingir a parte mais fragil do homem, que é o bolso.

a pena será paga com cestas básicas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#10 Mensagem por ussama » 20 Jun 2011, 09:33

a pena será paga com cestas básicas?



o que sei desse processo é o que a midia fala, mas parece que ele responde por 3 homicidios culposos, e pelo que tb sai nos jornais o dever do estado em punir esta prescrito, portanto nao havera nenhuma especie de pena ( ai incluido a doação de cestas basicas).
como ja disse anteriormente a justiça penal é agil e efetiva contra pobre, preto e puta, o edmundo pelo que sei é rico e branco, consequencia= a justiça funciona lentamente mesmo.
em tempo, esse problema da lentidão, não é culpa do judiciario, mas sim do proprio sistema penal , do codigo de processo penal, e o sistema socio-economico que nao permite que muitos tenham acesso a uma advocacia competente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#11 Mensagem por O Pastor » 20 Jun 2011, 21:04

padre.quevedo escreveu:mas ele tava preso ?

e porque ?

Porque matou 3 pessoas num acidente de automóvel em 1995, quando supostamente estava embreagado

Há uma coisa na justiça brasileira q poucas pessoas se atentam. Ela é lenta, é verdade, mas o inquerito vai correndo, vai sendo julgado. Quando chega o dia da sentença, fica todo mundo chocado. Porque o dia da sentença chega.

Com certeza, Edmundo é hoje uma pessoa completamente diferente daquela que matou as 3 pessoas em 95. Acontece que ele cometeu um crime e tem que pagar por ele, e aí, como fica a familia das 3 vitmas?? O fato da justiça brasileira ser muito lenta, principalmente para aqueles que tem dinheiro, acaba sendo um problema nessas horas.

Eu acho que ele deve cumpriri pena, sim. Não tenho um pingo de dó dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”