GPs do Leste-Europeu : Como é a prostituição nesses países ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GPs do Leste-Europeu : Como é a prostituição nesses países ?

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 24 Jun 2011, 14:22

Olá foristas ?
Recentemente , tenho visto vídeos de garotas do leste-europeu. Oriundas de países como República Tcheca, Polônia e Rússia, pela superioridade no quesito beleza, que elas têm em relação às atrizes Americanas . É de conhecimento popular que estes países investiram muito em educação. Então, a população é instruída e o analfabetismo é quase nulo. Mas como a população vivia sob o manto do comunismo, tudo era fornecido pelo Estado : bens e serviços, como até empregos. Após a derrocada do socialismo, nesta região do globo, muitas mulheres tiveram que se virar para sobreviver. Tendo em vista, que até o Brasil possui uma economia mais sólida e gera mais oportunidades do que naquela região da Europa. Por isso, decidi criar este tópico, para saber se alguém daqui do GPGUIA já foi para estes países ex-comunistas ?
Como é a recepção delas para com nós Brasileiros ?
Existe aquele perfil de mulher : Sem oportunidades em seus países, decidem encarar a prostituição como uma carreira e até mudar de nação ?
É caro ou não fazer TDs lá ? Tendo em vista a nossa moeda Real, como parâmetro .
Elas atuam lá ou vêm para a Europa ocidental ?
A prostituição nestes países é considerada crime ?
Existe uma quantidade relevante de mulheres, oferecendo seus serviços sexuais à turistas ou estrangeiros ?
Como é a abordagem de clientes lá no Leste-Europeu ?
Se alguém puder responder estas perguntas, seria de grande valia à maioria daqui do GPGuia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: GPs do Leste-Europeu : Como é a prostituição nesses países ?

#2 Mensagem por Dick Laurent » 25 Jun 2011, 12:58

Não sou especialista no assunto e acho que nunca assisti nenhuma reportagem sobre prostituição especificamente no Leste Europeu (no máximo li uma ou duas páginas de uma reportagem sobre a transição do socialismo para o capitalismo e o buraco finaceiro-social que isso deixou nos países daquela região, não deixando muitas opções para as muheres de lá... mas não me intereso muito por história.) mas é fato que aquela é uma das maiores exportadora de matéria-prima de primeira para o mercado pornô. Incrível o número de grandes atrizes do meio que vem de lá. Mais incrível ainda é o talento visual (poe aquelas bandas tem mulher feia?) e o modo como elas se jogam de cabeça em tudo quanto é sujeira e degradação que saia da cabeça de diretores e fãs de pornografia. Lá deve ter aula de putaria desde a pré-escola, deve ter faculdade. Os pais devem exibir os cartazes de suas filhas em poses ginecológicas com orgulho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: GPs do Leste-Europeu : Como é a prostituição nesses países ?

#3 Mensagem por O Pastor » 25 Jun 2011, 16:04

Caro amigo, eu já morei na Alemanha. A maioria das GPs da Europa inteira são do leste europeu. Até em POrtugal as GPs do leste disputam o mercado quase que pau a pau com as brasileiras. Há muita puta romena, bulgara, eslovaca, ucraniana, etc. Elas eram disparadas a maioria nos puteiros europeus.

Eu não frequentava muita putaria na época, mas posso te dizer que os preços são semelhantes aos nossos aqui, com a diferença que vc tem que trocar o real pelo euro. No fim da quase na mesma, se vc colocar que lá eles ganham em euro e aqui a gente ganha menos, proque é real. Também há muita puta free, há puta de rua, de cabaré/bordel que são as boates de lá e de casas ao estilo dos privês daqui. O programa padrão era de 20 a 30 minutos e o custo depende do que vc for querer no menu. Pode variar entre 50 a 300 euros, dependendo das suas escolhas, tempo, etc. Programas de 1 hora, ou mais, são incomuns por lá, mas acertando é possível.

O que sei é que se cobra tudo. Se vc quer beijar, paga, se vc quer chupar os peitos, paga, e assim por diante. No geral elas são bem liberiais, fazem anal numa boa. Chupam sem camisinha e deixam vc fazer o q quiser, desde que pague pra isso. É preciso negociar antes e não recomendo fazer Tds baseado no "fuck or suck", basta saber conversar que pode-se conseguir coisa melhor que isso. Mas terá que pagar, lógico.

Quando morei lá, cheguei a ir apenas na República Tcheca e na Polônia. Não estava numa fase de putaria na época, de modo que não sei como eram os puteiros no leste europeu propriamente dito, ou como é a legislação de lá, cabe pesquisa no Google. Pode ser que seja mais barato, porque me lembro bem que o dinheiro rendia na Polônia, onde tudo é mais barato. Na Alemanha as putas são bem organizadas, a legislação é bem liberal, na época havia discussão sobre sindicalização, etc. E o alemão é bem putanheiro, acho que só perdem pros japas, no quesito putaria.

O que percebi na mulher européia é que ela é, aparentemente, mais liberal que a brasileira em relação a sexo, por exemplo, parece ter menos tabus. É mais direta ao ponto, não precisa de muita firula. Mas é dificil sendo estrangeiro, se enturmar e entender os códigos, ao menos no inicio. Depois, tranquilo. Gostei da minha fase alemã, mas comi muito poucas putas nessa época, não tinha muito tempo e os meus interesses eram outros. Fui em puteiro pra comer umas duas vezes. Uma vez em Stuttgart, cidade q morava e outra em Amsterdam. Em Amsterdam comi uma russa que parecia saida de um livro do Dostievski. NUnca mais vi mulher tão bonita. Maravilhosa, mas não gostei muito da foda. Foi num porãzinho pequeno na Red Light.

Acho que pra quem quer fazer turismo sexual na Europa, recomendo a Suíça, Bélgica e Holanda. POrtugal não é ruim, também. Não conheço a Suíça, mas pelo que falam, lá é a terra das putas. A putaria na Bélgica é parecida com a Holanda, com putas em vitrines e tudo mais. Portugal há muita puta brazuka. Na Alemanha, Stuttgart não era ruim. Imagino que nas cidades grandes como Berlim, Hamburgo e Frankfurt também sejam bem movimentadas, pelo que lia e ouvia. Como disse, nessa época ia pouco na zona e não sei dizer muito mais que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GPs do Leste-Europeu : Como é a prostituição nesses países ?

#4 Mensagem por ZeitGeist » 25 Jun 2011, 23:33

O problema com as putas do leste-europeu é que boa parte delas, tem o dedo da máfia russa e cafetinagem forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: GPs do Leste-Europeu : Como é a prostituição nesses países ?

#5 Mensagem por estressado » 27 Jun 2011, 07:50

Procure no Google por "International Sex Guide". Lá tem tópicos sobre todos os países.

O foda é que é do ponto de vista dos americanos. No tópico sobre o Rio, por exemplo, um maluco falou que dá gorjeta de 10 reais pro porteiro da 502 toda vez que vai lá, compra os desenhos dele e coloca na porta da geladeira.

Esses gauleses são todos uns loucos...

Mas desconsiderando esses trouxas e focando nos depoimentos dos que se chamam de "mongers", dá pra ter uma ideia do mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GPs do Leste-Europeu : Como é a prostituição nesses países ?

#6 Mensagem por homem_louco » 06 Jan 2012, 23:29

No leste europeu o difícil vai ser tu fazer a puta entender que tu quer oral sem camisinha e sexo anal :lol:
Mas onde as mulheres estão tendo que rebolar literamente é em Cuba, que está em processo de abertura de sua economia.
O vídeo abaixo é em inglês, mas não tem nada a ser traduzido, trata-se de um documentário pessoal que algum putanheiro fez sobre a putaria na nova realidade cubana. A única coisa interessante é os depoimentos das gurias. Chega a ser comovente. Uma delas fala que não tem onde trabalhar, e nem de onde arranjar dinheiro, faz apenas um curso de ingês e dá para um ou outro estrangeiro eventualmente. Pelo que eu entendi não rola cafetinagem, tem algumas baladas em Havana que o cara vai e metade das mulheres são GPs.
Segue o vídeo:
http://sweetlicious.net/artigonoticias/ ... cuba-18669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já fez turismo sexual em outros países?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Karina - Zona Leste
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo
  • Morena Leste Bronzeada
    por Victor41+ » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por Victor41+

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”