Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#1 Mensagem por O Pastor » 30 Jun 2011, 21:03

É mais um tópico sobre os rumos da putaria.

Quando comecei no GP Guia, me lembro bem que o maior pavor que um putanheiro tinha, desde o mais BOP até o mais hardcore, era o de cruzar com uma puta TRIPLO-NÃO. Ou seja, a famigerada puta que não beija, não faz oral sem camisinha e não dá o CÚ. A tendência, mesmo entre os mais apaixonados BOPs, era sempre o de buscar prazer nas putas TRIPLO-SIM. Essas eram valorizadas, muitas se tornavam "estrelas" e conseguiam com isso, captar o espirito do Forum. Era a idéia de buscar na rua, aquilo que não se conseguia em casa ou com a amante.

Em todo caso, sempre houve uma tolerância com as putas que não faziam ANAL. Muitas não faziam e mesmo assim conseguiam trabalhar bem. OK, também não eram todos os putanheiros que curtiam anal, ou que achavam que o sexo anal fosse fundamental. O oral sem camisinha, sempre foi polêmico, mas a maioria das putas o faziam, mesmo aquelas que não faziam anal. Havia uma minoria de foristas que não gostavam, achavam que estariam incorrendo em riscos de DST, mas era a preferencia da maioria. O mesmo que valia naquela época, creio que vale pra hoje.

No caso de beijo na boca, há foristas que não gostam ou não fazem questão, mas acredito que pelos relatos, algo como 95% deva preferir uma puta que beije. Na verdade, o beijo pra mim é essencial numa transa, seja com que puta for. É algo que vc faz quase no reflexo, porque é uma maneira de vc relaxar na transa e se conectar de verdade com a puta. Não que vc vá namorar com a puta ou coisas do tipo, mas um bom beijo é capaz de deixar um pau mole, duro como uma pedra. Acho que a maioria absoluta das putas sempre beijam. Umas beijam com mais vontade outras com menos, mas é quase uma regra entre elas. Conheço poucos foristas que não gostam de beijar a puta nos TDs.

Bom, eu fiquei um bom tempo sem acompanhar o Forum de "Acomapanhantes". Apenas observava de longe. Outro dia, comecei a ler alguns relatos e também de "Boates". E pra minha surpresa, me deparei com relatos do tipo:

- "A menina era linda, gostei de tudo, cobra 400 reais por UMA HORA (contada no relógio), mais TAXI, mais o LOCAL. Só achei uma pena que ela não BEIJE. Ah, e também não faz anal e nem oral sem camisinha.

Teve um que li sobre uma famosa boate de São Paulo:

-"Paguei 300 reais, mais o dinheiro pra tirar ela da casa, mais o LOCAL, mais uma caralhada de coisa, que deu mais de 600 reais de gastos. Ela é linda, parece uma deusa escandinava. Uma pena que não BEIJE, não chupe sem- e nem faça anal. Ainda assim, ela merece". Nesse o forista não disse o tempo que ficou com a puta, mas pra ela não beijar, não deve ter sido muito tempo.

Estou relatando dois casos. Mas há outros, muitos outros. No caso da puta que cobra 400 pilas por UMA HORA "a seco", deve ter algo como uns 10 ou 12 TDs positivos. E não são TDs com foristas fakes ou estreantes. Vi relatos de foristas ditos, experientes.

OK, muitos vão dizer que o DINHEIRO É ISSO, É AQUILO, cada um faz o que quer, etc. Realmente é isso, mesmo :mrgreen:. Mas o que quero ao abrir este tópico, é iniciar uma discussão. Será que a tendência agora do Forum e da putaria são das putas acompanhantes e de boates TRIPLO-NÃO. Vejam, claro que essas putas restritivas ainda são minoria, mas é a história do "ovo da serpente". Hoje, tem pouco, amanhã se multiplica. Será que no futuro serão raras as putas TRIPLO-SIM, ou estarei exagerando??

Ligado a isso, também me chamou a atenção que todas essas putas TRIPLO-NÃO, eram muito caras. Nenhuma delas cobravam menos do que 300 pilas pelo TD. No caso da puta que cobrava 400, já havia o acordo com o cliente, ou seja, eles não foram enganados. Isso me faz crer que talvez, haja uma preferência pela BELEZA da puta, em detrimento ao que ela realmente apresente no seu TD. Enfim, não cabe a mim dizer que isso é certo ou errado, pode apenas ser que isso seja uma tendência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#2 Mensagem por negaodamochila » 30 Jun 2011, 21:13

Parafraseando uma frase antiga eu te digo...

Este forum já foi ogro... :twisted:

PHQ, alguém sabe o que é isto? Sumiu... :shock:

Ultimamente me parece que os consumidores de putas estão muito mais em busca de namoradinhas daquelas que se passeia de mão dada, compra x e y, do que vagabundas que gostem de satisfazer o cara na cama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#3 Mensagem por Compson » 30 Jun 2011, 22:03

Bom tema! Estou acessando com um dispositivo péssimo para digitar, portanto, vão dois pitacos sem desenvolvimento:

- regressão em boates (e possivelmente clínicas/privês), há uma tendencia a não fazer oral sem; beijo nunca tive problema, mesmo com bafão de cachaça; anal não ligo.

- nas free, acho que é só um caso; ainda acho que o mar não está para peixa para as putas... Nunca consegui tanto desconto... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#4 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 01 Jul 2011, 05:44

To humildemente entrando nessa conversa em meio de foristas experientes....mas vai lá minha opinião:
No que se refere a boates definitivamente se tornou tendência tripo-não entre as prestadoras e ateh por isso acho que estes estabelecimentos vem sendo pouco comentados em foruns .......afinal de contas pra uma boa putaria que boate realmente boa existe hj???? tenho certeza q poucas!
Porém entre as acompanhantes acho que as "top´s" aquelas que fazem muito sucesso aki são as de atendimentos mais liberais e dentro do valor de mercado ($250 1h30)........nesse patamar tem muitas gp´s e são as que fazem sucesso no nosso forum principalmente pelo atendimento liberal.
Porém por experiencia própria afinal de contas gosto de frequentar clinica de massagem, sou cliente assíduo da cancioneiro que e eh a excessão entre as demais pois nas clinicas sim o atendimento vem tendenciando a ser mais restritivo com valores mais salgados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#5 Mensagem por Compson » 01 Jul 2011, 10:14

Complementando:

Acho que é uma tendência em boates. Mas nem sei se isso é tão ruim. Boate é um negócio meio pesado, em geral ambas as partes estão um pouco (ou muito) alcoolizadas e não se realizam as verificações prévias necessárias para esse tipo de sexo sem proteção. Talvez a reversão seja uma reação meio espontânea a uma maior incidência de doenças entre essas GPs.

Quanto às free, até agora, não tive problemas com beijo e oral sem. De todo modo, a consolidação de uma GP caríssima triplo-não é algo para que devemos nos atentar, mas não sei se podemos fazer muita coisa a respeito. Talvez ocorra uma polarização entre gatíssimas que não fazem nada e nem tão gatas que trepem bem, com algumas exceções caríssimas no meio.

Uma breve nota histórica: lembro que nos primórdios do GPGuia beijo e principalmente oral sem camisinha em privês eram coisa rara. A coisa mudou com a classificação de "Oral Sem" nos TDs, que deu maior destaque as meninas que faziam, e com o sucesso do PHQ. Lembro que para ter o primeiro bola gato no couro na putaria, tive de recorrer a uma free, na época, $50 em seu apê em Moema, bons tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#6 Mensagem por Dick Laurent » 01 Jul 2011, 12:52

Vou postar minha opinião referente à área de privês, basicamente meu único habitat (nunca saí com flateiras e fui muito pouco em boates). O que tenho notado, e não só eu, é uma queda generalizada na qualidade de atendimento nos privês, em função da queda no movimento (o que fez diminuir sensivelmente a chegada de novos "talentos" e a disposição das que trabalham no meio de se arriscar ou, digamos, se "sacrificar" um pouco mais durante a trepada), o fechamento de muitas casas e um cerco maior em cima de outras. De qualquer forma, acontecem duas coisas hoje em dia: a) muitas putas continuam fazendo de tudo mas sempre taxando o que foge ao básico; b) algumas se dispõem a fazer mais do que o básico, sem nenhum acréscimo ao valor padrão do programa, para criar uma cartela de clientes "fiéis" (lembrando que no mundo da putaria, em geral, isso significa que a garota tem a preferência do cliente; já que muitos costumam investir no que é garantido) ou por uma certa ingenuidade; às vezes, a garota que começou há pouco tempo acha que tem de fazer de tudo sem cobrar nada.
Em privês, excetuando aqueles em que há um padrão estabelecido (nenhuma puta tem permissão para fazer além do básico; abre-se uma exceção para o anal e, nesse caso, a cobrança de taxa é obrigatória; e aqueles em que o padrão liberal é meio que regra e as que não o seguem acabam não conseguindo trabalhar muito e optam por trocar de casa; acho que o único nesse estilo que sobrou é o que antigamente era conhecido pelas três letrinhas...), prevalece a opção a).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#7 Mensagem por old owl » 01 Jul 2011, 13:14

Tenho observando esta mesma tendencia que o pastor relatou, não digo triplo não, mas de pelo menos duplo não, cheguei a pensar de fazer um topico semelhante a este, em muitos casos esta atitude tendo justificativas de saude, etc. nas frees de SP que é uma seção que acompanho mais, , na maioria dos recentes lançamentos, o forista, tambem na maioria das vezes em seu lançamento, 1º TD, marca anal não ou deixa sem marcar (aparece não sei) tudo bem que na minha opinião isto ja denota um topico encomendado pela puta.

Da forma que eu vejo, estou pensando, inclusive procuro socios, para abrir uma empresa que fabrique camisinhas de corpo inteiro, que logicamente deverão ser pagas pelas putas, para elas terem assegurado o seu total conforto e segurança nas relações sexuais...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Jul 2011, 14:37

Vou dar minha opinião nessa discussão que considero muito importante. Vou contar sobre os privês, e boates que são os locais que costumo frequentar.

Pelo que eu observo nesses lugares, clientes exigentes como nós são raros sendo que a maioria não exige essas coisas da putinha. Alguns bundões sequer entrevistam a vagaba antes do TD. Então, eu acredito que se as putas podem ganhar dinheiro sem fazer muito esforço,por qual motivo elas tentariam agradar o cliente ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#9 Mensagem por leteseu » 01 Jul 2011, 18:06

Pastor, também percebo a tendência, sem espanto todavia, apenas com pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#10 Mensagem por vamuve » 01 Jul 2011, 19:30

Olha, faz muito tempo que só pego triplo-sim. Ué, pra que é que serve o gpguia????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrDirk
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Ago 2010, 00:40
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#11 Mensagem por MrDirk » 01 Jul 2011, 20:30

As triplo sim estão sumindo sim, infelizmente as putas hoje em dia estão pensando na possibilidade de pegar DSTs e mais do que isso, algumas entram na vida apenas para conseguir grana e fodam-se os clientes. O que temos que fazer é boicotar... procurar-mos as que existem e também brigar por um atendimento melhor, porque mesmo as que são duplo sim tem deixado a desejar as vezes. Putaria é putaria... se colocou a buceta na banca já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#12 Mensagem por campineiro2 » 01 Jul 2011, 22:34

Na década de 90, antes da criação dos fóruns de putaria, os clientes de acompanhantes não tinham esse grande conteúdo de informação sobre relatos com gps. Como não havia essa informação de forma instantânea em massa, era muito comum um '"triplo não". As putas não eram muito exigidas pelos clientes, logo, era muito raro a prática do sexo oral sem camisinha. O medo de transmissão de DSTs, também não estimulava tal prática.

Com a criação dos fóruns de putaria por volta do ano 2000, o cliente começou a ter acesso a informação massificada, e com grande quantidade de informação, também houve uma grande sacada que foi padronizar o relato do cliente com campos, oral, beija e anal. Parece um coisa simples, mas isso foi serviu para que o cliente através de relatos padronizados, buscar de forma mais simples putas que atendessem mais facilmente os seus quesitos de atendimento.

Para os foristas, anal, oral sem camisinha e beija, tornou-se uma prática acessível, pois as putas que atendessem a estes quesitos, fizeram e fazem mais sucesso nos fóruns de putaria, e as putas conseguindo mais facilmente atingir um público alvo de clientes de acompanhantes, logo para se manter no mercado no mundo digital, essa prática ainda continua muito comum.

Frequento boates desde a mais vagabunda até a mais cara, idem putas free, privês e clínicas de massagem e o que observo é que muitos dimensionam o poder de alcance do fórum. Frequento uma boate média, que muitas vezes passa-se meses sem postagem no fórum, mas toda vez que vou lá está repleta de clientes. Campinas segue a mesma tendência de Sampa, fechamento de boates e casas e diminuição da concorrências e com isso o aumento absurdo de preços nestas casas. Como não há grande exigência dos clientes da maioria dos clientes que frequentam esses locais em relação ao triplo sim, as putas não são tão exigidas nestes quesitos.

Campinas tem a maior zona da América Latina, acredito que tenha cerca de 100 puteiros um do lado do outro, entretanto não tem mais de 1postagem em seu tópico por dia no fórum e o triplo não é muito comum. Logo o poder de alcance do fórum é nulo. As boates caras onde as putas cobram mais, geralmente as putas tendem a ter maiores restrições em relação ao seu atendimento e com a diminuição da concorrência a tendência é o aumento dos preços e as putas ficarem mais seletivas em relação ao atendimento.

Acredito que essa seja a tendência do mercado, diminuição da concorrência no ramo de casas com o aperto da fiscalização, as poucas que sobram, seguem a tendência natural, aumento dos preços. Do outro lado, há um aumento da concorrência para as freelancers com a migração das putas com o fechamento de casas. Resultado é o mercado atual de freelancers em Sampa inchado e com muita concorrência.

As free dependem muito da internet para sua divulgação, diante disto, passa na maioria das vezes pelos fóruns. Uma puta com carreira free de sucesso, somente aproveitando todos os recursos que a internet oferece, fóruns, anúncios em sites, blogs etc. Para obter sucesso, e atingir um público alvo maior necessita fazer o triplo sim. Não necessariamente, pois muitas putas obtem sucesso, apenas em dois quesitos. Logo a puta fazer um triplo não, no mercado das free, terá um mercado muito restrito, dificilmente vai conseguir emplacar uma grande carteira de clientes. Do outro lado as boates que não necessita de internet para sua divulgação, continuará seguindo a tendência do triplo não. E pelo que tenho visto, as poucas que vão resistindo, acabam ficando cada vez fazendo um caminho inverso, dependem menos de relatos nos fóruns, sendo assim, retornado as suas origens de "triplo não". Acredito que a tendência é essa, boates cada vez mais independente da internet e putas free cada vez mais dependente, e com isso a concorrência cada vez mais forte para as putas frees.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#13 Mensagem por Gancho CWB » 02 Jul 2011, 07:51

Como estou relativamente a pouco tempo na putaria, e desde o começo leio o Guia, nunca encontrei uma triplo-nao.
Mas acredito pelos relatos que você descreveu seja aquela velha máxima de quem prefere pegar modelo bonitinha do que mulher realmente fodedora. As vezes as melhores fodas nao sao com as putas mais belas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#14 Mensagem por O Pastor » 02 Jul 2011, 13:22

DESBRAVADOR100 escreveu:...afinal de contas pra uma boa putaria que boate realmente boa existe hj???? tenho certeza q poucas!
Boate é uma instituição em decadência, isto é uma percepção que venho tendo. É o caso da serpente picando a si mesma. O abuso nos preços, faz com que a maioria delas sejam lucrativas 1 ou 2 dias da semana, no máximo. Sem contar que muitas foram fechadas e a tendência que percebo, isto em SP, é ficarem umas 3 ou 4 boates de alto padrão, uma ou outra de médio e um monte de inferninhos. Boate de médio padrão, tende a desaparecer.

Compson escreveu: Acho que é uma tendência em boates. Mas nem sei se isso é tão ruim. Boate é um negócio meio pesado, em geral ambas as partes estão um pouco (ou muito) alcoolizadas e não se realizam as verificações prévias necessárias para esse tipo de sexo sem proteção. Talvez a reversão seja uma reação meio espontânea a uma maior incidência de doenças entre essas GPs.
Camarada, eu desconheço o fato que GPs de boates tenham mais DSTs que as de outras categorias. NUnca li nada a respeito. Acho que deve ser justamente o contrário. As putas de boates em geral são as mais restritivas, digo, vc precisa garimpar muito antes de achar alguma GP de boate que faça ANAL, por exemplo. Garotas de boate na maioria são DUPLO-NÃO: sem anal e sem oral sem-. TRIPLO-SIM em boates existe, mas é raro. DUPLO-SIM até que se acha, mas com muito menos facilidade do que em frees. Percebo que em boates de alto padrão há mais relatos de TRIPLO-SIM do que em boates de médio e baixo padrão. Quando leio os relatos do Photo e de outras afins, vejo que elas são menos restritivas, mas ai fala o poder do dinheiro, programa minimo em 600 reais livres, fala muito alto. Baixo padrão é raríssimo putas que dão o rabo, geralmente as que dão são aquelas mais velhas, mais em decadência e sem contar que até o BEIJO nesses puteiros é raro.

Dick Laurent escreveu: Vou postar minha opinião referente à área de privês, basicamente meu único habitat (nunca saí com flateiras e fui muito pouco em boates). O que tenho notado, e não só eu, é uma queda generalizada na qualidade de atendimento nos privês (...)
Privês e clínicas tem a vantagem de terem fartos relatos de foristas e um banco de dados mais confiável até do que os de frees. O foda é vc ir pro local com um monte de nomes memorizados na cabeça, tipo, Fulana X tomou negativo, Ciclana Y faz ANAL, sem contar que costuma haver filas pra comer as mais disputadas...confesso que não sou muito bom nisso, mas aparentemente funciona. Acho os preços dessas duas categorias mais em conta do que as de boate e free, mesmo que eles tenham subido nos últimos anos. Mas imagino que por não haver um téti-a-téti antes com a puta, o risco de se pegar um TRIPLO-NÃO, seja alto.

POr outro lado, tento entender um pouco a situação de uma garota de privê, daquelas mais disputadas. Ela deve atender em média uns 10 ou mais clientes por dia. Beijar com intensidade e dar o cú pra 10 caras num dia, deve ser uma tarefa árdua, não que eu esteja com pena delas, mas deve ser foda, mesmo. Uma puta free e de boate em geral, vai atender em média uns 2 ou 3 clientes por dia, se tiver num dia de muita sorte, 4 ou 5.

old owl escreveu: Tenho observando esta mesma tendencia que o pastor relatou, não digo triplo não, mas de pelo menos duplo não(...)
É que TRIPLO-NÃO, assim na cara, são realmente poucas que admitem. Essa puta de 400 que citei, parece acertar previamente com o cliente que essa é a condição de atendimento dela e ponto final. O cara vai sabendo que é assim. As que não combinam isso com o cliente previamente, e chega na hora do TD se entregam, geralmente tomam NEGATIVO e acabam não vingando.

No geral, concordo contigo, o DUPLO-NÃO é comum e vem pouco a pouco ganhando destaque, devido a tolerância dos foristas. Vejo muitas meninas bonitas na página de acompanhantes, mas que não fazem ANAL. Outras tantas não chupam sem camisinha e se formos ver o que seria tecnicamente um bom beijo de foda, veremos que muitas não beijam de verdade, o que constitui um quase TRIPLO-NÃO. Ou seja, muitas que são DUPLO-NÃO, são potencialmente passíveis de serem TRIPLO-NÃO.

No meu caso, eu tolero um DUPLO-NÃO em garotas de boates. Porque naquela situação, eu pude conversar com a GP antes e perceber que mesmo ela sendo restritiva, a foda seria boa, independente do ANAL e do ORAL SEM-. Já putas free, não dá pra ter esse sentimento, pois vc não sabe como vai ser quando ela abrir a porta do FLAT. Eu quando procuro frees, eu já penso que vou ficar quase duas horas com ela no quarto e com todo esse tempo, ficar colocando camisinha pra receber um ORAL, é foda. Ficar só na bucetinha, é tedioso.Bom, na verdade é uma questão que pra mim, comer o cú de uma puta e não saber se ela está sentidno prazer ou não, dor ou não, é o meu lado PERVERTIDO. É o motivo pelo qual pago o sexo, eheheheheh!! Mas enfim, é cada um com suas perversões...

campineiro2 escreveu: Frequento boates desde a mais vagabunda até a mais cara, idem putas free, privês e clínicas de massagem e o que observo é que muitos dimensionam o poder de alcance do fórum. (...)
Comedor da ZN escreveu: Pelo que eu observo nesses lugares, clientes exigentes como nós são raros sendo que a maioria não exige essas coisas da putinha. (...)

Corretíssimas as afirmações. A impressão que tenho é que relatos de TDs de boates não chegam nem a 1% do que realmente se produz de atendimentos. Essa proporção de relatos parece ser maior em privês e clínicas, mas mesmo assim ainda devem ser bem menor do número real.

Eu sempre fui muito em boates e isso sempre foi a regra. Vi muita boate lotada, bem lotada e praticamente sem nenhum TD em sua página. Aqui em São Paulo, as casas da Augusta, por exemplo, mesmo em decadência, costumam lotar nas sextas. Algumas lotam todos os dias. No entanto, o número de TDs ainda é muito aquém do que se vê no local. E na Augusta, especialmente, local que sempre gostei, parece estarn se modificando para um tipo de putaria que é a pior possível. Por falta de adjetivo melhor, vou chamar de PUTARIA EMO. POrque os roqueirozinhos depois das baladinhas nas casas da região, vão todos pra zona e às vezes até com as amigas. E parecem ser o tipo de público que baseia sua opinião sobre a putaria, em leituras feitas em períodicos de 5a. categoria. Esse público, parece achar normal uma puta TRIPLO-NÃO, por exemplo. Eles enlouquecem com qualquer bobagem, ficam de papinhos intermináveis com as putas e raramente tem coragem de fazer o TD ou quando fazem, é na pior condição possível. Isso gera nas putas uma sensação de dominio, onde elas começam a impor suas condições e não o contrário, ou seja, o cliente meio que fica submisso as vontades das quengas

Em outras casas que frequento, não vejo muito esse perfil de putas que gostam de se impor, ou quando vejo, me afasto imediatamente. Talvez porque eu evite casas que tenha como alvo, o público mais jovem tais como Connection, Casarão, Ilha da Fantasia, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#15 Mensagem por Compson » 02 Jul 2011, 14:22

O Pastor escreveu:Camarada, eu desconheço o fato que GPs de boates tenham mais DSTs que as de outras categorias. NUnca li nada a respeito. Acho que deve ser justamente o contrário. As putas de boates em geral são as mais restritivas, digo, vc precisa garimpar muito antes de achar alguma GP de boate que faça ANAL, por exemplo. Garotas de boate na maioria são DUPLO-NÃO: sem anal e sem oral sem-. TRIPLO-SIM em boates existe, mas é raro. DUPLO-SIM até que se acha, mas com muito menos facilidade do que em frees. Percebo que em boates de alto padrão há mais relatos de TRIPLO-SIM do que em boates de médio e baixo padrão. Quando leio os relatos do Photo e de outras afins, vejo que elas são menos restritivas, mas ai fala o poder do dinheiro, programa minimo em 600 reais livres, fala muito alto. Baixo padrão é raríssimo putas que dão o rabo, geralmente as que dão são aquelas mais velhas, mais em decadência e sem contar que até o BEIJO nesses puteiros é raro.
O senhor fala isso porque tem pouca experiência em boates... :mrgreen:
Falando sério, o que quis dizer com possível maior incidência de doenças em boates é que, em geral, as pessoas estão alcoolizadas, os ambientes (inclusive quartos) costumam ser escuros etc.; tudo isso contribui para que as pessoas sejam menos cuidadosas. Se vc sair com uma free que chupa sem e estiver com algo anormal no pau, ela vai perceber e não vai chupar; na boate é mais provável que ela caia de boca mais às cegas, pelos motivos citados. Todo o ambiente da boate é montado para tornar os frequentadores irracionais: os homens só veem boceta e as mulheres só veem dinheiro...
Por isso acho que a menor taxa de Triplo-sim se deva a uma espécie de autodefesa...
Mas mesmo nas mais baratas nunca tive dificuldades com beijo; oral às vezes... É que toda mulher adora um cara de 130 quilos! 8)

Não sei, acho que esse negócio de duplo/triplo-sim é mais uma sinalização do que um requisito necessário. É uma indicação de que a puta está disposta a atender bem, não quer apenas fazer você gozar do modo mais rápido e fácil possível e cair fora. Como você disse, em boates, essa sinalização não é tão necessária, pois há uma interação pré-TD. Nas free, é uma das poucas "garantias" que o cliente tem de antemão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#16 Mensagem por Compson » 02 Jul 2011, 14:31

Também não percebo esse surto de Triplo-não nas frees... Francamente, só conheço um caso notável.

O que parece é que tem relativamente menos garotas disposta a fazer anal. Mas isso pode ser uma consequência da entrada de novas GPs mais restritivas do que do desaparecimento das liberais. É natural: quando falta engenheiro, a gente chama técnico, administrador, físico... Mas o serviço não vai ser aquelas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#17 Mensagem por LFerrari » 03 Jul 2011, 19:49

Compson escreveu:Também não percebo esse surto de Triplo-não nas frees... Francamente, só conheço um caso notável.

.
Verdade, tambem essa é minha percepção. Mas o duro é no topico q vc citou (pelo menos penso q é esse) ta cheio de neguinho dando positivo, outros dizendo q estao curiosos p conhecer, isso é q fode as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#18 Mensagem por O Pastor » 05 Jul 2011, 09:57

Compson escreveu:Também não percebo esse surto de Triplo-não nas frees... Francamente, só conheço um caso notável.
Concordo, hoje as TRIPLO-NÃO que o são na base da enganação do forista, ganham negativo e desaparecem. Mas como estamos discutindo tendências, nada impede que isso vire uma regra amanhã.

POr exemplo, hoje percebo que a maioria das frees com novos tópicos são no máximo DUPLO-SIM, isso quando não são DUPLO-NÃO. Tenho a impressão que o TRIPLO-SIM começa a ser minoria entre as novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#19 Mensagem por Compson » 05 Jul 2011, 19:41

Existe também o fator Motumbo: a mina não anuncia que faz anal porque não se garante com qualquer tamanho.

O mesmo vale para beijo e oral: imagine como deve ser chato parar o TD para dizer: "olha, eu disse que beijava, mas com esse pedaço de coxinha aí no meio do dente não rola não". Muitas dizem de boa, mas as meninas com menos jogo de cintura podem ficar constrangidas e por isso não anunciam defensivamente.

Por isso, o que as putas dizem que fazem não é totalmente representativo do que elas efetivamente fazem, tanto para o bem como para o mal.

O mesmo não pode ser dito dos TDs, já que ninguém aqui omite informação para agradar putas, né? ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#20 Mensagem por negaodamochila » 05 Jul 2011, 19:50

Existe também o fator Motumbo: a mina não anuncia que faz anal porque não se garante com qualquer tamanho.
Fator Mutombo oriental? :lol: Lenda... :roll:

Com a quantidade de japa na putaria, julgo isto desculpinha esfarrapada.
O mesmo vale para beijo e oral: imagine como deve ser chato parar o TD para dizer: "olha, eu disse que beijava, mas com esse pedaço de coxinha aí no meio do dente não rola não". Muitas dizem de boa, mas as meninas com menos jogo de cintura podem ficar constrangidas e por isso não anunciam defensivamente.
Já cheguei embreagado de amor da balada e fui para um TD, puta me beijou, e me atendeu normal. :lol: Nada tira o bafo de álcool, no máximo alivia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#21 Mensagem por O Pastor » 05 Jul 2011, 23:34

Compson escreveu:Existe também o fator Motumbo: a mina não anuncia que faz anal porque não se garante com qualquer tamanho.

O mesmo vale para beijo e oral: imagine como deve ser chato parar o TD para dizer: "olha, eu disse que beijava, mas com esse pedaço de coxinha aí no meio do dente não rola não". Muitas dizem de boa, mas as meninas com menos jogo de cintura podem ficar constrangidas e por isso não anunciam defensivamente.
Camarada, sua argumentação é a mais comum utilizada por elas. Tipo, "eu chupo sem-, desde que seja higiênico". Todas que me diziam isso, no final das contas chupavam sem camisinha. Será que é por que eu sou higiênico?? E se ela não chupasse, será que seria um aviso pra mim melhorar minha higiêne?? Heheheh, claro que se ela diz isso pra vc, ela já está te mandando tomar um banho antes do TD, no minimo, mas já admite que chupa sem-.

Quanto a dar o CÚ de acordo com o tamanho, eu até entendo. Uma garota inexperiente pode ficar abestalhada com essa possibilidade. Como já foi discutido em ooutros tópicos, o ANAL é pra ser feito com cuidado. Mas se é profissional e estás ganhando uns $20 mil/mês, deve se perguntar se não vale a pena correr o risco. Toda profissão é cheia de riscos. Umas mais, outras menos, mas quase todas nos coloca em saias-justas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#22 Mensagem por Compson » 06 Jul 2011, 14:57

Eu mereço as constestações por me meter a explicar um problema com o qual sequer concordo.

É marginal, mas existem (principalmente em boates e privês) putas que dizem não fazer certas coisas mas depois fazem... Só imaginei uma explicação para isso.

Mas talvez meu racicínio esteja mesmo prejudicado pela convivência com essas cidadãs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#23 Mensagem por Compson » 06 Jul 2011, 17:09

Agora, uma coisa que sumiu mesmo foram as engolidoras de porra... Pelo menos por aqui em SP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jul 2011, 11:51

O Pastor escreveu:Quando comecei no GP Guia, me lembro bem que o maior pavor que um putanheiro tinha, desde o mais BOP até o mais hardcore, era o de cruzar com uma puta TRIPLO-NÃO. Ou seja, a famigerada puta que não beija, não faz oral sem camisinha e não dá o CÚ. A tendência, mesmo entre os mais apaixonados BOPs, era sempre o de buscar prazer nas putas TRIPLO-SIM. Essas eram valorizadas, muitas se tornavam "estrelas" e conseguiam com isso, captar o espirito do Forum.
Em contrapartida, percentual expressivo destas "estrelas" era composto por dragões. Me parece que, de lá pra cá, a qualidade visual média do plantel em destaque tem melhorado.

Isto é, não sei se é o perfil das putas que mudou ou aquele dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#25 Mensagem por O Pastor » 07 Jul 2011, 14:04

Gringo Aposentado escreveu:
O Pastor escreveu:Quando comecei no GP Guia, me lembro bem que o maior pavor que um putanheiro tinha, desde o mais BOP até o mais hardcore, era o de cruzar com uma puta TRIPLO-NÃO. Ou seja, a famigerada puta que não beija, não faz oral sem camisinha e não dá o CÚ. A tendência, mesmo entre os mais apaixonados BOPs, era sempre o de buscar prazer nas putas TRIPLO-SIM. Essas eram valorizadas, muitas se tornavam "estrelas" e conseguiam com isso, captar o espirito do Forum.
Em contrapartida, percentual expressivo destas "estrelas" era composto por dragões. Me parece que, de lá pra cá, a qualidade visual média do plantel em destaque tem melhorado.

Isto é, não sei se é o perfil das putas que mudou ou aquele dos foristas.

Concordo contigo Gringo, também acho que as meninas hoje estão bem mais BONITAS, mais bem cuidadas do que naquela época. Antes, vc abria os sites e era mais dificil achar coisa boa. Hoje vc se perde com tantas opções, digo isso, no quesito beleza.

Muitos fatores explicam isso, a meu ver. Um deles é o efeito migratório das garotas de boate. Com fechamento em massa das casas, o alto custo para o cliente e a popularização da Internet, as garotas de "qualidade" hoje, preferem ser frees do que ir trabalhar na noite.

O problema é que a maioria delas parecem querer impor os seus termos. Dai a ascensão das DUPLO-NÃO, DUPLO-SIM e quiçá TRIPLO-NÃO. Enfim, vamos ver quem ganha essa queda de braço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#26 Mensagem por Pro » 09 Jul 2011, 00:06

O Pastor escreveu: O problema é que a maioria delas parecem querer impor os seus termos. Dai a ascensão das DUPLO-NÃO, DUPLO-SIM e quiçá TRIPLO-NÃO. Enfim, vamos ver quem ganha essa queda de braço.
acho que essa queda de braço,infelizmente nem precisamos esperar para ver o resultado.
pois já é fato que elas mandão.
alem de que foruns representão uma parcela infima do bolo.dai a unica coisa que nos resta é filtrar as opções e escolher as que melhor nos agradão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#27 Mensagem por Zzom » 14 Jul 2011, 13:08

O "triplo não" só não é pior do que o "triplo sim com presentinho".

E já ouvi de puta novata em privê que as velhacas é quem "orientam". A orientação quase que cai para o lado da coerção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#28 Mensagem por Compson » 20 Jul 2011, 13:23

Este tópico me levou a refletir e perceber que minhas incursões na putaria não têm sido muito satisfatórias... No entanto, pelo menos na minha experiência, o problema tem sido justamente o contrário: as putas acham que basta ser TRIPLO-SIM ou DUPLO-SIM (pois não ligo para anal e portanto não procuro) para agradar.

Não é que são reguladas, não é que são mecânicas, é simplesmente que não criam mais aquele clima de putaria, não dão mais a impressão de envolvimento e de uma foda épica como as que já tive no passado. As putas de nossa era clássica eram feiosas, mas (ou por isso mesmo) sabiam foder como ninguém...

Pensei em algumas explicações para isso:

- o problema é das putas: as moças mais novinhas já tiveram uma experiência muito precoce e diversificada com o sexo e não o encaram com curiosidade e mistério das matronas de outrora, mas com tédio; não vêem a putaria como uma atividade lucrativa, por um lado, transgressora e prazerosa, por outro, mas como um trabalho qualquer, onde basta cumprir determinadas tarefas;

- o problema é da geração de putanheiros: o pessoal se contenta com tão pouco que as putas se acostumaram a agradar com uma qualidade baixa de atendimento;

- o problema sou eu: a idade e a cachaça cobram o preço no corpo; o tempo te deixa mais cético sobre o "envolvimento" da GP; a frequência de TDs talvez esteja superando minha capacidade de fantasiar.

Enfim, talvez seja esse mesmo tédio que leve os putanheiros a buscar fenômenos passageiros com alguma novidade, como as Triplo-NÃO ou putas que querem ser xavecadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#29 Mensagem por Diffident » 25 Jul 2011, 20:10

Realmente é notório o [NÃO] principalmente em novos tópicos e isso não vem de hoje e com andar da carruagem terá o dia em que a Prestadora de Serviço BY [PUTA] vai escolher o cliente e ditar o andar do TD.

Mais não é para menos, a final mesmo com a super valorização da BUCETA bem como as restrições ainda está cheio de baba ovo falando que a PUTA não beijou, não chupou sem, não da o cu e ainda ao final do que presume ser um TD “Relato” fala que vale a pena e tem retorno.

Realmente, lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Putas TRIPLO-NÃO - A Ascensão??

#30 Mensagem por Diffident » 07 Ago 2011, 10:11

O desperdício FDP:

Fonte:
viewtopic.php?f=2&t=107688
[ external image ]

Como pode ter um rabo tão gostoso e não liberar? Em caso desses entendo como triplo não - a final buceta se como de qualquer uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Triplo sim - indicações
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”