Alguém já conseguiu transformar uma civil em GP por umas horas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Alguém já conseguiu transformar uma civil em GP por umas horas ?

#1 Mensagem por Ximbador69 » 04 Jul 2011, 12:54

Suponho que muitos irão considerar a minha pergunta do tópico mal formulada.....por isto deixa eu explicar a situação :

Aqui no escitório tem uma recepcionista muito gostosa : morena , cabelos pretos compridos ; 18 anos e uma bunda fenomenal ( bem trabalhada , empinada e sem aquela grandeza desproporcional , Ok !?)

Desde que ela entrou no escritório sempre tive fantasias......no começo , ela nem dava conversa , porque já haviam "queimado o meu filme" logo de cara.....falaram mal de mim , sei lá.....

O tempo foi passando e fui ganhando a confiança......começamos fazer mais brincadeiras , conversar sobre vários assuntos etc.

Só que eu sabia que se tentasse algo , "não daria jogo" , porque ela tem um namoradinho que é apaixonada ( ele tem apenas 21 anos ) e porque em outros papos com outras pessoas , já havia deixado claro a preferência por homens mais novos ( eu tenho mais que o dobro da idade dela ).

Na semana passada , ela entrou de férias e dois dias antes , resolvi tentar algo.....lógico que não me passou na cabeça nenhum tipo de romance......seria sexo , apenas sexo.....então , ofereci uma carona ( como já tinha feito outras tantas vezes e ela havia aceitado , sem desconfiança ).

O trajeto seria curto , por isto não poderia alongar - me......perguntei apenas se ela tinha conseguido juntar algo ( $$$) para aproveitar as férias......mostrei uma daquelas notas novas e em seguida , eu disse que tinha uma "proposta".......

Não sei se foi a minha cara de tarado :twisted: ou algo suspeito que fiz ( falei que queria aproveitar que estávamos apenas nós dois no carro para falar sobre um assunto ) e ela cortou - me logo de cara dizendo que não queria nem ouvir......parecia que queria sair do carro rapidamente.....

Foi então que tive que "consertar" a situação......inventei que seria apenas para ela trabalhar de bico num buffet de uma pessoa conhecida e que ela teria que pagar o "mico" de vestir - se de cinderela , enfim.....desculpinha esfarrapada :roll: .....

Bom , o estrago já estava feito.....quando parei num cruzamento , ela abriu a porta e saiu rapidamente :shock:

No dia seguinte ainda contou para a recepcionista que irá substitui - la e para um outro funcionário do escritório.....ou seja , fudeu ! :?

E aí , galera , alguém já conseguiu sucesso numa empreitada semelhante :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alguém já conseguiu transformar uma civil em GP por umas horas ?

#2 Mensagem por causidico_SP » 04 Jul 2011, 13:40

Ximbador69 escreveu:E aí , galera , alguém já conseguiu sucesso numa empreitada semelhante :?:
Você quer saber se alguém já induziu ou atraiu alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual?

Acredito que sim, caso contrário não haveria motivo para o Código Penal Brasileiro tipificar tal conduta como crime, sujeitando o infrator à pena de reclusão de 2 a 5 anos, e multa.

Trancando por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”