Encarar a patroa depois de um TD!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Encarar a patroa depois de um TD!

#1 Mensagem por gripness » 13 Jul 2004, 19:32

Por mais que o sexo no casamento seja bastante previsivel vira e mexe pode-se inexperadamente rolar um rala e rola com a patroa em dia nao programado (tipo terca feira as 22:00hs).

Ja aconteceu com alguem de ter que enfrentar a oficial depois de um TD de 2hs e 2-3 finalizacoes?


Eu tive uma vez. Fiquei no oral um bom tempo e demorei um P tempo pra gozar... No final ela gostou!

VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Jul 2004, 19:43

Me lembrei de um episodio do seriado a Vida como ela é. So que o sujeito tinha uma amante e diariamente o cara a visitava, mas o complicado era ter que jantar duas vezes - na amante e com a patroa.
Lendo esse texto original verifiquei a possibilidade de uma analogia com o ato sexual mas o autor Nelson Rodrigues era tão escrachado que não usava esse tipo de artificio para escrever.

Voltando ao tópico ja usei algumas desculpas como preocupação no trabalho, enrolei para ir para a cama e por ai vai.
Achei este tópico uns dos mais interessantes ja postados.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Horista » 13 Jul 2004, 19:46

Ninguém Liga escreveu:Me lembrei de um episodio do seriado a Vida como ela é. So que o sujeito tinha uma amante e diariamente o cara a visitava, mas o complicado era ter que jantar duas vezes - na amante e com a patroa.
Finalmente descobri por que a maioria dos caras engorda quando casa.
Taí, mais uma paranóia pra mulherada. Bem feito, quem mandou ficar espiando o gpguia...


Em relação à pergunta inicial: o fundamental é a prudência. Mulher vem equipada com contador geiger pra perceber rastros de outra buceta no pedaço...
Assim, invento uma desculpa, tomo banho, vou dormir, e só após uma quarentena de 24 horas, encaro a oficial - com fôlego redobrado.
Editado pela última vez por Horista em 13 Jul 2004, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por giro rapido » 13 Jul 2004, 19:57

interessante esse tópico. após ter feito um td e se a patroa quiser um rala e rola topo na hora. fico super excitado nessa ocasião porque é como se estivesse transando com duas ao mesmo tempo. duas no mesmo dia é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tycoon
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Tycoon » 13 Jul 2004, 19:59

Não é por isso não Horita...

Antes de casar o homem chega em casa faminto, abre a porta da geladeira e não tem nada que preste para comer... Então vai pro quarto e dorme...

Depois que casa, ele chega em casa "faminto", abre a porta do quarto, mas não encontra nada que preste para comer... Então vai prá geladeira e come...

Essa é a razão da obesidade pós-conúbio... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por 00010 » 14 Jul 2004, 08:47

Depois de um certo tempo de casado, em 90% dos casos, tudo se torna previsivel. Assim sendo, adoto a seguinte tatica: Normalemente vou aos TD´s nos primeiros 2 dias após o desempenho doméstico. Assim sendo,
dificilmente voce passa por esta situação.
Como me falou uma vez uma GP: Um cliente disse que um dos proble-
-mas em transar com a patroa após ter estado com uma GP é que a mes-
-ma percebe o gosto de latex quando faz oral!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por gripness » 14 Jul 2004, 13:48

Horita escreveu:Assim, invento uma desculpa, tomo banho, vou dormir, e só após uma quarentena de 24 horas, encaro a oficial - com fôlego redobrado.
Caro Horita,

Concordo com sua prudencia. Mas embora nao seja um cara muito pragmatico tenho o seguinte lema:

Nao nego fogo pra patroa nem a pau!! Acredito que mulher satisfeita da menos dor de cabeca, menos chifre, menos tudo! Na minha cabeca tenho o seguinte lema: so posso usar 3 vezes desculpa esfarrapada e cair fora durante meu casamento todo! Em 3 anos ainda nao usei nenhum!

Abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Encarar a patroa depois de um TD!

#8 Mensagem por Santista-SP » 14 Jul 2004, 14:38

gripness escreveu: Ja aconteceu com alguem de ter que enfrentar a oficial depois de um TD de 2hs e 2-3 finalizacoes?
Ja aconteceu comigo também, tava meio exausto, mas como a consciencia pesou, não tive outra escolha a não ser encarar a patroa, e olha que no final ainda consegui gozar duas vezes...
No dia seguinte tava quebrado... hehehe

Sds,
Santista-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ENCARAR A PATROA DEPOIS DE RALA E ROLA

#9 Mensagem por Fernando40/DF » 14 Jul 2004, 17:24

Sinceramente isso já me aconteceu mais de uma vez, tinha saído com uma GP no final da tarde e a noite a Patroa começou a se esfregar e caiu de boca, na hora pensei comigo que não iria conseguir, pois tinha saído com uma GP que era o bicho na cama, mais correu tudo bem e deu pra alimentar a Patroa sem problemas.
Agora teve uma vez que saí com uma amante que tinha acabado de arrumar e ficamos 3 horas fudendo sem parar!!! foi o bicho!!! Quando cheguei em casa a noite sabia que se a Patroa quisesse eu não terias condições, pois tava quebrado, então tive uma idéia, logo depois do jantar falei pra ela se não faria um chá pra mim, pois estava sentindo dor de estomago, dito e feito, além dela fazer o chá, ficou toda cheia de preocupação pelo meu estado, que em hiptese nenhuma ela pensou em sexo, foi a minha salvação, pois não tinha a mínima condição!!!!

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 14 Jul 2004, 17:28

Meus caros,

Depois de sair com GP nunca aconteceu de rolar uma continuação com a patroa.

Mas com as regras 3 já conteceu várias vezes. O curioso é que eu costumo chegar em casa cheio de energia e acabo dando uma belíssima sapecada na titular.

Já sei, já sei, eu vou para o inferno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por captainblack » 14 Jul 2004, 17:53

eu acho que é obrigação guardarmos umas 2 gotinhas de porra pro lar.

caso contrário é fim de carreira.


ja passei por esta situação diversas vezes, e em nenhuma delas neguei a gotinha salvadora, hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#12 Mensagem por El Chómpiras » 14 Jul 2004, 20:04

Como é raro minha mulher estar a fim de qq.coisa, nem me preocupo com isso.
Mas, se tiver que dobrar, dobro sem problemas.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ENCARAR A PATROA DEPOIS DE RALA E ROLA

#13 Mensagem por gripness » 14 Jul 2004, 20:15

Fernando40/DF escreveu:Quando cheguei em casa a noite sabia que se a Patroa quisesse eu não terias condições, pois tava quebrado, então tive uma idéia, logo depois do jantar falei pra ela se não faria um chá pra mim, pois estava sentindo dor de estomago
Isso realmente e uma boa estrategia!
Profilaticamente pular fora de qualquer intensao sexual ANTES do ataque!

E MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 16 Jul 2004, 12:15

Qdo isso acontece faço o seguinte:

Tive um dia estressante, to com uma baita fome e quero muito, mas muito mesmo descansar ao seu lado...Quando é o aniversário da sua mãe mesmo...??? :idea: :idea: :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Dor de cabeca...

#15 Mensagem por Erico » 16 Jul 2004, 17:15

Eu nao encaro a patroa nos dias que faco TDs...

Ficaria bandeiroso, pois demoraria muito para gozar e o volume do ejaculado seria muito pequeno....

Alem da preocupacao de algum resquicio de perfume, odor de camisinha, marca de baton, embora tome um banho caprichado nos dias dos TDs.

Ademais, nao e so mulher que fica com dor de cabeca, ue.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por MADNESS » 19 Jul 2004, 15:52

MEUS AMIGOS......É UMA COISA IMPRESSIONANTE, MAS PARECE QUE MULHER SENTE CHEIRO DE MULHER!

NA SEMANA PASSADA, DEI UMA ESPACADA DO OFFICE E FUI CONHECER A CLINICA CHERRY (AINDA NÃO TIVE TEMPO DE POSTAR O TD).

DEI UMA TREPADA BÁSICA NO RECINTO DO SHINDÃO. SAÍ ALIVIADO E COM CHEIRO DE UISCÃO! rsrsrsrsrsrs

VOLTEI PRO OFFICE, TRABALHEI MAIS UM POUCO E FUI PARA LAR DOCE LAR.!

INCRÍVEL, IMPRESSIONANTE!

CHEGO EM CASA, E LÁ ESTÁ MINHA MULHER TODA CHEIROSA, GOSTOSA, ME OFERECENDO UM "BALA 12 ANOS". PERCEBI QUE ESTAVA FUDIDO (NO BOM SENTIDO).

TOMEI AQUELE COPO DE UISQUE DE UMA VEZ SÓ, ASSIM ELA NÃO PERCEBERIA O CHEIRO DO UISQUE DO SHINDÃO!

EM RESUMO....FUI EMBRIAGANDO MINHA "OFICIAL" COM COPOS DE "BIRRA" E EU NO EMBALO. COPO ATRAS DE COPO!
CONSEGUI ENROLAR POR UMAS 2 HORAS (TEMPO SUFICIENTE) PARA ME RECOMPOR DA TARDE NO "SHINDÃO".

NÃO DEU OUTRA, GALERA! TIVE QUE COMPARECER POR 3 VEZES COM A OFICIAL NAQUELA NOITE! FOI BOM PRA CACETE, MAS FOI UMA SITUAÇÃO DO CARALHO, POIS POR POUCO A OFICIAL NÃO SE LIGA QUE EU TINHA 'DADO UMA ESCAPADA' NAQUELE MESMO DIA!

A 3A. FOI SUADA PRA CACETE........

MULHER É FODA , MEUS VELHOS........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RHANZO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por RHANZO » 19 Jul 2004, 16:46

Rapaziada o segredo é vocês fazerem os TD´s no periodo em que a patroa tá de sinal fechado, ou seja, no periodo da Monstruação. :twisted:
Agora caso a cabeça de baixo tome iniciativas inadiáveis, o lance é descansar e se recuperar para nao negar fogo :shock: para patroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por gripness » 19 Jul 2004, 17:21

Papayank escreveu:o lance é descansar e se recuperar para nao negar fogo :shock: para patroa.
Concordo plenamente
Near fogo e perigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado.sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por casado.sp » 09 Set 2004, 11:20

Fala pessoal, aconteceu isso uma vez comigo eu tinha brigado com a patroa e ja estava a uma semana sem sexo, entao lembrei de uma GP que ja tinha feito uns TDs e tinhamos virado namoradinhos, cara fizemos um TD de 1:30 sexo atras de sexo, gozei como louco e a mina naquele dia tava com um fogo daqueles, bom legal tava com as pernas até bambas naquele dia, bom cheguei em casa fui tomar banho, jantei e fui deitar ainda brigado com a Patroa, eis que derepente a Patroa me entra no quarto com uma camisolinha nova que meu deus e quis fazer as pazes, pensei fudeu....Mais cara com imaginacao consegue-se tudo...chupei para caralho e o bicho demorou para endurecer, tive que colocar nela meio capenga mesmo, mais depois o menino acordou e foi para mais um Round pensei que ia me fuder mais o meu 007 nunca me deixou na mao, pelo menos ainda....

Um abraco a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD de manhã

#20 Mensagem por Karhu » 09 Set 2004, 14:19

Essa é a vantagem do TD de manha. Vc tem todo o dia pra se recuperar. ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

No meu caso...

#21 Mensagem por Catalunha » 13 Jul 2005, 12:27

Eu nunca peguei a patrôa depois de um TD, sei lá... deve ser por questão de respeito :lol: :lol: :lol:

No dia que saio com GP nunca "como" a patrôa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: No meu caso...

#22 Mensagem por Carnage » 16 Jul 2005, 01:30

Catalunha escreveu:Eu nunca peguei a patrôa depois de um TD, sei lá... deve ser por questão de respeito :lol: :lol: :lol:

No dia que saio com GP nunca "como" a patrôa!!!
E se ela cobrar "comparecimento"?? O que tu faz??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#23 Mensagem por S1 » 18 Jul 2005, 00:18

Eu fico aqui no gpguia fazendo hora e postando...melhor ela me achar ausente do que brocha...e ainda desconfiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Doutor Gori » 18 Jul 2005, 09:03

A melhor desculpa é a dor de cabeça....não é assim que elas fazem com a gente quando não quer nada? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#25 Mensagem por mestre dos magos » 18 Jul 2005, 10:05

Na boa, é péssimo negar. Eu qdo fui casado não negava não depois de um TD. Só neguei algumas vezes depois de sair com uma amante... aí sim, com ela na cabeça e com o Demolidor extenuado não tinha jeito... :D

Mas recomendo não deixar de comparecer nunca!!!! É uma bandeira ferrada...

Sds,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogerbhz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2005, 10:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Rogerbhz » 18 Jul 2005, 15:35

Nunca aconteceu porque a patroa não procura mais tanto, mas ja aconteceu de eu sair com a GP a tarde e querer comer a patroa a noite! :shock: Ela deu uma desculpa pra num fazer e o pouco peso que tinha na consciencia sumiu na hora. Caso ocorra, sem problemas, depois de um banho to pronto de novo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Explorer XLT » 18 Jul 2005, 16:06

O que já aconteceu comigo algumas vezes, TD depois a patroa a noite quer comparecimento, já houveram algumas desconfianças do tipo ela falar que meu pau está muito vermelho ou que eu gozei pouco, mas eu sempre tenho desculpas, mas borrachar não rola, ao menos com a patroa não rola estou sempre pronto, pena que ela nunca está.

Abraços


Explorer

PS.: me corrijam se eu estiver errado, patroa não tem acento pq é uma paroxitona terminada em "a"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por cwbb » 18 Jul 2005, 17:15

Ás vezes acontece, aí a patroa reclama que gozei pouco, etc... Então digo que já tinha batido uma punheta. Mas normalmente deixo prá sair com gp quando a patroa não anda dando conta do recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: No meu caso...

#29 Mensagem por Catalunha » 20 Jul 2005, 10:58

Carnage escreveu: E se ela cobrar "comparecimento"?? O que tu faz??
Blz Carnage?

Neste caso, é bem simples porque quando eu fico na sala ela sempre me espera na cama e é só eu enrolar e ir bem tarde que ela já tá dormindo!
No caso em que ela tava afim mesmo, de manhã, mal-acordada ela me procura e transamos sonolentos, que acaba sendo mais gostoso por eu também estar "recuperado" e ela com tesão retraído. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pparente30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2005, 22:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

eh otimo

#30 Mensagem por pparente30 » 21 Jul 2005, 18:58

ja aconteceu uma ou duas vezes eu estar muito cansado e dar desculpas, mas pra ser sincero ja tive excelentes fodas com a minha mulhet depois de um TD e acho que sei porque, acho que e uma mistura do tesao que pica pairando hoaras apos a experiencia com um certo sentimento de culpa em relação a mulher. dai rola gostoso e se o cansaço nao e grande deamis o resultado compensa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”