Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#1 Mensagem por estressado » 06 Jul 2011, 20:27

http://www.publico.pt/Media/imprensa-ar ... is_1501626

"O decreto agora publicado, além de proibir a publicação de avisos de ofertas sexuais, cria uma agência de controlo tutelada pelo Ministério da Justiça."

Puta que pariu, é a "Big Sister", a versão feminista de 1984. Isso é o que dá votar em "presidenta".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#2 Mensagem por oGuto » 06 Jul 2011, 21:51

Onde há excesso de exposição, seja do que for, não há como querer se furtar à maior crítica sobre o que se expõe.
O assunto vai de encontro ao que está se discutindo em outros tópicos.
Imagine uma rua onde haja apenas um puteiro.
Normal, mesmo de mau grado, diria a maioria.
Agora, imagine várias ruas onde somente existam puteiros.
Que absurdo, mesmo que hipocritamente, pensarão todos.
A reação a isso será óbvia : o fechamento de todos eles (onde não houver previsão legal para tanto, tenha a certeza de que sairá a toque de caixa).
Nos meios de comunicação, incluindo a internet, a quantidade de aproveitadores nessa área está chegando ao limite também por nossas bandas.
E, surgir algum tipo de repressão a essa prática por aqui, é apenas uma questão de tempo.
Como diz o velho ditado : a esperteza quando é muita, acaba comendo o esperto.
Vale lembrar ainda que, assim como no Brasil, a prostituição na Argentina também não é crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#3 Mensagem por old owl » 07 Jul 2011, 11:55

...De tempos em tempos sempre aparece algum maluco(a) querendo proibir o vento de ventar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Cristina Kirchner proíbe anúncios sexuais nos jornais

#4 Mensagem por peterpau » 17 Jul 2011, 13:59

O novo decreto baniu dos jornais todo tipo de propaganda sexual. Segundo a presidente da Argentina, essa forma de veiculação incentiva o tráfico de seres humanos e discrimina as mulheres.

veja:

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... IS,00.html


peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 17 Jul 2011, 18:27

Acho que já existe um tópico sobre isso, mas não encontrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Cristina Kirchner proíbe anúncios sexuais nos jornais

#6 Mensagem por leteseu » 17 Jul 2011, 20:36

Vocês imaginam isso por aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Cristina Kirchner proíbe anúncios sexuais nos jornais

#7 Mensagem por roladoce » 17 Jul 2011, 20:48

leteseu escreveu:Vocês imaginam isso por aqui?
Imagino!!

Imagino alegria dos cara que ganham dinheiro e/ou transa em troca de um blog..ia rir atoa!!! :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Cristina Kirchner proíbe anúncios sexuais nos jornais

#8 Mensagem por negaodamochila » 17 Jul 2011, 20:53

leteseu escreveu:Vocês imaginam isso por aqui?
Nos jornais da minha região sempre existiam anúncios em jornais, falo do Vale Paraibano. Anos atras o jornal parou de disponibilizar espaço para anúncios deste tipo, a alegação dada foi que isto poderia gerar problemas jurídicos ao jornal, não sei qual lei ele temiam o do real motivo para pararem de disponibilizar o espaço, lucro eles tinham, pois sempre tinham muitos anúncios destes...

Hoje nem existem mais este jornal, mas lembro que eles temiam algo... Pensei que já fosse ilegal... Foi através deste jornal que dei meus primeiros passos na putaria. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re:

#9 Mensagem por Carnage » 17 Jul 2011, 21:05

Tricampeão escreveu:Acho que já existe um tópico sobre isso, mas não encontrei.

Amador...


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=113462

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 17 Jul 2011, 21:46

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Acho que já existe um tópico sobre isso, mas não encontrei.

Amador...


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=113462
Obrigado, menino prodígio. Uni as mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re:

#11 Mensagem por Carnage » 17 Jul 2011, 21:54

Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Acho que já existe um tópico sobre isso, mas não encontrei.

Amador...


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=113462
Obrigado, menino prodígio. Uni as mensagens.
Rs

Disponha.

Pra alguma coisa eu tenho que servir, não?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#12 Mensagem por leteseu » 17 Jul 2011, 22:14

Fala aí Carnage, já assistiu o último filme do Harry Potter?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#13 Mensagem por peterpau » 18 Jul 2011, 14:33

Falam que esta proibição é mais uma quebra de braço do Governo Argentino contra a Imprensa em virtude das criticas contra a presidente Cristina.

Os anúncios de sexo nos principais jornais chegam a 30% do faturamento.


peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#14 Mensagem por MrNatural » 18 Jul 2011, 16:51

Sempre existem interesses políticos envolvidos e em geral quem se ferra são as minorias, nesse caso as prostitutas argentinas

Podiam se mudar para o Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#15 Mensagem por roladoce » 19 Jul 2011, 21:08

MrNatural escreveu:Sempre existem interesses políticos envolvidos e em geral quem se ferra são as minorias, nesse caso as prostitutas argentinas

Podiam se mudar para o Brasil
Falou e disse mn :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#16 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2011, 21:59

leteseu escreveu:Fala aí Carnage, já assistiu o último filme do Harry Potter?
?
:-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 20 Jul 2011, 22:57

peterpau escreveu:Os anúncios de sexo nos principais jornais chegam a 30% do faturamento.
Im-pos-sí-vel.
Por que não pensam antes de postar, senhores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#18 Mensagem por florestal » 20 Jul 2011, 23:39

O peterpau acertou: os Estados Unidos divulgaram um documento contendo críticas aos procedimentos em Direitos Humanos do governo da Argentina, dizia o documento que o governo não toma providências com relação ao tráfico de pessoas e a imprensa argentina, que sempre critica o governo Kirchner por discordar da orientação econômica do governo, deu ressonância ao documento.

Conforme se sabe, os EUA são o país que mais violam direitos humanos no mundo, mas os seus relatórios sempre dizem que são os outros que os desrespeitam.

Para se vingar da imprensa pela sua atitude, o governo proibiu os anúncios de prostituição, ou seja, sobrou para as putas. É uma medida inócua, na medida que os interessados haverão de fluir para a Internet, aliás eu já não leio jornal há anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por peterpau » 22 Jul 2011, 14:29

Tricampeão escreveu:
peterpau escreveu:Os anúncios de sexo nos principais jornais chegam a 30% do faturamento.
Im-pos-sí-vel.
Por que não pensam antes de postar, senhores?
Argentina nação do terceiro mundo... Acha mesmo impossível?
Por que não se informa antes de postar?

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 22 Jul 2011, 22:43

peterpau escreveu:
Tricampeão escreveu:
peterpau escreveu:Os anúncios de sexo nos principais jornais chegam a 30% do faturamento.
Im-pos-sí-vel.
Por que não pensam antes de postar, senhores?
Argentina nação do terceiro mundo... Acha mesmo impossível?
Por que não se informa antes de postar?

peterpau
O que o fato de a Argentina ser uma nação do Terceiro Mundo muda?
Quanto você acha que é o faturamento de um dos principais jornais da Argentina?
Onde você leu essa bobagem que os anúncios de putaria chegam a 30% desse valor?
Quantas páginas de anúncios de putaria teria que haver nesse jornal para que os anúncios de putaria chegassem a 30% do valor do faturamento?
Você acha que os principais jornais da Argentina não têm anúncio de carros e imóveis, que são, de longe, aqueles que geram mais receita de anúncios para qualquer jornal?
Por que não se acalma antes de postar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j-net
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#21 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 12:23

Não sou de sair com puta nem de postar comentários aqui, mas sempre me divirto com os comentários, principalmente quando tem discussão.
Sei que tem muito político ou assessor que fica sondando, então aí vai a minha dica:
Trabalhem para a promulgação de uma lei como a argentina! Vou explicar o porquê:
1. Motivos legais:
1.1. prostituição não é crime;
1.2. favorecer é crime (CP, 228: "facilitá-la", se divulgar não é facilitar, então temos que mudar o significado no dicionário).
2. Motivos morais:
2.1. facilidade de acesso de menores à prostituição (tá certo que a internet é terra de ninguém, mas quem tem filhos sabe dos riscos de expô-los à isso. Se bobear um tá comendo a filha do outro daqui do fórum, um pai vai comer a Fulana Gaúcha e encontra a pequena Patrícia, sua filha... rs).
2.2. com a inversão de valores e consumismo sem freio, a garotada vai começar a achar que michê é normal.
3.Motivos econômicos:
3.1. o aumento do preço é controlado por vários fatores: aumento no custo de produção, inflação, concorrência etc, mas quero dar destaque à equação oferta-demanda;
3.2. sabe-se que quanto maior a demanda, maiores as chances da elevação do preço da oferta;
3.3. dificultando a oferta, diminui-se a demanda para aquele produto;
3.4. diminuindo a demanda, o mesmo ocorre com o preço para tentar equilibrar a equação;
3.5. o putanheiro vai se beneficiar comendo uma vadia sem ágio e ego desinflado;
3.6. vai poder continuar a relatar suas peripécias e recomendações aqui no fórum.
Podem criticar à vontade, sou democrático rs.
Economistas putanheiros, bolem uma fórmula para conter a inflação dos preços e do ego das vadias rs.

Edit: fiquem sossegados: fórum de discussão sobre prostituição não é crime. rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 23 Jul 2011, 12:59

j-net escreveu:Trabalhem para a promulgação de uma lei!
Para proibir a prostituição? Ou para legalizar a cafetinagem?
j-net escreveu:1.2. favorecer é crime (CP, 228: "facilitá-la", se divulgar não é facilitar, então temos que mudar o significado no dicionário).
Divirjo. Se eu divulgar que meu chefe está cedendo à corrupção, não estarei facilitando o crime, e sim dificultando-o.
É claro, se as autoridades não tomarem providências, os corruptores vão saber que podem procurar meu chefe para corrompê-lo, mas aí não posso ser acusado de ter feito propaganda dos serviços dele.
j-net escreveu:quem tem filhos sabe dos riscos de expô-los à isso. Se bobear um tá comendo a filha do outro daqui do fórum, um pai vai comer a Fulana Gaúcha e encontra a pequena Patrícia, sua filha... rs).
As mulheres foram feitas para ser comidas. Quando como uma puta, não estou fazendo mal nenhum a ela.
j-net escreveu:3.3. dificultando a oferta, diminui-se a demanda para aquele produto;
Esse aí tomou aulas de economia com aquele desvairado que acha que o mundo vai acabar toda semana.
Como é que a demanda diminui, se diminuir a oferta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re:

#23 Mensagem por Carnage » 23 Jul 2011, 13:51

Tricampeão escreveu:[quote="j
j-net escreveu:quem tem filhos sabe dos riscos de expô-los à isso. Se bobear um tá comendo a filha do outro daqui do fórum, um pai vai comer a Fulana Gaúcha e encontra a pequena Patrícia, sua filha... rs).
As mulheres foram feitas para ser comidas. Quando como uma puta, não estou fazendo mal nenhum a ela.
Tá certo que eu não tenho filhos, mas acho essa coisa de "ah minha filinha não" uma besteira. Não entrando no mérito da prostituição, que pai acha que o melhor pra filha é que ela não seja comida? Afinal, sexo é bom, e garanto que todas as mulheres querem alguém que elas gostem para comê-las! Você sinceramente ficaria feliz de saber que ninguém quer nada com a sua filha? Que ela seria infeliz na vida sem o prazer que o sexo proporciona?? Uma abandonada e mal-amada?
Tricampeão escreveu:
j-net escreveu:3.3. dificultando a oferta, diminui-se a demanda para aquele produto;
Esse aí tomou aulas de economia com aquele desvairado que acha que o mundo vai acabar toda semana.
Como é que a demanda diminui, se diminuir a oferta?
Desculpem, eu sou leigo no assunto, mas a coisa não funciona exatamente ao contrário???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j-net
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#24 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 14:11

"Para proibir a prostituição? Ou para legalizar a cafetinagem?"
R. Nenhum dos dois: para proibir a divulgação. Por favor leia com atenção! Não estou dizendo para tirar seu direito de pagar uma vadia, estou aproveitando o tópico para expor uma idéia (boa ou não, estamos a discutir rs).
Só para te lembrar (ou esclarecer): o governo argentino não proibiu a prostituição, mas sim a veiculação, o anúncio!

"Divirjo. Se eu divulgar que meu chefe está cedendo à corrupção, não estarei facilitando o crime, e sim dificultando-o.
É claro, se as autoridades não tomarem providências, os corruptores vão saber que podem procurar meu chefe para corrompê-lo, mas aí não posso ser acusado de ter feito propaganda dos serviços dele."
R. Vou tentar entender sua discordância: quando você informa a prática de um crime, realmente está tentando coibir. "Propagar" refere-se à ideias, assim, estará fazendo "publicidade" dos serviços do seu chefe.
Mas numa coisa você tem razão! Não pode ser acusado de fazer publicidade do seu chefe criminoso, pois não é crime, mas pode ser acusado por calúnia, que é crime... rs
Creio que você não entendeu o que escrevi, o que é perfeitamente compreensível num país onde boa parte da população sabe ler palavras, mas não consegue compreender sentenças.
Se discorda, mude o Código Penal ou interprete de outra forma o verbo "facilitar" do art. 228. Creio que a interpretação literal já basta para enquadrar a divulgação da prostituição como crime.

"As mulheres foram feitas para ser comidas. Quando como uma puta, não estou fazendo mal nenhum a ela."
R. Tem razão! Aliás, além de não fazer mal, estará fazendo um bem danado para o bolso dela!
É uma pena não poder desenhar, vou explicar com outras palavras.
Todos sabem que uma criança é mais sensível a estímulos, sejam eles bons ou ruins. Uma pessoa em formação merece uma proteção especial justamente por sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento. A idéia não é minha, é da Constituição (art. 227).
O que escrevi sobre um comer a filha do outro foi uma brincadeira (pqp até isso tenho que deixar claro).

"Esse aí tomou aulas de economia com aquele desvairado que acha que o mundo vai acabar toda semana.
Como é que a demanda diminui, se diminuir a oferta?"
R. Tive aulas com os professores das arcadas, mas provavelmente você não deve saber do que estou falando... rs
O COPOM verifica a equação todo mês. Se o consumo é alto, a chance de inflacionar também aumenta, por isso eles aumentam os juros para conter o consumo. Contendo o consumo, contém-se os preços e mantém a meta anual de inflação.
Sobre a oferta, vou te dar um exemplo: porque a Coca-Cola, que é uma marca notória, investe pesado em publicidade? Porque eles sabem que se deixarem de ofertar seu produto o consumo cai. Por isso disse que se diminuir a oferta (no caso o produto são as vadias), a demanda também vai diminuir e, consequentemente, o preço. Assim, elas vão se preocupar menos em ficar olhando para o relógio e dar mais atenção ao "serviço".
Creio ter me expressado mal. Vocês devem estar pensando na lei da "oferta e procura", em que, quanto maior a oferta, menor o preço. Desculpem a falha. Não estou falando da "oferta - quantidade de vadias", mas sim da "oferta - publicidade das vadias" rs. My bad.

Gente, não estou querendo dificultar as coisas, a idéia é tentar criar uma forma de desinflacionar o mercado.
A maioria dos caras que pagam caro por um programa nem deve acessar o fórum. Quem tem $ para jogar fora não tá preocupado em verificar custo-benefício, fazer pesquisa. O cara entra num site que divulga as vadias e se é gatinha, liga e traça!
Editado pela última vez por j-net em 23 Jul 2011, 14:35, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por Tricampeão » 23 Jul 2011, 14:19

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:
j-net escreveu:3.3. dificultando a oferta, diminui-se a demanda para aquele produto;
Esse aí tomou aulas de economia com aquele desvairado que acha que o mundo vai acabar toda semana.
Como é que a demanda diminui, se diminuir a oferta?
Desculpem, eu sou leigo no assunto, mas a coisa não funciona exatamente ao contrário???
Nem uma coisa nem outra.
De acordo com os playboys que pensam que entendem de Economia só porque conseguem guardar um restinho da faustosa mesada que recebem do papai, oferta e demanda são variáveis independentes, que dependem da decisão livre dos consumidores (e dos produtores, considerando-se que o governo não deve planejar como atender às necessidades do povo, pois isso é muito difícil, só é possível prever exatamente quanta água, esgoto, vacinas, varredores de rua, fiscais da Receita, guardas de trãnsito, energia elétrica e outras coisinhas triviais são necessários, aço é impossível); assunto, portanto, para a Psicologia, por isso os economistas devem atirá-las na gaveta reservada às externalidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j-net
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Re:

#26 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 14:24

"Tá certo que eu não tenho filhos, mas acho essa coisa de "ah minha filinha não" uma besteira. Não entrando no mérito da prostituição, que pai acha que o melhor pra filha é que ela não seja comida? Afinal, sexo é bom, e garanto que todas as mulheres querem alguém que elas gostem para comê-las! Você sinceramente ficaria feliz de saber que ninguém quer nada com a sua filha? Que ela seria infeliz na vida sem o prazer que o sexo proporciona?? Uma abandonada e mal-amada?"

Sei lá velho, acho meio foda pensar que sua filha pode virar puta dos outros... é um pensamento muito avançado para mim...
Mas se ela for uma baranga de doer, acho que nem sendo puta ela vai se dar bem rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j-net
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#27 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 14:30

Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:
j-net escreveu:3.3. dificultando a oferta, diminui-se a demanda para aquele produto;
Esse aí tomou aulas de economia com aquele desvairado que acha que o mundo vai acabar toda semana.
Como é que a demanda diminui, se diminuir a oferta?
Desculpem, eu sou leigo no assunto, mas a coisa não funciona exatamente ao contrário???
Nem uma coisa nem outra.
De acordo com os playboys que pensam que entendem de Economia só porque conseguem guardar um restinho da faustosa mesada que recebem do papai, oferta e demanda são variáveis independentes, que dependem da decisão livre dos consumidores (e dos produtores, considerando-se que o governo não deve planejar como atender às necessidades do povo, pois isso é muito difícil, só é possível prever exatamente quanta água, esgoto, vacinas, varredores de rua, fiscais da Receita, guardas de trãnsito, energia elétrica e outras coisinhas triviais são necessários, aço é impossível); assunto, portanto, para a Psicologia, por isso os economistas devem atirá-las na gaveta reservada às externalidades.
Rs decisão livre? "Inocência" sua ou dos citados playboys... rs
O Estado intervém em todas as suas decisões! Impostos fiscais, extrafiscais, juros...
Pelo que você escreveu, o assunto está mais para psiquiatras que para psicólogos....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 23 Jul 2011, 14:39

j-net escreveu:"Para proibir a prostituição? Ou para legalizar a cafetinagem?"
R. Nenhum dos dois: para proibir a divulgação. Por favor leia com atenção! Não estou dizendo para tirar seu direito de pagar uma vadia, estou aproveitando o tópico para expor uma idéia (boa ou não, estamos a discutir rs).
Só para te lembrar (ou esclarecer): o governo argentino não proibiu a prostituição, mas sim a veiculação, o anúncio!
Não explicou nada. Qual é o fundamento para se proibir a divulgação de algo que não é ilegal?
No caso do cigarro, alegam-se razões de saúde pública, e nem assim se proíbem os anúncios, apenas aplicam-se maiores impostos e obrigam-se os fabricantes a divulgar também os males que o cigarro traz.
No caso das putas, o que o governo poderia fazer é obrigar os jornais a divulgar informações sobre DSTs junto com os anúncios de putas, e isso apenas se conseguisse provar que as putas têm mais DSTs que a média das mulheres.
j-net escreveu:"Divirjo. Se eu divulgar que meu chefe está cedendo à corrupção, não estarei facilitando o crime, e sim dificultando-o.
É claro, se as autoridades não tomarem providências, os corruptores vão saber que podem procurar meu chefe para corrompê-lo, mas aí não posso ser acusado de ter feito propaganda dos serviços dele."
R. Vou tentar entender sua discordância: quando você informa a prática de um crime, realmente está tentando coibir. "Propagar" refere-se à ideias, assim, estará fazendo "publicidade" dos serviços do seu chefe.
Mas numa coisa você tem razão! Não pode ser acusado de fazer publicidade do seu chefe criminoso, pois não é crime, mas pode ser acusado por calúnia, que é crime... rs
Creio que você não entendeu o que escrevi, o que é perfeitamente compreensível num país onde boa parte da população sabe ler palavras, mas não consegue compreender sentenças.
Se discorda, mude o Código Penal ou interprete de outra forma o verbo "facilitar" do art. 228. Creio que a interpretação literal já basta para enquadrar a divulgação da prostituição como crime.
Por que eu precisaria mudar o Código Penal ou interpretar de outra forma o verbo "facilitar" do art. 228? Estou bastante satisfeito com a forma atual, que libera a prostituição e proíbe a cafetinagem. Ninguém interpreta nenhum artigo de nenhuma lei de forma literal, a não ser você. O que é perfeitamente compreensível num país onde boa parte da população sabe ler palavras, mas não consegue compreender sentenças.
j-net escreveu:"As mulheres foram feitas para ser comidas. Quando como uma puta, não estou fazendo mal nenhum a ela."
R. Tem razão! Aliás, além de não fazer mal, estará fazendo um bem danado para o bolso dela!
É uma pena não poder desenhar, vou explicar com outras palavras.
Todos sabem que uma criança é mais sensível a estímulos, sejam eles bons ou ruins. Uma pessoa em formação merece uma proteção especial justamente por sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento. A idéia não é minha, é da Constituição (art. 227).
O que escrevi sobre um comer a filha do outro foi uma brincadeira (pqp até isso tenho que deixar claro).
Aí você voltou atrás no que disse, e passou a falar de "crianças" e "pessoas em formação", ou seja, menores. Comer menores já é proibido, sejam prostitutas ou não. O que tem isso a ver com a discussão? É uma pena não poder desenhar.
j-net escreveu:"Esse aí tomou aulas de economia com aquele desvairado que acha que o mundo vai acabar toda semana.
Como é que a demanda diminui, se diminuir a oferta?"
R. Tive aulas com os professores das arcadas, mas provavelmente você não deve saber do que estou falando... rs
O CADE verifica a equação todo mês. Se o consumo é alto, a chance de inflacionar também aumenta, por isso eles aumentam os juros para conter o consumo. Contendo o consumo, contém-se os preços e mantém a meta anual de inflação.
Sobre a oferta, vou te dar um exemplo: porque a Coca-Cola, que é uma marca notória, investe pesado em publicidade? Porque eles sabem que se deixarem de ofertar seu produto o consumo cai. Por isso disse que se diminuir a oferta (no caso o produto são as vadias), a demanda também vai diminuir e, consequentemente, o preço. Assim, elas vão se preocupar menos em ficar olhando para o relógio e dar mais atenção ao "serviço".
Creio ter me expressado mal. Vocês devem estar pensando na lei da "oferta e procura", em que, quanto maior a oferta, menor o preço. Desculpem a falha. Não estou falando da "oferta - quantidade de vadias", mas sim da "oferta - publicidade das vadias" rs. My bad.
Em geral, quando diminui a visibilidade do produto, a demanda tende a cair. Mas aqui não estamos falando de um produto inútil, como a rival da Pepsi, estamos falando de artigo de primeira necessidade. Esbanjando meu conhecimento do vocabulário da Escola de São Bernardo, posso dizer que a demanda é inelástica, no caso das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re:

#29 Mensagem por Carnage » 23 Jul 2011, 14:57

Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:
j-net escreveu:3.3. dificultando a oferta, diminui-se a demanda para aquele produto;
Esse aí tomou aulas de economia com aquele desvairado que acha que o mundo vai acabar toda semana.
Como é que a demanda diminui, se diminuir a oferta?
Desculpem, eu sou leigo no assunto, mas a coisa não funciona exatamente ao contrário???
Nem uma coisa nem outra.
De acordo com os playboys que pensam que entendem de Economia só porque conseguem guardar um restinho da faustosa mesada que recebem do papai, oferta e demanda são variáveis independentes, que dependem da decisão livre dos consumidores (e dos produtores, considerando-se que o governo não deve planejar como atender às necessidades do povo, pois isso é muito difícil, só é possível prever exatamente quanta água, esgoto, vacinas, varredores de rua, fiscais da Receita, guardas de trãnsito, energia elétrica e outras coisinhas triviais são necessários, aço é impossível); assunto, portanto, para a Psicologia, por isso os economistas devem atirá-las na gaveta reservada às externalidades.
Na verdade houve um erro tanto de interpretação quanto de expressão da minha parte.

É a demanda que influencia a oferta, não o contrário. Se há demanda grande (motivada pelos fatores que descreveu) a oferta tende a aumentar. Se a demanda é pequena, a oferta tende a diminuir.

Diminuição da oferta de um produto não afeta a demanda, afeta sim o preço do produto. Com diminuição da oferta de um produto, se a demanda se mantém alta, o preço sobe.

Portanto, diminuir a oferta de um produto nunca vai afetar a demanda deste, só vai torná-lo mais caro. Foi o raciocínio que deveria ter exposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j-net
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#30 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 15:12

"Não explicou nada. Qual é o fundamento para se proibir a divulgação de algo que não é ilegal?
No caso do cigarro, alegam-se razões de saúde pública, e nem assim se proíbem os anúncios, apenas aplicam-se maiores impostos e obrigam-se os fabricantes a divulgar também os males que o cigarro traz.
No caso das putas, o que o governo poderia fazer é obrigar os jornais a divulgar informações sobre DSTs junto com os anúncios de putas, e isso apenas se conseguisse provar que as putas têm mais DSTs que a média das mulheres."

Algo só é ilegal se tiver lei proibitiva... rs
Os motivos podem ser os mesmos do parlamento argentino.
Cara, vc foi longe na viagem hein? Do cigarro ao DST...
O exemplo que dei foi "apenas" para tentar te explicar e não para fundamentar... rs


"Por que eu precisaria mudar o Código Penal ou interpretar de outra forma o verbo "facilitar" do art. 228? Estou bastante satisfeito com a forma atual, que libera a prostituição e proíbe a cafetinagem. Ninguém interpreta nenhum artigo de nenhuma lei de forma literal, a não ser você. O que é perfeitamente compreensível num país onde boa parte da população sabe ler palavras, mas não consegue compreender sentenças."

A interpretação literal é o primeiro passo para se interpretar sistemática, histórica, lógica, teleológica etc. Primeiro você tem que saber o que as palavras significam para depois poder interpretar o sentido da sentença. Por isso eu disse que ela bastava.

"Aí você voltou atrás no que disse, e passou a falar de "crianças" e "pessoas em formação", ou seja, menores. Comer menores já é proibido, sejam prostitutas ou não. O que tem isso a ver com a discussão? É uma pena não poder desenhar."

Não voltei atrás. Quando me referi a "menores" quis dizer exatamente isso: "menores", ou seja, "menores"... rsrsrs Leia por favor...
Um adulto fazendo sexo com uma menor.... realmente não tem nada a ver com a discussão. Nem sei porque vc falou isso...rs
Volto a dizer: pena não poder desenhar! rsrs

"Em geral, quando diminui a visibilidade do produto, a demanda tende a cair. Mas aqui não estamos falando de um produto inútil, como a rival da Pepsi, estamos falando de artigo de primeira necessidade. Esbanjando meu conhecimento do vocabulário da Escola de São Bernardo, posso dizer que a demanda é inelástica, no caso das putas."

Eu gosto de Coca-Cola. rs
Não estou a duvidar do seu conhecimento do vernáculo, pois aparentemente seu português é escorreito. Só não sei o motivo de sua idiossincrasia... rsrs. Não perca as esperanças, dislexia é tratável... rsrs
Por favor, vamos parar por aqui e dar seguimento à proposta de se encontrar uma forma de desinflacionar.
Pode responder mais uma vez para tentar me injuriar. Prometo não te citar nunca mais... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”