GP's homônimas.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

GP's homônimas.

#1 Mensagem por japa.cp » 21 Jul 2011, 16:38

Ultimamente tenho percebido a ocorrência garotas diferentes com o mesmo nome.

Já localizei duas "Angel" e "Aline Gaúcha" distintas, fora uma "Sabrina Mello" que não é a Sabrina com quem eu já saí e purpurinou.

Percebi que a pesquisa pelo número do telefone não está mais disponível.

Pergunto aos moderadores o pode ser feito para evitar confusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: GP's homônimas.

#2 Mensagem por E_DU » 21 Jul 2011, 23:20

Isso eu tb observei ontem, no caso com a Aline Gaúcha. Os celulares são diferentes e, assim, parece que são GPs distintas.

E se começar a colocar "Aline Gaúcha 1", "Aline Gaúcha 2" ..... pq elas já têm um nome de guerra fora do fórum e, quando entram aqui, teriam que mudar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: GP's homônimas.

#3 Mensagem por japa.cp » 22 Jul 2011, 09:52

Um forista pode sair com uma GP pensando que saiu com outra e escrever sobre ela no tópico errado. Essa é minha preocupação.

Muitas confusões e possíveis injustiças podem ocorrer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: GP's homônimas.

#4 Mensagem por Austim » 22 Jul 2011, 15:05

E_DU escreveu:Isso eu tb observei ontem, no caso com a Aline Gaúcha. Os celulares são diferentes e, assim, parece que são GPs distintas.

E se começar a colocar "Aline Gaúcha 1", "Aline Gaúcha 2" ..... pq elas já têm um nome de guerra fora do fórum e, quando entram aqui, teriam que mudar ?
Acho que o número do telefone, deve ser o primeiro diferencial entre as homônimas. Depois deve-se ficar atento para a descrição fisica. Na minha opinião, caso o forista ainda fique em dúvida, se a GP é a mesma com quem fez o TD, deve enviar MP à Moderação, explicando o caso.

Por isso, sempre ressaltei a importancia de se descrever fisicamente a garota, ou mesmo, citar se concorda ou não com a descrições contidas nos TDs anteriores, para que essa informação fique sempre atualizada.

No caso citado pelo forista E_DU, as GPs já tem um diferencial no titulo do tópico, já que uma delas, tem o costume de mudar o nome muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: GP's homônimas.

#5 Mensagem por Carnage » 23 Jul 2011, 13:44

Acho que existe um grande índice de homônimas entre as putas que usam os sobrenomes "Gaúcha" e "Ferrari"... Não aqui no fórum, mas nos anúncios. Tem muitas que anunciam com nomes iguais que não tem tópico aqui no GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”