Confesso, sou imbecil!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Confesso, sou imbecil!

#1 Mensagem por Clinton » 27 Jul 2011, 20:34

Meus caros,

Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.

Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?

Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!

Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.

E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.

E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.

Sou um orelhudo mesmo!

E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!

E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.

Que minha burrice sirva de lição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#2 Mensagem por leteseu » 27 Jul 2011, 20:39

Bah Clinton.... estes dias eu comentava com um amigo que sentia falta da tua presenca assídua no fórum.

Imagino que além de dinheiro investiste tempo nesta regra 3.

Sinceramente a contabilidade será sempre desfavorável ao homem neste tipo de relacão/situacão.

Relaxa companheiro, tu não és o primeiro nem serás o último e sentir esta frustracão, .... que acabará apenas quando inevitavelmente comecar a encher outra gaveta com contas de outra.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 27 Jul 2011, 21:01

Oh seu canalha, deixou o Consultório às moscas. Deixou essa Regra 3 deitar e rolar no Consultório.

Clinton, isso não se faz...

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4 Mensagem por Austim » 27 Jul 2011, 22:13

Luize Altenhofen ! :shock:

Acho que eu também cometeria essa burrice...

[ external image ]

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por kssabu1 » 27 Jul 2011, 22:47

Clinton escreveu:Meus caros,

Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.

Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!

Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.

E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.

E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.

Sou um orelhudo mesmo!

E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!

E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.

Acho que no fundo, no fundo, vc tem a sensação de ter curtido muito. É bom dar uma jóia pra uma mulher se sentindo o cara (mesmo que isso seja fugaz).
Já eu, gastei, sem capitalizar, uns 60 mil com putas. Sem contabilizar eventuais gastos com medicamentos (acidentes de percurso acontecem, tanto elas como nós ficamos muito expostos a vírus, bactérias... Mas não, não foi nada definitivo ou fatal).
Depois de muita luta para abandonar o vício da putaria, às vezes fico me perguntando: porque me deixei levar por isso? Não me acrescentou nada efetivamente. Não deixou nem saudade. Nenhuma lembrança boa ou ruim.
Os momentos importantes da vida são os que são marcantes. Não me orgulho do tempo de putanheiro.
Isso sim é burrice!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por PAULOSTORY » 28 Jul 2011, 00:28

Sou um orelhudo mesmo!

NADA!!

IMBECIL SOU EU!!
ARRUMEI UMA QUARENTONA, QUE ME PROCUROU, UNS 20 KG (POR BAIXO) ACIMA DO PESO, COM UM FILHO DE 5, E UMA DE 2, BEM DE VIDA, EXECUTIVA, E O MÁXIMO QUE EU ARRUMEI, FOI UM CARRO QUE VALE UNS 13.OOO!!
ALÉM DA ENCHEÇÃO DE SACO!!
QUEM É IMBECIL??

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por bigcalabresa » 28 Jul 2011, 02:43

Concordo, também sou um imbecil e otário, reconheço. Tenho 53 anos, me envolvi com uma GP que tinha na época 18 anos, mas já experiente, pois começou cedo por volta dos 15 anos de idade. Terminei me apaixonando por essa perva, comecei a sustentá-la financeiramente, pois os pais dela são pobres. Dava dinheiro semanal, remédios, consultas médicas, mandava levar almoço e lanches na sua casa qdo pedia, roupas, salão de beleza, megahair, presentes diversos, e fiquei nessa uns 4 anos. Foi muito dinheiro investido nesta puta. Não cheguei a somar e nem quero. Só sei que no final das contas comecei a me endividar, ficar sem dinheiro, e ela se dizia exclusiva e eu acreditando mas sempre desconfiando. Foi quando resolvi sair na investigação, pois as próprias amigas me avisavam olhe fulana está saindo por ai muitas farras, muitos amigos, bares etc. Eu nao convivia com ela. Cada um em sua casa. Apenas encontros e telefonemas. Quando sai na investigação descobri o que já desconfiava e mais o que nem imaginava. Pasmem! Resultado essa menina estava fazendo programa através de uma cafetina que tem uma casa e lá cadastrada. Liguei pra essa cafetina e informei meu nome diferente e pesquisei sobre essa menina se ela tinha lá coisa e tal, dei as caracteristicas e tudo mais. Resultado ela estava lá, ai agendei com a mesma para um determinado horario. Pensei vou fazer uma tremenda surpresa ao encontrá-la, mas a minha ansiedade e revoltada foram tantas que nao aguentei e liguei pra ela e falei: olhe o programa que voce vai fazer hoje as 15 horas com uma cara tal sou eu viu sua vagabunda e voce tirando uma de santinha? E ela no primeiro momento ainda disse que nao conhecia a referida cafetina. Olhe que cara de pau. Ai xinguei esculhambei por telefone. Ela imediatamente ligou pra a cafetina dizendo olhe eu não vou não que esse cara ai que marcou é muito amigo meu. A cafetina me retornou no telefone informando isso. Ai pronto, não teve como ela esconder mais, acabou abrindo o jogo. Mas ela estava fazendo sacanagem me traindo e eu tirando uma de imbecil e otário, sustentando essa vagabunda. Hoje ela ainda me liga coisa e tal, ficamos assim meio que amigos. Ela agora arranjou outro imbecil e otário que reside em outra cidade, ela viaja pra lá fica uns 10 a 15 dias com ele e retorna. Me disse que está quietinha que vai ficar noiva e tem uns 4 meses de namoro e que esse novo otário já gastou uns R$ 5.000,00 reais com ela. E que vai puxar mais ainda. Então é uma situação complicada quando nos envolvemos com essas putas, porque na realidade elas só querem sugar o dinheiro e tudo que for possível. Eu fiquei tão retado com essa menina que me deu vontade de mandar matar essa porra. Mas fui analisar e a situação iria complicar prá o meu lado. Hoje, sinceramente não entro mais nessa. Caso eu saio assim com uma GP pago e caio fora, não quero nem amizades e envolvimento algum. Não compensa e não soma nada prá nós. Pelo contrário, só subtrai e muito. O que termina fazendo falta para outros objetivos na vida. Isso ai. Serve de exemplo para os caros colegas da putaria. Uma área muito perigosa em todos os sentidos. Abraços.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 28 Jul 2011, 09:53

Acho que precisaremos mover o tópico para o consultório, sob o título : "Fala que eu te escuto". :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 28 Jul 2011, 09:58

Grande Clinton, bom te ver escrevendo por aqui.

Gastos acontecem... Claro que poderia ter investido em outras coisas, mas é errando que se aprende, ou não. :roll:

Por fim, dinheiro é para ser gasto, e relacionamento para serem vividos, um dia agente aprende... Certas mulheres só se relacionam com algo $$$, nestas horas até os mais experientes ficam cegos. Acontece com todos.

Como diria o filosofo. Faiz parte... É a vida... :(

Boa ideia, leteseu. O Clinton está precisando fazer uma auto-analise. :D Ri de si mesmo as vezes é o melhor remédio.
Editado pela última vez por negaodamochila em 28 Jul 2011, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#10 Mensagem por cuticuti » 28 Jul 2011, 09:59

:lol: :lol: :lol: :lol: , sim, deve ir para o consultório, esse dias mesmo eu resolvi fazer a multiplicação dos Tds, pelo valor dos programas, motéis...deu um carro zerinho, não faço mais essa conta 8)

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 28 Jul 2011, 11:18

Bom como diria minha falecida e santa mãezinha

VALE MAIS UM GOSTO DO QUE UM MILHÃO NO BOLSO

O que vc teria feito com esses R$ 16.0000,00?

Sinta-se feliz ter gastado com uma pessoa que te deu prazer e alegria.

Se fossemos contar todo dinheiro gasto com outras bobagens ficariamos malucos, então é melhor nem pensar.

Rasgue essas contas e agradeça por ter saude , trabalhar para recuperar e com certeza se encontrar uma nova paixão vai acontecer tudo novamente.

Se isso te conforta olha meu caso, gastei R$ 65.0000,00 enfiando em medicos e hospital ,isso sim é de fuder.

Para mim vc não foi otario não......embora Puta seja mais barato do que as civis tem o seu lado negativo.

fui

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 28 Jul 2011, 11:20

locatario 20 escreveu:Luize Altenhofen ! :shock:

Acho que eu também cometeria essa burrice...

[ external image ]
Locatario realmente temos alguma coisa em comum :lol: :lol: :lol: As ultimas Playboys que comprei (as outras vejo/baixo na net) tinham esta ""mocreia"" na capa :lol: :lol: :lol: Financeiramente com certeza é muita areia para o meu caminhãozinho :cry: Para não colocar nenhum defeito bem que ela poderia ser um pouquinho mais alta :roll:

ABS

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#13 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 28 Jul 2011, 11:32

Acho que todos nós já passamos por situações onde a gente se olha no espelho e diz: vc definitiamente é um tremendo de um imbecil.

Tive um caso com uma "civil" que sabia que eu era casado mas mesmo assim, encontramos algumas vezes... no nosso segundo encontro ela veio com uma historia que tinha deixado um presentinho pra mim em um envelope na mesa do hotel e tals... era um boleto de pagamento de uma compra em uma loja de roupas... valor nao muito diferente do que a gente pagaria em umas 3 horas de sexo com algumas das GPs mais caras aqui do GPGuia...

E isso se repetiu algumas vezes...
O problema apareceu pouco tempo depois... ela sabia que eu era casado e, graças às redes sociais, ela descobriu boa parte das minhas informações pessoas. Por isso eu nao tenho Orkuk, Facebook, Badoo, e escambau... perfil em rede social tô fora.

Mas enfim, ela descobriu muitas informaçoes inclusive nome da minha esposa, telefone da minha esposa, etc, etc, etc... resultado: chantagem. Ela me pedia para pagar várias contas dela, compras q ela fazia.. etc, etc... no principio, era algo em torno de 500 reais po mes... e eu, com medo de acontecer alguma coisa, cedi no inicio. Essa foi a segunda burrice.

Os valores foram aumentando e as ameaças também até o ponto que eu conversei com a minha esposa, falei do caso que eu tive e ficamos um tempo separado. Mas eu pedi à minha esposa pelo menos pra me ajudar a colocar essa vigarista na cadeia.

Fiz o boletim de ocorrencia, mostrei as mensagens, os e-mails, as ameaças e consegui que ela fosse indiciada no artigo 158 do codigo penal - extorção

Foi uma situaçao horrivel e a sensaçao de impotencia nessas horas é indescritível. Por isso, hoje em dia eu nao procuro mais por "civis" - prefiro o bom e BARATO sexo pago com profissionais.

Boas fodas!
Fui!

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por causidico_SP » 28 Jul 2011, 12:00

Clinton escreveu:Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Caro Presidente, mas ela arrancou essa quantia em quanto tempo?

São situações muito diferentes se esse valor foi gasto em 6 meses ou em 6 anos.

abs

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#15 Mensagem por LFerrari » 28 Jul 2011, 15:21

Sou um orelhudo mesmo!

Dr Clinton, vc devia ter jogado essas coisas longe no momento dos gastos, p evitar pesadelos como esse. Pior, nao sei de quando sao as contas, mas se corrigidas a valores de hj deve ser bem mais do q 16.000,00 reais.

Mas por outro lado, se vc podia gastar isso e curtiu, se te deu prazer, o deve ter ocorrido pelo teor do seu post, valeu a pena. Pior seria se tivesse q pagar pensao p sempre, dividir bens ou outras coisas do genero, comuns quando deixamos a cabeça de baixo mandar na de cima.

Entao meu caro, siga o conselho de D. Martaxa: relaxe e goze.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”