Confesso, sou imbecil!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Confesso, sou imbecil!

#1 Mensagem por Clinton » 27 Jul 2011, 20:34

Meus caros,

Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.

Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?

Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!

Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.

E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.

E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.

Sou um orelhudo mesmo!

E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!

E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.

Que minha burrice sirva de lição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#2 Mensagem por leteseu » 27 Jul 2011, 20:39

Bah Clinton.... estes dias eu comentava com um amigo que sentia falta da tua presenca assídua no fórum.

Imagino que além de dinheiro investiste tempo nesta regra 3.

Sinceramente a contabilidade será sempre desfavorável ao homem neste tipo de relacão/situacão.

Relaxa companheiro, tu não és o primeiro nem serás o último e sentir esta frustracão, .... que acabará apenas quando inevitavelmente comecar a encher outra gaveta com contas de outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#3 Mensagem por O Pastor » 27 Jul 2011, 21:01

Oh seu canalha, deixou o Consultório às moscas. Deixou essa Regra 3 deitar e rolar no Consultório.

Clinton, isso não se faz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#4 Mensagem por Austim » 27 Jul 2011, 22:13

Luize Altenhofen ! :shock:

Acho que eu também cometeria essa burrice...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#5 Mensagem por kssabu1 » 27 Jul 2011, 22:47

Clinton escreveu:Meus caros,

Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.

Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?

Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!

Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.

E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.

E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.

Sou um orelhudo mesmo!

E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!

E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.

Que minha burrice sirva de lição.
Acho que no fundo, no fundo, vc tem a sensação de ter curtido muito. É bom dar uma jóia pra uma mulher se sentindo o cara (mesmo que isso seja fugaz).
Já eu, gastei, sem capitalizar, uns 60 mil com putas. Sem contabilizar eventuais gastos com medicamentos (acidentes de percurso acontecem, tanto elas como nós ficamos muito expostos a vírus, bactérias... Mas não, não foi nada definitivo ou fatal).
Depois de muita luta para abandonar o vício da putaria, às vezes fico me perguntando: porque me deixei levar por isso? Não me acrescentou nada efetivamente. Não deixou nem saudade. Nenhuma lembrança boa ou ruim.
Os momentos importantes da vida são os que são marcantes. Não me orgulho do tempo de putanheiro.
Isso sim é burrice!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#6 Mensagem por PAULOSTORY » 28 Jul 2011, 00:28

Clinton escreveu:Meus caros,

Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.

Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?

Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!

Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.

E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.

E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.

Sou um orelhudo mesmo!

E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!

E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.

Que minha burrice sirva de lição.
NADA!!

IMBECIL SOU EU!!
ARRUMEI UMA QUARENTONA, QUE ME PROCUROU, UNS 20 KG (POR BAIXO) ACIMA DO PESO, COM UM FILHO DE 5, E UMA DE 2, BEM DE VIDA, EXECUTIVA, E O MÁXIMO QUE EU ARRUMEI, FOI UM CARRO QUE VALE UNS 13.OOO!!
ALÉM DA ENCHEÇÃO DE SACO!!
QUEM É IMBECIL??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#7 Mensagem por bigcalabresa » 28 Jul 2011, 02:43

Concordo, também sou um imbecil e otário, reconheço. Tenho 53 anos, me envolvi com uma GP que tinha na época 18 anos, mas já experiente, pois começou cedo por volta dos 15 anos de idade. Terminei me apaixonando por essa perva, comecei a sustentá-la financeiramente, pois os pais dela são pobres. Dava dinheiro semanal, remédios, consultas médicas, mandava levar almoço e lanches na sua casa qdo pedia, roupas, salão de beleza, megahair, presentes diversos, e fiquei nessa uns 4 anos. Foi muito dinheiro investido nesta puta. Não cheguei a somar e nem quero. Só sei que no final das contas comecei a me endividar, ficar sem dinheiro, e ela se dizia exclusiva e eu acreditando mas sempre desconfiando. Foi quando resolvi sair na investigação, pois as próprias amigas me avisavam olhe fulana está saindo por ai muitas farras, muitos amigos, bares etc. Eu nao convivia com ela. Cada um em sua casa. Apenas encontros e telefonemas. Quando sai na investigação descobri o que já desconfiava e mais o que nem imaginava. Pasmem! Resultado essa menina estava fazendo programa através de uma cafetina que tem uma casa e lá cadastrada. Liguei pra essa cafetina e informei meu nome diferente e pesquisei sobre essa menina se ela tinha lá coisa e tal, dei as caracteristicas e tudo mais. Resultado ela estava lá, ai agendei com a mesma para um determinado horario. Pensei vou fazer uma tremenda surpresa ao encontrá-la, mas a minha ansiedade e revoltada foram tantas que nao aguentei e liguei pra ela e falei: olhe o programa que voce vai fazer hoje as 15 horas com uma cara tal sou eu viu sua vagabunda e voce tirando uma de santinha? E ela no primeiro momento ainda disse que nao conhecia a referida cafetina. Olhe que cara de pau. Ai xinguei esculhambei por telefone. Ela imediatamente ligou pra a cafetina dizendo olhe eu não vou não que esse cara ai que marcou é muito amigo meu. A cafetina me retornou no telefone informando isso. Ai pronto, não teve como ela esconder mais, acabou abrindo o jogo. Mas ela estava fazendo sacanagem me traindo e eu tirando uma de imbecil e otário, sustentando essa vagabunda. Hoje ela ainda me liga coisa e tal, ficamos assim meio que amigos. Ela agora arranjou outro imbecil e otário que reside em outra cidade, ela viaja pra lá fica uns 10 a 15 dias com ele e retorna. Me disse que está quietinha que vai ficar noiva e tem uns 4 meses de namoro e que esse novo otário já gastou uns R$ 5.000,00 reais com ela. E que vai puxar mais ainda. Então é uma situação complicada quando nos envolvemos com essas putas, porque na realidade elas só querem sugar o dinheiro e tudo que for possível. Eu fiquei tão retado com essa menina que me deu vontade de mandar matar essa porra. Mas fui analisar e a situação iria complicar prá o meu lado. Hoje, sinceramente não entro mais nessa. Caso eu saio assim com uma GP pago e caio fora, não quero nem amizades e envolvimento algum. Não compensa e não soma nada prá nós. Pelo contrário, só subtrai e muito. O que termina fazendo falta para outros objetivos na vida. Isso ai. Serve de exemplo para os caros colegas da putaria. Uma área muito perigosa em todos os sentidos. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#8 Mensagem por leteseu » 28 Jul 2011, 09:53

Acho que precisaremos mover o tópico para o consultório, sob o título : "Fala que eu te escuto". :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#9 Mensagem por negaodamochila » 28 Jul 2011, 09:58

Grande Clinton, bom te ver escrevendo por aqui.

Gastos acontecem... Claro que poderia ter investido em outras coisas, mas é errando que se aprende, ou não. :roll:

Por fim, dinheiro é para ser gasto, e relacionamento para serem vividos, um dia agente aprende... Certas mulheres só se relacionam com algo $$$, nestas horas até os mais experientes ficam cegos. Acontece com todos.

Como diria o filosofo. Faiz parte... É a vida... :(

Boa ideia, leteseu. O Clinton está precisando fazer uma auto-analise. :D Ri de si mesmo as vezes é o melhor remédio.
Editado pela última vez por negaodamochila em 28 Jul 2011, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#10 Mensagem por cuticuti » 28 Jul 2011, 09:59

:lol: :lol: :lol: :lol: , sim, deve ir para o consultório, esse dias mesmo eu resolvi fazer a multiplicação dos Tds, pelo valor dos programas, motéis...deu um carro zerinho, não faço mais essa conta 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#11 Mensagem por Cadelão » 28 Jul 2011, 11:18

Bom como diria minha falecida e santa mãezinha

VALE MAIS UM GOSTO DO QUE UM MILHÃO NO BOLSO

O que vc teria feito com esses R$ 16.0000,00?

Sinta-se feliz ter gastado com uma pessoa que te deu prazer e alegria.

Se fossemos contar todo dinheiro gasto com outras bobagens ficariamos malucos, então é melhor nem pensar.

Rasgue essas contas e agradeça por ter saude , trabalhar para recuperar e com certeza se encontrar uma nova paixão vai acontecer tudo novamente.

Se isso te conforta olha meu caso, gastei R$ 65.0000,00 enfiando em medicos e hospital ,isso sim é de fuder.

Para mim vc não foi otario não......embora Puta seja mais barato do que as civis tem o seu lado negativo.



fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#12 Mensagem por old owl » 28 Jul 2011, 11:20

locatario 20 escreveu:Luize Altenhofen ! :shock:

Acho que eu também cometeria essa burrice...

[ external image ]
Locatario realmente temos alguma coisa em comum :lol: :lol: :lol: As ultimas Playboys que comprei (as outras vejo/baixo na net) tinham esta ""mocreia"" na capa :lol: :lol: :lol: Financeiramente com certeza é muita areia para o meu caminhãozinho :cry: Para não colocar nenhum defeito bem que ela poderia ser um pouquinho mais alta :roll:

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#13 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 28 Jul 2011, 11:32

Acho que todos nós já passamos por situações onde a gente se olha no espelho e diz: vc definitiamente é um tremendo de um imbecil.

Tive um caso com uma "civil" que sabia que eu era casado mas mesmo assim, encontramos algumas vezes... no nosso segundo encontro ela veio com uma historia que tinha deixado um presentinho pra mim em um envelope na mesa do hotel e tals... era um boleto de pagamento de uma compra em uma loja de roupas... valor nao muito diferente do que a gente pagaria em umas 3 horas de sexo com algumas das GPs mais caras aqui do GPGuia...

E isso se repetiu algumas vezes...
O problema apareceu pouco tempo depois... ela sabia que eu era casado e, graças às redes sociais, ela descobriu boa parte das minhas informações pessoas. Por isso eu nao tenho Orkuk, Facebook, Badoo, e escambau... perfil em rede social tô fora.

Mas enfim, ela descobriu muitas informaçoes inclusive nome da minha esposa, telefone da minha esposa, etc, etc, etc... resultado: chantagem. Ela me pedia para pagar várias contas dela, compras q ela fazia.. etc, etc... no principio, era algo em torno de 500 reais po mes... e eu, com medo de acontecer alguma coisa, cedi no inicio. Essa foi a segunda burrice.

Os valores foram aumentando e as ameaças também até o ponto que eu conversei com a minha esposa, falei do caso que eu tive e ficamos um tempo separado. Mas eu pedi à minha esposa pelo menos pra me ajudar a colocar essa vigarista na cadeia.

Fiz o boletim de ocorrencia, mostrei as mensagens, os e-mails, as ameaças e consegui que ela fosse indiciada no artigo 158 do codigo penal - extorção

Foi uma situaçao horrivel e a sensaçao de impotencia nessas horas é indescritível. Por isso, hoje em dia eu nao procuro mais por "civis" - prefiro o bom e BARATO sexo pago com profissionais.

Boas fodas!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#14 Mensagem por causidico_SP » 28 Jul 2011, 12:00

Clinton escreveu:Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!
Caro Presidente, mas ela arrancou essa quantia em quanto tempo?

São situações muito diferentes se esse valor foi gasto em 6 meses ou em 6 anos.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#15 Mensagem por LFerrari » 28 Jul 2011, 15:21

Clinton escreveu:Meus caros,

Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.

Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?

Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!

Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.

E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.

E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.

Sou um orelhudo mesmo!

E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!

E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.

Que minha burrice sirva de lição.
Dr Clinton, vc devia ter jogado essas coisas longe no momento dos gastos, p evitar pesadelos como esse. Pior, nao sei de quando sao as contas, mas se corrigidas a valores de hj deve ser bem mais do q 16.000,00 reais.

Mas por outro lado, se vc podia gastar isso e curtiu, se te deu prazer, o deve ter ocorrido pelo teor do seu post, valeu a pena. Pior seria se tivesse q pagar pensao p sempre, dividir bens ou outras coisas do genero, comuns quando deixamos a cabeça de baixo mandar na de cima.

Entao meu caro, siga o conselho de D. Martaxa: relaxe e goze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#16 Mensagem por Capitao » 28 Jul 2011, 16:27

Clinton , não se reprima , marca um encontro com ela , quando ela estiver como veio ao mundo diga-lhe : meu carro zero km !!! Ela nem vai entender mas vá lá e meta mais gasolina, troque o oléo ....depois vá a um bar , peça a loira mais gelada e relaxa.

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#17 Mensagem por Clinton » 28 Jul 2011, 17:01

capitao1111 escreveu:Clinton , não se reprima , marca um encontro com ela , quando ela estiver como veio ao mundo diga-lhe : meu carro zero km !!! Ela nem vai entender mas vá lá e meta mais gasolina, troque o oléo ....depois vá a um bar , peça a loira mais gelada e relaxa.

:mrgreen: :mrgreen:
Meu caro Capitão,

Se fosse assim tão fácil eu ainda estaria comendo a clone da Luize na boa, desconsiderando os gastos já efetuados, até mesmo porque merdas cagadas não tornam ao cu. O problema é que as ambições dela hoje são maiores. Agora ela só vai dar para mim se nos casarmos e isso é algo que está fora das minhas cogitações, não obstante a qualidade do material, mormente agora em que ela fez um upgrade na comissão de frente e está se sentindo mais poderosa.

Mas, como disseram outros comparsas, há que se analisar o que ela proporcionou e quanto a isso sou obrigado a reconhecer que foram, sem dúvida, as melhores fodas de minha existência. Com ela não havia miséria e após bem calibrada com algumas doses de saquê resultava em combustão por alta octanagem. Coisa muito boa mesmo.

Porém - sempre há um porém -, é uma criaturazinha bem da vingativa, chegando a ligar para a patroa, queimando feio meu filme. E quando lhe dei uma tunda por isso, chorou, se lamentou, ajoelhou-se pedindo perdão, fez um boquete e eu acabei perdoando, até mesmo porque perdoar é divino e eu não consigo guardar rancores diante de bons argumentos. Sou imbecil, mas esporadicamente também magnânimo.

Mulheres são bichos danados e os homens não prestam, o que configura uma química explosiva, principalmente no orçamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#18 Mensagem por JCKeep » 28 Jul 2011, 18:36

Clinton, evita limpar tuas outras gavetas... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 28 Jul 2011, 20:55

Clinton escreveu:E quando lhe dei uma tunda por isso, chorou, se lamentou, ajoelhou-se pedindo perdão, fez um boquete e eu acabei perdoando, até mesmo porque perdoar é divino e eu não consigo guardar rancores diante de bons argumentos. Sou imbecil, mas esporadicamente também magnânimo.
Imbecil, mas *** MESTRE ***.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#20 Mensagem por caçador_novo » 28 Jul 2011, 21:51

Galera, para muitas coisas, ser mais velho é uma merda. Para outras, nem tanto. Hoje, com a experiência de quem saiu pela primeira vez com uma gp há mais de 30 anos, eu digo o seguinte: dinheiro gasto com mulher não deve ser motivo de arrependimento.
Claro que se voce torrou tudo que tinha, se endividou todo, aí é complicado. Mas, se apenas gastou o que teria gasto em outras coisas, se consegue recuperar o que gastou sem tanto sacrifício, eu acho que o dinheiro gasto na obtenção de prazer sexual é uma grana bem investida. Afinal, como já dizia o meu avó, mortalha não tem bolso.
Outra coisa, o primeiro post se referiu a uma despesa total de 16.000 reais, sem mencionar o período em que foi gasto esse dinheiro. Isso não é muito quando comparado a despesas em que incorremos e nem nos damos conta. Por exemplo, se voce comprar um bom seda, por digamos 70.000, e vende-lo com três anos de uso, voce vai receber 40.000 com muita boa vontade.
Então, em valores nominais voce entubou um prejuízo de 30.000, sem considerar a perda decorrente da inflação de 3 anos.
Nem por isso, quem pode comprar um carro desse valor compra um carro mil.
O que eu quero dizer é que não vale a pena se recriminar por ter gasto uma grana para ter um prazer que voce vai lembrar durante toda a vida.
Quanto ao colega de putaria que se apaixonou pela gp, o problema foi exatamente o fato de ele ter se apaixonado. De resto, ele pagou por um serviço e deve ter recebido o serviço. Note que estou falando de gastos significativos aos quais deve corresponder um bom serviço. Logo, a questão da qualidade é, para mim, mais relevante que a questão do preço.
Finalmente, eu não me preocupo se a gp está ao meu lado para receber dinheiro. Ela é uma profissional, logo, está obviamente ao meu lado pelo pagamento. Uma afinidade por ventura existente contribui para que o sexo seja bom, mas não tenho ilusão de que ela não pensa primeiramente de forma profissional. Como aliás qualquer profissional faria.
Resumindo, o combinado não é caro, desde que o preço pago não tenha um impacto relevante no teu orçamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#21 Mensagem por Casemiro45 » 29 Jul 2011, 12:57

Compreendo o sentimento de culpa que assola o clinton. E a pergunta que bate na mente é "poderia ter gasto menos tendo os mesmos benefícios que tive?"

Esse é o X da questão. A sensação de que "ela me passou a perna" ou "eu me deixei envolver e perdi o controle" , não faz bem para o ego e para a auto-estima de alguém que preza pela personalidade e pelo auto-controle e confiança. Porém, o poder de sedução de uma mulher é o que nos faz perder a linha, invariavelmente.


Jogadores de futebol, do alto de sua ignorância, perdem fortunas e acabam com suas vidas por causa de mulheres. Já poderosos como Berluscone, por exemplo, preferem as orgias com mulheres maravilhosas a se apegar a uma ou outra putinha específica. Mesmo assim, acaba sendo vítima de armações colocando sua reputação em risco. Até onde ir?

Por que devemos agradar as putas com jantares e presentes se só queremos umas trepadinhas?

O bom malandro é aquele que não se deixa envolver e sabe tirar o máximo proveito das situações. Mas malandragem, no bom sentido, parece algo em desuso. Bom para elas, que deitam e rolam. Ruim para nós, que pagamos caro (em todos os sentidos) por algo que qualquer ser primitivo das cavernas conseguiria ter com menos dificuldade, sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#22 Mensagem por musacco » 29 Jul 2011, 13:02

Imbécil é ter vários relacionamentos + com o pior final possível que é ter filhos com a dita cuja. No seu caso, vc apenas teve uma AMANTE e nem sequer teve filhos com ela, viveu uma aventura muito interessante, com sexo de qualidade, isso sim, é dinheiro super bem investido.

Cansa também o fato de só ficar comendo putinhas para atender nossas necessidades sexuais, afinal de contas, o homem não vive somente disso. A companhia de alguém interessante que não seja exclusivamente pelo sexo, também, é muito revigorante para o nosso ego. Nós faz sentir mais humanos e vivos do que o simples ato sexual consumado e pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#23 Mensagem por Casemiro45 » 29 Jul 2011, 14:48

musacco escreveu:Cansa também o fato de só ficar comendo putinhas para atender nossas necessidades sexuais, afinal de contas, o homem não vive somente disso. A companhia de alguém interessante que não seja exclusivamente pelo sexo, também, é muito revigorante para o nosso ego. Nós faz sentir mais humanos e vivos do que o simples ato sexual consumado e pago.
Se precisamos pagar caro para nos sentirmos mais humanos para termos companhias interessantes ao nosso lado, talvez os desinteressantes sejamos nós. O que faz bem para nosso ego é saber que podemos pagar e comprar as pessoas. Ter dinheiro é o que "nos resta". E isso não é pouca coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#24 Mensagem por kssabu1 » 29 Jul 2011, 22:08

Casemiro45 escreveu:
musacco escreveu:Cansa também o fato de só ficar comendo putinhas para atender nossas necessidades sexuais, afinal de contas, o homem não vive somente disso. A companhia de alguém interessante que não seja exclusivamente pelo sexo, também, é muito revigorante para o nosso ego. Nós faz sentir mais humanos e vivos do que o simples ato sexual consumado e pago.
Se precisamos pagar caro para nos sentirmos mais humanos para termos companhias interessantes ao nosso lado, talvez os desinteressantes sejamos nós. O que faz bem para nosso ego é saber que podemos pagar e comprar as pessoas. Ter dinheiro é o que "nos resta". E isso não é pouca coisa.
Realmente... Pagar R$ 250,00 por uma hora e meia (R$ 166,66 por hora) só pra meter e para ter uma companhia que queremos ver longe logo em seguida não é caro. É absurdamente caro. E não ter o que compartilhar com alguém é de uma miséria absurda. Consegui escapar desta letargia com muito custo, em todos os sentidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#25 Mensagem por Ergon » 29 Jul 2011, 22:24

Se precisamos pagar caro para nos sentirmos mais humanos para termos companhias interessantes ao nosso lado, talvez os desinteressantes sejamos nós. O que faz bem para nosso ego é saber que podemos pagar e comprar as pessoas. Ter dinheiro é o que "nos resta". E isso não é pouca coisa.
Eu preferiria que puta fosse de graça. Melhor para o meu ego seria se ela ainda me pagasse. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 29 Jul 2011, 22:46

Sempre leio o que o Clinton escreve. Já o que as putas escrevem, raramente. Então, acho que se alguém fosse pagar para ter uma pessoa interessante do seu lado, pagaria o Clinton, não uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#27 Mensagem por japa.cp » 30 Jul 2011, 12:16

Clinton escreveu:Meus caros,

Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.

Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?

Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!

Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!

Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.

E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.

E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.

Sou um orelhudo mesmo!

E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!

E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.

Que minha burrice sirva de lição.
Prezado Clinton,

Se você dividir o valor gasto pela quantidade de vezes que transou com esta garota você vai obter o valor médio de cada foda. Pelo seu nível de arrependimento este valor deve ter sido alto e que com este dinheiro você poderia ter feito uma quantidade de TD's muito maior com diversas GP's de qualidade.

Mas as vezes eu também fico com uma "dor na consciência" quando calculo o valor acumulado que gastei com putaria e que poderia ter gasto com outras coisas. Mas por outro lado penso na relação custo x benefício que teria com uma namorada e se teria vivido da mesma forma. Tenho ótimas lembranças dos meus momentos de putaria e pretendo aumenta-las no futuro.

Confesso que tenho inveja de grandes putanheiros famosos como o Hugh Hefner ou o Silvio Berlusconi. Se eu tivesse tanto dinheiro também faria grandes aventuras putanhísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#28 Mensagem por caçador_novo » 30 Jul 2011, 19:25

A questão principal é saber se os momentos que voce passou com ela foram bons. Se foram, voce aproveitou a vida. O dinheiro tem o valor equivalente ao prazer que nos proporciona. Até porque quando voce morrer, o que estiver no banco não vai te servir pra nada, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por Flame » 31 Jul 2011, 20:42

Estou atualmente perseguindo um relacionamento afetivo com uma GP.

Ainda não saí com ela que não fosse programa, mas estou acertando os detalhes para um almoço num restaurante que tem o que ela gosta de comer. Gosto muito da garota (muito carinhosa). Tem uma filha pequena.
Até agora não concluí (se é que isso é possível) se ela sente algo por mim. Os indícios dizem não (vou me fuder).

Estou bem empregado e conscientemente posso ir até um certo limite, que são:

1. Não dilapidar o meu patrimônio;
2. Não casar com ela;
3. Não ter filhos com ela.

Eu não me preocupo com o dinheiro gasto na putaria. Pior é como já falaram neste tópico, pensão para os filhos e para a mulher (veja o caso do jogador de futebol Zé Elias). Divórcio para o homem é quase o pior que pode acontecer. Perde a mulher, os filhos, a casa, o carro e o dinheiro. Só não morre porque não existe pena de morte no Brasil.
Se eu curti a putaria na época, foi bem gasto. Se eu não tivesse gasto com puta, estaria sem sexo. Mesmo tendo gasto bastante com putas, mantive um certo nível patrimonial (soube me controlar). Simples.

Enfim, agora devo estar louco da cabeça me relacionando com GP, mas falta carinho na minha vida. Somente sexo ultimamente não está me satisfazendo. :?

Se não sou um imbecil, pelo menos estou no caminho certo. :badgrin:

Flame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#30 Mensagem por Mike Logan » 01 Ago 2011, 12:01

Cuidado com essa ausência de reciprocidade. Se você não conseguir provocar nenhuma reação nela que não seja através da grana, a sua desvantagem em relação a ela fica muito grande.

Indicação de leitura: viewtopic.php?f=147&t=29072

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • confesso que me apaixonei pela gp
    por cadu27cadu » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    3076 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”