Topicos de Despedida...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Topicos de Despedida...

#1 Mensagem por negaodamochila » 10 Ago 2011, 22:37

Antigamente existiam um monte de putanheiros que chegavam aqui e vinham com a aquela falacia, amigos, vou parar com a putaria, e bla bla bla...

Uma semana depois o maldito estava aqui postando... O que aconteceu, o mundo tomou jeito ou existe o Putanheiros Anônimos está recuperando as pessoas. :lol:

Porque será que este tópicos acabaram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Topicos de Despedida...

#2 Mensagem por caçador_novo » 10 Ago 2011, 22:57

thug escreveu:Antigamente existiam um monte de putanheiros que chegavam aqui e vinham com a aquela falacia, amigos, vou parar com a putaria, e bla bla bla...

Uma semana depois o maldito estava aqui postando... O que aconteceu, o mundo tomou jeito ou existe o Putanheiros Anônimos está recuperando as pessoas. :lol:

Porque será que este tópicos acabaram...
Há menos mentirosos e mais pessoas que sabem que não existe ex-putanheiro. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 11 Ago 2011, 00:48

Despois de tanto tempo nesse meio, passei a acreditar mais em palavra de puta do que na existência de ex-putanheiro!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Tópicos de Despedida...

#4 Mensagem por Mister Farinha » 11 Ago 2011, 01:42

Caubói/38 escreveu: Despois de tanto tempo nesse meio, passei a acreditar mais em palavra de puta do que na existência de ex-putanheiro!
Ex-putanheiro? :doubt: :? Só depois que o cara morre. :wink:

Puta, putanheiro, piranho, "galinha",.......... é tudo "Farinha" do mesmo saco...
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#5 Mensagem por Mutley/SC » 11 Ago 2011, 02:10

thug escreveu:Porque será que este tópicos acabaram...
Porque este tipo de forista caiu na real que não engana mais ninguém! :lol: :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 11 Ago 2011, 11:36

Jerry escreveu:
Porque este tipo de forista caiu na real que não engana mais ninguém! :lol: :lol:
O cara podia ate estar se despedindo dos amigos por aqui, ou querendo dar uma de "gostoso" dizendo algo do tipo "não preciso ou não quero mais a amizade de vcs!!!", o cara pode ate dizer que parou com putaria, ate acreditar nisto, porem como diz uma estrofe de um versinho de uma musica do Noel Rosa...

Se a mentira nos teus lábios
É verdade em teu olhar

http://letras.terra.com.br/noel-rosa-musicas/1592915/

To meio parado com as putas, mas ontem estava fazendo compras em Pinheiros e passou uma "quenga padrão prive" por mim, como eu estava sozinho, me olhou esperando um comprimento, sei la..Eu não me lembrava dela ,mas com certeza ela devia se lembrar de mim...É como o ex-alcoolatra, ex-fumante...Pode ficar 10/20 anos sem beber ou fumar mas basta sentir o "cheirinho da coisa" que vai ficar tentado com certeza...E as vezes vai cair em tentação :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por caçador_novo » 11 Ago 2011, 22:37

old owl escreveu:
Jerry escreveu:
O cara podia ate estar se despedindo dos amigos por aqui, ou querendo dar uma de "gostoso" dizendo algo do tipo "não preciso ou não quero mais a amizade de vcs!!!", o cara pode ate dizer que parou com putaria, ate acreditar nisto, porem como diz uma estrofe de um versinho de uma musica do Noel Rosa...

Se a mentira nos teus lábios
É verdade em teu olhar

http://letras.terra.com.br/noel-rosa-musicas/1592915/

To meio parado com as putas, mas ontem estava fazendo compras em Pinheiros e passou uma "quenga padrão prive" por mim, como eu estava sozinho, me olhou esperando um comprimento, sei la..Eu não me lembrava dela ,mas com certeza ela devia se lembrar de mim...É como o ex-alcoolatra, ex-fumante...Pode ficar 10/20 anos sem beber ou fumar mas basta sentir o "cheirinho da coisa" que vai ficar tentado com certeza...E as vezes vai cair em tentação :lol: :lol: :lol:
Só às vezes caí em tentação??? Acho que caí sempre, :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder