Banrisul

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BULLSHIT RJ
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Jan 2008, 11:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Banrisul

#1 Mensagem por BULLSHIT RJ » 20 Ago 2011, 21:45

Alguém é cliente do Banrisul? Ele apresenta bons serviços?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Banrisul

#2 Mensagem por Mirko » 20 Ago 2011, 23:36

É falta de assunto?

Tem poucos tópicos aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Banrisul

#3 Mensagem por roladoce » 21 Ago 2011, 00:46

Mirko escreveu:É falta de assunto?

Tem poucos tópicos aqui?
O cara ta certo, essa PUTARIA toda com especulações comendo, mesmo hermmanet achando que em 2012 o mundo vai acabar junto com a economia, nada mais justo do que postar num forum de putaria!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carapeba
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Jun 2011, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Banrisul

#4 Mensagem por Carapeba » 21 Ago 2011, 09:06

Acho TODOS os bancos “farinha do mesmo saco”. Quando mais jovem, eu mesmo já trabalhei em dois bancos. Todas as instituições financeiras só querem lucro, dinheiro, independentemente de serem bancos estatais (BB, CEF, BANRISUL etc.) ou privados (Santander, Bradesco etc.).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Banrisul

#5 Mensagem por FABER-CASTELL » 21 Ago 2011, 10:55

Fui empregado do Sudameris (lembram-se?) e o meu chefe me dizia o seguinte: "o nosso negócio é devorar a grana do correntista com muitas tarifas (caras) e vender o máximo de serviços a ele". A minha prima labora no Banco do Brasil (funcionária concursada) e me falou que as coisas não são muito diferentes por lá. Deste modo, concordo com o forista Carapeba.
O BANRISUL é estatal e se o seu medo for que ele seja privatizado, pode ficar tranquilo, pois os meus amigos gaúchos dizem que não não há rumores neste sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Banrisul

#6 Mensagem por FABER-CASTELL » 21 Ago 2011, 11:04

FABER-CASTELL escreveu:Fui empregado do Sudameris (lembram-se?) e o meu chefe me dizia o seguinte: "o nosso negócio é devorar a grana do correntista com muitas tarifas (caras) e vender o máximo de serviços a ele". A minha prima labora no Banco do Brasil (funcionária concursada) e me falou que as coisas não são muito diferentes por lá. Deste modo, concordo com o forista Carapeba.
O BANRISUL é estatal e se o seu medo for que ele seja privatizado, pode ficar tranquilo, pois os meus amigos gaúchos dizem que não não há rumores neste sentido.


http://www.contrafcut.org.br/noticias.a ... SubItem=24:

"Outro plano: tirar da gaveta a meta de fincar mais estacas em outros estados. Ele só não sabe qual será o slogan do banco na Era Tarso. O foco, adianta, deve passar longe da marca de Olívio, forjada sob o temor da privatização (Banrisul - Melhor porque é nosso). "Isso é página virada."


Pesquisa: 84,6% são contra a privatização do Banrisul:

http://www.vermelho.org.br/pe/noticia.p ... d_secao=10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Banrisul

#7 Mensagem por Pinter » 21 Ago 2011, 14:21

Todos os Bancos são sempre iguais.

A única diferença no tratamento é se você tem dinheiro ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Banrisul

#8 Mensagem por bullitt » 21 Ago 2011, 20:25

Tive experiências variadas com diversos bancos, incluindo alguns que já não existem mais, e no fim sempre haverá alguma dor de cabeça. É aumento abusivo de tarifas, atendente telefônica que recusa passar o protocolo de atendimento, erros que são sempre culpa do "sistema", gerente muy amigo que sugere aquele super investimento pega-trouxa (geralmente títulos de capitalização)... Concordo com o que foi dito sobre estatais, até mesmo o Banco do Brasil tem olho gordo na conta corrente dos pobres clientes, comportando-se igualzinho a bancos privados.

Aproveite a queda da bolsa, compre ações de um banco e receba uma parte do lucro... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Banrisul

#9 Mensagem por Mr.Caos » 21 Ago 2011, 20:52

O segredo é precisar o menos possivel de um banco. Ou se vc tiver um dinheiro considerável, tudo estará bem, conseguirá tudo com mais facilidade, a começar por isenções das tarifas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”