Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura de São Paulo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura de São Paulo

#1 Mensagem por v_sh » 28 Ago 2011, 19:06

Pessoal, nada contra, mas o Netinho de Paula quer ser prefeito de São Paulo. :(
Esse sujeito se diz perseguido por ser afro-descendente.
É espancador de mulheres (desceu a mão na sua ex-mulher Sandra), agrediu o repórter Vesgo do Pânico, é acusado de apresentar notas fiscais de empresas que não existem, etc
[ external image ]
Netinho é confirmado como pré-candidato do PC do B à Prefeitura
DE SÃO PAULO
O vereador Netinho de Paula foi confirmado como pré-candidato do PC do B à Prefeitura de São Paulo.
Seu nome foi aprovado por unanimidade neste sábado (27), em conferência do partido na capital paulista.
Em 2010, Netinho teve 7,7 milhões de votos na disputa por uma das cadeiras paulistas no Senado --colado à segunda colocada, Marta Suplicy, que angariou 8,3 milhões de votos e trava batalha interna no PT para concorrer à Prefeitura.
A sigla avalia não ser a única interessada em furar a polarização entre PT e PSDB no Estado.
"Não somos só nós, o PMDB e o partido do Kassab [PSD] estão colaborando nisso", disse o presidente do PC do B, Renato Rabelo.
O partido está "discutindo concretamente" possíveis alianças com PDT, PR, PRB e PSC, segundo seu presidente.

Fontes:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/9666 ... tura.shtml
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... de+SP.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#2 Mensagem por roladoce » 28 Ago 2011, 19:45

De novo!!?? :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#3 Mensagem por Carnage » 28 Ago 2011, 20:08

Tirando uma impossível volta do Pitta, a esta altura, qualquer coisa é melhor que o Kassab...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#4 Mensagem por negaodamochila » 28 Ago 2011, 20:17

Carnage escreveu:Tirando uma impossível volta do Pitta, a esta altura, qualquer coisa é melhor que o Kassab...
Odeio o Kassab, e nem moro em São Paulo, tudo o que ele faz mesmo assim tem efeito negativo na minha vida quando tenho que ir para Sampa...

Netinho de Paula também é sacanagem... Pior de tudo a periferia deve votar em massa neste mané. Só o que faltava, no nego espancou a mulher, repórteres, ser eleito a cargos públicos. E aquela maldita lei de ficha limpa, é só contra crimes cometidos em mandato?

Puteiros pelo menos acho que ele não vai encanar, qualquer coisa vai ser o céu pós Kassab. Nunca vi um nego preocupado com tantas coisas inúteis igual este Kassab, e na maioria das vezes só piora a vida das pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#5 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 28 Ago 2011, 20:44

Quem nao quiser que nao vote nele e pronto
Quantos prefeitos ai nao fizeram coisas piores e outros políticos idem
FHC nao teve um caso com jornalista fora do casamento e nao assumiu um filho que pensava ser dele depois que a mulher morreu
O kassab nao vive fechando puteiros e nao fechou nenhum puteiro gay
Nao tem um certo político que todos falam que tem caso com uma certa mulher que faz apologia a maconha, foi subprefeita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#6 Mensagem por Denão » 28 Ago 2011, 20:51

Politica no Brasil nunca foi levada a sério mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nada mais me surpreende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#7 Mensagem por caçador_novo » 28 Ago 2011, 22:49

Os paulistanos não elegeram o Jânio Prefeito depois da renúncia e das consequências trágicas dela? Então, como diz o filosofo Tiririca, são capazes de eleger o Netinho pensando que pior que tá não fica.
Agora, defender uma candidatura porque outros políticos com ficha mais suja se elegeram é brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#8 Mensagem por florestal » 29 Ago 2011, 02:10

A política é um aprendizado, no início as pessoas erram, com a experiência passam a acertar. O PCdoB é um partido de tradição na vida pública brasileira, possui vários desvios, como apoiar o PT, ser muito dogmático, etc., mas tem tradição. Eles colocam o Netinho de Paula porquê ele é bom puxador de voto; o povão, que é quem elege no Brasil, não vota em gente ideológica, ou muito instruída, o povão tem desconfiança disso, já que no geral os muito instruídos querem saber apenas de si.

Eu vou votar na Soninha Francine, que deve sair candidata também. Ela não possui nada que a desabone, muito embora minha preferência por ela seja em função do partido, o PPS, que é um partido sério e levado por gente honesta, é o antigo Partido Comunista Brasileiro. A Soninha, eu não a conheço pessoalmente, mas a tenho por honesta, abandonou o PT depois que esse partido começou a praticar o "rouba mas faz". O PT acusa o Serra de uma série de inverdades e a Soninha não concordou com a postura mentirosa desse partido. Não sou do PSDB, mas quem acusa os outros do que não são por razões políticas, não merece o meu voto. A arma do PT na política é a mentira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#9 Mensagem por Pro » 29 Ago 2011, 04:48

Que venha TIRIRICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#10 Mensagem por Compson » 29 Ago 2011, 10:57

Sem chance dele ganhar...

Estrategicamente, pode ser interessante para levar a eleição a segundo turno. Tudo depende de quem a situação (paulistana) vai lançar.

PSDB provavelmente vai de Serra.

O Kassab jura que vai lançar um candidato do seu partido, mas acho que vai acabar apoiando o Zé...

O PMDB queria colocar o Chalita, não sei se miou.

O PT está quase certo com Haddad.

Se o partido do Kassab lançar candidato, a candidatura do Netinho é ruim, pois vai disputar votos com o PT e pode dar uma merda como quase deu nas eleições para o Senado...

Se Kassab não lançar, sua candidatura é interessante para garantir segundo turno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#11 Mensagem por old owl » 29 Ago 2011, 11:52

Compson escreveu:PSDB provavelmente vai de Serra.
Porra justamente ontem estava pensando nisto qdo vi este filho da puta no enterro de um bam-bam-bam da globo....Sera que ele vai ter esta cara de pau...DENOVO???

Prefeitura de São Paulo virou uma escada e um reduto de pessoas que não estão nem ai para cidade so pensando no proximo cargo que poderão alcançar pela visivilidade que o cargo de alcaide da maior cidade do pais proporciona...Dai Netinho ser candidato não me surpreende, a cor dele não o torna menos cara de pau que os outros possiveis concorrentes...Porem tem mais de ano ate as eleições e quase tudo pode mudar neste tempo...Ate la podem ate haver opções muito piores!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#12 Mensagem por Caubói/38 » 29 Ago 2011, 12:13

Mandem esses políticos trabalhar....

No dia da eleição é "99" e "confirma" e, "99" de novo, e "confirma", de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#13 Mensagem por Compson » 29 Ago 2011, 12:18

old owl escreveu:
Compson escreveu:PSDB provavelmente vai de Serra.
Porra justamente ontem estava pensando nisto qdo vi este filho da puta no enterro de um bam-bam-bam da globo....Sera que ele vai ter esta cara de pau...DENOVO???
Não tem outro... Aloísio Nunes? Uma coisa é voto pra senador, que todo mundo decide em cima da hora com o santinho que tem na mão... Outra, é voto pra prefeito.

Além disso, Serra não poderá se candidatar a governador (pelo PSDB) em 2014, pois Alckmin terá preferência para se reeleger. Se o careca não concorrer agora, vai entrar na geladeira ou procurar outro partido... A não ser, é claro, que o cenário federal mude tão radicalmente que uma candidatura Alckmin-presidente pareça viável. Deus nos livre!

Quem sabe o FHC não volta das cinzas? Seria interessante FHC x Lula pra prefeito de SP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#14 Mensagem por wheresgrelo » 29 Ago 2011, 12:57

Eu Voto no Netinho de Paula para Prefeito de São Paulo..

PIOR QUE TÁ NÃO FICA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#15 Mensagem por japa.cp » 29 Ago 2011, 13:17

Como eleitor da cidade de São Paulo, acredito que ele não merece o meu voto.

Basta pesquisar o desempenho dele como vereador e o restante do seu histórico pessoal para chegar à mesma conclusão.

Para começar a pesquisa, vejam o link abaixo.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-n ... mano-lula/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#16 Mensagem por Pro » 29 Ago 2011, 14:51

wheresgrelo escreveu:Eu Voto no Netinho de Paula para Prefeito de São Paulo..

PIOR QUE TÁ NÃO FICA!!!!!
seeeeeeeeeeeráááááááááááááá
lembro que esse buraco não tem fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#17 Mensagem por japa.cp » 30 Ago 2011, 15:58

Pro escreveu:
wheresgrelo escreveu:Eu Voto no Netinho de Paula para Prefeito de São Paulo..

PIOR QUE TÁ NÃO FICA!!!!!
seeeeeeeeeeeráááááááááááááá
lembro que esse buraco não tem fundo.
Cuidado, nada é tão ruim que não possa piorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#18 Mensagem por O Pastor » 30 Ago 2011, 20:13

Para uma cidade que votou tantas vezes e de maneira ENTUSIASTICA em tipos como Paulo Maluf, Celso Pitta, Kassabi, Jânio Quadros-pós-1962...acho que Netinho de Paula não seria nenhum absurdo. Teve votação EXPRESSIVA em sua candidatura para o senado e só não se elegeu porque o seu partido não tem força de alavancagem em São Paulo, sobretudo no interior.

A única chance que Netinho teria de vencer é se o PT o apoiasse. Mas como dificilmente isso vai acontecer, então, acho que teremos mais 4 anos de TUCANATO. Fácil demais pro PSDB ganhar essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#19 Mensagem por Gilmor » 30 Ago 2011, 20:30

O Pastor escreveu:Para uma cidade que votou tantas vezes e de maneira ENTUSIASTICA em tipos como Paulo Maluf, Celso Pitta, Kassabi, Jânio Quadros-pós-1962...acho que Netinho de Paula não seria nenhum absurdo. Teve votação EXPRESSIVA em sua candidatura para o senado e só não se elegeu porque o seu partido não tem força de alavancagem em São Paulo, sobretudo no interior.

A única chance que Netinho teria de vencer é se o PT o apoiasse. Mas como dificilmente isso vai acontecer, então, acho que teremos mais 4 anos de TUCANATO. Fácil demais pro PSDB ganhar essa...
Concordo que não seria nenhum absurdo, mas duvido que tenha alguma chance o nosso eleitorado é muito preconceituoso, o Pitta só se elegeu a reboque do Malufismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#20 Mensagem por Carnage » 30 Ago 2011, 22:19

florestal escreveu:Eu vou votar na Soninha Francine, que deve sair candidata também. Ela não possui nada que a desabone
"Magina".....

Só fato dela participar do desgoverno do Kassab, pelamordedeus!!!

E ter ajudado a coordenar da campanha do Serra, e a campanha dele ter sido o que foi, já é o suficiente pra "desabonar" e muito a cidadã!
Impossível alguém com caráter e boa intenção ter colaborado com aquele crápula nesse nível!

Quando teve o incidente no metrô de São Paulo, que o parazilou gravemente, ela foi a público acusar petistas de causarem o problema pra faturar em cima na eleição! Irresponsavelmente e sem um fiapo de prova! Depois a sindicância do próprio metrô apurou que foi falha técnica deles mesmos, por causa da superlotação. Episódio em que ela foi imensamente mau-caráter.

A, vai...

Soninha acusa PT por caos no metrô
http://www.advivo.com.br/comentario/son ... s-no-metro

O terrorismo de Soninha
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassi ... de-soninha

Superlotação causou pane no metrô de SP
http://www.cartacapital.com.br/politica ... etro-de-sp

A falsa ingênua da Internet
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassi ... net?page=8

http://blogln.ning.com/profiles/blogs/c ... -a-soninha
Carta aberta à Soninha Francine

Postado por Ivan Trindade em 3 novembro 2010 às 0:00
View Blog

Cara Soninha,


Não nos conhecemos. Acompanhei sua carreira pela televisão, desde os tempos de MTV. Sempre gostei de você, da sua imagem pública, do jeito como você se meteu no futebol, sem medo de entrar em um campo quase que totalmente dos homens.


Fiquei do seu lado quando você foi crucificada pela mídia retrógrada ao assumir que fumava maconha e que já tinha feito um aborto. Solidarizei-me quando você foi demitida da TV Cultura tucana por esses mesmos “crimes”.


Mesmo longe, morando em Porto Alegre e depois no Rio, fiquei sabendo do início da sua carreira política, das suas idéias progressistas quanto ao meio ambiente, e sua luta por um trânsito mais civilizado e humano em São Paulo.


Quando você saiu do PT, achei normal, afinal a luta progressista pode ser feita em outros espaços e ninguém é obrigado a ser petista, mas não esperava o que estava por vir.


Quando me mudei para São Paulo, em janeiro de 2008, pensei que agora poderia votar em você, mas um descuido me fez perder a data para mudar o domicílio eleitoral, mas te apoiei no primeiro turno da eleição para prefeita.


O primeiro estranhamento veio logo no segundo turno, quando vi você apoiar Gilberto Kassab. Sei que recém saída do PT seria difícil apoiar Marta, mas por que não ficar neutra?


O segundo estranhamento veio quando você aceitou ser sub-prefeita da lapa na administração do mesmo Kassab. Fiquei pensando se o apoio não tinha sido na verdade a sua parte no trato com o Demo? Será que foi?


Mesmo assim, continuei seu fã. Continuei achando que você representava um conjunto de idéias interessantes para a discussão política no país. Mas aí, veio 2010, e não tive mais como te apoiar.


Não lembro o dia exato em que aconteceu, mas lembro muito bem da reação que tive ao ler a notícia de que você apoiaria José Serra para presidente. E não apenas isso, faria parte da campanha.


Ok, José Serra não é o demônio e apesar de não votar nele de forma alguma, reconheço que é um nome importante na política nacional. Nada demais em apoiar José Serra, claro. Porém, você mesmo sentiu que o apoio era difícil de digerir e foi obrigada a publicar uma justificativa no seu blog.


Mas aí veio a campanha e o José Serra que conhecíamos sumiu. No seu lugar, apareceu um beato raivoso, um mentiroso patológico e uma aproveitador baixo. Serra jogou sua biografia no lixo e você aproveitou para jogar a sua também. Desde o início, os panfletos apócrifos, a aliança com o que há de pior na igreja católica, nas igrejas evangélicas e na grande mídia.


O que já começou mal, só piorou, com boatos diários atacando a imagem da adversária. Se negavam autoria do jogo sujo, a campanha oficial e o próprio candidato em momento algum desautorizaram a campanha subterrânea mais suja da história da democracia brasileira. E você no centro disso tudo.


Lembra do episódio do metrô, quando sem prova alguma você insinuou uma sabotagem petista? Teve também a propaganda em que aparecia o Zé Dirceu chamando a Dilma de “Minha companheira de armas”. Que feio tentarem criminalizar os bravos brasileiros que lutaram contra a ditadura, um deles o próprio José Serra.


Mas vocês acharam que isso daria votos. No final, conseguiram dividir o país e criar um clima de ódio como nunca antes se havia visto. Exploraram também a questão do aborto com a própria esposa do candidato Serra chamando a adversária de “matadora de criancinhas”. Então, como milagre, os apoiadores de Serra colocaram fotos de bebês como avatar no Twitter e no Facebook. A quem serve isso? É com esse debate político que vocês queriam propor uma alternativa para o país? O que dizer então da hipocrisia quando foi revelado que a própria Mônica Serra havia feito um aborto?


É claro que houve erros do lado da campanha da Dilma e dos seus apoiadores, inclusive dos “blogs sujos”, assim apelidados pelo Serra. Não serve a ninguém chamar Serra de vampiro (o que eu fiz também e peço desculpas), de fujão e de qualquer outra coisa, mas você há de convir que há uma grande diferença entre usar apelidos maldosos e distribuir milhões de panfletos chamando Dilma de terrorista assassina. Muitos desses panfletos produzidos em uma gráfica de propriedade da esposa de um tucano envolvido na campanha.


Outro bom fator de comparação entre as duas campanhas foi o programa de TV. No de Serra, ataques, disseminação de preconceitos e tentativa de desclassificação da Dilma, além de propostas vazias e eleitoreiras. No programa de Dilma, prestação de contas dos feitos do governo Lula e compromissos concretos baseados na experiência de quem governa o país com sucesso há oito anos, com 83% de aprovação. Até acho que você pode não ter tido nada a ver com os programas de TV, mas concordou com a exploração do tema do aborto, por exemplo.


Já no primeiro turno, ficou claro que o povo não aprovava tal estratégia e se não fosse o fator Marina, vocês já teriam sido derrotados. A campanha do Serra, porém, não fez essa leitura e resolveu insistir no debate político mais baixo possível.


Não só mantiveram, como aprofundaram a tentativa de enganar a população. Com a ajuda da Rede Globo, forjaram um ataque ao candidato por petistas raivosos em Campo Grande. Uma bolinha de papel virou um objeto de dois quilos, mas que milagrosamente não deixou nenhuma marca ao atingir em cheio a cabeça do candidato. Logo o ridículo foi exposto e Serra virou hit no Twitter. Nesse dia fui ver o que você estava escrevendo no microblog e descobri que o humor tinha sumido da sua vida. Você bradava que o PT sempre fazia isso. Tinha comprado a tese do ataque fajuto.


Veio a eleição e o povo deu o seu recado. Mais 4 anos para o projeto que vem transformando o Brasil desde 2003. Terceira derrota seguida para o partido que quase jogou o Brasil na bancarrota, mesmo vendendo várias partes do patrimônio nacional. E principalmente derrota para o candidato que escolheu o ódio, a divisão, a mentira, a raiva.


Na segunda-feira, dia 1o de novembro, assisti a um vídeo na internet. Era um debate entre você e o prefeito petista de Osasco (obrigado pelos comentários corrigindo a info errada). Tenho que te dizer que me assustei. A Soninha que eu estava acostumado a ver na ESPN BR e antes disso na MTV, sempre leve e com um cacoete de rir enquanto falava havia sumido. No lugar, vi uma mulher raivosa, exasperada, desesperada mesmo com a derrota acachapante que havia sofrido (digamos que 12 milhões de votos de diferença é uma derrota acachapante). Vi uma mulher tentando transferir para os adversários tudo aquilo que ela mesma fez durante a campanha. Todas as mentiras, as agressões e as estratégias subterrâneas que mancharam a democracia brasileira.


Hoje me pergunto se vou voltar a ver a Soninha que estava acostumado a ver na TV ou se aquela jornalista séria e progressista deu lugar definitivamente a uma agente política raivosa que usa o que há de pior no mundo da comunicação para tentar eleger seu candidato? Fica a pergunta.

Abraços
http://mariafro.com.br/wordpress/2011/0 ... -surpresa/
Soninha Francine, este governo é teu, por que a surpresa?!
maio 22nd, 2011 by mariafro


É claro que sou solidária à Soninha Francine e a todos que foram queimados com gás de pimenta ontem na ex-Marcha para a liberalização da Maconha que se tornou a Marcha pela liberdade de expressão.

Eu sei o quanto spray de pimenta queima e também acho que a Soninha Francine como todos os manifestantes que foram ontem para as ruas têm todo o direito de se manifestar tal como têm os policiais Civis, professores, o pessoal do Passe Livre, os trabalhadores no Primeiro de Maio, as vítimas das enchentes, os estudantes da USP e tantos outros movimentos sociais que são sistematicamente reprimidos pela polícia militar de São Paulo.

Mas o que me deixa confusa é a surpresa de Soninha Francine diante da truculência da polícia militar do governo de São Paulo que ela e o seu partido apóiam e fazem parte.

Soninha Francine, você poderia me dizer em que planeta você vive? E onde você estava naas manifestações relatadas neste post, nas quais a mesmíssima repressão truculenta às manifestações pacíficas foram praticadas pela mesma polícia militar do governo tucano do qual o seu partido é fiel aliado e ocupa cargos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#21 Mensagem por Carnage » 30 Ago 2011, 22:22

O Pastor escreveu:Mas como dificilmente isso vai acontecer, então, acho que teremos mais 4 anos de TUCANATO. Fácil demais pro PSDB ganhar essa...
Aí eu já não estaria tão certo. Tirando o Serra, o PSDB não tem nenhum nome de peso pra disputar as eleições. E muitos acreditam que o Serra não embarca nessa de jeito nenhum, pois pra ele nada mais importa a não ser a presidência, e 2014 seria sua última chance, ele não poderia se dar ao luxo de adiar mais. Embarcar na prefeitura para abandoná-la novamente pela metade pra concorrer a presidência é considerado suicídio. A rejeição dele já é bastante alta justamente por ter abandonado da primeira vez.

Portanto, é bem capaz que não seja o Serra. E se não for, os tucanos ficam sem uma opção forte. Daí vira loteria. Muito difícl prever o que pode acontecer, mas com certeza não dá pra falar que os tucanos ganham essa fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#22 Mensagem por CELO » 30 Ago 2011, 23:00

TOMARA REALMENTE QUE ELE CONCORRA..........ENCHA O PEITO.........GASTE O QUE TIVER........ E TOME NO MEIO DO SEU CÚ........... E SUMA PARA SEMPRE DA TV E DA POLÍTICA.....

.........TÁ PENSANDO QUE É ASSIM..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#23 Mensagem por Dr. Zero » 30 Ago 2011, 23:28

Carnage escreveu:Tirando uma impossível volta do Pitta, a esta altura, qualquer coisa é melhor que o Kassab...
e marta suplicy?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#24 Mensagem por bullitt » 30 Ago 2011, 23:55

Dr. Zero escreveu:
Carnage escreveu:Tirando uma impossível volta do Pitta, a esta altura, qualquer coisa é melhor que o Kassab...
e marta suplicy?

Marta Suplicy é outra aberração, mas acho que ela está de olho no governo estadual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#25 Mensagem por PAULOSTORY » 31 Ago 2011, 00:26

SE ESSE CARA FOSSE ELEITO, SERIA UMA ÓTIMA RAZÃO PARA MUDAR DE CIDADE - MAS NÃO ACREDITO QUE ISSO OCORRA!!!
PQP!!
O CARA TEM SALÃO DE BAILE, CASA NOTURNA, CABELEREIRO "AFRO" E MAIS UMA PORRADA DE NEGÓCIOS...
DEVIA TER A FICHA RASGADA PELO PC DO B, QUANDO FOI PREENCHIDA...
MA DEIXA PARA LÁ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#26 Mensagem por Bob Guccione » 31 Ago 2011, 16:04

PAULOSTORY escreveu:SE ESSE CARA FOSSE ELEITO, SERIA UMA ÓTIMA RAZÃO PARA MUDAR DE CIDADE - MAS NÃO ACREDITO QUE ISSO OCORRA!!!
PQP!!
O CARA TEM SALÃO DE BAILE, CASA NOTURNA, CABELEREIRO "AFRO" E MAIS UMA PORRADA DE NEGÓCIOS...
DEVIA TER A FICHA RASGADA PELO PC DO B, QUANDO FOI PREENCHIDA...
MA DEIXA PARA LÁ...
Sem mencionar que o espancador em questão também responde a uma penca de ações trabalhistas e já desrespeitou acordos firmados em juízo. Também já abriu um monte de microempresas, justamente para dar o drible.

Parece que ele é daqueles que dão calote por princípio, pois dinheiro tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#27 Mensagem por Carnage » 31 Ago 2011, 22:21

bullitt escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Carnage escreveu:Tirando uma impossível volta do Pitta, a esta altura, qualquer coisa é melhor que o Kassab...
e marta suplicy?

Marta Suplicy é outra aberração, mas acho que ela está de olho no governo estadual.
Não. A Marta tá morta de vontade de concorrer. O problema é que as forças majoritárias dentro do PT paulista não querem ela, principalmente o Lula. Muitos aliados dela se afastaram por conta de certas atitudes. Ela ficou meio que a ver navios. Desejo ela tem, se vai conseguir é outra coisa.

Neguinho adora odiar a Marta, tem lá os motivos para tanto, mas se alguém fizesse um levantamento bem lógico dos erros e acertos dos últimos governos munipais em São Paulo, veria que desde o Maluf, ela foi de longe o melhor governo que a cidade teve, com todos os seus defeitos e deficiências. Não carece ninguém aqui vir listar aqueles argumentos de sempre contra isso, que eu já sei todos, e todos sempre esbarram no fato de que os outros governos foram infiniatamente piores e não vai acrescentar nada a discussão. Todo mundo vai vir falar "Ah, mas teve as taxas!", reclamando que ela criou a porra da taxa do lixo, que eu pagava 12 reais por anos, mas em contrapartida o Kassab aumentou o IPTU umas dez vezes, a níveis nunca vistos, e não vejo ninguém dizendo que o Kassab tirou dinheiro do bolso deles... Só o meu praticamente dobrou, e foi um dos que aumentou menos.
Então, todos os argumentos são sempre assim. Falam uma cagada ou algo que não gostaram que ela fez, mas que sempre perde feio em termos comparativos.

Com certeza a Marta seria uma melhora frente ao Kassab, mas até aí, como eu disse, praticamente qualquer coisa seria. E PAULOSTORY, não vejo motivo nenhum pra mudar de cidade caso o Netinho ganhasse. Se um paulistano aguentou na boa Maluf, Pitta e Kassab e não se mudou, não tem porque o fazer com o Netinho, que duvido seria pior que estes, até mesmo por causa do tipo de alianças que faria, bem menos nefastas.

Quanto a questão moral, como cara bater em mulher, o Aécio também já fez isso, segundo dizem, e faz coisas bem ruins no campo pessoal ligados a alcoolismo e outras coisas, e garanto que tem um monte de neguinho que torce o nariz pro Netinho mas vai votar nele pra presidente. O Kassab é um desequilibrado emocional. FHC chifrou a esposa e cedeu favores a uma emissora em troca de abafar o caso. Tem outros casos semelhantes que já ouvi mas não me vem na memória agora. Sou absolutamente simpático a tomar como preceito levar em conta essas atitudes pra se votar num candidato, mas acho que tem que ter coerência. Se funciona contra o Netinho, tem que funcionar contra os outros também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#28 Mensagem por caçador_novo » 31 Ago 2011, 23:12

Carnage escreveu:
bullitt escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Carnage escreveu:Tirando uma impossível volta do Pitta, a esta altura, qualquer coisa é melhor que o Kassab...
e marta suplicy?

Marta Suplicy é outra aberração, mas acho que ela está de olho no governo estadual.
Não. A Marta tá morta de vontade de concorrer. O problema é que as forças majoritárias dentro do PT paulista não querem ela, principalmente o Lula. Muitos aliados dela se afastaram por conta de certas atitudes. Ela ficou meio que a ver navios. Desejo ela tem, se vai conseguir é outra coisa.

Neguinho adora odiar a Marta, tem lá os motivos para tanto, mas se alguém fizesse um levantamento bem lógico dos erros e acertos dos últimos governos munipais em São Paulo, veria que desde o Maluf, ela foi de longe o melhor governo que a cidade teve, com todos os seus defeitos e deficiências. Não carece ninguém aqui vir listar aqueles argumentos de sempre contra isso, que eu já sei todos, e todos sempre esbarram no fato de que os outros governos foram infiniatamente piores e não vai acrescentar nada a discussão. Todo mundo vai vir falar "Ah, mas teve as taxas!", reclamando que ela criou a porra da taxa do lixo, que eu pagava 12 reais por anos, mas em contrapartida o Kassab aumentou o IPTU umas dez vezes, a níveis nunca vistos, e não vejo ninguém dizendo que o Kassab tirou dinheiro do bolso deles... Só o meu praticamente dobrou, e foi um dos que aumentou menos.
Então, todos os argumentos são sempre assim. Falam uma cagada ou algo que não gostaram que ela fez, mas que sempre perde feio em termos comparativos.

Com certeza a Marta seria uma melhora frente ao Kassab, mas até aí, como eu disse, praticamente qualquer coisa seria. E PAULOSTORY, não vejo motivo nenhum pra mudar de cidade caso o Netinho ganhasse. Se um paulistano aguentou na boa Maluf, Pitta e Kassab e não se mudou, não tem porque o fazer com o Netinho, que duvido seria pior que estes, até mesmo por causa do tipo de alianças que faria, bem menos nefastas.

Quanto a questão moral, como cara bater em mulher, o Aécio também já fez isso, segundo dizem, e faz coisas bem ruins no campo pessoal ligados a alcoolismo e outras coisas, e garanto que tem um monte de neguinho que torce o nariz pro Netinho mas vai votar nele pra presidente. O Kassab é um desequilibrado emocional. FHC chifrou a esposa e cedeu favores a uma emissora em troca de abafar o caso. Tem outros casos semelhantes que já ouvi mas não me vem na memória agora. Sou absolutamente simpático a tomar como preceito levar em conta essas atitudes pra se votar num candidato, mas acho que tem que ter coerência. Se funciona contra o Netinho, tem que funcionar contra os outros também.
Voce tem toda razão quando diz que tem que ter coerência. Exatamente por isso não se pode alegar que um candidato é ruim mas o outro é pior. Esses citados são ruins e ponto. Candidato meio ruim é igual mulher meio virgem :lol: :lol Nada para votar em nenhum desses.
Apenas um lembrete, o FHC tentou ser prefeito de sampa e perdeu para o Jânio Quadros. Não defendo o FHC, mas votar no Jânio foi foda, até porque ele nunca explicou a renúncia à Presidência, sempre insistiu em teorias que só uma criança aceitaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#29 Mensagem por O Pastor » 31 Ago 2011, 23:16

Carnage escreveu: Quanto a questão moral, como cara bater em mulher, o Aécio também já fez isso, segundo dizem, e faz coisas bem ruins no campo pessoal ligados a alcoolismo e outras coisas, e garanto que tem um monte de neguinho que torce o nariz pro Netinho mas vai votar nele pra presidente. O Kassab é um desequilibrado emocional. FHC chifrou a esposa e cedeu favores a uma emissora em troca de abafar o caso. Tem outros casos semelhantes que já ouvi mas não me vem na memória agora. Sou absolutamente simpático a tomar como preceito levar em conta essas atitudes pra se votar num candidato, mas acho que tem que ter coerência. Se funciona contra o Netinho, tem que funcionar contra os outros também.

BOa intervenção como sempre do carniceiro...

Num pleito com Lula de um lado e Aécio do outro, os mesmos FORISTAS que falam que o Netinho não pode ser prefetio porque espanca mulher, estariam apoiando Aécio, que supostamente faz/fez coisas bem piores. Inclusive ser preso bebado ao volante. Inclusive ter um histórico notório de abuso de cocaína e outras drogas ilicitas. Inclusive ter sido acusado (CASO abafado) de supostas agressões as mulheres. Mas, mesmo assim, é o mais forte candidato a presidência do PSDB, hoje. Ou vcs, TUCANÔMAOS, ainda apostam no Serra pra 2014??

E é exatamente aí, que acho que falta maturidade nos discursos que percebo, não apenas aqui no Forum, sobre política e outras esferas de discussões, digamos, mais polêmicas. Dizer que "muda de cidade se o Netinho se eleger", "que ele bate em mulher", "que é descontrolado e deu um soco na cara de um humorista que provoca todo mundo"... a meu ver, este tipo de discurso é muito parecido com aquele que dizia que a Dilma era guerrilheira, macumbeira, sapatão, etc. Ou seja, é o tipico discurso vazio. Que ao invés de confrontar polítioca, cai na discussão da vida pessoal do sujeito. Coisa ridicula, de católico ressentido e falso moralista.

São Paulo já teve Paulo Maluf como prefeito. Um dos maiores corruptos que esse país já teve, num precisa dizer mais nada. Kassab, Pitta, Jânio e por quê o Netinho é tão pior assim que essas figuras?? O pessoal parece que não aprendeu com o os oito anos de mandato do governo Lula. O cara pra ocupar um cargo majoritário não precisa ser um "doutorzinho", ou um cara "com cara de rico-milionário-corrupto-bonitinho-safado-sínico". O cara precisa ter bom senso, precisa ter capacidade de mobilização em torno de si. O que percebo aqui é um monte de viúvas daqueles governantes imbecís que sempre tivemos, que apenas ajudaram a afundar nosso país. Aquele monte de gente que falava muito e fazia pouco ou nada.

O que precisa ser confrontado é o histórico do Netinho como político, suas atitudes sociais, suas idéias e sua plataforma política. Precisa ser entendio O QUE ELE REPRESENTA COMO POLÍTICO. Precisa ser pensado se é viável, se é compatível e só. Nada desse barbarismo, deSSE pseudo jogo moralista-cristão, porque isso não pega mais. SE bobear tem o efeito até contrário. Eu mesmo, que nem gosto do Netinho, já estou começando a ficar do lado dele. :lol: :lol:

Volto a dizer, SE o PT apoiasse a candidatura dele, acho que teria alguma chance. Mas isso todos sabemos que é impossível NO MOMENTO. Sem um partido mais popular apoiando, entendo que suas chances são nulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Netinho de Paula confirmado como pré-candidato à prefeitura

#30 Mensagem por Carnage » 31 Ago 2011, 23:29

caçador_novo escreveu:Voce tem toda razão quando diz que tem que ter coerência. Exatamente por isso não se pode alegar que um candidato é ruim mas o outro é pior. Esses citados são ruins e ponto. Candidato meio ruim é igual mulher meio virgem :lol: :lol Nada para votar em nenhum desses.
Sua analogia é meio equivocada. Não vejo onde a mulher virgem se encaixa. E não, as coisas no caso não são preto e branco. Tudo na vida que implica em qualidade tem níveis. Uma coisa pode ser ruim, mas outra pode ser pior, e outra pode não ser tão ruim.
Cargo eletivo é um trabalho. Como em qualquer empresa tem funcionários ruins. Pense onde você trabalha, com certeza tem um cara lá que você acha ruim de trabalho, e com certeza tem um cara que você não gosta mas é melhor que este outro.
Qualidade polícia é assim, não é "ligado ou desligado", tem caras bons, tem caras mais ou menos, tem caras ruins e tem caras piores. Óbvio que o Netinho é ruim, com certeza o FHC é melhor que ele, mas não tenho dúvidas que o Pitta foi infinitamente pior e o Kassab não deixa por menos. Lógico que existem níveis.

Infelizmente, em eleições majoritárias, um candidato tem que ser escolhido. Abdicar de votar em nada ajuda. É um direito teu, mas não resolve o problema e você não vai conseguir nada com isso, além de fugir da responsabilidade de tentar conseguir o melhor possível da situação.
Não venham com aquela história de votar em branco pra anular a eleição porque isso é uma interpretação errônea da legislação eleitoral. Isso não acontece.

Portanto, ou você escolhe, ou escolhem por você, e não adianta ficar reclamando depois. Então, infelizmente, temos sim que escolher entre o menos ruim no caso de só haverem opções ruins, ou correr o risco do piro deles entrar porque você não votou no "melhorzinho".
caçador_novo escreveu:Apenas um lembrete, o FHC tentou ser prefeito de sampa e perdeu para o Jânio Quadros. Não defendo o FHC, mas votar no Jânio foi foda, até porque ele nunca explicou a renúncia à Presidência, sempre insistiu em teorias que só uma criança aceitaria.
E passou por um dos maiores micos da sua carreira política, que foi o de posar pruma foto sentado na cadeira do prefeito quando tinha certeza de que tinha ganhado :lol: . Mas onde você quer chegar com este lembrete?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3118 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”