[ external image ]
E quem foi que disse que homem não pode usar sutiã? No Japão, por exemplo, a moda já começa a fazer sucesso entre os homens, provocando debates acalorados na internet.
O Rakuten, uma espécie de centro comercial on-line japonês, decidiu lançar há cerca de duas semanas uma linha de langerie para rapazes. Curiosamente, contrariando qualquer previsão, as roupas íntimas despertaram um súbito interesse nos homens, à ponto de esgotar o estoque da loja.
“Eu gosto de me sentir apertado. É uma boa sensação”, declarou Masayuki Tsuchiya, representante da loja Wishroom, ao jornal Telegraph.
Akiko Okunomiya, diretora executiva da empresa, declarou que eles estão surpresos com o número de homens que estão à procura de “sua mulher interior”.
“Acho que mais e mais homens estão interessando-se pelos produtos. Desde que lançamos os sutiã para homens, recebemos vários retornos de clientes dizendo ‘uau, há muito esperávamos por isso’ “, disse ela.
Interessou? Os sutiãs estão disponíveis nas cores: preto, branco e rosa. Entretanto, o que menos importa é a cor, já que a Rakuten promete “fazer você se sentir mais suave” e “dar-lhe um sentimento de alívio — pois esse é um sentimento muito importante”.
Japoneses realmente gostam da peça íntima. No início do ano, uma outra empresa japonesa divulgou o lançamento de um sutiã capaz de recarregar um iPod.
Alguém disposto a experimentar?
E quem foi que disse que homem não pode usar sutiã? No Japão, por exemplo, a moda já começa a fazer sucesso entre os homens, provocando debates acalorados na internet.
O Rakuten, uma espécie de centro comercial on-line japonês, decidiu lançar há cerca de duas semanas uma linha de langerie para rapazes. Curiosamente, contrariando qualquer previsão, as roupas íntimas despertaram um súbito interesse nos homens, à ponto de esgotar o estoque da loja.
“Eu gosto de me sentir apertado. É uma boa sensação”, declarou Masayuki Tsuchiya, representante da loja Wishroom, ao jornal Telegraph.
Akiko Okunomiya, diretora executiva da empresa, declarou que eles estão surpresos com o número de homens que estão à procura de “sua mulher interior”.
“Acho que mais e mais homens estão interessando-se pelos produtos. Desde que lançamos os sutiã para homens, recebemos vários retornos de clientes dizendo ‘uau, há muito esperávamos por isso’ “, disse ela.
Interessou? Os sutiãs estão disponíveis nas cores: preto, branco e rosa. Entretanto, o que menos importa é a cor, já que a Rakuten promete “fazer você se sentir mais suave” e “dar-lhe um sentimento de alívio — pois esse é um sentimento muito importante”.
Japoneses realmente gostam da peça íntima. No início do ano, uma outra empresa japonesa divulgou o lançamento de um sutiã capaz de recarregar um iPod.
Alguém disposto a experimentar?