Sutiã para homens vira sucesso de vendas no Japão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sutiã para homens vira sucesso de vendas no Japão

#1 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Set 2011, 21:15

[ external image ]

E quem foi que disse que homem não pode usar sutiã? No Japão, por exemplo, a moda já começa a fazer sucesso entre os homens, provocando debates acalorados na internet.

O Rakuten, uma espécie de centro comercial on-line japonês, decidiu lançar há cerca de duas semanas uma linha de langerie para rapazes. Curiosamente, contrariando qualquer previsão, as roupas íntimas despertaram um súbito interesse nos homens, à ponto de esgotar o estoque da loja.

“Eu gosto de me sentir apertado. É uma boa sensação”, declarou Masayuki Tsuchiya, representante da loja Wishroom, ao jornal Telegraph.

Akiko Okunomiya, diretora executiva da empresa, declarou que eles estão surpresos com o número de homens que estão à procura de “sua mulher interior”.

“Acho que mais e mais homens estão interessando-se pelos produtos. Desde que lançamos os sutiã para homens, recebemos vários retornos de clientes dizendo ‘uau, há muito esperávamos por isso’ “, disse ela.

Interessou? Os sutiãs estão disponíveis nas cores: preto, branco e rosa. Entretanto, o que menos importa é a cor, já que a Rakuten promete “fazer você se sentir mais suave” e “dar-lhe um sentimento de alívio — pois esse é um sentimento muito importante”.

Japoneses realmente gostam da peça íntima. No início do ano, uma outra empresa japonesa divulgou o lançamento de um sutiã capaz de recarregar um iPod.

Alguém disposto a experimentar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sutiã para homens vira sucesso de vendas no Japão

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Set 2011, 21:17

É FIM DOS TEMPOS, ACHO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO !!!

Quase cai da cadeira de tanto rir da cara do japa.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 15 Set 2011, 22:53

Quando eu pensava que os caras do Japão, não me surpreenderiam mais com coisas esquisitas, eis que aparece esta :lol:!

[ external image ]
[ external image ]

Até Daniel Crag já esta usando :shock:!
[ external image ]

Em Okinawa no Festival do Nú, ouve uma recepção alegra e calorosa sobre a notícia :twisted:!
[ external image ]

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 16 Set 2011, 08:17

Tem até na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Male_bra

Não vi esse episódio de Seinfeld em que o Kramer inventa um "Manssiere" pro Constanza. Vou ter que baixar!

Tou chorando de rir, que porra escrota! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”