Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

#1 Mensagem por v_sh » 17 Set 2011, 21:14

Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

Mulheres desfilaram em trajes esportivos e sociais em cadeia da capital.
Autora da melhor redação e presa mais simpática também foram agraciadas.

[ external image ]
Stefany, June e Naiara são as detentas vencedoras de concurso de beleza

As três detentas mais belas do Centro de Progressão Penitenciária Feminino (CPP) Doutora Marina Marigo Cardoso de Oliveira do Butantã, no Jardim Arpoador, em São Paulo, foram escolhidas na tarde deste sábado (17).
Entre as dez concorrentes, Stefany Ermina de Souza, de 19 anos, June de Sousa Nardes, 24 anos, e Naiara Fernandes dos Santos, 22 anos, foram destaques categoria “Beleza” do “Concurso Beleza, Simpatia e Cultura Atrás das Grades”.
Não houve classificação entre as vencedoras.

[ external image ]
Naiara diz que no presídio não dá para ser vaidosa 2

Elas desfilaram com trajes esportivos e com vestidos de festa diante de uma platéia formada por colegas de presídio e convidados ligados à área da moda e dos negócios.
Naiara, que está presa por tráfico há mais de dois anos, gostou muito de participar do concurso.
“Eu achei que ia ganhar. Já tive a curiosidade de desfilar antes, mas não tive a oportunidade de tentar.
Quem sabe não faço um book. Uma empresa me contrata. É uma oportunidade de deixar essa vida para trás”, disse.
A jovem diz que no presídio não dá para ser vaidosa. “Aqui a gente só anda de uniforme.
saiba mais
Eu só cuido da beleza do meu rosto mesmo. Eu faço maquiagem todos os dias. Faço chapinha toda semana”, afirmou.

[ external image ]
June diz que se esforça para manter-se bonita dentro da prisão.

June de Sousa Nardes, de 24 anos, diz que se esforça para manter-se bonita dentro da prisão.
“Eu tento cuidar da minha pele, mesmo se a alimentação na ajuda.
Passo hidratantes e faço esfoliação às vezes”, disse. Para o concurso, recorreu a uma chapinha, pois o cabelo ondulado amanheceu “revolto”.
O momento mais difícil do concurso, em sua opinião, foi o desfile com traje de festa.
“O problema foi o sapato, que estava apertado. É a nossa falta de costume. Eu não via a hora de tirar [os sapatos]”, disse.
Ela não escondia a alegria. “Minha autoestima está lá em cima”, afirmou, sorrindo.

[ external image ]
Sapato apertado incomou Stefany, de 19 anos.

O salto também desconcentrou Stefany, que foi presa por assalto a mão armada.
“O desfile com o vestido foi o momento mais difícil do desfile. Faz tempo que a gente não anda de salto. Estamos sempre de chinelo e tênis”, afirmou.
Stefany afirmou que, durante o concurso, até esqueceu que estava presa.
"Fiquei muito feliz. Eu não esperava ganhar. Durante o concurso, a gente até esquece que está aqui, presa. É uma sensação muito gostosa", disse.
A autora da melhor redação, Patrícia Oliveira Cândido, de 26 anos, e presa mais simpática, Tamires Ruth Gonçalves do Carmo, de 23 anos, também foram premiadas.
A redação escolhida pelo júri tinha o tema "Em busca da Felicidade". "Eu me inspirei na minha família", afirmou Patrícia.
As vencedoras do concurso ganharam, além da coroa, kits de produtos de beleza.

Mais fotos do concurso:
http://g1.globo.com/sao-paulo/fotos/201 ... em-sp.html

Fonte:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... paulo.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

#2 Mensagem por Pinter » 18 Set 2011, 11:25

Será que podemos fazer uma "visita íntima" pra elas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

#3 Mensagem por woodstick » 18 Set 2011, 12:40

Só chave de cadeia !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

#4 Mensagem por cobra veia » 18 Set 2011, 14:04

woodstick escreveu:Só chave de cadeia !!!
literalmente :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

#5 Mensagem por florestal » 18 Set 2011, 21:30

Os níveis de criminalidae brasileira são elevados devido a enorme exclusão social existente em nossa sociedade.

Esses concursos que visam a melhorar a auto estima são idealizados pelo pessoal religioso (a mesma mentalidade do pessoal do PT) que quer recuperar/reabilitar a população carcerária. Acontece que esse pessoal religioso possui um enfoque errado: não é a auto estima delas que deve ser melhorada, mas o que deve ser feito é buscar métodos que promovam a inclusão social dessa população marginalizada. E, para se promover a inclusão social, existe apenas uma receita: educação de qualidade e trabalho.

Trocando em miudos: não adianta ficar melhorando a auto estima pois quando elas saírem da cadeia não irão ter trabalho e, provavelmente, voltarão a delinquir.

Minha preferência é que essa premiação fosse para as que mais se destacassem em notas de um curso voltado para o trabalho.

Alguns dirão: mas a pessoa estuda e depois não encontra trabalho! Correto! Mas aí é lutar para mudar essa política econômica do governo petista que privilegia o capital financeiro. A saída brasileira e dos brasileiros é por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Concurso elege as detentas mais belas em São Paulo

#6 Mensagem por Austim » 19 Set 2011, 16:09

Ainda bem que estão presas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”