Chutado do chat sem motivo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putelo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jun 2004, 15:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Chutado do chat sem motivo

#1 Mensagem por Putelo » 28 Set 2011, 13:58

Fui chutado do chat sem motivo , não faltei com respeito com ninguém , tava todo mundo tentando falar com a tal da Lorrane e ela não respondia pra ninguém , não xinguei nem nada , apenas disse pra ela no reservado q tinha perdido o cliente .
Estou aqui a mais tempo q a maioria de vcs , isso virou um site a favor das putas , todo mundo babando ovo de puta , não sei qual dos moderadores me expulsou pois o covarde nem avisou , bando de cuzão do caralho vão todos pra puta que os pariu , agora vcs tem motivo pra me chutar seus baba ovo de puta de merda .
VÃO TODOS TOMAR NOS SEUS CUUUUUUUUUUUUS !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Chutado do chat sem motivo

#2 Mensagem por leteseu » 28 Set 2011, 14:04

Seu bosta, não fui eu quem te chutei, mas chutaria com gosto.

Não é de bom tom chegar aqui neste tom ofensivo.

Baixa tua bola, procura por MP o dbx (que coordena o chat) e resolve com ele teus problemas.

Se insistir a bostar na área do fórum teremos de esquecer teu registro de 2004 e serás expulso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Chutado do chat sem motivo

#3 Mensagem por DO BIGODE » 28 Set 2011, 23:49

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Chutado do chat sem motivo

#4 Mensagem por roladoce » 01 Out 2011, 21:12

leteseu escreveu:Seu bosta, não fui eu quem te chutei, mas chutaria com gosto.

Não é de bom tom chegar aqui neste tom ofensivo.

Baixa tua bola, procura por MP o dbx (que coordena o chat) e resolve com ele teus problemas.

Se insistir a bostar na área do fórum teremos de esquecer teu registro de 2004 e serás expulso.
Rapaz!!!

leteseu, perdendo o controle!!

Esse mundo ta perdido mesmo!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putelo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jun 2004, 15:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Chutado do chat sem motivo

#5 Mensagem por Putelo » 05 Out 2011, 13:24

Leteseu

dbx ? Um cara q tem um ano de forum é quem comanda o chat ... outro , o sukebe , registro de 08 , no dia q uns malucos tavam abrindo cam pras putas verem , chutou todo mundo , qdo vc só ve a cam se pedir , qual o problema de os caras abirem cam pra se mostrar ? Afinal só ve quem quer !
Entrei no chat e agora não posso teclar com ninguem em private , ou seja fui "punido" pelos "fodões" q "comandam" o chat , enquanto eles podem fazer o q quiserem e conversam com as putas em private .
Enquanto tava lá vi o tal sukebe todo amistoso com a puta q eu "ofendi" , ficou claro então pq fui chutado , a mina chorou pra ele no privado e o cara me chutou pra pagar de fodão , só o q eu falei é q ela tinha perdido o cliente nada mais , puta babaquice
Nunca tratei nenhuma mal , antes , durante ou depois do td , muito menos no chat , são pessoas afinal de contas , mas estão alí pq eu pago , ninguém tá fazendo caridade . Tbm nunca tretei com ninguém aqui , pelo contrário , nas vezes q tentei teclar com outros membros no chat a procura de infos não fui nada bem recebido , ou era ignorado ou a resposta era insatisfatória , com excessão do Kunta , tbm um dos mais antigos daqui . E mais , não xinguei vc , mas sim quem teve a atitude de me chutar , nem sabia quem era , mas vc , apesar de não ser de "bom tom" me xingou .
Outro dia um cara , obviamente mal intencionado , revelou o facebook pessoal de uma gp e ainda ficou discutindo com ela um tempão e nem silenciado ele foi , mesmo com meus e mais alguns protestos de outras pessoas q estavam no chat na hora , obviamente deve ser da "txurma" do chat .
Vc é mais antigo q eu , deve ter acompanhado na 1a vez q fudeu tudo por aqui . A coisa agora tá bem pior , caras novos comandam e o chat virou clubinho de paga pau de puta , fora os cafetões enrustidos , tem um q denunciei uma vez , q pelos registros faz td dia sim dia não , só se ele fosse o Charlie Sheen né , e ele continua por aqui , postando quase todo dia .
Quem tem q baixar a bola não sou eu não , mas essa "turminha" q tomou conta do site , sempre postei aqui com o intuito de ajudar a galera a fazer um bom negócio , sim eu disse negócio , qdo vc sai com puta é uma transação comercial como outra qualquer , como todo fornecedor , a menina procura te agradar , te elogia , finge gozar , etc
Infelizmente de procon da putaria isso aqui virou o procon das putas , só tenho a lamentar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Chutado do chat sem motivo

#6 Mensagem por leteseu » 05 Out 2011, 15:19

Bom, agora que tu estás disposto a conversar sem mandar ninguém tomar no cu poderás conhecer toda boa educação que herdei de minha casa paterna.

O Gpguia não é uma democracia, é importante ter isso em mente.

Eu e o GP, os administradores do Gpguia, somos os déspostas daqui e buscamos governar conciliando os interesses dos envolvidos em prol de nosso objetivo último: garantir que o fórum continue sempre como referência enquanto repositório de informações sobre serviços de prostituição.

O chat é um acessório nesta missão, mas não é o foco. O GP se dedica mais ao chat e eu ao fórum. Por mim o chat nem precisaria existir pois é um espaço que me dá mais incômodos do que alegria. Todavia não posso ser egoísta e ignorar quantos se divertem com aquele espaço.

Escolhi o DBX para o chat pela disposição dele, boa educação e jogo de cintura. Se o DBX em algum momento não cumpre com suas obrigações de gestor do espaço o forista afetado deve cumprir nossas normas e elas explicam que a reclamação deve ser conduzida por MP para um dos co-administradores (Zeue, Jckeep e Tricampeão) ou para um dos administradores (GP e leteseu).

Postar agressividades no fórum não ajuda em nada.

Para esclarecimento fui eu quem removi os recursos do whisperer messages e do private lobby pois o uso dos mesmos lentificava o chat, tornando tudo menos bacana para todos participantes. Os recursos foram removidos de todos usuários, inclusive moderadores do chat.

Querendo continuar em bom tom a conversa sinta-se livre para me procurar por MP. Sou um homem livre e de bons costumes.

Att.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EncMaster
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Chutado do chat sem motivo

#7 Mensagem por EncMaster » 04 Fev 2012, 00:52

Prezados, boa noite!

Acabei de ser chutado do chat, e não entendi o motivo. Se infrigi alguma regra, por favor me desculpem.
Mas realmente acho que deveria ter sido avisado com antecedencia.

Grato,

Enc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Chutado do chat sem motivo

#8 Mensagem por causidico_SP » 07 Fev 2012, 14:52

Caro EncMaster,

se você tivesse se dado ao trabalho de ler o post acima do seu veria que aqui não é lugar para ficar de mimimi porque foi expulso do chat.

Para que você não corra o risco de ter uma artrite movendo a barra de rolagem para ler o post do Leteseu, colarei aqui a parte que lhe interessa:
leteseu escreveu:O Gpguia não é uma democracia, é importante ter isso em mente.

Eu e o GP, os administradores do Gpguia, somos os déspostas daqui e buscamos governar conciliando os interesses dos envolvidos em prol de nosso objetivo último: garantir que o fórum continue sempre como referência enquanto repositório de informações sobre serviços de prostituição.

O chat é um acessório nesta missão, mas não é o foco. O GP se dedica mais ao chat e eu ao fórum. Por mim o chat nem precisaria existir pois é um espaço que me dá mais incômodos do que alegria. Todavia não posso ser egoísta e ignorar quantos se divertem com aquele espaço.

Escolhi o DBX para o chat pela disposição dele, boa educação e jogo de cintura. Se o DBX em algum momento não cumpre com suas obrigações de gestor do espaço o forista afetado deve cumprir nossas normas e elas explicam que a reclamação deve ser conduzida por MP para um dos co-administradores (Zeue, Jckeep e Tricampeão) ou para um dos administradores (GP e leteseu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”