Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Não sei se rio ou se choro.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Não sei se rio ou se choro.

#1 Mensagem por Pro » 29 Set 2011, 14:32

Caraca agora não sei se rio ou se choro. :lol: :lol: :lol:
Tenho cadastro em um outro forum onde raramente entro,e nunca sequer postei nada,ou melhor simplesmente esta la.
E agora recebi uma MP muito engraçada.

Ver mensagens: Caixa de entrada

A pasta está 1% cheia (2 de 200 mensagens armazenadas)

Voltar para Caixa de entrada

FORISTA CHUPIM

Enviado: 20/09/11 08:45
De: Massari
Para: pmsc NegoLao Daredevil cardinal_brasil vip cmag sandro rex fgazz andre-sp Kurata Edu - $P vjt xxxman Piloto ADOROFESTA trashman catso Buffone Lipy srsamurai MarkTwain lcaro loucoporanal nilson1971 boni docevida josue tantra lord iron kamiwalter duplex superpamir zeloko map1512 rogerio.af Jp_OnE jcsobr panzer corsario65 vagabond rcrc marcelotaradao o andarilho dinamite bruce0068 gondor carloscesar phelipesp cracatoajr ZAPPA dr.broca Flagelus Troler HARDCASH gury drfritz2 djrisa1 GUDAN testogp Garoto Inocente Pro puta cadeirante-trepa Seu_Dono Charmoso + Safadinho nihon1 Mister_Fox pinguimdick CallerTheReal Felipe2007 Mestre dos Sonhos felnes matheus/careca Houston causidico PINTO ARMADO dialey elbala El_loco xcaios mandarin1972 carlossa morenosex CASADAO39SP onibuz Jean_Luc loucoporpes Deep.Blue ryuusaku hata shadow2 Anaheim VIRGEM DE SANTOS jagso metonorabo namorado38 asmala Gasper taito big_tits_fan TeMelo baboo obsmais Davinte mase PACE edupontocps shaman2005 nicktito ze_buceta peter pinto davidpetrucci junior_curitiba complicado estudantesp PimP(2004) guethoboy Jambala sexpleasure TIO PORPETA D4nTe Dr. sacana Ge_sp Bozolino igorlee CASTUI Nacho Vidal xadultox Forista28 ga$to$o moocaju MVBILL cristiano El PaTRio Deco Sapopemba mr.quartz Rod charada caco1000grau LordCat b.terror Tuareg coroagato Kuka Kent Floyd DARTAN Pene Nego_danadaum Lipenis kenobe yanker comebussa4 Mr.Julius Waguinho Alpinista jojofer kiko2008 ronaldo.twix matias.moraes RicardoBook select LordSith floffer Le picon Shadowwhite newman ETAMU fightfire Cabeça Branca beltrano BimboSV robinho tedboy Moreno Lucas luizãossp DaGama xxxxxxxxx stifler franco quero.putaria eskimo Brand monstro cafetao69 Marujo Felici Cozinheiro de Boteco Alpha A1 santista_jp pemaro murda450 hromeusp Blues Explosion Advblack ninjazinho Leo_ZN thu abracadabra novemeio japa_df marco.sp sete mares biker Gilson de Carvalho ricwf said3 Garoto_SBC _28 Fodonauta vitor jeadmiral Stratovarius dj2k Velazques Absolut Black Clark ricatrevis pe_de_pano Cesinha_10 semana tpbb gil salame opera7 barbinha sonestao Hombre cabana_man Cuma mmbrazil daguia2009 Pária immanuel kant Moreno10 Nobru Sann harry poter julio_sp sebinho1969 alberto.neves Bookcafe r9naldo japasafado2009 KeroBucetaGostosa Pingu.ABC foda_de_rua testadeferro toaquitb Nilmar_rd disampa Midas amotraves Litleplay cowboy btctsp invocadu AugustoK Dr Leo The_MaaN rabugentodr thiagofmendonca Kadelao Chile - SBC Candango da Praia KUBRICK leandro_288 Cleitazo Metallica gringointown vgm34 rcasa backup Lobo_Prime Xtian PROFISSIONAL13 COVEIRO James T Kirk Bond Boca VinnieSP g.max lex_matsuda carambola rickluna Darth24Vader24 Underground 01 snake08 furiano Lou vintagew stratus Tróia-stos ricmsak adorogp Ricand69 Fede Patolino Kenn red knight leonardo oliveira Cavanha luisfelipe182 momare dr. maia fabiu Maximuss.quintos Rodge vipbrasil O Novato Edu Night WALY Fustavo maikjapa vovozinho carlos melo wcruelw stsalex Tux rossengv lalala321 srmmarcelo kenshin phanthon brario Reggae LuDOG peterpau feguilher Marcos Japa sergioblo nessaeuvou Caramelo broxado Le patriote Seu João radar400 Rb servidorspam robert.br epm rafael borges bruxo mwm69 b15 adoleta tathia gigio Moreno28 ESPARTANO kssiopereira urso78 ricapag Krayzie Bone vistoriador2 Guigo® Niggaz Japa_2010 GGMestiço Johnniewalker Gustavo Barbosa jopin171 Loucao GURANI DIABO Impact boiadeiro BebumLargado rigoroso kadmus KOCAY V33 Stefano Antonio Valentini lantiautua ze bitter Corredor X tony_ritchen _HappyFeet sandr9 Buddy Weiser ssao parrudo timm Saintjohn CRONOS cordsafado popesko CHICLETEIRO_NATO crbello Suster titanex asshole sp tandrade sozinho_sp Erick Mort Ximbu gabriel1313 rocknaveia kfcdunnopass vlssurf Santiago gahsfc bin HAL9000 Belezinha adriano2010daba vivomorto taradu PSY deficientefisico Ride on valdo18 Ryco garantiatotal Ksadopg Coroa Hot rr1234 RFREDY marcos secco chaosnosl Marcus xxxxxxxxx cgl rafaeltopo gaspar Jack Bauer alemao safado Stk o_espanholinho Jack maneiro jerryleekiler podolski Bruno Carvalho Pliniofsd Gako adoropezinhos De boa mas nunca atoa tinga fialhomb toosweethoney lih thugocaf Luiz Fernando mark anton Denilson Silva Colosso monkey D souza phenix_62 andrewsgomes melocoton777 Yinyang aalbsilva PIMPMONSTROAY vanuci EDUSP PedroHenrique47 ce.alves ljcardoso eumesmo07 looters longnight brcharming xxxxxxxxx ortarjap NOTURNO1313 ManiacoGP Ilumini chalaça eddideca mrock raizen mestreufabc paulista Rocky jackninja PIROSKA well21 fabiao_2004 meninofsd npra Armando Volta Trankera 2 100 Futuro Karl Marx BGM Conquistador_Apaixonado rafaelkill romanov lotoloko renatocasado Lucas MA2104 lobinho oliveira Felipesp aokisam biluda luizzinhoo Boca maroliveira corujando jabiraca Dukeman pepi eder34 Gordim casado vinicius felix extreme nuttenstecher juncam sgates Mohan lzpljr Fernando2011 deam_winchester Aldy SBORRONE mstrlure good_guy shinobi Zé. mineirosp alex galvao 1945 rommel1945
Amigos, bom dia.

Infelizmente tivemos que incluí-los no Grupo Chupim, pois fazem mais de 06 meses que vcs não postam TD no FSD.

A definição do FORISTA CHUPIM está em viewtopic.php?f=70&t=35887

Essa brincadeira é para que os foristas se motivem a contribuir com o forum, trocando informações através da postagem de TD´s.

Vcs um dia foram novatos e sabem que, sem essa troca de informações, nenhum forum de putaria vai para frente.

Para se livrarem dessa medalha e das proibições de enviar MP e entrar no chat´s, basta postar um TD (verdadeiro... que tenha acontecido de fato), nesses últimos 06 meses... pouco importa com quem foi, onde foi e se foi bom ou foi uma merda.

[]´s.
Definitvamente nós não somos normais !!!
Fundador e Sócio nº 01 do CLNT - Clube Língua No Toba

Massari
ADMIN. E RESPONSÁVEL LEGAL PELO FSD
ADMIN. E RESPONSÁVEL LEGAL PELO FSD

sei la comecei a dar risada,e pensei "so aqui mesmo."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Não sei se rio ou se choro.

#2 Mensagem por PRS » 29 Set 2011, 18:55

Normal.Cada local tem uma metodologia.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 29 Set 2011, 19:39

Se implantassem esse sistema aqui, sem dúvida estaria no bolo sendo cobrado por não estar produzindo para o fórum :mrgreen:!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 29 Set 2011, 19:50

ZeitGeist escreveu:Se implantassem esse sistema aqui, sem dúvida estaria no bolo sendo cobrado por não estar produzindo para o fórum :mrgreen:!
Criar um método de cobrança sobre a produção de tds é algo que , se não me engano há mais de ano, comento de uma forma ou de outra- porém tem como resposta o fato de que isso estimularia a produção de tds falsos para o usuário simplesmente fugir de quaisquer sanções,o que é uma resposta razoável.

Mesmo porque são universos diferentes - pelo tamanho,finalidade e estilo ; lá funciona porque é um forum pequeno aonde um cara trepa e logo mais da metade já sabe,mesmo que ele não poste TDs então é até mais fácil pegar os foristas; já aqui às vezes lçevam meses para pegar tds falsos, devido ao tamanho e volume de postagens. Outra,por exemplo : bloqueio de chat lá , que é ferramental pra maioria catar GPs e quem sabe conseguir uma lancheira , é um problema ; aqui , cite-me 5 foristas que same com GPs que usam o chat - o pessoal usa mais msn mesmo.

No GPGuia o que funcionaria é criar - ou disponibilizar - algum(ns) tipo(s) de vantagens que o forista postador teria ;mais ou menos como jogos on-line fazem - você joga o jogo gratuitamente mas para conseguir acesso a melhroes ítens, mais missões, mais facildiade você tem de pagar . O pagamento no gpguia seriam os Tds,antes que algum desavisado ache que estou dizendo que o fórum deve começar a cobrar.

E por aí vai.
Editado pela última vez por PRS em 29 Set 2011, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Depeche » 29 Set 2011, 19:58

Tinhamos o Rank Sonegador mas foi extinto .

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Set 2011, 20:36

Eu pensei em criar um login nesse site, mas desisti quando vi que tinha um tópico com umas dez páginas falando sobre travecos. :shock: :shock:

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#7 Mensagem por Roller Coaster » 29 Set 2011, 20:47

Forum que vive de tds de banidos daqui nao me interessa
e,qdo alguem daqui posta por la,ja esta por aqui tem mais de uma semana :lol:
provavelmente deve ter uma dessas na minha caixa de msgs tb :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 30 Set 2011, 08:10

PRS escreveu: Criar um método de cobrança sobre a produção de tds é algo que , se não me engano há mais de ano, comento de uma forma ou de outra- porém tem como resposta o fato de que isso estimularia a produção de tds falsos para o usuário simplesmente fugir de quaisquer sanções,o que é uma resposta razoável.

Mesmo porque são universos diferentes - pelo tamanho,finalidade e estilo ; lá funciona porque é um forum pequeno aonde um cara trepa e logo mais da metade já sabe,mesmo que ele não poste TDs então é até mais fácil pegar os foristas; já aqui às vezes lçevam meses para pegar tds falsos, devido ao tamanho e volume de postagens. Outra,por exemplo : bloqueio de chat lá , que é ferramental pra maioria catar GPs e quem sabe conseguir uma lancheira , é um problema ; aqui , cite-me 5 foristas que same com GPs que usam o chat - o pessoal usa mais msn mesmo.

No GPGuia o que funcionaria é criar - ou disponibilizar - algum(ns) tipo(s) de vantagens que o forista postador teria ;mais ou menos como jogos on-line fazem - você joga o jogo gratuitamente mas para conseguir acesso a melhroes ítens, mais missões, mais facildiade você tem de pagar . O pagamento no gpguia seriam os Tds,antes que algum desavisado ache que estou dizendo que o fórum deve começar a cobrar.

E por aí vai.
tbm penso a mesma coisa.

agora no que tange a participação em troca de vantagens.
seria o mesmo pensamento que lá?bloqueio de areas em troca de participação,visto que a area de eventos esta bloqueada para mim.
sendo que quando se faz isso acaba criando uma "NATA ou elite" e sempre que se cria um grupo melhor,onde se mexe com dinheiro alheio sempre aparece os que tirão vantagens.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”