Propondo uma ideia...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCOS VABUM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Propondo uma ideia...

#1 Mensagem por MARCOS VABUM » 13 Out 2011, 14:09

Amigos foristas, sou um cara que mais lê do que posta, depois de algunsTD's desastrosos, descobri que poderia me livrar de umas enrrascadas apartir daqui do forum, a ideia de pontuar os TD's é muito boa (TD Positivo ou TD Negativo) e evita que outros amigos venham a se prejudicar com determinadas pervas. Gostaria de sugerir uma inclusão na hora da postagem dos TD's, não sei quanto aos outros foristas, mas eu sempre procuro pervas que tenham prive, não curto ir a hotel ou motel pelo fato de a perva furar e você acabar perdendo o dinheiro. Sei que o risco é maior, mas nunca tive problemas em prives, então gostaria de deixar essa dica.

Agradeço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#2 Mensagem por Depeche » 13 Out 2011, 16:36

Qual dica ??
Pelo que entendi voce apenas deixou claro a sua preferencia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#3 Mensagem por pintoludo » 13 Out 2011, 16:43

Eu num intendi o ki ele falou!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#4 Mensagem por VErmEEr » 13 Out 2011, 16:54

Acho que ele quer que tenha a opção que diga se a puta tem lugar ou se ela só atende em motel. Na verdade mesmo, ele não está a fim de ler os tds pra descobrir onde a puta atende, acho que ele quer algo que seja mais fácil de visualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#5 Mensagem por Austim » 13 Out 2011, 17:11

Caro MARCOS VABUM, pelo que entendi, voce esta se referindo a GP que atende em flat, privê é outra coisa. A sua idéia de incluir o Flat no titulo do tópico sobre a GP ou na classificação, fica inviável porque quase todas que tem flat também atendem em hotéis/motéis, depende sempre da preferência do cliente.

Portanto a única forma de acha-las é lendo e pesquizando os TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Out 2011, 21:40

Olha eu achei a idéia muito boa.

Confesso que tb tenho preferência por putas que tenham local próprio, e tendo essa informação no título seria de certa forma um adianto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCOS VABUM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#7 Mensagem por MARCOS VABUM » 20 Out 2011, 12:46

Desculpem se não fui claro, sim, seria a possibilidade de postar se a GP tem prive ou não, não que eu não queira ler TD's pelo contrario, eu os leio, mas tem muito TD que não menciona se tem ou não prive, na maioria dos casos só fala que o forista foi no hotel/motel, as vezes tenho que pesquisar em outros sites se determinada GP tem prive, por exemplo, a Drica Melo, ela é linda, estou doido pra sair com ela devido aos otimos TD's, mas não é mencionado (se é, eu não visualizei) se ela tem ou não prive, as vezes o anuncio posto no TD's esta desativado ou mesmo no anuncio não menciona se tem prive.

Como o amigo Dillon postou, fica bem mais facil encontrar e "destruir" (no bom sentido, é claro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#8 Mensagem por Maveriks » 20 Out 2011, 13:07

MARCOS VABUM escreveu:Desculpem se não fui claro, sim, seria a possibilidade de postar se a GP tem prive ou não, não que eu não queira ler TD's pelo contrario, eu os leio, mas tem muito TD que não menciona se tem ou não prive, na maioria dos casos só fala que o forista foi no hotel/motel, as vezes tenho que pesquisar em outros sites se determinada GP tem prive, por exemplo, a Drica Melo, ela é linda, estou doido pra sair com ela devido aos otimos TD's, mas não é mencionado (se é, eu não visualizei) se ela tem ou não prive, as vezes o anuncio posto no TD's esta desativado ou mesmo no anuncio não menciona se tem prive.

Como o amigo Dillon postou, fica bem mais facil encontrar e "destruir" (no bom sentido, é claro).

Qdo vc disse privé........vc quis dizer se a puta tem local pra atender??

pois pra mim privé é um puteiro onde fazemos o "fast foda", vc entra, as garotas se apresentam, vc escolhe e vai pro abate. O local tem quartos, entrou, escolheu, comeu, pagou, vazou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCOS VABUM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Propondo uma ideia...

#9 Mensagem por MARCOS VABUM » 21 Out 2011, 13:16

Jeff Malonne escreveu:
MARCOS VABUM escreveu:Desculpem se não fui claro, sim, seria a possibilidade de postar se a GP tem prive ou não, não que eu não queira ler TD's pelo contrario, eu os leio, mas tem muito TD que não menciona se tem ou não prive, na maioria dos casos só fala que o forista foi no hotel/motel, as vezes tenho que pesquisar em outros sites se determinada GP tem prive, por exemplo, a Drica Melo, ela é linda, estou doido pra sair com ela devido aos otimos TD's, mas não é mencionado (se é, eu não visualizei) se ela tem ou não prive, as vezes o anuncio posto no TD's esta desativado ou mesmo no anuncio não menciona se tem prive.

Como o amigo Dillon postou, fica bem mais facil encontrar e "destruir" (no bom sentido, é claro).

Qdo vc disse privé........vc quis dizer se a puta tem local pra atender??

pois pra mim privé é um puteiro onde fazemos o "fast foda", vc entra, as garotas se apresentam, vc escolhe e vai pro abate. O local tem quartos, entrou, escolheu, comeu, pagou, vazou.

Bom, tenho mais de 30, no inicio quando eu ia procurar as gp's elas diziam que tinham "prive" (local proprio), não sei se hoje mudou a designação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”