Lei da Oferta e Procura?!?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Lei da Oferta e Procura?!?!

#1 Mensagem por jajapinha » 13 Out 2011, 17:10

Rapaziada! Salve!

Eu sei que o que vou falar vai incomodar muita gente, principalmente nossas amadas GPs, e os putos dos BOP´s, mas vocês não acham que a "inflação" vem afetando demais no valor dos TD´s?

Assim, eu lembro que quando comecei a postar no GPGuia o preço era bastante razoavel, R$ 150,00 para GPs sem local, e R$ 200,00 para gps com local.

Ultimamente tenho reparado na quantidade de Gp´s que cobram R$ 300,00~350,00 por um programa sem local. Ou seja, o custo benefício é zero!

Raras exceções, elas estão cobrando caro demais, e o pior (do meu ponto de vista) é a quantidade de TDs que elas continuam recebendo. Caraca! daqui a pouco vamos começar a pagar R$ 1.000,00 por uma horinha, fora o custo do Motel.

Outro fato que reparei, é que isto está ocorrendo em SP. Em outros estados, já vi menina que cobra R$ 200,00 com Motel incluso! Realmente, o custo de vida em SP está ficando alto demais! Até para a putaria!rs...

Não estou criticando, só estou tentando unir os amigos forista para tentarmos deflacionar os preços! Eu sei que tem GP que cobra R$ 400,00 que deve ser uma delícia! E eu mesmo já paguei por isso :twisted: mas to começando a ficar preocupado com a nossa economia putanística! rs...

Abs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#2 Mensagem por leteseu » 13 Out 2011, 17:19

Deve existir meio milhão de tópicos sobre este tema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#3 Mensagem por kank » 13 Out 2011, 17:27

leteseu
Deve existir meio milhão de tópicos sobre este tema.
e todos eles ajudando a inflacionar o mercado

enquanto continuarem com este tipo de pensamento so vai piorar
Não estou criticando, só estou tentando unir os amigos forista para tentarmos deflacionar os preços! Eu sei que tem GP que cobra R$ 400,00 que deve ser uma delícia! E eu mesmo já paguei por isso mas to começando a ficar preocupado com a nossa economia putanística! rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#4 Mensagem por kank » 13 Out 2011, 17:30

kank
cobrar os 400,00(na net) é malandragem de macaca velha
isto gera todo uma publicidade um monte de gente falando que é salgado
ai ela fica neste papinho de é salgado pq é especial pq é bom
e como na net não temos contato frente a frente antes de marcar o td apenas podemos observar fotos (que sempre mostram apenas o que favorece, nenhuma vai colocar foto da celulite) ai vem um monte de gente e fica imaginando e achando que deve ser boa demais pois cobrar 400,00

ou seja passa uma ideia de qualidade acima da media que normalmete não é real


putaria na net tem distorções que obvio uma antiga prestadora de serviço (como ela mesmo diz ja ta gpguia desde 2005) a Bianka ja aprendeu e ta sabendo usar


acho que devemos ficar mais espertos todos sabem que pagar 400 para uma puta que tem so de de gpguia 6anos é caro não precisa ficar postando isso
vamos parar de ficar fazendo a propaganda que ela quer com comentarios sobre seu preço. pois é isto que atrai os clientes para ela e não a real qualidade de seu atendimento



apenas mais um detalhe 6 anos de gpguia dão por baixo
(imaginando 1 cliente por dia 365x6 ou seja no minimo2.190 rolas no minimo ja passaram por la)
viewtopic.php?f=12&t=115949&start=180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#5 Mensagem por kank » 13 Out 2011, 17:32

texto retirado do blog de uma puta que mostra bem pq gp da net cobra alto (o blog sumiu mas eu ja tinha usado em outro topico então colei de la)
viewtopic.php?f=12&t=102205
Há muito observo que o mercado do "entretenimento" adulto,
teve uma elevada em seus valores, bem significativa.

As únicas pessoas que vejo serem culpadas disso
são os próprios homens!

Explico:

Eu, mesmo tendo alta nos valores do flat,
havia permanecido com os valores antigos,
porém recebi váriosss telefonemas
comentando após a informação do valor assim:
- Mas você é a mesma das fotos?
Tem flat e são X pra ficar contigo?(Pelo tom de voz achou barato)
Hm...Ok obrigado. (com tom de desconfiança, desliga)
E isso foi aumentando e aumentando...
Corrigindo(06-08-10):
Aumentei o cache e melhorou,
trabalhei mais e melhor.
Dgamos que,
a culpa seja realmente dos homens,
que colocam estas que cobram mais caro
como tops
e as que são justas nos valores,
como "carniças".
Segue trecho da bobagem que li
(como pode pessoas não se darem conta
que as meninas leem isso):
"... Este é o elemento que monopoliza o mercado de luxo (R$250,00),
ferrando quem tem menor poder aquisitivo.
Dai só resta carniça pra comer, já que as de qualidade ficam
mais caras..."

Quanto mais prestigiarem umas
chamando de Top,
todas vão querer ser Top
e elevar seus preços.

Esta explicado aqui, que
infelizmente eu danço conforme a
música.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#6 Mensagem por jajapinha » 13 Out 2011, 17:39

A todos, peço desculpas pela insistência no assunto! Se já existem típicos, peço a gentileza dos moderadores suprimirem este!
Não há motivo de chover no molhado!

Atenciosamente,
Jajapinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#7 Mensagem por salsicha » 13 Out 2011, 21:11

Lembro bem da explicação citada pelo kank.. tava no blog da Alexia.

Vez ou outra ela colocava umas coisinhas até que interessantes... outras não...

Mas isso deve ter escrito em fase "down" porque teve momentos também de estrelinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#8 Mensagem por negaodamochila » 13 Out 2011, 21:19

Certas coisa não mudam... BOP, sonegadores, e tópicos de forista reclamando de preços... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#9 Mensagem por ZeitGeist » 14 Out 2011, 15:15

kank escreveu:leteseu
Deve existir meio milhão de tópicos sobre este tema.
e todos eles ajudando a inflacionar o mercado

enquanto continuarem com este tipo de pensamento so vai piorar
Não estou criticando, só estou tentando unir os amigos forista para tentarmos deflacionar os preços! Eu sei que tem GP que cobra R$ 400,00 que deve ser uma delícia! E eu mesmo já paguei por isso mas to começando a ficar preocupado com a nossa economia putanística! rs...
Tem a faxineira aqui do meu prédio, ela cobra R$800 por 1h30min, talves seja uma delícia também :twisted:!

Acho o fim dá picada, neguinho abrir tópico para falar uma coisa dessas!

Se tem uma mina gostosa, que cobra $300, $400 para cima, pego uma outra gostosa que cobra $150 no Lido ou $200zentão com flat, simples assim.

E se não tiver nenhuma puta nessas condições, vou na balada e pego a mulherada 0800, que sai mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#10 Mensagem por campineiro2 » 14 Out 2011, 22:05

Tá caro? vai num predião...
Tá caro? vai num privê...
Tá caro? bate uma punheta...
Tá caro? come a esposa, pensando naquela gostosa...
Tá caro? arruma uma namorada...
Tá caro? namora uma puta e come de graça....
Tá caro? vai num vintão...
Tá caro? não pague preços altos, busque opções...
Tá caro? se ninguém pagar, abaixa...
Tá caro? não fique bopando e enchendo a bola das putas...
Tá caro? ignore o que os promoters escrevem...
E por aí vai...
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#11 Mensagem por wheresgrelo » 14 Out 2011, 22:19

campineiro2 escreveu:Tá caro? vai num predião...
Tá caro? vai num privê...
Tá caro? bate uma punheta...
Tá caro? come a esposa, pensando naquela gostosa...
Tá caro? arruma uma namorada...
Tá caro? namora uma puta e come de graça....
Tá caro? vai num vintão...
Tá caro? não pague preços altos, busque opções...
Tá caro? se ninguém pagar, abaixa...
Tá caro? não fique bopando e enchendo a bola das putas...
Tá caro? ignore o que os promoters escrevem...
E por aí vai...
abs.
Nobre,

acho que vc esqueceu do básico....

TÁ CARO? oferece R$50,00 a R$100,00 a menos, com pagamento À VISTA em espécie...
Até hoje não recebí um não pela Proposta...

"O conhecimento é algo que se usa em diversos momentos de maneiras diferentes e funciona em alguns destes,
a sabedoria é algo que se utiliza em um momento só e sempre funciona..."


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#12 Mensagem por leteseu » 15 Out 2011, 08:40

wheresgrelo escreveu:oferece R$50,00 a R$100,00 a menos, com pagamento À VISTA em espécie...
Até hoje não recebí um não pela Proposta...
Talvez é porque tua beleza é acima da média. Isso também conta. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#13 Mensagem por negaodamochila » 15 Out 2011, 10:49

leteseu escreveu:
wheresgrelo escreveu:oferece R$50,00 a R$100,00 a menos, com pagamento À VISTA em espécie...
Até hoje não recebí um não pela Proposta...
Talvez é porque tua beleza é acima da média. Isso também conta. :mrgreen:
Bom, saber. Vou pedir para minha mãe fazer a intermediação, assim ela pode me elogiar bastante... E a puta mesmo com agenda lotada me da um descontinho. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#14 Mensagem por Kamelo » 15 Out 2011, 11:06

Não adianta muito falar desse assunto porq sempre vai ter gente bop que vai pagar o valor que elas pedem eu aceito pagar 150 e (200 com flat)... No momento estou desempregado então aperto a situação então eu fico nos Trash vintão fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#15 Mensagem por wheresgrelo » 15 Out 2011, 16:54

leteseu escreveu:
wheresgrelo escreveu:oferece R$50,00 a R$100,00 a menos, com pagamento À VISTA em espécie...
Até hoje não recebí um não pela Proposta...
Talvez é porque tua beleza é acima da média. Isso também conta. :mrgreen:

Talvez não nobre leteseu, acredito que o fato mais concreto não seja a beleza, pois dinheiro não tem rosto,
mas seja sim o fato do Dinheiro Ser de Verdade...

Se olharmos com atenção, a maioria das Prostitutas aquí apresentadas tem sofrido algumas perdas por conta dos golpes
que vem se tornando mais frequentes.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michelly Miller
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Set 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#16 Mensagem por Michelly Miller » 15 Out 2011, 17:04

A questão é simples: Paga quem pode, se não pode, pechincha, se der certo bem, se não , vai onde pode. Acho uma idiotice ficar falando o quanto a garota cobra ou deixa de cobrar. Cada uma sabe o estilo de vida que leva, e a conta bancária que tem. Ainda há pessoas achando que quanto mais reclamar, mais a menina vai ficar sem atender, e assim acabar abaixando o preço.
PAPO FURADO!
Eu mesma por exemplo, no começo cobrava mais barato, mas tinha que atender no motel, e acabava tendo que pagar o taxi tudo do meu bolso, ou seja, não valia a pena. Hoje, cobro o que eu acho justo, desde o local onde eu estou, até o tratamento que dou a meus clientes, e se fizesse anal, aumentava mais ainda o cache, por que certas coisas não da para avacalhar não. Tenho clientes que saem comigo a muito tempo, e outros que só vejo uma vez, e penso...puxa, com tanta mulher por ai, e ele ainda volta comigo, é por que algo de bom tem, né?
Garotas de programa é o que não falta no mercado, muito pelo contrário, cada dia aparece novidade, entaun, saiam em busca da foda perfeita...mas mesmo assim...acho que sempre vai ter um ''ha mas bem que ela podia...''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#17 Mensagem por salsicha » 15 Out 2011, 17:43

Penso que, se este é um espaço criado para troca de ideias, a discussão é sempre salutar.

E o tópico interessa mesmo, tanto que há variações sobre o mesmo tema, da mesma forma que há outros assuntos recorrentes. Exemplos: "por que puta mente tanto" e "por que gp tenta resolver quase tudo com mentiras"...

No meu entender, preço é fator de qualidade, embora não seja o único.

E não me considero dos mais econômicos, haja vista que nas duas últimas visitas entreguei R$500,00 a uma garota (R$250,00 por vez) e ainda R$102 e mais R$115,00 ao motel Swing.

E qual foi o sentimento, depois de tudo, apesar de a garota ter sido mediana?

Que não fiz bons negócios. E não devo retornar. Faltou o diferencial (seja no preço, no tempo, na entrega mais completa, na confiança...). Ou, melhor dizendo, já tive experiência com outras garotas não menos bonitas, mais flexíveis, pagando sempre muito menos e, então, melhores no conjunto e no fator preço, inclusive.

Alguém perguntaria: mas se retornou é porque foi bom da primeira vez...
Verdade, mas o que se espera em um retorno é algo significativamente melhor - se isso não ocorre a frustração apaga até a boa experiência da primeira vez e praticamente elimina a chance de uma próxima, salvo se a garota tome alguma atitude para reverter (coisa rara de acontecer).


Coincidentemente, cheguei ligar para a colega que acaba de participar da discussão. Pelo nome, pensei que ela atendesse em algum lugar do ABC, mas disse que atendia só no flat e que tinha um único horário, naquele dia, às 23h30min - inviável para mim. De qualquer forma, o preço seria mais em conta (pelo menos R$100,00 a menos!). Pensei... se está colocando tal condição, sem maiores flexibilizações, é porque já deve estar satisfeita com a verba auferida no período. E, assim, minha visita ou a falta dela teriam praticamente o mesmo valor. No caso, julgo que um encontro só pode ser bom quando, de alguma forma, bastante interessante para ambos, sob os diversos pontos de vista.

No entanto, devo confessar que minhas poucas experiências em flats também não foram nada animadoras. Nem todos contam com o aparente estado de conservação e limpeza de um bom motel, não há banheira, não há sauna, nem boa cozinha... O tempo é mais controlado e você não se sente em um espaço neutro.

No final das contas, fica tudo por conta da preferência. Mas é preciso sim salientar que há um preço médio (em torno de R$180,00, com horário flexível), há as que cobram muito mais, tanto com local como sem local. Evidentemente, cabe a cada putanheiro escolher o que melhor atende suas necessidades, bem como a cada puta verificar se é mais vantajoso ter um ambiente próprio, atender um cliente, dois ou seis por dia, a depender de sua condição, do preço praticado, da publicidade etc.

Da parte da escolha, para os putanheiros, é imprescindível haver discussão, troca de informações e de impressões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#18 Mensagem por wheresgrelo » 15 Out 2011, 17:56

thug escreveu:Vou pedir para minha mãe fazer a intermediação, assim ela pode me elogiar bastante... E a puta mesmo com agenda lotada me da um descontinho. :mrgreen:
Acho que não será necessário incomodar sua mãe, thug.

A ficha das putas já caiu faz tempo, posso afirmar, ao contrário do quê sempre se ouve sobre VAI QUEM PODE,
eu digo, que VAI QUEM NÃO PODE isso mesmo. Uma amiga Puta me mostrou alguns cheques sem fundo e 3
cédulas falsas... A coisa tá feia, Por mais que muitas sempre digam que tem agenda lotada e quê estão
com sobra de caixa, eu me assusto vendo a quantidade de TDs falsos destas mesmas, e as várias promoções no Mural de Recados.

Enfim, isso com o único intuito de desencorajar a BOA PRÁTICA DA NEGOCIAÇÃO, tão comum ao Capitalismo.

Tem louco prá tudo, desde de entrar no cheque especial por uma trepada, quanto para dar cheque sem fundos,
nota falsa, "carteirada", entre outros golpes muito relatados e perseguidos por aquí, inclusive na página de Avisos e Regras
do fórum existe um tópico só para Expulsão de Foristas Carteiradores, um outro sobre um Falsário se Passando por
Membro da Administração do Fórum, além é claro de outros tópicos sobre picaretagens e 171 diversos.

Mas claro, que para bom leitor do fórum, verificamos que a máscara das que se dizem CHEIAS DE CLIENTES, caí como
uma cortina ao se ler o tópico, onde se leem inúmeros TDs Falsos, e bloqueio do Tópico em virtude dos mesmos.

As putas sérias e "profissionais" sempre estão dispostas a "negociar" mesmo que não seja no primeiro atendimento.

A minha opinião é bastante clara, dê valor ao seu dinheiro. Se vc tem grana FODA-SE, pague o quê é justo, e não seja
trouxa de puta. Conheço muita gente Rica, (como todos sabem eu sou um duro) :( :(
e ninguém paga o quê não é justo, e sempre, sempre, sempre tentam e usam
o seu poder de barganha.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#19 Mensagem por El_Loco » 15 Out 2011, 19:01

Bom ... vou dar meu pitaco ...

Como sempre desde que o mundo é mundo existem putas para vários bolsos. Só relembrando comer puta é vicio. Alguém já ouviu quem fuma reclamar do preço do cigarro ? Quem bebe reclamar do preço da cachaça ? Quem usa droga reclamar do preço da rapa ?

É estranho que nos dias atuais ainda se tenha o esteriótipo contraditório de quem a puta tem que ser top,mas ao mesmo tempo aceitar R$50,00 de desconto e, pasmem, pagamento em espécie !!! Que tipo de puta aceita cheque ou abre carnê de crediário ?? :lol: :lol: :lol:

Se você foder para se satisfazer e não para impressionar "seus amigos" irá procurar putas que tenham melhor custo benefício para o teu bolso.

Puta cobra caro por um dos dois motivos: Tem quem banca ou esta iludida. Se for o segundo logo, logo ela baixa o preço ou faz uma promoção para disfarçar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#20 Mensagem por ZeitGeist » 16 Out 2011, 00:48

Gostaria de saber, o que aconteceu com aquela puta magricela e tiazona, que cobrava 1k por 1h30min de sexo, pedia para leva-la para jantar, dizia que era educado levarem presentes a ela. Como doces, vinhos e lingeries?

Que se auto denominava, fina cortesã :lol:!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#21 Mensagem por El_Loco » 16 Out 2011, 01:26

ZeitGeist escreveu:Gostaria de saber, o que aconteceu com aquela puta magricela e tiazona, que cobrava 1k por 1h30min de sexo, pedia para leva-la para jantar, dizia que era educado levarem presentes a ela. Como doces, vinhos e lingeries?

Que se auto denominava, fina cortesã :lol:!?
Com certeza ta fazendo varias promoções por ai, mas sem descer do salto :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#22 Mensagem por wheresgrelo » 16 Out 2011, 16:53

El_Loco escreveu:Que tipo de puta aceita cheque ou abre carnê de crediário ?? :lol: :lol: :lol:
Nobre El_Loco, o tipo de puta que aceita cheque é aquele tipo de puta que durante alguns anos de
trabalho fidelizou clientes depois de anos de convivência, e até mesmo anos de prática. Portanto,
aceitando cheques-pré partindo destes que lhe são fiéis clientes(pq não?). O Teor da peça que
citei, diz respeito ao fato de quê mesmo clientes Fidelizados estão passando por problemas finan-
ceiros.

Não concordo com a ótica na qual se refere à putaria como única e esclusivamente pratica-
da por vício. A questão da libido em adição ao pagamento vai muito além da compulsão. Podendo
discorrer por laudas e capítulos sobre o tema. Não se tratando portanto, de ato vicioso como o
citado por V.sa.

Espero que os "amigos" entre aspas que V.sa cita, não sejam aqueles que oferecem Àgua da Torneira
dentro de Garrafa Perrier, pois destes mantenho distância, muita distância. Se me permita acon-
selho a V.sa que faça o mesmo. Estes mesmos amigos são aqueles que trazem promoção de putas,
ou lançamentos por R$500,00 / R$600,00 / R$750,00 e sempre tem participação nos valores cobrados.

O tipo de puta que abre carnê de crediário, em meu parco tempo de possibilidades putanhísticas ainda ignoro,
portanto devolvo-lhe à pergunta:

Qual tipo de puta abre carnê de crediário???

Salutarmente,

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#23 Mensagem por El_Loco » 16 Out 2011, 17:38

wheresgrelo escreveu:
El_Loco escreveu:Que tipo de puta aceita cheque ou abre carnê de crediário ?? :lol: :lol: :lol:
Nobre El_Loco, o tipo de puta que aceita cheque é aquele tipo de puta que durante alguns anos de
trabalho fidelizou clientes depois de anos de convivência, e até mesmo anos de prática. Portanto,
aceitando cheques-pré partindo destes que lhe são fiéis clientes(pq não?). O Teor da peça que
citei, diz respeito ao fato de quê mesmo clientes Fidelizados estão passando por problemas finan-
ceiros.
El_Loco escreveu:
Ótica interessante e lúdica. Pegando carona nesta maneira lúdica de ver a Puta, ela também não teria o direito de pedir uma compensação a estes clientes, caso existam, quando os mesmo estiverem em período de "vacas gordas"? Creio que se ela fizer isso, segundo a ótica maniqueísta que leio, ela passa a ser mercenária.
Não concordo com a ótica na qual se refere à putaria como única e esclusivamente pratica-
da por vício. A questão da libido em adição ao pagamento vai muito além da compulsão. Podendo
discorrer por laudas e capítulos sobre o tema. Não se tratando portanto, de ato vicioso como o
citado por V.sa.
El_Loco escreveu: Aconselho a quem tem problemas do coração a não ler este trecho pois farei revelações bombáticas: Podem dar o nome que quiserem mas consumir serviços sexuais de prostituta é vicio e contravenção também. Desconfio até, que seja por causa disso que usamos nick aqui no gpguia e não nossos próprios nomes e creio as as putas façam o mesmo. É meus senhos os nomes que você chamam as putas em sua maioria não os nomes verdadeiros delas. É absurdo mas é verdade. Dever pelo mesmo motivo também que muitas homens casado ou que tenham qualquer compromisso não falem aos seus pares que saem com putas. É triste senhores, mas sair com prostitutas não filantropia, sinto muito em divulgar isso aos senhores.
Espero que os "amigos" entre aspas que V.sa cita, não sejam aqueles que oferecem Àgua da Torneira
dentro de Garrafa Perrier, pois destes mantenho distância, muita distância. Se me permita acon-
selho a V.sa que faça o mesmo. Estes mesmos amigos são aqueles que trazem promoção de putas,
ou lançamentos por R$500,00 / R$600,00 / R$750,00 e sempre tem participação nos valores cobrados.
El_Loco escreveu:
Estes "amigos" que senhor cita não divulgam que saem com puta pois tem que dar a ilusão aos homens solitários e amargurados que eles suportam através de seus serviços de rufião de que estes são "o cara" e para que este sigam comendo as putas que estes rufiões lhes oferecem.

Falo de caras que dizem que toda a puta de uma lugar é feia de depois você o vê tentando e sendo esnobado pela pior puta do lugar. Você encontra o cara dias depois e o cara ainda insiste em dizer que só come filé.
O tipo de puta que abre carnê de crediário, em meu parco tempo de possibilidades putanhísticas ainda ignoro,
portanto devolvo-lhe à pergunta:

Qual tipo de puta abre carnê de crediário???

Salutarmente,

WG[/quote]
El_Loco escreveu:
Pelo que entendi no inicio deste post devem ser esta mesma putas sensíveis à situação financeira de seus clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#24 Mensagem por wheresgrelo » 16 Out 2011, 18:42

El_Loco escreveu:
Ótica interessante e lúdica. Pegando carona nesta maneira lúdica de ver a Puta, ela também não teria
o direito de pedir uma compensação a estes clientes, caso existam, quando os mesmo estiverem em período
de "vacas gordas"? Creio que se ela fizer isso, segundo a ótica maniqueísta que leio, ela passa a ser mercenária.
Nobre El_Loco, não existe maniqueísmo no meu ponto de vista, mas sim partindo do seu ponto de vista conservador.
Voltamos ao fato primitivo de quê a puta recebeu um Cheque pré de um cliente Conhecido, se ela quiser cobrar
e o cara pagar um "adicional" é problema entre eles. Maniqueísmo seria não permitir tal ação, onde só seria
permitido Maniqueísticamente falando o Pagamento em Espécie, Pois só existe a falta de Confiança.
El_Loco escreveu: Aconselho a quem tem problemas do coração a não ler este trecho pois farei revelações bombáticas: Podem dar o nome que quiserem mas consumir serviços sexuais de prostituta é vicio e contravenção também. Desconfio até, que seja por causa disso que usamos nick aqui no gpguia e não nossos próprios nomes e creio as as putas façam o mesmo. É meus senhos os nomes que você chamam as putas em sua maioria não os nomes verdadeiros delas. É absurdo mas é verdade. Dever pelo mesmo motivo também que muitas homens casado ou que tenham qualquer compromisso não falem aos seus pares que saem com putas. É triste senhores, mas sair com prostitutas não filantropia, sinto muito em divulgar isso aos senhores.
Contravenção Penal sim, previsto no Art.228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição,
facilitá-la ou impedir que alguém a abandone:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.
§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do artigo anterior:
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos.
§ 2º - Se o crime, é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:
Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, além da pena
correspondente à violência.
§ 3º - Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.

Novamente, não identifiquei elementos que não permitam entender a utilização da Prostituição como Hobby ou Diversão,
e que apontem que a mesma trata-se de unicamente de compulssão ou vício.
El_Loco escreveu:
Estes "amigos" que senhor cita não divulgam que saem com puta pois tem que dar a ilusão aos homens solitários e amargurados que eles suportam através de seus serviços de rufião de que estes são "o cara" e para que este sigam comendo as putas que estes rufiões lhes oferecem.
Falo de caras que dizem que toda a puta de uma lugar é feia de depois você o vê tentando e sendo esnobado pela pior puta do lugar. Você encontra o cara dias depois e o cara ainda insiste em dizer que só come filé.
A respeito a estes novos dois tipos de "amigos", se me permite, Mantenho-me muito mais longe, distante, "lejos"...
O tipo de lugar onde puta esnoba cliente, não é bem o Naipe de Estabelecimento de minha frequência.

O tipo de puta que abre carnê de crediário, em meu parco tempo de possibilidades putanhísticas ainda ignoro,
portanto devolvo-lhe à pergunta:

Qual tipo de puta abre carnê de crediário???

Salutarmente,
El_Loco escreveu: Pelo que entendi no inicio deste post devem ser esta mesma putas sensíveis à situação financeira de seus clientes.
Notadamente, seu entendimento foi inconclusivo e superficial... E não retornou a query que lhe foi imputada.

Novamente,

não conheço este tipo de puta que abre carnê de crediário, acho que este tipo de serviço não pode ser negociado/
financiado por casas bahia por exemplo. Mas já ví putas serem oferecidas em sorteio, achei de mal gosto, mas enfim.

Acredito que V.sa tenha seus motivos para defender seu ponto de vista de maneira tão unilateral e (agora sim)
Maniqueista pendendo em direção ao lado das Putas. Eu tenho meus motivos muito claros defendendo o meu posi-
cionamento como Forista, como Cliente, como Consumidor.
Ficou bastante claro que estamos ambos em lados opostos do Balcão, não sendo possível portanto um entendimento.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#25 Mensagem por El_Loco » 16 Out 2011, 19:15

Caro WG

Não estamos de lados opostos do balção por um simples fato: Eu não utilizo balcão, putaria para mim é "self service", eu mesmo me sirvo e não preciso pedir que alguém me sirva no balcão. Creio que com o passar no tempo alguns conceitos se perdem e precisam ser lembrados tipo:

Gpguia: site repositório de profissionais da prostituição.

Forista: Usuário do site em busca de variedade de opção de prostituta para lhe atender.

Prostituta: Profissional que faz sexo em troca de dinheiro.

Resumindo: Quem tem o vicio de sair com puta, pode até fantasiar que esta fazendo filantropia ou até mesmo ato de caridade mas é servo de um vicio como fumar,beber, usar drogas ou coisa do tipo.

Digo e repito existem putas para todos os bolsos e ao que me consta prostituição não é serviço essencial. Então a lei da oferta e procura funciona aqui como em qualquer outro lugar.

Mundo real, para se viver nele há que se ter coragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#26 Mensagem por negaodamochila » 16 Out 2011, 19:30

El_Loco escreveu:Caro WG

Não estamos de lados opostos do balção por um simples fato: Eu não utilizo balcão, putaria para mim é "self service", eu mesmo me sirvo e não preciso pedir que alguém me sirva no balcão. Creio que com o passar no tempo alguns conceitos se perdem e precisam ser lembrados tipo:

Gpguia: site repositório de profissionais da prostituição.

Forista: Usuário do site em busca de variedade de opção de prostituta para lhe atender.

Prostituta: Profissional que faz sexo em troca de dinheiro.

Resumindo: Quem tem o vicio de sair com puta, pode até fantasiar que esta fazendo filantropia ou até mesmo ato de caridade mas é servo de um vicio como fumar,beber, usar drogas ou coisa do tipo.

Digo e repito existem putas para todos os bolsos e ao que me consta prostituição não é serviço essencial. Então a lei da oferta e procura funciona aqui como em qualquer outro lugar.

Mundo real, para se viver nele há que se ter coragem.
=D>

Também sou um duro....

Faltou falar que tem os chorões que ficam clamando por descontos.

Não tenho saco de ficar chorando, mas tem gente que tem, resta, respeitar, as vezes se consegue, as vezes não, putaria tem seus momentos ruins, se souber quando chorar, claro que consegue seu descontinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japason
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Dez 2004, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#27 Mensagem por japason » 16 Out 2011, 19:31

Boa noite comparsas!

Como não acredito em filantropia sexual e não compro TeleSena do Sexo, sigo os conselhos do Mestre Olacir de Moraes...

[ external image ]

Abraço,
Japason

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#28 Mensagem por Kamelo » 17 Out 2011, 09:32

japason escreveu:Boa noite comparsas!

Como não acredito em filantropia sexual e não compro TeleSena do Sexo, sigo os conselhos do Mestre Olacir de Moraes...

[ external image ]

Abraço,
Japason


ohhhhhhhh=D>Falo tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#29 Mensagem por negaodamochila » 17 Out 2011, 11:44

O que fode a vida é este maldito vicio dos homens pelo camarão. :lol:

Escutem a sabia voz de um aposentado.


"Casamento é igual camarão. Você adora camarão, por vc comia camarão todo dia.Você gosta de empada de camarão, pastel de camarão, risoto de camarão, camarão empanado, camarão frito, camarão no espeto, mas você não mora com o camarão, vc não tem que dividir as contas com o camarão, o camarão não compra uma porra bolsa de 1000 reais com seu cartão de credito para combinar com a porra daquele sapato. O filha da puta do camarão não fica ligando de cinco em cinco minutos quando vc sai com seus amigos para tomar um chop, camarão para mim, comeu uma, duas, três vezes por semana tá bom, tá ótimo, mais do que suficiente. Meus casamentos seriam muito melhores se tivesse morado em casas separadas, ela la e eu aqui, ai vc só tem o bom do casamento, até pode sair para comer a porra do camarão"

:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... wAGUGAaBXM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Lei da Oferta e Procura?!?!

#30 Mensagem por Kamelo » 18 Out 2011, 08:04

Ainda tem aquela frase: Mulher é igual camarão agente corta a cabeça e come só o rabo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”