Ataques Sexuais no Metro (SP)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ataques Sexuais no Metro (SP)

#1 Mensagem por BUCHANAN'S » 15 Out 2011, 19:34

O cara tirou o badalo e esfregou na menina .. quanta cara de pau ..ou será uma sindrome de carencia afetiva? Parece uma epidemia de molestadores no metrô.
Tem alguem vendendo cachaça estragada .. só pode..

estadao.com.br, Atualizado: 15/10/2011 16:57
Em SP, estudante é molestada por advogado dentro de um vagão do Metrô

SÃO PAULO - Uma estudante de 21 anos foi molestada por um advogado na noite desta sexta-feira, 14, dentro de um vagão da Linha 3 - Vermelha do Metrô. Por volta das 18h40, ela trafegava no sentido Itaquera, e desceria na estação Belém.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a estudante relatou que o advogado Walter Dias Cordeiro Júnior colocou o genital para fora da calça e passou a se esfregar nela. Em pé, dentro do trem lotado, ele teria impedido a jovem de deixar o vagão. Ela começou a passar mal e, quando os usuários foram socorrê-la, descobriram que estava sendo molestada.

Os seguranças do Metrô o levaram para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). O advogado foi preso em flagrante por violência sexual mediante fraude.

Abuso no metrô. Em abril, uma supervisora de 26 anos foi molestada sexualmente em um vagão da Linha 2- Verde do Metrô. A vítima estava no vagão cheio que trafegava entre as estações Paraíso e Brigadeiro, no sentido Vila Madalena. O homem se aproximou, a pegou pelo braço e ordenou que ela ficasse quieta, caso contrário machucaria seu rosto. Ele colocou a mão por baixo da sua saia, rasgou sua roupa íntima e a tocou.

Outros passageiros perceberam a ação do rapaz e tentaram intervir, porém não conseguiram detê-lo. A vítima ficou com algumas escoriações no rosto e foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde funciona o Centro de Referência da Saúde da Mulher. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), responsável pelas ocorrências no Metrô.

Em nota, o Metrô afirmou que 'nenhuma ocorrência que tenha atentado contra a dignidade sexual de usuário foi registrada no sistema metroviário no dia 19 de abril de 2011'. A investigação, segundo o comunicado, está a cargo da polícia. A companhia recomenda que qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros seja imediatamente comunicado a um funcionário para as providências cabíveis.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-notic ... metr%C3%B4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#2 Mensagem por kank » 15 Out 2011, 20:08

isto é muito complicado metro em Sp entre as 17:50 e 20 horas é muito cheio, mas cheio mesmo
quem usava ate uns 3 anos atraz achava que era cheio mas nos ultimos anos piorou demais ( ja fiquei 15 minutos na fila que se forma para passar a roleta)
vc se esfrega nas pessoas e elas em vc por falta de opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#3 Mensagem por Mr.Caos » 15 Out 2011, 21:02

kank escreveu:isto é muito complicado metro em Sp entre as 17:50 e 20 horas é muito cheio, mas cheio mesmo
quem usava ate uns 3 anos atraz achava que era cheio mas nos ultimos anos piorou demais ( ja fiquei 15 minutos na fila que se forma para passar a roleta)
vc se esfrega nas pessoas e elas em vc por falta de opção
Mas o que que tem a ver metrô lotado com colocar o pau pra fora ou enfiar a mão dentro da calcinha de alguém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#4 Mensagem por Fire Action » 15 Out 2011, 21:08

Isso acontece nao só no metro,mas em qq transporte coletivo
que pra variar,vivem apinhados de gente
e,convenhamos,tarado é o que nao falta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#5 Mensagem por bullitt » 15 Out 2011, 21:14

Essa prática é comum no Japão, e é um problema sério para as mulheres que pegam trens. Até existem filmes eróticos japoneses com esse tema. Basta procurar por "Chikan" no Google.

Esse sujeito que foi pego no metrô com o pinto de fora, por coincidência não é o mesmo que participou do relatório de denúncia de fraude em licitação da linha do metrô? :shock:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#6 Mensagem por bullitt » 15 Out 2011, 21:24

Edu28 escreveu:
kank escreveu:isto é muito complicado metro em Sp entre as 17:50 e 20 horas é muito cheio, mas cheio mesmo
quem usava ate uns 3 anos atraz achava que era cheio mas nos ultimos anos piorou demais ( ja fiquei 15 minutos na fila que se forma para passar a roleta)
vc se esfrega nas pessoas e elas em vc por falta de opção
Mas o que que tem a ver metrô lotado com colocar o pau pra fora ou enfiar a mão dentro da calcinha de alguém?

Metrô ou ônibus lotado facilita bastante a ação dos tarados, porque todo mundo fica fisicamente próximo e não dá para ver muita coisa no mar de gente.
Confesso que quando era moleque punheteiro dava umas encoxadas discretas na mulherada no ônibus lotado, mas nada de chegar ao ponto de tirar o Jr para fora ou passar a mão. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#7 Mensagem por BUCHANAN'S » 15 Out 2011, 22:06

bullitt escreveu: Esse sujeito que foi pego no metrô com o pinto de fora, por coincidência não é o mesmo que participou do relatório de denúncia de fraude em licitação da linha do metrô? :shock:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html
Bem observado . Será que cara endoidou ?? :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#8 Mensagem por roladoce » 15 Out 2011, 23:40

BUCHANAN'S escreveu:
bullitt escreveu: Esse sujeito que foi pego no metrô com o pinto de fora, por coincidência não é o mesmo que participou do relatório de denúncia de fraude em licitação da linha do metrô? :shock:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html
Bem observado . Será que cara endoidou ?? :roll: :roll:
Não, Não, Não, ledo engano de vocês!!

Ele mostrou na pratica que os transportes coletivos são uma putaria!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#9 Mensagem por Caubói/38 » 15 Out 2011, 23:58

Tão falando dos aproveitadores, só....
E quando é as muié que se encostam noçê dis costa, viram e perguntam se tá gostoso, ou então aquelas que baixam o zíper prá tentar alcançar seu pinto drento das carça?
Só os home são safado e as muié...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#10 Mensagem por roladoce » 16 Out 2011, 00:21

Caubói/38 escreveu:Tão falando dos aproveitadores, só....
E quando é as muié que se encostam noçê dis costa, viram e perguntam se tá gostoso, ou então aquelas que baixam o zíper prá tentar alcançar seu pinto drento das carça?
Só os home são safado e as muié...
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#11 Mensagem por DO BIGODE » 16 Out 2011, 00:55

Caubói/38 escreveu:Tão falando dos aproveitadores, só....
E quando é as muié que se encostam noçê dis costa, viram e perguntam se tá gostoso, ou então aquelas que baixam o zíper prá tentar alcançar seu pinto drento das carça?
Só os home são safado e as muié...
Já vi essas doidas em onibus. A mina deu uma de Sonia Braga em Dama do Lotação. Mas que homem vai reclamar disso :lol: ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#12 Mensagem por tio chota » 16 Out 2011, 07:04

Já fui assediado por uma no onibus, só que era um "Tribufu" e ainda por cima banguela...(acima de 50 anos).

Acho que foi falta de sorte: "Se chover mulher "moranguinho", cai uma mulher "Abacaxi" na minha cabeça..

Putanheiro sim ... Tarado de Metrô ou onibus não...

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#13 Mensagem por ZeitGeist » 16 Out 2011, 14:24

Também já fui atacado em ônibus :shock:! Estava puxando um ronco no banco do ônibus, sentou uma moça do meu lado, ela encheu a mão no meu pinto, levei um susto :shock:! Numa outra vez, estava lendo uma revista num ônibus e tinha uma tia gorda do meu lado, a mulher começou a me abraçar, dei uma saída pela tangente e fiz ela entender que não iria rolar :twisted:.

No metrô também já fui atacado algumas vezes. Na linha vermelha indo trabalhar, uma moça entrou no vagão e se abraçou comigo, eu estava no meio do corredor, ela ficava conversando com a amiga e me apertando, como ela tinha um bafo podre, dei um perdido nela. Outra vez, voltando da academia, também na linha vermelha, eu estava parado no corredor, pintou um grupo de meninas, uma dela ficava me olhado, estava parada do meu lado e dizia que estava faltando homem no metrô, que ela era gostosa mas ninguém chegava nela e por ai vai. Teve uma vez, uma moça que entrou no metrô ficou na minha frente e agarrou minhas bolas, quase que ela arranca meu saco :shock:! Na linha azul teve uma que ficou mordendo meu braço.

Uma vez na Sé pegado a linha vermelha, dentro do vagão, tinha um cara parado e pintou uma tiazona doida e começou a tentar agarra-lo, dizendo "moreno mio" :shock:! Todo mundo ficou dando risada!
Editado pela última vez por ZeitGeist em 16 Out 2011, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#14 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 16 Out 2011, 14:26

Estao tratando este assunto como se fosse algo recente
Viu contar 2 casos
O primeiro foi de uma moca que trabalhava na mesma secretaria na época que funcionava na paulista antes da marta entrar como prefeita , a moca em questão chegou e foi outra colega que viu que tinha um líquido estranho no vestido dela atras , qdo foram ver era esperma , no metro o cara tinha gozado aproveitando dele estar cheio
O segundo caso foi na mesma época qdo fui fazer baldeação na Se, sentido itaquera , metro cheio ai ouvimos um grito de uma mulata daquelas que tem um bándeiro avantajado que estava brigando com um safado que ficou rindo dela
Teve um negao tipo armário que chegou por trás do cara e falou que ia ficar ate itaquera encochando o palhaço, o cara ficou branco. E qdo chegou no Bras saiu correndo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#15 Mensagem por wheresgrelo » 16 Out 2011, 17:22

Não sei se isso é considerado assédio:

Estes dias no novo metrô da linha amarela, uma mulata com cara de puta sentou na minha
frente, (eu estava com uma colega de trabalho). A minisaia dela já era um *********,
mas ficou muito (pior/melhor) ela abriu as pernas e deu uma arredadinha prá frente...
Deu prá ver a xana abertinha. Ela se fez de desentendida, voltou a posição inicial
como se nada tivesse acontecido, levantou-se e desceu na estação Faria Lima...

Puta que Pariu....

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Out 2011, 23:16

Uma vez no busão, eu estava sentado e uma peituda ficou esfregando os melões na minha cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#17 Mensagem por Caubói/38 » 16 Out 2011, 23:58

Tão vendo, pensei que havia acontecido só comigo, mas parece que as safada tamém aproveitam a muvuca e atacam alguns desprevinidos.
Uma veiz no trem da CPTM, faiz uma porrada de tempo já, tres colegiais me encurralaram naquele espaço das portas da composição que não abrem dependendo do sentido em que ela segume e ficaram esfregando a bunda no meu pinto por umas seis ou sete estações. Foram se revesando e comentando entre elas como é que eu tava indo ou o que cada uma tava sentindo...
Dei uma de migué, fiquei olhando pro infinito e deixei a coisa rolar. Fui prá casa de cueca melada e tudo...
Uma outra xaropeta, numa outra oportunidade, ficava me paquerando da estação Paraiso do metrô até a Sé, e dia após dia foi se aproxegando, até que um dia se enganxou na minha pistola, de frente. Me punhetava por cima da calça quando tava de frente, e quando tava discosta, esfregava sua bunda no meu pau. Uma veiz, tava no fundo (ou na frente) do vagão, e a safada baixou o ziper da minha calça e me punhetou na cara dura. Dificil foi disfarçar....
Quis entabular uma conversa com ela, puxar prá algummatadouro e executar essa safardana, mas quando eu tentava dirigir a palavra prá ela, ela se afastava.
Onibus então, uma muié gostosa prá caralho, chegou uma veiz do meu lado, eu tava do lado do corredor e ficou esfregando a prexeca no meu ombro, tava de mini saia, baixei a mão e fiquei acariciando suas pernas dela, acho que ela gozou, porque deu um estremecida...., filha duma puta!
Onibus de viagem, trem de longo curso, até em avião já aconteceu esse tipo de coisa.
Eu nunca tomei a iniciativa, mas se a inciativa é da parte delas, eu dou um jeito de embarcar e aproveitar.
Quero que se foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#18 Mensagem por BUCHANAN'S » 17 Out 2011, 20:42

Em 1994 eu estava em NY no Metro quando de repente quem entra na
135 Street Saint Nicholas Avenue , nada mais nada menos que a Sonia Braga.

Ela tinha acabado de retornar do Mexico onde havia filmado Amazonia em Chamas. Não é que a gostosa da Sonia me confundiu com o Paulo Cesar Pereio e e começou a se esfregar em mim que nem louca até a ultima estação.

Nunca vou esquecer esse dia ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#19 Mensagem por Carnage » 17 Out 2011, 21:02

Um dia uma loira maravilhosa sentou do meu lado no metrô. Ela parecia a Ana Hickman!

Ela ficou me olhando, aí eu virei pra ela e perguntei: "Que foi??"

Ela então abriu a minha braguilha, pegou o meu pau, e começou a chupar!!










Daí eu acordei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#20 Mensagem por Compson » 17 Out 2011, 22:35

Vou parar de ir no puteiro e usar mais transporte coletivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#21 Mensagem por DO BIGODE » 17 Out 2011, 22:47

Elas tambem atacam, é fato. Comigo não aconteceu nada muito extraordinário. Quando estava acompanhado de minha senhora no onibus, as vezes aparecia uma engraçadinha que ficava se esfregando no meu ombro. Parece que era pra fazer ciumes :twisted:
Uma outra vez no litoral fui pegar um lotação e uma menina se meteu na minha frente e ficou se esfregando. Nada muito diferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#22 Mensagem por bullitt » 18 Out 2011, 01:19

Comedor da ZN escreveu:Uma vez no busão, eu estava sentado e uma peituda ficou esfregando os melões na minha cara.

Quando era moleque eu pegava ônibus para a escola de manhã, e sempre me oferecia para segurar a bolsa de uma garota peituda. Ela era baixa, e os peitos dela ficavam na altura da minha cara e eu me aproveitava disso para ficar encostado a viagem inteira, que era meio demorada. Pelo jeito ela não achava nada ruim, pois isso se repetiu diversas manhãs. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#23 Mensagem por v_sh » 18 Out 2011, 07:23

Voltando ao assunto do ataque sexual, o suspeito é um Corregedor do governo

Corregedor é suspeito de abuso no metrô

Segundo delegado, funcionário do Estado cometeu 'violação sexual' contra jovem em trem lotado na sexta-feira passada
Ele foi afastado de suas funções no governo; até a noite de ontem, suspeito não havia constituído advogado

LAURA CAPRIGLIONE
DE SÃO PAULO


Foi desligado ontem dos quadros da Corregedoria Geral da Administração, órgão da Casa Civil do governo do Estado de São Paulo, o advogado Walter Dias Cordeiro Junior, 46, que desempenhava a função de corregedor desde 2 de fevereiro de 2002.
Na sexta-feira passada, às 18h40, Cordeiro Junior foi preso em flagrante sob suspeita de "violação sexual mediante fraude" contra uma jovem estudante de 21 anos em vagão de trem do metrô de São Paulo, entre as estações República e Belém.
Segundo o delegado titular Valdir de Oliveira Rosa, da Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), Cordeiro Junior, que se encontrava vestido com terno e gravata, foi preso depois de "retirar o pênis ereto para fora das calças, comprimindo-o contra as nádegas da jovem, que passou mal e teve um pequeno desmaio".
A agressão, cometida no horário de pico de passageiros do metrô, teria sido testemunhada por outra passageira e por um rapaz, que acudiram a estudante.
À polícia, a passageira que aparece como testemunha disse que Cordeiro Junior tentou assediá-la antes, mas que conseguiu se esquivar.
Já a vítima não conseguiu se desvencilhar porque o advogado a teria encurralado com seu corpo contra um corrimão do trem.
Além da vítima e das duas testemunhas, compareceram à delegacia dois metroviários que socorreram a jovem na estação e ajudaram a deter o suposto agressor.
Até ontem, Cordeiro Junior continuava preso no 31º DP (Vila Carrão, zona leste), para onde foi removido. Segundo a polícia, ele ainda não havia constituído advogado.
O delegado disse que não há registro de vídeo -"naquele vagão não há câmeras"- e que, se houvesse, não seriam de grande valia: "Em um vagão lotado como aquele, as câmeras só captariam imagens acima da cabeça dos passageiros, não uma agressão por baixo, como foi".
Comprovado, o crime de violência sexual mediante fraude enseja penas de 2 a 6 anos de reclusão. Por sua gravidade, só um juiz pode arbitrar fiança, o que não havia ocorrido até ontem. A Folha tentou entrevistar o suspeito, mas não conseguiu contato.
Desde janeiro, a Delpom registrou 53 agressões sexuais contra mulheres no metrô. Três foram consideradas "importunações graves".
Cordeiro Junior foi o autor do relatório da Corregedoria da Administração Pública sobre a licitação para as obras da linha 5-lilás do metrô.
Em 26 de outubro do ano passado, reportagem da Folha revelou que, desde 20 de abril do mesmo ano, já se conheciam os vencedores dos lotes 3 a 8 da licitação. Face à denúncia, o corregedor considerou que pode ter ocorrido "um conluio entre os licitantes", que viciaria o procedimento. E sugeriu ao Metrô que instaurasse procedimento para avaliar a anulação do processo de licitação.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidi ... 201121.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#24 Mensagem por DO BIGODE » 18 Out 2011, 15:02

Não entendi essa "violação sexual mediante fraude"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#25 Mensagem por ZeitGeist » 18 Out 2011, 23:23

DO BIGODE escreveu: Não entendi essa "violação sexual mediante fraude"
Não li o artigo, mas acredito que signifique, que o réu coagiu a vítima, sob ameaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#26 Mensagem por kank » 19 Out 2011, 00:00

Cordeiro Junior foi o autor do relatório da Corregedoria da Administração Pública sobre a licitação para as obras da linha 5-lilás do metrô.
Em 26 de outubro do ano passado, reportagem da Folha revelou que, desde 20 de abril do mesmo ano, já se conheciam os vencedores dos lotes 3 a 8 da licitação
parece estranho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#27 Mensagem por DO BIGODE » 19 Out 2011, 00:27

ZeitGeist escreveu:
DO BIGODE escreveu: Não entendi essa "violação sexual mediante fraude"
Não li o artigo, mas acredito que signifique, que o réu coagiu a vítima, sob ameaça.
Entendi assim também, mas se é violação sexual, presume-se que seja mesmo por coação ou ameaça de alguma forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#28 Mensagem por FABGRU » 19 Out 2011, 15:52

Compson escreveu:Vou parar de ir no puteiro e usar mais transporte coletivo...




2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#29 Mensagem por ZeitGeist » 19 Out 2011, 16:49

Se isso tivesse acontecido dentro de um ônibus na ZL, a mulherada tinha castrato o sujeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ataques Sexuais no Metro (SP)

#30 Mensagem por oGuto » 19 Out 2011, 20:12

DO BIGODE escreveu:
ZeitGeist escreveu:
DO BIGODE escreveu: Não entendi essa "violação sexual mediante fraude"
Não li o artigo, mas acredito que signifique, que o réu coagiu a vítima, sob ameaça.
Entendi assim também, mas se é violação sexual, presume-se que seja mesmo por coação ou ameaça de alguma forma.
É o contrário, não há violência ou ameaça.
Na violação sexual mediante fraude (art. 215 do CP), o agente se utiliza de qualquer artifício que impeça a vítima, mesmo que momentaneamente, de exercer a sua vontade.
No caso específico, o agente se aproveitou da situação (o fato do vagão provavelmente estar cheio, mas em nada mudaria se estivesse vazio) para se posicionar atrás da vítima e consumar o ato libidinoso.
Ou seja, mesmo que a mulher tenha pressentido o que iria acontecer, o fato somente se apresenta como tal quando consumado, o que tira da vítima a possibilidade de qualquer reação anterior.
Aos bolinadores de plantão, um aviso: ato libidinoso abrange passar a mão nas pernas, seios, nádegas e afins, da mulherada, ainda que vestidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”