*GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

*GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 16 Out 2011, 23:11

kkkkkkkk, to rindo até agora com a indignação dessa fornecedora, olha a lição de lavagem de cú qeu ela passa para os clientes em seu blog. na verdade são duas aulas, a outra ensina como depilar os pentelhos.

"Já que ando um pouco mais poraqui, vou falar uma coisa que já observei e me calei por muito tempo"
Muitos homens quando tomam banho, esquecem de lavar o cú! Isso mesmo, aí depois, tú toda cheirosinha, senta na cara dele e vai pra seu pinto, fazendo um 69 e daí… suas narinas apontam um cú muito mal lavado! É triste, as vezes o cliente vai embora e seu nariz teima em lembrar aquele odor! :0
Porisso queridos, se lembrem que o cú é pra ser lavado, assim como axilas, pinto, cotovelo… Ele é pra ser bem lavado, com sabonete, se possivel passa outra demão, como no pinto tb! Reveze, cú e pinto. Eu sempre faço assim, buceta-cú cú-buceta e meus clientes caemmmm de boca com gosto. Ainda passo um óleo pra ficar mais cheiroso! rsrs
Em seguida, enxugue bemmmmmm!!! Pq os pelinhos do cú detem a feder mais do que os da frente, portanto uma boa secagem é importante.
E não me venham falar que é coisa de viado, que isso é pra coisa de homem que gosta de uma lingua no cú e um fio terra. Não preciso ir muito longe não, para sentir o odor que vem debaixo não. As vezes uma simples garganta profunda, ou uma simples linguadinha no seus sacos dá pra sentir. É muito desagradável, porisso, gente…. VIVA A HIGIENE!


* mais umas coisas chatas e desconfortaveis contecendo*

porque alguns homens abandonam seus parceiros de lazer?
parecem pintos abandonados,jogados as traças...não sou chata ñ gente mais eu lhe pergunto se eu estivesse com a buceta abandonada,cheia de pentelhos?ia ser legal fazer um sexo oral? ia curtir o visual???não, né?
não precisa ser depilado mas aparar os pelos é bom...cabeludos,quando fazem xixi o cheiro empreguina nos pentelhos e se não lavar direito a situação fica critica.se querem um bom oral com gosto cuidem de seus amiguinhos!
cultivem a higiene.bjsssss""

http://www.vivimorena2011.blogspot.com/ ... 1a63f18701


E a mulherada que faz o tal beijo grego, quando divulga que presta esse tipo de serviço, tambem mete lingua em cú sujo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#2 Mensagem por Caubói/38 » 16 Out 2011, 23:35

Tem que reclamar porra nenhuma, essa vadia!
Afinal de contas, "eu tô pagaaaaaaano", eh, eh, eh, eh, eh.....

.... e a única coisa que tem alguma intimidade com o meu cú, é o papel higiênico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#3 Mensagem por pepsicool » 16 Out 2011, 23:52

o padre vaticinou : LAVAR O CÚ COM SABAO !!!

http://www.youtube.com/watch?v=utzGCjXZVhk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#4 Mensagem por bullitt » 17 Out 2011, 00:54

Zé do Caixão escreveu:"não precisa ser depilado mas aparar os pelos é bom...cabeludos,quando fazem xixi o cheiro empreguina nos pentelhos e se não lavar direito a situação fica critica.se querem um bom oral com gosto cuidem de seus amiguinhos!
cultivem a higiene.bjsssss""

No caso do homem, como é que o cheiro do mijo iria parar nos pentelhos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#5 Mensagem por wheresgrelo » 17 Out 2011, 04:40

Nobres,

Como está virando moda no GPGUIA neguinho ficar defendendo as putas (obviamente de maneira desinteressada :lol: :lol: :lol: ).
Daqui a pouco vem alguém dizer que a puta tem razão, que devemos sim, ficar meia hora esfregando o cú com sabão, e quisá
aproveitar e tocar uma prazeirosa punheta debaixo do chuveiro, chegando bem relaxadinho na cama prá puta que pelo serviço
de inspeção CUrriculum receberá o valor do TD completo.

Contagem regressiva para os Promoters de Puta, e Organizações de Eventos falarem...

6, 5, 4, 3, 2, 1....


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#6 Mensagem por pepsicool » 17 Out 2011, 11:59

........ e assim caminha a humanidade..........não é à toa que muitos só comem mulher pagando ..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#7 Mensagem por Mr.Caos » 17 Out 2011, 15:45

pepsicool escreveu:........ e assim caminha a humanidade..........não é à toa que muitos só comem mulher pagando ..............
:lol: :lol: :lol:

eu ia até responder algumas coisas que postaram no tópico, mas suas palavras são suficiente.

E tem mais, muita gente aqui paga de fodão, tipo fazer questão de dizer que não lava o cu, mas entre quatro paredes é a coisa mais BOP do mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#8 Mensagem por ZeitGeist » 17 Out 2011, 16:35

Já tinha visto essa reclamação no blog da Aline Brandão, na verdade eu acho que elas estão corretas. Pelo menos para mim, não acho legal pegar a moça toda limpinha e cheirosa, estando todo sujo.

Muito menos, depois de dar um barro, não custa nada quando esta tomando uma ducha antes da transa, limpar a bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#9 Mensagem por Zé do Caixão » 17 Out 2011, 17:48

Porra, quando vou comprar um sapato, quero que se foda, eu coloco o sapato com minhas frieiras a mostra, e vendem o sapato pra mim, sem reclamar de nada!! afinal de contas estou pagando e vou levar o sapato.
Agora, fode-se a puta, paga-se caro, que se foda, ela tem que chupar e sentir o cheiro de merda sim, tô pagando!!!!! e tem que fazer o melhor, afinal o cliente sempre tem razão!!!
A relação cliente - GP é comercial, apenas, isso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#10 Mensagem por Fire Action » 17 Out 2011, 18:22

Sem delongas
lavar o pau e o cú nada mais é do que higiene,obrigaçao
nem sei pq estamos a discutir isso
fedor de qq natureza é broxante mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#11 Mensagem por ZeitGeist » 17 Out 2011, 18:27

Tudo bem, mas é uma mulher e eu acho que transar sujo com uma moça sendo puta ou não, é muito legal. Ainda mais vendo a moça linda, limpinha e perfumada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#12 Mensagem por ZeitGeist » 17 Out 2011, 18:33

Olha o que acontece, se não lavar a bunda antes de transar!
http://www.youtube.com/watch?v=GS0gJi_Nd9w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#13 Mensagem por Compson » 17 Out 2011, 22:49

O que é realmente cômico (ou trágico?) é a moça ter que escrever isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#14 Mensagem por DO BIGODE » 17 Out 2011, 23:36

Eu já nem me sinto à vontade se não tomar uma chuverada antes do rala e rola. Uma GP uma vez me disse que o fetiche de um cara era trepar com dias sem banho. Pela mor de deus, convenhamos: depois quando a puta só chupa com a capa ninguem sabe porque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#15 Mensagem por Tobba » 18 Out 2011, 11:12

Compson escreveu:O que é realmente cômico (ou trágico?) é a moça ter que escrever isso...
Faço das tuas as minhas palavras.
Não dá nem pra imaginar o que as GPs encontram pela frente neste nosso mundo.
Já pensou dar de nariz num cú sujo........ave maria...e o pior.....já pensou o camarada insistir para receber um beijo grego.......jizuis.
Me espanta mesmo, são declarações do tipo, to pagando.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#16 Mensagem por pepsicool » 18 Out 2011, 13:14

Sexo é parceria ( o pago tambem).É troca de prazer,mesmo quando para um é físico e o outro financeiro......rs rs rs .Conhecer o "outro" prazer ( nelas) é raríssimo mas possível.É lógico que muitos náo se importam com isso ( o que respeito ) .Pra mim, esta prática ( nao se importar) assemelha-se muito a um "monólogo" entediante.
Mas para quem aprecia, o quesito básico e universal para tal "acontecimento insólito" é a higiene.Penso que , se fizermos o básico do básico, pensando no improvável talvez conquistemos o impossível ........rs rs rs
Concordo com a frase : O cliente sempre tem razao.
Pena que alguns ( cheios de razáo ) por vezes, relatem coisas do tipo : foi tudo de forma mecanica .......parecia cansada ..........estava distante..........de olho no relógio............inventou uma desculpa......quase me jogou pela janela.........atendeu o celular várias vezes........ cronometrou..........etc
Isto posto, uma pergunta náo se cala !!! rs rs rs
Qual seriam os motivos dessa falta de profissionalismo e obrigaçoes numa parceria comercial ???
Enfim, minha santa vovózinha dizia : A razão é uma luz muito forte.Ilumina, mas cega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#17 Mensagem por mariana@_ » 18 Out 2011, 16:34

pepsicool escreveu:........ e assim caminha a humanidade..........não é à toa que muitos só comem mulher pagando ..............

Quando eu esqueço o motivo que me faz "gostar" desse pepsicool, ele aparece e me faz lembrar! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#18 Mensagem por mariana@_ » 18 Out 2011, 16:53

Zé do Caixão escreveu:Porra, quando vou comprar um sapato, quero que se foda, eu coloco o sapato com minhas frieiras a mostra, e vendem o sapato pra mim, sem reclamar de nada!! afinal de contas estou pagando e vou levar o sapato.
Agora, fode-se a puta, paga-se caro, que se foda, ela tem que chupar e sentir o cheiro de merda sim, tô pagando!!!!! e tem que fazer o melhor, afinal o cliente sempre tem razão!!!
A relação cliente - GP é comercial, apenas, isso!!!!
A relação é comercial, sim, e daí? Nas relações comerciais não precisamos ter bons modos e higiene, não precisamos ser educados? Não obstante a competência de certas pessoas, talvez a falta de bom senso seja o motivo do insucesso no meio corporativo.

Mas tudo bem, educação não é circunstancial, ou vc é bem educado ou não é.


Como disse um forista aí em cima: não entendo o motivo da discussão. Higiene faz parte do MÍNIMO de educação e sensatez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#19 Mensagem por japa.cp » 18 Out 2011, 17:25

DUDUKXORRAO escreveu:OLHA A MOÇADA TRATA DE FORMA JOCOSA,MAS UMA BOA HIGIENE VALE PRA AMBOS E A MOÇA FOI SINCERA,SE QUERES UM BOM ATENDIMENTO QUE VÁ DE FORMA CONDIZENTE. SÓ A GUISA DE COMPARAÇAO,NINGUÉM VAI AO DENTISTA SEM DAR UMA BOA ESCOVADA NOS DENTES(PELO MENOS EU NÃO) E AI TEM A PAXORRA DE PASSAR NA PADARIA E COMER UM X SALADA AO LADO CONSULTÓRIO E SER ATENDIDO PELO DENTISTA,HIGIENE ACIMA DE TUDO,É SE RESPEITAR E ACIMA DE TUDO RESPEITAR A OUTRA PESSOA E AGUENTAR UM CHEIRO OCRE,NINGUÉM MERECE,LOGO ESTA MAXIMA QUE EU TO PAGANDO VALE TUDO,NESTE CASO NAO VALE E HIGIENE JA...
Nós não gostamos de garotas mal cheirosas nas partes íntimas e a recíproca também é verdadeira. O homem deve cuidar da sua higiene inclusive para ser melhor tratado pelas GP's.

Esta garota apenas está sendo sincera e devemos respeita-la por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#20 Mensagem por pepsicool » 18 Out 2011, 18:20

mariana@_ escreveu:
pepsicool escreveu:........ e assim caminha a humanidade..........não é à toa que muitos só comem mulher pagando ..............

Quando eu esqueço o motivo que me faz "gostar" desse pepsicool, ele aparece e me faz lembrar! :roll:


Mariana .........como dizem no nordeste : um cheiro pra vc !!!......... rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#21 Mensagem por Compson » 18 Out 2011, 22:55

É engraçado que muita gente que acha que uma piada é o limite da aceitabilidade social não reconhece o direito da puta exigir que o cliente esteja limpo...

Ainda bem que no clube GPGuia não tem piscina... Eu ia ficar no bar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#22 Mensagem por pepsicool » 18 Out 2011, 23:10

Compson escreveu:É engraçado que muita gente que acha que uma piada é o limite da aceitabilidade social não reconhece o direito da puta exigir que o cliente esteja limpo...

Ainda bem que no clube GPGuia não tem piscina... Eu ia ficar no bar...


Caro Compson ,

nao esqueça de levar seus chinelos ( próprios) ............. o mesmo serve para jogar boliche , eles permitem top sider ...........
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#23 Mensagem por ZeitGeist » 18 Out 2011, 23:19

Num dia normal eu tomo dois banhos, um de manhã antes de ir ao trabalho e outro ao deixar a academia. Quando vou transar com uma putinha, depois da academia, se ela disser que não precisa, tomo banho após o sexo, normalmente tomo outro banho antes de copular com a garota :mrgreen:.

Como sou eu mesmo, quem lava minhas cuecas, posso dizer que chego em casa sem marcas de freada!

E aqui, todos os banheiros tem ducha higiênica e quando dou um barro, num banheiro sem duchinha, depois de limpar a bunda, passo um papel higiênico molhado para dar um trato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brmannew
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Mar 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#24 Mensagem por brmannew » 19 Out 2011, 00:09

Acho que tudo é um questão de bom senso (ou não!!)

Geralmente, acho que um homem que quer transar com uma mulher, mesmo no sexo pago, pensaria assim: Vou até lá, mas não parecendo fisicamente que está saindo um rato da minha boca, ou tem um esgoto nas minhas partes íntimas, pois a mina, mesmo sendo profissional do sexo, ela é mulher, e creio que preza por um mínimo de higiene, comum a maioria das mulheres, tanto dela, se for uma mina mais ou menos, quanto mais dos seus clientes, cuja relação ainda costuma ser bem superficial e rápida.
Agora quando se trata de fantasia sexual, como aquela do cara que fica dias sem tomar banho e quer transar, aí vai da disposição da menina em realizar a fantasia com o cara e quanto ele quer pagar, por isto eu disse que é uma questão de bom senso ou não!! Inclusive o termo bom senso é um termo vago que varia de pessoa para pessoa neste mundão de meu Deus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#25 Mensagem por bullitt » 19 Out 2011, 00:11

Tem muita coisa que discordo vindo de GPs, mas acho que bunda suja ninguém merece. Vez ou outra aparece alguém com cheiro de bunda cagada no metrô, não é fácil aquele cheiro em um ambiente fechado. :roll: Aliás, já vi mulheres com bunda suja também!
Agora mentalidade meio triste essa de que pagando pode abusar... tá certo que tem muita GP que é foda, que ferra no preço, etc. mas tem que se partir de alguma educação básica, incluindo a higiene como o pirroque citou, e de respeito mínimo ao próximo em qualquer situação. O que já vi de empregador judiar de empregados mais simples (copeiras, faxineiros, porteiros) porque "está pagando." Também o que já vi de locatário abusar do uso de imóvel ou de qualquer outra coisa alugada também porque "está pagando." :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#26 Mensagem por ZeitGeist » 19 Out 2011, 12:09

Tirei essa do blog da Aline Brandão :lol:!
18/10/2011
2º Programa do Dia/o Sujinho: Ele entrou e muito simpática ofereci um banho, ele logo respondeu ”estou precisando mesmo”. Tirou os sapatos e deixou no quarto, já sentir um odor desagradável. Mesmo assim, na esperança do banho, pensei ”vai melhorar!” … Tomou sua ducha rápida se enxugou e pegou sua mochila e passou um desodorante e um perfume que por sinal não gostei do cheiro. Mesmo assim pensei ”pelo menos tá limpinho”… Deitamos e começamos a nos acariciar, não sentir que sua boca estava cheirosa, por isso não beijei. Mesmo assim, o pinto aparentemente estava limpo, pelinhos raspados, ele deitado, fui chupar! Minha gente custei a acreditar, mais vi os pelos do cl dele todos sujos de merda, sem nenhum sinal de ter passado papel higiênico e ter passado água! Aíii foi o cúmulo, não tinha mais clima pra nada, não fui nada tarada, nem tive tesão… Mesmo assim fiz meu trabalho, meti, mais friamente, infelizmente! Pra que, desodorante e perfume, se o mais simples e eficiente jeito de tirar fedor é TOMANDO UM BANHO BEM TOMADO! Depois de uma punheta frenética, ele gozou! Tomou uma ducha, havíamos combinado 1h apenas, ele deitou-se na cama de novo. Aí, foi foda! Vi ele tomando banho e nem de perto ele passou água nas costas, muito menos no cú! Pqp, não estava nem um tico afim de dar pra ele de novo, aí foi bem profissional e disse que acabou! Ele questionou, eu falei ” O combinado foram 250,00 1h, faz o seguinte, me pague 200,00 e pode ir!” aceitei as 4 oncinhas e ele ainda me falou ” Hoje vc não esta num dia legal!” fui falsa e falei que foi a academia, rsrs…. Não tive coragem! Mais agora, tomei coragem… Bem se ele ler, me desculpa a falsidade, mais saiba que não é um desodorante e um perfume que vai tirar todo seu fedor. Um bom banho, um sabonete no cú e um talco para os seus pés não vão de deixar menos macho não! É bom ser limpinho isso ajudaria para um sexo gostoso! Enfim… esta é a verdade! NOTA: 3,0


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#27 Mensagem por AlinneBrandão » 19 Out 2011, 18:01

:lol:

Porisso que tem gente que só come mulher pagando mesmo! Pq só agente para aguentar! Puta já tem lugar garantido no céu, pq o purgatório já passou aqui na terra, kkkkkkk
Que cabeça de jiricoooo... pense comigo: '' é só pra gozar bata uma punheta em casa e pronto! ''
Mais se saem com garotas querem ser bem tratados e não pagam pra gozar e sim pagam pra fazer SEXO!

E sexo não depende da garota só não, o cara no minino tem que vim limpo. Pode ser feio, gordo, mais não é questão que é puta que se foda, é quest~çao de higiene, saúde e cuidado com o seu corpo!

Bem, se comendo puta não tem higiene, esquecendo que antes de puta somos mulheres e se tratam qualquer mulher assim, porisso que só comem buceta pagando! :lol:

Higiene é bom, comendo puta, amante, namorada, ficante... enfim! Isso não é um dever do cara, mais sim cuidado com seu corpo, amor por si próprio.

Gente que pensa que puta que se foda, nme me liguem, pq o atendimento não vai ser legal e ainda vou comentar no meu Blog. Odeio homem porco...

Pode ser preto, branco, doente, deficiente, anão, mais higiene é fundamental para receber um bom atendimento.7

E estes porcos que se fodam mesmo, depois falam que agente não chupa, não beija, não tô loca botar minha boca num pau cheio de sebo e lamber um cú com pedaço de merda! Merece receber atendimento de merda, quem sabe um dia se toquem!

Pode ver, o cara que dá muito negativo e falam que nenhuma puta presta, que nenhuma é gostosa com eles, quem tem problema é o cara. Talvez tem mal halito, ou suvaqueira, ou pinto sujo... afffff... tragico! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#28 Mensagem por AlinneBrandão » 19 Out 2011, 18:16

E outra... esta Vivianny me copiou, mais já que é por uma boa causa não vou reclamar não, mais tá aí o original:

http://alinnebrandao.com/blog/?p=2001

http://alinnebrandao.com/blog/?p=2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#29 Mensagem por pepsicool » 19 Out 2011, 18:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#30 Mensagem por DO BIGODE » 19 Out 2011, 21:17

Acho que tem cara que tem medo de lavar o cu e gostar da sensação, sei lá vai saber... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que também sejam camgirl
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”