Vereador diz levar vida de príncipe com dinheiro público

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vereador diz levar vida de príncipe com dinheiro público

#1 Mensagem por v_sh » 22 Out 2011, 07:24

Vereador diz levar vida de príncipe com dinheiro público

O vereador de Taubaté (SP) Rodson Lima (PP), 49, afirmou, em Aracaju, que está na capital sergipana "tendo uma vida de príncipe".
Hospedeado no Aquarius Hotel, na praia de Atalaia, Lima está na cidade para o XVIII Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo de Contas (ABEC), cujo tema é planejamento estratégico.
Em sua página no Facebook, o vereador diz que comemora o fato de estar hospedado em um hotel três estrelas, com tudo pago com dinheiro público. Segundo ele, todos os políticos viajam como dinheiro público.

[ external image ]
Rodson Lima comemora estar em um hotel três estrelas

"A presidente Dilma Roussef estava na África com o dinheiro público. Senadores viajam com qual dinheiro? Com o público.
Só que eles não têm coragem de falar isso. Eu quis falar, então pessoas maldosas não entenderam e acabaram distorcendo o que eu disse. Sou eternamente grato, porque é o povo que me proporciona isso", disse o vereador.

Apesar de já está inelegível e respondendo a 14 processos na Justiça Eleitoral, Rodson Lima, afirmou que se o povo de Taubaté desejar, ele será reeleito novamente. Rodson já é vereador há 14 legislaturas.
"Sou oriundo da classe baixa, tenho um escritório, ambulância, caminhão de mudança para o povo.
Sou caminhoneiro, estou vereador. Eu seria um demente se fosse escarnecer desse povo que me ajuda", disse.

"Aracaju é muito melhor que eu esperava. Povo hospitaleiro, sol ardendo", destacou. Rodson ressaltou que a cidade é muito hospitaleira e que pretende retornar com a família.

Questionado se era o príncipe personagem de Exupéry (O Pequeno Príncipe) ou de Maquiavel (O Príncipe), Rodson foi taxativo: "Eu sou o de Exupéry que se tornou um grande príncipe.
Ele descobriu que o mundo não é tão pequeno como ele pensava. Que o mundo tem coisas boas, como Aracaju e Sergipe".
O vereador disse que usou o transporte coletivo e ficou impressionado com o sistema integrado, em que o passageiro pode pagar apenas uma passagem e circular por toda cidade, desde que pare dentro dos terminais.

Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 8614,0.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Vereador diz levar vida de príncipe com dinheiro público

#2 Mensagem por ussama » 22 Out 2011, 09:35

alguem duvida que o nobre vereador falou alguma mentira? kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Vereador diz levar vida de príncipe com dinheiro público

#3 Mensagem por CELO » 22 Out 2011, 11:08

TAUBATÉ realmente nos últimos anos ou meses conseguiu uma bela exposição na mídia........vai tomar no cú...........

Meses atrás o PEIXOTO prefeito apareceu em rede nacional por desvio de dinheiro público, ficou uma semana preso na POLICIA FEDERAL.........o MP deve processá-lo e dar cana......mas numa CPI na camara de vereadores ele foi absolvido..........????

Esta semana 03 médicos foram condenados por venda de orgãos........comprovadamente eles aprontaram.........foram condenados, mas vão recorrer em liberdade, ainda esta semana uma médica entrou no hospital escola, na UTI com um cachorrinho numa bolsa......parentes de pacientes viram, denúciaram e a casa caiu para ela.......brincadeira né.....

Em LORENA o prefeito está sendo caçado por ser pedófilo e corrupção................

Em SANTA BRANCA, o PEIXINHO.....foi pego com cocaína, acusado de tráfico.......além de ser acusado de corrupção e outros crimes.........

Só falta criarem uma nova dupla sertaneja.........PEIXOTO & PEIXINHO........rsrsrsrs


Agora mais um fato que realmente confirma o que nós já sabemos, porém ele estão cada vez mais descarados, mais caras de paú, além da responsabilidade do voto, precisamos fazer alguma coisa......é muito roubo.....corrupção.......é ministro dos esportes que rouba..........outrora o ministro do STF vêm a público e diz que ganha pouco.............porra, e onde fica o compromisso com o "fazer" em realizar "algo"...... o compromisso com a profissão com valores que realmente deveriam ser praticados e ditos...........

É cada um por sí e foda-se os outros, foda-se a população..........bando de ladrão......... pior eu me pergunto quando teremos uma geração ou políticos que estejam afim de realizar algo sério, correto com um mínimo de ética................tá foda......até mesmo nós acabamos nos deixando levar por essa onda do quero me dar bem........tá louco......depois querem que o cidadão comum.....tenha educação uma postura correta, séria.......tá de sacanagem.....né........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Vereador diz levar vida de príncipe com dinheiro público

#4 Mensagem por tio chota » 22 Out 2011, 15:49

Um advogado, funcionário publico federal e advogado de 85 anos, me questionou essas manifestações de insatisfação, que ocorrem, não só aqui no GP , mais em todos os foruns e midias do Brasil.

- que você faz para tentar melhorar isso?????

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Levar a esposa numa GP
    1 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • GPS PARA LEVAR EM CASAS DE SWING
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por motorista1960
  • Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro
    por Cachorrolokozl » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Amanda de Tatuapé - Furou e não devolveu o dinheiro
    por guait » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por ohm
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”