Por que as mulheres gemem mais!!?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Por que as mulheres gemem mais!!?

#1 Mensagem por roladoce » 22 Out 2011, 23:36

Normalmente, a mulher geme mais, faz mais barulho durante o sexo que o homem. Alguém aqui sabe me dizer o motivo? Eu não saberia explicar. Então coube a dois pesquisadores da University of Central Lancashire, na Inglaterra, descobrir. Segundo eles, o barulho que elas fazem não tem relação se elas estão ou não próximas do orgasmo.

Segundo o Huffington Post, o estudo foi feito com 71 jovens com idade média de 22 anos. E o resultado mostrou que as “vocalizações de copulação” (essa expressão é fenomenal!! “copulatory vocalizations”) teriam sido emitidas antes e durante a ejaculação masculina, e não necessariamente durante o orgasmo feminino.

Os pesquisadores também descobriram que há pelo menos uma motivação consciente nisso: manipular o comportamento masculino em seu benefício.

Afinal, gemer ajuda o moço a se excitar, a se esforçar mais e a levá-la ao júbilo orgástico! E, óbvio, incentiva a ejaculação. É mais difícil para elas (as mulheres do estudo), por outro lado, chegar ao orgasmo só com a penetração. E, como todos sabemos, masturbação e sexo oral ajudam – e muito! Agora eu quero saber se essa pesquisa foi de observação ou de perguntas e respostas… ahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#2 Mensagem por Carnage » 23 Out 2011, 14:18

roladoce escreveu:Normalmente, a mulher geme mais, faz mais barulho durante o sexo que o homem. Alguém aqui sabe me dizer o motivo?
Putaqueopariu, novamente!!

Novamente gastaram tempo e dinheiro pra fazer uma pesquisa cujo resultado mostra o que eu já estava cansado de saber! Mas estes caras são uns desocupados!
roladoce escreveu:Os pesquisadores também descobriram que há pelo menos uma motivação consciente nisso: manipular o comportamento masculino em seu benefício.
Dããããã

Por que as mulheres gemem tanto? Pra fazer você pensar que ela está gostando muito!
Porra, precisava pesquisa pra saber disso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Out 2011, 14:22

Por puro fingimento, pra demonstrar um prazer que supostamente estariam sentindo.

Lembremos que a mulher enganou até o Diabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#4 Mensagem por ZeitGeist » 23 Out 2011, 16:20

A mulher que finge ter prazer no sexo, esta enganado apenas ela mesma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#5 Mensagem por Mr.Caos » 23 Out 2011, 16:35

Eu também queria saber a metodologia da pesquisa. E se houve observação-participante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#6 Mensagem por Mutley/SC » 23 Out 2011, 23:54

ZeitGeist escreveu:A mulher que finge ter prazer no sexo, esta enganado apenas ela mesma!
Ledo engano, confrade ZeitGeist! Aos ouvidos dos BOPs esses gemidos soam como música! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#7 Mensagem por mariana@_ » 24 Out 2011, 00:32

A próxima vez que eu fizer sexo (sabe Deus quando...), vou ficar quieta! Vamos ver o resultado! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#8 Mensagem por Compson » 24 Out 2011, 08:03

Em defesa dos cientistas, a questão deles é mais relevante que a conclusão: o artigo original chama-se Ruídos sexuais e gritos de orgasmo das mulheres: voluntários ou não?, que é na verdade uma resenha de dois outros artigos:

Brewer, G. & Hendrie, C.A. (2011). Evidence to suggest that copulatory vocalizations in women are not a reflexive consequence of orgasm. nonono of Sexual Behavior, 40, 559-564. [Evidências que sugerem que as vocalizações copulatórias das mulheres não são consequência reflexiva do orgasmo]

Miller, A. & Byers, S.E. (2004). Actual and Desired Duration of Foreplay and Intercourse: Discordance and Misperceptions Within Heterosexual Couples. Journal of Sex Research, 41, 301-309. [Duração real e desejada das preliminares e da relação sexual: discondâncias e percepções equivocadas em casais heterossexuais]

Não li os artigos, mas creio que são relevantes, pois todo mundo sabe que as mulheres fingem, mas todo mundo também sabe que elas gozam. A questão é saber diferenciar [o oGuto vai dizer que não importa, pois no mundo hiperrealista em que vive, se as mulheres gozam é porque ele é fodão, se fingem é porque são subimissas a ele]...

Sobre a metodologia:
They [Brewer e Hendrie, 2011] recruited 71 sexually active, heterosexual women from the local community with a mean age of 22 years old, and administered a questionnaire asking the subjects about their vocalizations during sex.

Consistent with prior research, women most often reported reaching orgasm during masturbation or self-manipulation, and secondly by manipulation by their partner. Oral sex was the third most likely way to achieve orgasm, followed by the way women least frequently achieve orgasm — penetration by a man. Women in the study reported they most often experienced an orgasm during foreplay.
Em suma, o que os artigos dizem é que as mulheres gozam nas preliminares e "generosamente" fingem gozar na penetração.

Eu, particularmente, acho que o orgasmo feminino envolve um problema conceitual mais amplo pelo fato de não se externalizar de modo tão claro quanto o masculino. Acho que o orgasmo feminino não é o equivalente da ejaculação na mulher, mas outra coisa, ou melhor, várias outras coisas, pois aparentemente há vários modos das mulheres experimentarem o prazer sexual...

A grande questão é: se todo mundo sabe que é fingimento, por que continuar com o teatro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#9 Mensagem por oGuto » 25 Out 2011, 21:04

Compson escreveu: A questão é saber diferenciar [o oGuto vai dizer que não importa, pois no mundo hiperrealista em que vive, se as mulheres gozam é porque ele é fodão, se fingem é porque são subimissas a ele]...
Na verdade, não vou dizer nem uma coisa nem outra.
Isso porque a pesquisa engloba meninas com idade média de 22 anos.
Então, ou eu faço uma pesquisa em minhas memórias acerca do tempo em que eu papava meninas dessa idade, ou saio a campo para pesquisar o assunto.
Porém, como já estabeleci uma idade mínima (no limite, 28 anos) para a mulherada com quem eu venha a ter algum tipo de relacionamento atualmente, nada poderei dizer a respeito, a não ser que, ao contrário das da pesquisa, a partir da referida idade as garotas já superaram essas dificuldades e gozam naturalmente, via penetração.
Obviamente, exceções existem, mas prefiro as que não façam parte delas, ou seja, opto por mulheres sexualmente experientes e bem resolvidas.
De mais a mais, mulheres que gozam, é claro, gostam mais de sexo do que as que não atingem o orgasmo.
No entanto, fazendo o referido exercício de memória, me lembro que meninas entre uns quinze e vinte e poucos anos estavam mais interessadas em dar do que em gozar (não esqueçamos que o tesão na mulherada sofre profunda influência hormonal, exacerbada nessa fase).
Além do que, tem a ver, também, no campo psicológico, com uma certa auto-afirmação das meninas mais novas, que se satisfazem em se sentirem desejadas fazendo um cara gozar, deixando em segundo plano seu próprio orgasmo (o que é uma grande idiotice)
Mas, que não deixa de ser uma grande sorte para a molecada, que pode aproveitar, sem maiores cobranças ou neuras, essa fase tão interessante da vida.
Quanto aos gemidos mais pungentes da mulherada, vejo isso apenas como algo mais feminino (convenhamos que se homens gemessem tanto quanto e, pior, do mesmo modo que as mulheres, isso seria um tanto ridículo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#10 Mensagem por Compson » 26 Out 2011, 21:18

oGuto escreveu:
Compson escreveu: A questão é saber diferenciar [o oGuto vai dizer que não importa, pois no mundo hiperrealista em que vive, se as mulheres gozam é porque ele é fodão, se fingem é porque são subimissas a ele]...
Na verdade, não vou dizer nem uma coisa nem outra.
É, mas saiu pior que a encomenda... Vc disse que tem certeza que as mulheres gozam porque só transa com balzacas...

Talvez estejam tão acostumadas a fingir que nem sabem mais a diferença...

Certeza por quê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#11 Mensagem por oGuto » 26 Out 2011, 21:30

Aí já é demais, caro Compson.
Só falta dizer que sua inteligência e cultura de nada servem na identificação de qual mulher finge gozar ou não.
Falsa modéstia, nem sempre pega bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#12 Mensagem por Compson » 26 Out 2011, 21:35

oGuto escreveu:Aí já é demais, caro Compson.
Só falta dizer que sua inteligência e cultura de nada servem na identificação de qual mulher finge gozar ou não.
Falsa modéstia, nem sempre pega bem.
Minha inteligência e cultura só servem para encher o saco dos outros...

E o meu também, pela desconfiança que suscitam: se a mulher se estrebuchar toda, soltar líquido, tremer as pernas e contrair a boceta, ainda fico na dúvida!

Como diria um antigo personagem literário: certeza de verdade ninguém tem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as mulheres gemem mais!!?

#13 Mensagem por Gilmor » 27 Out 2011, 00:03

Eu sou um cara de sorte, só transo com boas atrizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”