Prostituição x desvalorização de imóveis.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prostituição x desvalorização de imóveis.

#1 Mensagem por kssabu1 » 31 Out 2011, 23:26

Interessante a matéria que vi no jornalzinho do metro. Mais um impacto da prostituição sobre a sociedade.
Os imóveis estão desvalorizados. Quem se habilita a ser um feliz proprietário de um casarão perto da zona?
http://www.metronews.com.br/metro_news_ ... a-Zona-Sul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#2 Mensagem por mariana@_ » 01 Nov 2011, 09:20

OS IMÓVEIS estão desvalorizados?

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Nov 2011, 09:34

kssabu1 escreveu:Interessante a matéria que vi no jornalzinho do metro. Mais um impacto da prostituição sobre a sociedade.
Os imóveis estão desvalorizados. Quem se habilita a ser um feliz proprietário de um casarão perto da zona?
http://www.metronews.com.br/metro_news_ ... a-Zona-Sul
Eu ainda vou alugar um AP, nas imediações do Metrô Santana só para ficar mais perto dos privezinhos. :badgrin: :badgrin:

Brincadeiras a parte, o que desvaloriza os imóveis é a prostituição de rua, principalmente os travecos. Clinicas e privês são discretos e não incomodam ninguém, tem gente que mora perto de um lugar desses e não sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#4 Mensagem por wheresgrelo » 01 Nov 2011, 11:52

Comedor da ZN escreveu:
kssabu1 escreveu:Interessante a matéria que vi no jornalzinho do metro. Mais um impacto da prostituição sobre a sociedade.
Os imóveis estão desvalorizados. Quem se habilita a ser um feliz proprietário de um casarão perto da zona?
http://www.metronews.com.br/metro_news_ ... a-Zona-Sul
Eu ainda vou alugar um AP, nas imediações do Metrô Santana só para ficar mais perto dos privezinhos. :badgrin: :badgrin:

Brincadeiras a parte, o que desvaloriza os imóveis é a prostituição de rua, principalmente os travecos. Clinicas e privês são discretos e não incomodam ninguém, tem gente que mora perto de um lugar desses e não sabe.
Nobre, não querendo atrapalhar seus planos de investimento imobiliário na Zona Norte, mas, experimente passar na
Duarte de Azevedo, Zuquim, Jovita, Olavo Egídio, Gabriel Piza, por volta das 2 da manhã de uma sexta-feira..

No caso de vc sobreviver compartilhe conosco de sua experiência TENSA...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biriken1
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Jan 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#5 Mensagem por biriken1 » 01 Nov 2011, 22:01

Quero morar do Lido,Savoy ou Metropolis.Ia ser demais ver as putas todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#6 Mensagem por kssabu1 » 01 Nov 2011, 22:04

mariana@_ escreveu:OS IMÓVEIS estão desvalorizados?

::basta::
Conseguiu LER a reportagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#7 Mensagem por mariana@_ » 02 Nov 2011, 12:06

kssabu1 escreveu:
mariana@_ escreveu:OS IMÓVEIS estão desvalorizados?

::basta::
Conseguiu LER a reportagem?
Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#8 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 22:17

outra opção é transformar essas avenidas em versões regionais dos arredores do Parque da Luz ou da Av. Celso Garcia, cheias de imóveis abandonados e caindo aos pedaços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#9 Mensagem por Roman Barak » 23 Nov 2011, 19:43

Particularmente, eu sou terminantemente contra a prostituição de rua, cometida tanto por garotas quanto por travestis (e michês).

Acho que prostituição deve ser uma coisa reservada. Cada um faz o que quer da própria vida, mas não pode invadir a liberdade e a tranquilidade dos outros.

Rua não é lugar de prostituição. Que a prática - muito saudável e necessária - prossiga, mas em locais reservados, como "casas de tolerância" e flats.

Surpresos?

Pois é, assim como acho que sexo é coisa privada, a prostituição não pode ser exposta nas ruas, causando constrangimento e ofensa às pessoas que, no direito delas, não a admite como forma normal de relacionamento humano.

Se eu fosse Prefeito, mandava recolher tudo quanto é puta, travesti e michê. Mandava descer a borracha em quem reclamasse.

Ao mesmo tempo, daria total liberdade para os prostíbulos continuarem a funcionar, tranquilamente.

A putaria cumpre um relevante papel social - imaginem o que seria um mundo sem putas, um caos, a bomba de hidrogênio já teria explodido em São Paulo -, mas dá pra admitir que ela ocorra a céu aberto.

Prostituição de rua não só desvaloriza os imóveis do entorno, como gera insegurança, violência urbana e infortúnio aos habitantes da cidade.

Putaria é entre quatro paredes e ponto final!

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#10 Mensagem por rapaz solitário » 25 Nov 2011, 22:02

Roman Barak escreveu:Particularmente, eu sou terminantemente contra a prostituição de rua, cometida tanto por garotas quanto por travestis (e michês).

Acho que prostituição deve ser uma coisa reservada. Cada um faz o que quer da própria vida, mas não pode invadir a liberdade e a tranquilidade dos outros.

Rua não é lugar de prostituição. Que a prática - muito saudável e necessária - prossiga, mas em locais reservados, como "casas de tolerância" e flats.

Surpresos?

Pois é, assim como acho que sexo é coisa privada, a prostituição não pode ser exposta nas ruas, causando constrangimento e ofensa às pessoas que, no direito delas, não a admite como forma normal de relacionamento humano.

Se eu fosse Prefeito, mandava recolher tudo quanto é puta, travesti e michê. Mandava descer a borracha em quem reclamasse.

Ao mesmo tempo, daria total liberdade para os prostíbulos continuarem a funcionar, tranquilamente.

A putaria cumpre um relevante papel social - imaginem o que seria um mundo sem putas, um caos, a bomba de hidrogênio já teria explodido em São Paulo -, mas dá pra admitir que ela ocorra a céu aberto.

Prostituição de rua não só desvaloriza os imóveis do entorno, como gera insegurança, violência urbana e infortúnio aos habitantes da cidade.

Putaria é entre quatro paredes e ponto final!

Roman Barak.
Concordo plenamente.

Teria exemplos de criar locais temáticos pra isso, como é a Vila Mimosa ou como acontece na Tailândia, que eu saiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prostituição x desvalorização de imóveis.

#11 Mensagem por Dr. Zero » 26 Nov 2011, 14:56

mariana@_ escreveu:OS IMÓVEIS estão desvalorizados?

::basta::
vc anda muito nervosinha… e para os corretores de imóveis o teto ainda não chegou e qualquer coisa que atrapalhe suas gordas comissões é ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”