Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1 Mensagem por Peter_North » 04 Nov 2011, 15:57

Eu comia!

http://www.badernavirtual.com/2011/06/s ... seria.html

[ external image ]

Ana Beatriz Dalfonso, 23 anos, estudante de medicina e moradora do bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro ganhou na justiça o direito de ter seus dois anos de relacionamento sexual/afetivo com o casal Jussara Lourdes Marinho e Pedro Henrique Marinho, ambos de 42 anos, reconhecido como união estável.
Ana Beatriz conheceu o casal Marinho em uma casa de swing em março de 2008 e desde então passou a dividir a cama do casal em experiências eróticas cada vez mais freqüentes e ousadas, até chegar ao ponto dela ser convidada para morar na cobertura que o casal possui em Ipanema.
O casal Marinho rompeu relações com Ana Beatriz em outubro de 2010 ao descobrir que a mesma estava se envolvendo com a filha do casal de apenas 17 anos. Ana Beatriz se defende dizendo que com a menor M.R.M. ela de fato possuía uma relação amorosa que extrapolava os limites exclusivamente eróticos que mantinha com o casal.
Oswaldo Nepomuceno Bryto, juiz da 13ª Vara de Família do fórum central do Rio de Janeiro, aponta em sua sentença que ‘o casal Marinho em concordância plena levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos. Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos. Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada de forma terapêutica por esta família profanada’.
Quando desejar viver aventuras eróticas contrate profissionais, o amadorismo deste mercado está causando prejuízo e constrangimentos às famílias de bem de nosso país. Sacanagem é coisa séria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável

#2 Mensagem por papacu-rs » 04 Nov 2011, 16:42

suruba: serious business

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável

#3 Mensagem por roladoce » 04 Nov 2011, 19:34

Será que teremos que abminar a suruba, já não basta o casamento!!!?

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador_novo » 04 Nov 2011, 22:34

Se tivessem contratado o serviço de uma ou várias gps, teria sido muito mais barato. Por essas e outras, é que sair com gps pode ser muito mais econômico e seguro.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#5 Mensagem por Jackie Chun » 04 Nov 2011, 23:06

Agora fiquei preocupado com um pensamento...será que, se eu ficar saindo muitas vezes com uma GP, ela pode requerer união estável? Rs...parece engraçado pensar isso, mas...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 05 Nov 2011, 11:47

Jackie Chun escreveu:Agora fiquei preocupado com um pensamento...será que, se eu ficar saindo muitas vezes com uma GP, ela pode requerer união estável? Rs...parece engraçado pensar isso, mas...
Rapaz, nem fale isso...tem uma puta.que como ela desde que ela tem 19 anos..hoje ela estar com 22... :(

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Carimbador69 » 05 Nov 2011, 14:57

COMIA FÁCIL!
Mas sem união estável!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por roladoce » 05 Nov 2011, 18:04

VARIGano escreveu:Olha que entrei nesse tópico pensando "putz, mais uma bizarrice americana...", mas fiquei surpreso qdo vi que era aqui no BRASIL! Se bem que... Rio de Janeiro é uma putaria só, já deveria ter desconfiado... :doubt:
Porra man!! eu também tinha pensado a mesma coisa...

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#9 Mensagem por woodstick » 05 Nov 2011, 21:22

Cabeça de juiz é uma merda.

O juiz fundamentou a decisão mais como uma forma de punir um casal considerado, por ele, pervertido.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por caçador_novo » 05 Nov 2011, 22:39

woodstick escreveu:Cabeça de juiz é uma merda.

O juiz fundamentou a decisão mais como uma forma de punir um casal considerado, por ele, pervertido.
Efetivamente, o juiz fez um claro juízo moral, mas há uma questão jurídica fundamental subjacente. Antigamente, a relação estável se configurava se estivesse presente um requisito básico: um homem e uma mulher podiam se casar mas, por qualquer motivo, optavam por ter um relacionamento estável sem se casar. Com o passar do tempo, o Judiciário começou a reconhecer relação estável envolvendo pessoas casadas e relações estáveis homoafetivas. Assim sendo, o importante passou a ser a convivência, a comunhão de propósitos e o apoio recíproco.
No caso dessa mulher, ela viveu uma relação de dois anos, morou com o casal, teve apoio financeiro para realizar seu plano de vida, ou seja, estão presentes os requisitos que a jurisprudência vem aceitando.
No caso do relacionamento gp x cliente, mesmo que haja repetecos, esses requisitos não estão presentes.

Link:
🔗

su(3)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por su(3) » 06 Nov 2011, 02:11

Deixa eu ver se entendi bem. O casal vai para o swing (o que, me perdoe quem frequenta isso sendo casado, mas pra mim é coisa de quem tem vocação pra corno manso, e não importa se tua esposa vai só se juntar com outra mulher, continua sendo corno do mesmo jeito, e corno com o próprio consentimento...e, aliás, casar com mulher com um pé na sapataria é foda!), fica 2 anos swingando com a mesma biscate (WTF???) e ainda leva a mulher pra dentro de casa (WTF ao cubo!!!) onde ela acaba se envolvendo com a filha do casal, que é menor de idade e também sapata. Como a colação de velcro com a filha não estava nos planos iniciais, o casal se revolta e tenta dar um pé na bunda da vadia, que consegue obter reconhecimento de união estável porque ficou na putaria do swing por 2 anos com o tal casal. É isso mesmo?

Porra, na boa, se isso realmente ocorreu, pra mim tá todo mundo errado nessa história (inclusive o juiz). Mas, no final das contas, essa família é uma piada de mau gosto (o cidadão aí já pode inclusive abrir uma sapataria em casa), então, que se fodam...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por roladoce » 06 Nov 2011, 11:27

su(3) escreveu:Deixa eu ver se entendi bem. O casal vai para o swing (o que, me perdoe quem frequenta isso sendo casado, mas pra mim é coisa de quem tem vocação pra corno manso, e não importa se tua esposa vai só se juntar com outra mulher, continua sendo corno do mesmo jeito, e corno com o próprio consentimento...e, aliás, casar com mulher com um pé na sapataria é foda!), fica 2 anos swingando com a mesma biscate (WTF???) e ainda leva a mulher pra dentro de casa (WTF ao cubo!!!) onde ela acaba se envolvendo com a filha do casal, que é menor de idade e também sapata. Como a colação de velcro com a filha não estava nos planos iniciais, o casal se revolta e tenta dar um pé na bunda da vadia, que consegue obter reconhecimento de união estável porque ficou na putaria do swing por 2 anos com o tal casal. É isso mesmo?

Porra, na boa, se isso realmente ocorreu, pra mim tá todo mundo errado nessa história (inclusive o juiz). Mas, no final das contas, essa família é uma piada de mau gosto (o cidadão aí já pode inclusive abrir uma sapataria em casa), então, que se fodam...
Essa familia, nada mais é, do que a ponta do iceberg...

Provavelmente é o comum deles, mais se fuderam, pq pegou uma puta escrota...mais uma lição para os BOP's

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#13 Mensagem por Ximba » 06 Nov 2011, 11:48

Pode colar um velcro com a esposa dele
Mas na hora que a coisa pendeu pra filha ai não pode
HIPOCRISIA
pq mato só é aceitável no jardim do meu vizinho
SOCIEDADE SEM FUTURO

Ximba

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#14 Mensagem por Mike Logan » 06 Nov 2011, 12:24

(...) até chegar ao ponto dela ser convidada para morar na cobertura que o casal possui em Ipanema.
É nisso que dá ficar agradando demais as vagabundas.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#15 Mensagem por usuario 12345 » 09 Nov 2011, 00:06

Quanto trouxa no planeta!
Pague cachê e não dilapide seu patrimônio.

Link:
🔗

Responder