GPs que ficam uma semana e saem

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

GPs que ficam uma semana e saem

#1 Mensagem por Jackie Chun » 04 Nov 2011, 23:02

Já aconteceu de vocês irem num estabelecimento (ou verem fotos, por exemplo), e verem uma GP interessante, mas isso acontecer na saída, ou em outra situação que impeça de fazer um TD, e depois de pouco tempo, ligarem para lá, perguntarem da garota em questão, e descobrir que ela já não está na casa?

Sou meio novo de putaria, mas parece que isso piorou de uns meses para cá.

Não vou citar nomes, mas vejam alguns casos:

1-Uma menina que me contou que já atendeu em outro lugar, em seguida saiu, foi para um terceiro, e descobri que ela já saiu de lá também.

2-Outra que saiu, voltou, e uma semana depois saiu de novo. Fiquei tentando tirar uma folga para marcar o TD, mas não deu tempo.

3-Uma GP que eu estava louco para rever, e até consegui fazer um TD depois de um bom tempo, mas saiu na semana seguinte (essa, pelo menos, não foi perda total).

4-Mais de uma garota que vi fotos no site, mas quando fui agendar o TD já tinha saído fora.

Uma das impressões que tive (é achismo, mas...) é que várias dessas garotas só fazem programas quando ficam sem grana, e depois param um tempo, e quando a situação aperta de novo, reaparecem, mas em outro estabelecimento. Alguém tem mais opiniões a respeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#2 Mensagem por Capitao » 05 Nov 2011, 07:10

Vou usar a palavras de uma Hiena , "Puta é puta e vice e versa" , respondendo a tua pergunta puta bate volta sempre vai ter !!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#3 Mensagem por roladoce » 05 Nov 2011, 10:17

Outra visão do assunto!

O que é bom pra você, pode não ser bom pra outros...

Isso acontece muito com putas que não tem uma boa requisição na casa..ae fica saindo..pulando de galho em galho...pra não ficar com o filme tão queimado..

Eu conheço uma puta..que ela fica tempos atendendo em privê.....tempos atendendo free... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#4 Mensagem por tio chota » 05 Nov 2011, 10:47

Outra visão...

Quando ela chega na nova casa, é novidade para os frequentadores assiduos, então fatura um pouco mais.. :badgrin: :badgrin:

Depois começa a ficar figurinha carimbada, e aí já pula para outra... :roll: :roll:

Aqui em BH este rodizio é bem normal..


Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Nov 2011, 11:50

Tem algumas que vieram de outros estados, ou estão começando na putaria que trabalhando em uma casa para ganhar X mas descobrem que tem potencial para ganhar o dobro ou o triplo em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Nov 2011, 12:29

Jackie Chun escreveu:Já aconteceu de vocês irem num estabelecimento (ou verem fotos, por exemplo), e verem uma GP interessante, mas isso acontecer na saída, ou em outra situação que impeça de fazer um TD, e depois de pouco tempo, ligarem para lá, perguntarem da garota em questão, e descobrir que ela já não está na casa?

Sou meio novo de putaria, mas parece que isso piorou de uns meses para cá.

Não vou citar nomes, mas vejam alguns casos:

1-Uma menina que me contou que já atendeu em outro lugar, em seguida saiu, foi para um terceiro, e descobri que ela já saiu de lá também.

2-Outra que saiu, voltou, e uma semana depois saiu de novo. Fiquei tentando tirar uma folga para marcar o TD, mas não deu tempo.

3-Uma GP que eu estava louco para rever, e até consegui fazer um TD depois de um bom tempo, mas saiu na semana seguinte (essa, pelo menos, não foi perda total).

4-Mais de uma garota que vi fotos no site, mas quando fui agendar o TD já tinha saído fora.

Uma das impressões que tive (é achismo, mas...) é que várias dessas garotas só fazem programas quando ficam sem grana, e depois param um tempo, e quando a situação aperta de novo, reaparecem, mas em outro estabelecimento. Alguém tem mais opiniões a respeito?

Com certeza.

Comigo já ocorreu uma parada bem escrota. Tava num puteiro do Centro do RJ, numa sexta-feira de Agosto de 2009, primeira vez naquele puteiro pois tinha ido pra conhecer, quando lá pelas tantas me aparece uma loira maravilhosa, gaúcha e tal, fez um strip foda no queijo, mas eu já tava cheio de cachaça e optei por voltar lá outro dia. Pra que?

Voltei na segunda-feira da semana seguinte e me informaram que a perva já tinha saído da casa, porra fiquei muito puto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

GPs que ficam uma semana e saem

#7 Mensagem por florestal » 05 Nov 2011, 12:45

Eu também já notei isso e fiquei matutando para saber o motivo.

Meu achismo é o seguinte: algumas ficam pulando de galho em galho porquê são novidade e faturam bem no início, mas tão logo a casa tem uma ligeira queda no faturamento elas pulam fora e também não se identificam com a prostituição por causa do estigma, seu maior receio é que a família e os conhecidos descubram e entraram na prostituição apenas para ganhar uma grana rápida e pular fora.

Quando buscam outro emprego percebem que ganham bem mais na prostituição, então voltam momentaneamente novamente e repetem tudo de novo.

Existe também o desejo inconfessado que toda mulher tem de ser puta, de ser desejada por vários homens, de experimentar a coisa, tanto que no início elas agem bem motivadas; com o passar dois dias elas mudam o atendimento e se tornam mais mecânicas. Eu acredito que essa mudança repentina no comportamento delas se deva ao comportamento dos homens com as GPs; eu ando notando que muitos homens odeiam as GPs imotivadamente, por razões psicológicas, existe até uma palavra para definir isso, se chama misoginia. Como eu também sou meio freudiano, acredito que trazendo à consciência a misoginia, os homens deixem de agir assim, com esse ódio imotivado ao sexo feminino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#8 Mensagem por Dick Laurent » 05 Nov 2011, 14:13

florestal escreveu:Eu também já notei isso e fiquei matutando para saber o motivo.

Meu achismo é o seguinte: algumas ficam pulando de galho em galho porquê são novidade e faturam bem no início, mas tão logo a casa tem uma ligeira queda no faturamento elas pulam fora e também não se identificam com a prostituição por causa do estigma, seu maior receio é que a família e os conhecidos descubram e entraram na prostituição apenas para ganhar uma grana rápida e pular fora.

Quando buscam outro emprego percebem que ganham bem mais na prostituição, então voltam momentaneamente novamente e repetem tudo de novo.

Existe também o desejo inconfessado que toda mulher tem de ser puta, de ser desejada por vários homens, de experimentar a coisa, tanto que no início elas agem bem motivadas; com o passar dois dias elas mudam o atendimento e se tornam mais mecânicas. Eu acredito que essa mudança repentina no comportamento delas se deva ao comportamento dos homens com as GPs; eu ando notando que muitos homens odeiam as GPs imotivadamente, por razões psicológicas, existe até uma palavra para definir isso, se chama misoginia. Como eu também sou meio freudiano, acredito que trazendo à consciência a misoginia, os homens deixem de agir assim, com esse ódio imotivado ao sexo feminino.

Misoginia. Suponho que essa seja a palavra certa.
O problema é que muitas putas iniciantes (e um tanto deslumbradas) confundem atração sexual com respeito e, pior, submissão - ou seja, se sou procurada por vários homens que se dispõem a pagar pela minha companhia, logo, sou linda, maravilhosa, a dona do jogo, cobro o que acho que devo e faço o que quero. Só que muitas não tardam a descobrir que cliente não é fã; ele não tem obrigação alguma de conquistar a garota ou se submeter aos critérios dela. Você paga, você manda. É a regra que rege qualquer relação empregador-funcionário e, se as putas desejam ser vistas como pessoas exercendo uma atividade igual a qualquer outra, tem de se submeter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#9 Mensagem por rapaz solitário » 05 Nov 2011, 16:53

Quase aconteceu isso comigo. Numa clinica, vi uma menina linda demais, em que pra ficar com ela, só agendando pelo telefone. Fui num dia pra ficar com uma menina e vi ela por lá. Logo pensei: tenho que comer essa menina! Tive sorte de ainda ter dado tempo de agendar com ela e conhecer ela, mas pouco tempo depois, ela saiu da casa. Já tinha trabalhado em outra clinica e foi levada a essa clinica por outra menina que trabalhou junto com ela lá. Assim que a outra menina foi embora, essa garota que eu comi foi junto. Ficou a impressão tanto de que ela estava com receio da profissão (me falou que tava escondendo de meio mundo o que estava fazendo e estava preocupada) quanto que não ficou satisfeita com o ambiente e vazou, pra tentar ganhar mais em outro lugar. Nunca mais fiquei sabendo do paradeiro dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

GPs que ficam uma semana e saem

#10 Mensagem por florestal » 05 Nov 2011, 21:20

Dick Laurent escreveu:Misoginia. Suponho que essa seja a palavra certa.
O problema é que muitas putas iniciantes (e um tanto deslumbradas) confundem atração sexual com respeito e, pior, submissão - ou seja, se sou procurada por vários homens que se dispõem a pagar pela minha companhia, logo, sou linda, maravilhosa, a dona do jogo, cobro o que acho que devo e faço o que quero. Só que muitas não tardam a descobrir que cliente não é fã; ele não tem obrigação alguma de conquistar a garota ou se submeter aos critérios dela. Você paga, você manda. É a regra que rege qualquer relação empregador-funcionário e, se as putas desejam ser vistas como pessoas exercendo uma atividade igual a qualquer outra, tem de se submeter.
Eu entendo que é complexa a relação cliente/GP e possui diferentes facetas. Como eu não sou religioso, que enxerga tudo pela ótica do bem e do mal, um lado está certo, outro lado está errado, nem me sinto dono da verdade, eu acredito que essa relação deva ser analisada exaustivamente para se chegar a um denominador comum.;

Existem os comportamentos individuais caracterizados pelo deslumbramento com a profissão, mas, no meu entender, falta uma consciência profissional da GP ou uma cultura do bom atendimento. A ampla maioria imagina se estabelecer na profissão atendendo mal e tendo como única preocupação capturar dinheiro dos clientes. Daí a importância desses fóruns dos quais participamos, há a necessidade de criticar negativamente aquelas que não atendem corretamente. Pessoalmente, eu adoto o recurso de entrevistar antes do TD a GP, pois essa atitude faz com que ela melhore o atendimento, com que ela se comprometa com um atendimento de melhor qualidade, a maioria não gosta dessa entrevista anterior ao TD. Existem alguns lugares, como alguns privês na região de Santana, que essa entrevista surte o menor dos efeitos, elas atendem mal e não querem nem saber. Nesse caso já pensei em desenvolver campanha de críticas, visando também os administradores desses locais, pois são casas mal administradas.

Agora, vendo pelo outro lado. Por qual motivo elas atendem mal? Já presenciei muitas coisas absurdas na putaria, gente que não toma banho, que vai para o TD todo suado e sujo (normalmente esse pessoal não é forista), gente que fica xingando a GP gratuitamente, que não a trata com consideração. Várias delas me reclamaram da estupidez de clientes.

Essa animosidade cliente/GP, no meu entendimento e sem querer ser dono da verdade, não favorece a putaria; ao contrario, ela é muito estimulada pelo pessoal religioso que quer acabar com a putaria e age tentando jogar o cliente contra a GP e vice-versa. O ideal é que exista um clima de cordialidade cliente/GP, a animosidade não contribui para uma boa putaria. Entendido que atribuir um desempenho negativo, quando ocorrer, não é criar animosidade, é simplesmente constatar o mal atendimento.

Meu comportamento sempre é o de ganhar a menina, não me apraz agir de outra forma, quando consigo e sou correspondido faço vários TDs com a menina e isso já aconteceu com várias. Percebo que essas passam a gostar de mim (somente como cliente) e se esmeram no atendimento e eu saio contente do TD.

Esse assunto é extenso e, como disse no início, possui diversas facetas. Seria bom que outros se manifestassem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#11 Mensagem por marcelofdr » 06 Nov 2011, 12:05

Dick Laurent escreveu:
florestal escreveu:Eu também já notei isso e fiquei matutando para saber o motivo.

Meu achismo é o seguinte: algumas ficam pulando de galho em galho porquê são novidade e faturam bem no início, mas tão logo a casa tem uma ligeira queda no faturamento elas pulam fora e também não se identificam com a prostituição por causa do estigma, seu maior receio é que a família e os conhecidos descubram e entraram na prostituição apenas para ganhar uma grana rápida e pular fora.

Quando buscam outro emprego percebem que ganham bem mais na prostituição, então voltam momentaneamente novamente e repetem tudo de novo.

Existe também o desejo inconfessado que toda mulher tem de ser puta, de ser desejada por vários homens, de experimentar a coisa, tanto que no início elas agem bem motivadas; com o passar dois dias elas mudam o atendimento e se tornam mais mecânicas. Eu acredito que essa mudança repentina no comportamento delas se deva ao comportamento dos homens com as GPs; eu ando notando que muitos homens odeiam as GPs imotivadamente, por razões psicológicas, existe até uma palavra para definir isso, se chama misoginia. Como eu também sou meio freudiano, acredito que trazendo à consciência a misoginia, os homens deixem de agir assim, com esse ódio imotivado ao sexo feminino.

Misoginia. Suponho que essa seja a palavra certa.
O problema é que muitas putas iniciantes (e um tanto deslumbradas) confundem atração sexual com respeito e, pior, submissão - ou seja, se sou procurada por vários homens que se dispõem a pagar pela minha companhia, logo, sou linda, maravilhosa, a dona do jogo, cobro o que acho que devo e faço o que quero. Só que muitas não tardam a descobrir que cliente não é fã; ele não tem obrigação alguma de conquistar a garota ou se submeter aos critérios dela. Você paga, você manda. É a regra que rege qualquer relação empregador-funcionário e, se as putas desejam ser vistas como pessoas exercendo uma atividade igual a qualquer outra, tem de se submeter.
Falou bem pra caralho! Concordo em gênero, número e grau.

E fodam-se os BOPs.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#12 Mensagem por Carnage » 06 Nov 2011, 17:34

Nossa, isso é a coisa mais comum de acontecer.

Simples, GP não tem vínculo empregatício com o local. Entra no lugar pra ver como é que é. Se não gosta de lá, se não rende, vai embora na hora que der na telha e procura outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#13 Mensagem por O Jogador » 16 Nov 2011, 08:43



Isso acontece por vários motivos. Tem aquelas que entram na putaria e descobrem que não querem isso e caem fora rápido.
Tem outras que entram num puteiro e descobrem que ganhariam mais em outro ou porque estão acima do nível daquela "casa" e vão pra uma "melhor" ou, ao contrário, percebem que são bem mais feinhas e não conseguem nada numa casa mais cara e pulam pra uma piorzinha.

Tem outras que brigam com alguma menina e são postas pra fora ou são pegas usando drogas e são expulsas.

Mas a maioria muda de puteiro porque puta é louca e vagabunda e não quer ficar num lugar só, obedecer ordens dos donos e gerentes.


A gente perde muito tempo tentando explicar porque puta faz isso ou aquilo. Puta é louca, só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#14 Mensagem por ginger » 16 Nov 2011, 21:57

Existe a hipótese da GP ter contraído alguma doença ?

Nunca ouvi falar de puta que ficou doente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#15 Mensagem por Jackie Chun » 17 Nov 2011, 19:57

Agora, eu estava pensando outras coisas:

a-) Para piorar, tem umas que, além de mudar de lugar, mudam de nome também, e aí fica mesmo difícil de achar. Ainda mais que a maioria das clínicas que conheço não tem fotos no site...

b-) Será que algumas fazem rodízio? Tipo, sair, ir para outros lugares e depois de um tempo, retornar ao ponto de partida? Algum de vocês já viu isso?

c-) Isso dificulta muito para mim, na hora de postar meus TDs aqui...isso porque gosto de fazer mais de um com a mesma GP, para ter certeza de que ela não vai ter atendido daquele jeito (seja bem ou mal), só um dia. Mas tem umas 4 ou 5 que mal conheci e já saíram, nem tive tempo hábil para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#16 Mensagem por kssabu1 » 20 Nov 2011, 20:06

ginger escreveu:Existe a hipótese da GP ter contraído alguma doença ?

Nunca ouvi falar de puta que ficou doente.
Acho que acontece sim. Uma vez fui a um privê da região da Vila Mariana e o ambiente estava muito tenso. A GP que me atendeu disse que tinha havido uma confusão, tiveram que chamar a polícia, mas não me disse o que era. Fui com ela só por causa do boquete, que era de primeiríssima qualidade.
Tempos depois encontrei em outra casa da mesma região uma GP que trabalhou na outra casa. Comentei com ela o fato e ela me disse o que houve. Tinha uma GP que dava sem camisinha mediante taxa extra. Depois descobriu que foi infectada e começou a dar sem camisinha pra quem quisesse. Um cliente descobriu que também tinha sido infectado e foi ao privê disposto a matar a garota. Me disse a menina que contou a história que o cara era casado.
Depois desse dia da confusão nunca mais fui ao tal privê, que fechou passado algum tempo.
Portanto, moçada, em situações de risco, capacete na cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#17 Mensagem por MrNatural » 20 Nov 2011, 21:48

Existem várias razões para rotatividade de GP, mas essas de 1 semana é foda.... pq em geral elas tem um perfil de serem muito mais gostosas do que as outras.

Qdo chega mulher muito gostosa, ela pode sofrer bullying por parte das outras GPs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#18 Mensagem por Witwicky » 02 Dez 2011, 12:16

Tem uma puta que como a uns 2 anos que já passou por diversas casas. Segundo ela, esses foram alguns dos motivos que a fizeram mudar ou outras garotas mudarem:
- Gerente ruim na casa
- Bullying por parte das outras meninas
- Movimento fraco
- Cliente que a puta não quer mais atender, mas vai regularmente na casa
- Falta de jeito pra coisa. Não conseguir lidar psicologicamente em ter que transar todos os dias com gordos, idosos, feios, etc.
- Reclamação dos clientes e consequente bronca da gerente.

Minha opinião:
- Algumas putas ficam na casa até ganhar clientela. A grande maioria tem cliente fixo que bate cartão 1 vez por semana. Assim que elas juntam um bom nº de clientes, começam a atender free, mas só esses clientes. Se a grana aperta, elas voltam pra casa até juntar clientela.
- Algumas são enroladas mesmo. Tem a vida bagunçada, se envolvem com pessoas erradas e por isso vivem fugindo.
- Outras são casadas, namoradas, enroladas, o marido descobre e arma o barraco no puteiro. Esse caso vi acontecer tempos atrás. Todo mundo na casa estava apavorado, todas as putas na recepção e tal. No quarto a puta me falou que o marido foi lá buscar a mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#19 Mensagem por Ximba » 02 Dez 2011, 18:01

Witwicky escreveu:
Minha opinião:
- Algumas são enroladas mesmo. Tem a vida bagunçada, se envolvem com pessoas erradas e por isso vivem fugindo.
- Outras são casadas, namoradas, enroladas, o marido descobre e arma o barraco no puteiro. Esse caso vi acontecer tempos atrás. Todo mundo na casa estava apavorado, todas as putas na recepção e tal. No quarto a puta me falou que o marido foi lá buscar a mulher.
1) Puta enrolada é o mais existe... Como elas gostam de se "enrolar" a caras errados.... é impressionante
2) Já presenciei o corno indo buscar a puta na zona. Foi uma briga e tanto... Passadas algumas semanas ela já estava em outra zona dando de novo e ainda continuava com o corno.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#20 Mensagem por Jackie Chun » 02 Dez 2011, 20:25

Ah, só para citar uma história que acompanhei aqui pelo GPguia: soube de uma gp que saiu da Clínica Vip para a Unique, e depois foi para a Nova Campestre.

Aí, fiquei pensando: além de tudo que já foi dito, não tem bem um "padrão" para essas mudanças, porque a Unique é mais cara que a Vip, mas a Nova Campestre tem preços abaixo das duas e ainda promoção de free...então, não deve ter sido por dinheiro que ela fez essa última mudança, mas também podem haver outras comodidades.

Então, é mesmo muito difícil ir atrás daquela gp que você perdeu a chance de comer...triste, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

GPs que ficam uma semana e saem

#21 Mensagem por florestal » 03 Dez 2011, 01:48

O chamado bulling (é assim que se escreve?), eu conheço uma menina que foi vítima e até fiquei com pena dela, pois ela me atendia muito bem, gostava de caprichar comigo.

Ela tomava remédio para depressão e esse tipo de remédio deixa a pessoa mais leve e com a boca mais aberta; como ela começou a atender com vontade, ficou muito citada aqui no fórum e todos só falavam nela, aí as outras descobriram e começaram a queimação. Ela ficou inimiga de todas, até que teve de sair da Clínica e não sei onde anda. O atendimento dela era melhor que o das outras meninas.

Eu acho uma sacanagem esse tipo de coisa, é uma vingança gratuita. O ideal é que essas Garotas tivessem consciência política e se unissem para reivindicar algo em comum, como por exemplo, que a prostituição fosse regulamentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#22 Mensagem por Hammermart » 03 Dez 2011, 10:09

É porque algumas são abençoadas pelos Céus logo após se desviarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#23 Mensagem por Jackie Chun » 01 Jan 2012, 17:35

Começando 2012 upando o tópico.

Bom, falei muito no assunto, mas resumidamente, será que tem algum jeito de "seguir a pista" de uma GP que sai de uma casa? Óbvio que eles não vão me dar o telefone dela lá, e algumas mudam até de nome de guerra quando saem, então fica difícil. Mas parece que tem umas que procuram ficar na mesma região, tipo uma que conheci que sempre ficava em estabelecimentos do ABC, mas às vezes mudava até de cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#24 Mensagem por Dr. Zero » 01 Jan 2012, 21:25

Hammermart escreveu:É porque algumas são abençoadas pelos Céus logo após se desviarem.
e por acaso elas viram as "crentes do rabo quente"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#25 Mensagem por Jackie Chun » 28 Jul 2012, 16:31

Ressucitando o tópico

E não vai ser a única coisa a ressurgir das cinzas...resolvi retomar o assunto, justamente porque, recentemente, vi umas cinco GPs darem uma de filho pródigo, e voltarem para a casa onde conheci elas. Não vou citar nomes aqui, porque de repente, elas saem depois de uma semana outra vez, e os foristas reclamam comigo. Aliás, uma delas já saiu de novo...ela é aquela que comentei que me contou que já esteve em pelo menos três clínicas de uma mesma região.

Mas é interessante de ver como algumas parecem fazer "rodízio". Dessas cinco, pelo menos mais duas eu sei que estiveram em outra clínica próxima. Por que será que elas ficam pulando de uma para outra? Imagino que para ganhar mais, mas não deve ser o único fator, já que nessas idas e vindas, elas voltaram para uma que cobrava menos. O que vocês acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#26 Mensagem por rapaz solitário » 28 Jul 2012, 21:23

Jackie Chun escreveu:Ressucitando o tópico

E não vai ser a única coisa a ressurgir das cinzas...resolvi retomar o assunto, justamente porque, recentemente, vi umas cinco GPs darem uma de filho pródigo, e voltarem para a casa onde conheci elas. Não vou citar nomes aqui, porque de repente, elas saem depois de uma semana outra vez, e os foristas reclamam comigo. Aliás, uma delas já saiu de novo...ela é aquela que comentei que me contou que já esteve em pelo menos três clínicas de uma mesma região.

Mas é interessante de ver como algumas parecem fazer "rodízio". Dessas cinco, pelo menos mais duas eu sei que estiveram em outra clínica próxima. Por que será que elas ficam pulando de uma para outra? Imagino que para ganhar mais, mas não deve ser o único fator, já que nessas idas e vindas, elas voltaram para uma que cobrava menos. O que vocês acham?
Conversando com uma gerente de uma clínica, acaba sendo ideal que algumas meninas saiam da casa e façam rodízio, pois ela me falou que acaba funcionando assim: aparece uma menina que chama a atenção do pessoal e cria clientela assídua. Porém, tais clientes, ou os clientes em geral, podem enjoar de tal garota. Ai, é renovado o plantel. Depois de um tempo, novos clientes podem ter aportado até a casa e ai é conveniente a mesma garota que outrora trabalhou na casa retornar pra criar nova clientela. Acho que fui claro na minha explicação, não?

Fora isso, existem outros motivos pra alguma garota retornar a uma casa em que já trabalhou: alguma menina que esteja com alguma dificuldade financeira e queria retornar a um lugar que já tenha trabalhado pra angariar alguma grana, pois já conhece o pessoal com quem trabalhou. Dentro desse exemplo, estou esperando que um milagre aconteça pra uma menina que trabalhou apenas por 1 semana nessa clínica retorne ao local, pois foi a menina com o melhor conjunto corpo/rosto que eu encontrei nesse meio da putaria: menina branca, cabelos pretos compridos, olhos claros, rosto muito bonito e corpo idem, com seios médios naturais lindos, coxas bem delineadas e um bumbum médio também bem delineado; .

Outro exemplo seria casos de meninas que são assediadas por alguma pessoa a irem trabalhar em outro local, por este pagar mais caro pelo programa, mas ai por outros motivos a menina fica quicando de casa em casa, até poder retornar pra primeira casa. Nisso ai, uma menina que falaram que é no mesmo naipe da menina que eu citei mais acima eu queria comer, mas fiquei um tempão sem ir à casa e ela saiu de lá. Chato pra caramba!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#27 Mensagem por Kamelo » 29 Jul 2012, 00:25

Eu posso dizer que é muito chato vc faz um unico Tds e foi muito bom e na outra vez vou com mais grana afinal quero fica um tempo maior para aproveitar mais ai quando vai ver a Gp já não trabalha mais, isso aconteceu comigo só posso falar que dá raiva 8) .. fiquei com gostinho de quero mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#28 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Jul 2012, 18:35

Kamelo escreveu:Eu posso dizer que é muito chato vc faz um unico Tds e foi muito bom e na outra vez vou com mais grana afinal quero fica um tempo maior para aproveitar mais ai quando vai ver a Gp já não trabalha mais, isso aconteceu comigo só posso falar que dá raiva 8) .. fiquei com gostinho de quero mais!!!
Isso sempre acontece comigo. O foda é que sempre que eu arrisco um tempo maior sem conhecer a puta, o TD é meia-boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#29 Mensagem por jaimeflor » 31 Jul 2012, 09:58

Comedor da ZN escreveu:
Kamelo escreveu:Eu posso dizer que é muito chato vc faz um unico Tds e foi muito bom e na outra vez vou com mais grana afinal quero fica um tempo maior para aproveitar mais ai quando vai ver a Gp já não trabalha mais, isso aconteceu comigo só posso falar que dá raiva 8) .. fiquei com gostinho de quero mais!!!
Isso sempre acontece comigo. O foda é que sempre que eu arrisco um tempo maior sem conhecer a puta, o TD é meia-boca.
Companheiros isso aconteceu várias vezes comigo
Privê e Clínica com mais frequência
Esse sentimento de gostinho de quero mais e o que nos motiva a ir procurar putas
se sempre que a gente quiser transar saber que no lugar TAL vai ter a puta la nos esperando ela não será mais puta sera uma quase amante :evil: :evil: :evil:
e isso nenhum de nós quer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: GPs que ficam uma semana e saem

#30 Mensagem por Witwicky » 03 Ago 2012, 15:42

Poucos dias atrás liguei pra uma puta pra ver se ela estava na casa. Ela acabou desabafando um pouco porque havia acabado de se demitir e combinamos de sair por fora.

A história é que ela caiu fora (de novo) porque não concordava com os termos dos patrões. Algumas reclamações dela eram sem sentido, por exemplo ter que ir se apresentar pessoalmente o tempo todo e as vezes fazer sala pra algum cliente. Mas algumas coisas me deixaram meio na dúvida.

Um dos comentários foi que o dono pedia pra ela fazer tudo o que certos clientes pedissem porque eram clientes que gastavam muita grana na casa. Tudo, entenda-se tudo mesmo, inclusive meter sem capote. Ela não confirmou nem desconfirmou se o fez, mas ao menos não concordou com esses termos e pulou fora.

Pelo que ela falou, o clima em certas casas é bem hardcore. Digo hardcore em termos de pressão psicológica, bronca de chefe, de gerente e das demais meninas.

Parece que se a menina é iniciante e bonita tá fodida. Se não tiver alguma ou várias amigas dentro pra proteger, a menina sofre mesmo.

Curiosamente, no primeiro dia que saí com essa puta ela me agarrou e me deu o telefone na marra. Por isso encontro ela fácil, porque as vezes ela não fica nem 1 semana na casa.

Então fica a dica, se achar uma menina que vale a pena, pega o telefone dela a qualquer custo, porque se for boa de cama e bonita é quase certeza que não vai durar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”