Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#1 Mensagem por Roman Barak » 06 Nov 2011, 21:53

Esse fórum anda sem memória... e sem fofoca, barraco, polêmica, enfim, está chato pra caralho!
As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama.
Depois de ler essa frase, olhei pra fivela do meu cinto e fiquei a pensar que certas discussões são atemporais, alguns assuntos nunca ficam datados. O Bopismo é um deles.

Alguém aqui se lembra do Bolinho? Sumiu... ou melhor, purpurinou. Os mais antigos de GPGuia vão se lembrar perfeitamente que ele era tido como o maior bop do fórum... mas será que era mesmo?

Resgatei uma coisa que escrevi há uns bons anos atrás, mais precisamente em 2007, que dá conta de como a imagem nem sempre corresponde à realidade.

"Eu estava aqui olhando pra fivela do meu cinto e pensando...

Perfil do Bolinho: registrado em 10 de março de 2006 e 6 TDs (2 Isabella, 1 Érica, 1 Bruna Fraz, 1 Bianka Loira e 1 Mariana Shatner).

Em mais de 1 ano de registro, são apenas 6 TDs, com GPs variadas, de maneira que mesmo as coitadas da Bianka (sua esposa) e Mariana Shatner (sua amada musa inspiradora) somente embolsaram nessa melosa e ensebada relação uns míseros R$200 cada uma.

Eu pergunto: vale a pena ser musa desse bop? Pão-duro desse jeito?

Não acho que valha a pena pra uma puta ficar falada aos quatro ventos por um bop assim a troco dessa merreca.

Sinceramente, se eu fosse puta, nem atendia telefonema dele.

Que raio de bop é esse que não engorda a conta bancária das putas, nem prima pela fidelidade?

Nem pra marketing na internet serve...está mais pra queimação de filme perante os potenciais clientes, que vão duvidar da qualidade do serviço.

Se eu fosse puta, só ia querer saber de bop que viesse pra rodar a catraca de tanto fazer TD, ou então que me comprasse um laptop de última geração, que me comprasse um carro 0, que me presenteasse com um apartamento em Moema, que levasse meu cachorro no veterinário, que pagasse a cirurgia da minha cunhada, que custeasse os estudos do meu irmão, etc.

Esse é o GPGuia, onde o maior de todos os bops tem fama de machão: Rubens Castilho!

Segundo apurei, mediante cálculos matemáticos precisos e informações prestadas por minhas fontes secretas, tem uma certa puta num privê da zona trash, daqueles na faixa de R$25 por meia hora, que já comprou uma casa e um carro às custas dos mais 80 TDs que o Rubão fez com ela.

Em todos os TDs ele a chama de vagabunda, de ordinária, de metida e mascarada, relata que come o cu dela porque a buceta já está mais que arrombada e reclama da taxa do cu.

Não obstante essa postura "nada bop", ele bate cartão nesse puteiro quase que diariamente e praticamente mantém uma fidelidade a esta meretriz que dura uns 4 anos.

Isso porque o Rubão não é bop...bop é o Bolinho, não é, pessoal?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#2 Mensagem por Mirko » 06 Nov 2011, 22:45

Como diria uma apresentador desses aí:

"Bomba, bomba, bomba!!!"
Roman Barak escreveu:
Esse é o GPGuia, onde o maior de todos os bops tem fama de machão: Rubens Castilho!

Segundo apurei, mediante cálculos matemáticos precisos e informações prestadas por minhas fontes secretas, tem uma certa puta num privê da zona trash, daqueles na faixa de R$25 por meia hora, que já comprou uma casa e um carro às custas dos mais 80 TDs que o Rubão fez com ela.

Em todos os TDs ele a chama de vagabunda, de ordinária, de metida e mascarada, relata que come o cu dela porque a buceta já está mais que arrombada e reclama da taxa do cu.

Não obstante essa postura "nada bop", ele bate cartão nesse puteiro quase que diariamente e praticamente mantém uma fidelidade a esta meretriz que dura uns 4 anos.

Isso porque o Rubão não é bop...bop é o Bolinho, não é, pessoal?"[/b][/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#3 Mensagem por Mr.Caos » 07 Nov 2011, 11:28

Bom tópico.

Eu sinceramente a cada vez tenho mais certeza de que aqueles que dão uma de 'fodão' no fórum, destilando toda sua putafobia, na realidade são os mais BOPs (e não digo isso de achismo não, mas de casos concretos).
Em muitos casos a putafobia é ódio, raiva e ressentimento de mal-amado. raiva por saber que as putas não o amam e que só dão para ele por dinheiro. Os "fodões" na realidade demonstram um ego infantil, no qual o desejo e necessidade não atendida das putas o amarem e darem atenção a ele acabam originando a putafobia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#4 Mensagem por FMT » 07 Nov 2011, 14:29

Bolinho é o forista que ficou famoso por ficar seguindo uma kenga,né? :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#5 Mensagem por Fire Action » 07 Nov 2011, 18:32

Edu28 escreveu:Bom tópico.

Eu sinceramente a cada vez tenho mais certeza de que aqueles que dão uma de 'fodão' no fórum, destilando toda sua putafobia, na realidade são os mais BOPs (e não digo isso de achismo não, mas de casos concretos).
Em muitos casos a putafobia é ódio, raiva e ressentimento de mal-amado. raiva por saber que as putas não o amam e que só dão para ele por dinheiro. Os "fodões" na realidade demonstram um ego infantil, no qual o desejo e necessidade não atendida das putas o amarem e darem atenção a ele acabam originando a putafobia.

se ja nao bastasse as putas :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#6 Mensagem por El_Loco » 07 Nov 2011, 20:54

Quanto tempo já se passou,né ?

Este movimento já foi bem mais movimentado e engraçado.

Fica aqui minha homenagens aos BOP´s assumidos :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=3gMtuG3n ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Nov 2011, 10:00

Trilha sonora para os BOPs e putas ouvirem no seu ninho de amor

http://www.youtube.com/watch?v=0KdctNg2WGY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#8 Mensagem por Mr.Caos » 08 Nov 2011, 12:22

Rubens Castilho escreveu:legal por ainda lembrarem de mim, mesmo com a reducao do numero de Tds

Felizmente, nao sou bop. As putas sabem como as trato. Basta ver a arregaçada que provoquei no CU da Marie loirinha. A puta tá até hoje sem dar o CU ou o que fiz no CU da Carina (CF151). Puta é puta

Valwewwwwwwwwww
Maravilha, imagino que quando vc leva o carro no conserto destrói os macacos hidráulicos e as ferramentas de trabalho do mecânico também, e ainda sai se gabando.

E pra piorar, no caso das GPs, a ferramenta de trabalho é a própria saúde dela. E por tabela ainda prejudica os outros clientes.

Viva a putafobia!

Freud explica.

And if we can't protect the weak How can we call ourselves strong

"And if we can't protect the weak
How can we call ourselves strong"
(Stiff Little Fingers - Protect and Serve)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#9 Mensagem por VErmEEr » 08 Nov 2011, 12:55

Roman Barak escreveu: "Eu estava aqui olhando pra fivela do meu cinto e pensando...

Perfil do Bolinho: registrado em 10 de março de 2006 e 6 TDs (2 Isabella, 1 Érica, 1 Bruna Fraz, 1 Bianka Loira e 1 Mariana Shatner).

Em mais de 1 ano de registro, são apenas 6 TDs, com GPs variadas, de maneira que mesmo as coitadas da Bianka (sua esposa) e Mariana Shatner (sua amada musa inspiradora) somente embolsaram nessa melosa e ensebada relação uns míseros R$200 cada uma.
Sim, pois os tds dele eram tão longos que 1td valia por 10. Sem falar que depois que ele postou o segundo td com a Isabella, as outras reclamaram, e pediram explicações ao bop, por isso ele nunca mais postou repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#10 Mensagem por negaodamochila » 08 Nov 2011, 17:26

Esta foi boa, se formos resgatar o passado...

Boa polemica Barak, que o forum anda sem briga, sem puta surtando, só tem tópico sobre politica, rs, nem parece forum de putaria... :roll:

Respeito, claro, mas...

PS: Barak só porque vc não é moderador quer ver o circo pegar fogo? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#11 Mensagem por Ximba » 08 Nov 2011, 18:12

Comedor da ZN escreveu:Trilha sonora para os BOPs e putas ouvirem no seu ninho de amor

http://www.youtube.com/watch?v=0KdctNg2WGY
E eu ainda cliquei pra ouvir...
ODAIR JOSÉ
EU VOU TIRAR VOCÊ DAQUI

nas minhas épocas remotas de moleke, anterior ao GPguia qdo eu tinha 5 pilas no bolso e mais nada, eu gostava de tomar maria-mole e ouvir isso nos butecos do centro... morto de bebado... era muita fossa tentando comer as tiazinhas na faixa...
nostalgia total

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#12 Mensagem por Cadelão » 08 Nov 2011, 19:23

Barak meu velho , vc quis provocar o Rubão mas não conseguiu, o Anti BOP foi educado na resposta,

Veja que os tempos estão mudados.

Rubens Castilho escreveu:legal por ainda lembrarem de mim, mesmo com a reducao do numero de Tds

Felizmente, nao sou bop. As putas sabem como as trato. Basta ver a arregaçada que provoquei no CU da Marie loirinha. A puta tá até hoje sem dar o CU ou o que fiz no CU da Carina (CF151). Puta é puta

Valwewwwwwwwwww
Uma Puta falou com sinceridade ao dizer:

Todo Forista muito machão no GPGuia são verdadeiros cavalheiros na hora do TD .


Fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Nov 2011, 19:36

Perfeito estes teus dizeres, amigo Cadelão...
E, um forista que não seja baba-ovo de garota de programa não quer dizer que deixe de ser cavalheiro embora na cabeça de uns e outros aí, só porque apregoa e levante a bandeira de anti-bopismo aqui seja rotulado de machão/escroto e pior alguns destes foristas (que são verdadeiros cornos de putas e pombo-correio delas) vão fazer TD's com determinadas garotas e ficam dizendo a elas...fulana, num saia com fulano de tal... ele é escroto, metido a machão...

:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por wheresgrelo » 08 Nov 2011, 19:59

Kunta-Kin-The escreveu:...vão fazer TD's com determinadas garotas e ficam dizendo a elas...fulana, num saia com fulano de tal... ele é escroto, metido a machão...
:badgrin: :lol: :badgrin:
Aproveitando o Gancho eu quero Agradecer a um Certo Forista Filho da Puta que disse para uma GP que eu sou bagaceiro:

Vai tomar no Centro do Teu Cú Arrombado do Caralho...

Valeu Kunta pela Oportunidade de não perder a chance de botar no cú desse Arrombado...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#15 Mensagem por Fire Action » 08 Nov 2011, 20:13

virgenzinha23 escreveu:
Uma Puta falou com sinceridade ao dizer:

Todo Forista muito machão no GPGuia são verdadeiros cavalheiros na hora do TD .


Fui..........

Cadelao
te proibo de falr de bopismo :lol:
e tb acho que sei qual gp te disse isso :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#16 Mensagem por Compson » 10 Nov 2011, 10:30

Eu ainda voto no Bolinho...

BOPismo, para mim, tem a ver com como o forista representa sua relação com a puta aqui no Fórum. Se o cara trata a puta melhor ou pior, problema dele, contanto que isso não prejudique muito sua avaliação do TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Bolinho X Rubens Castilho: qual o maior bop da história do GPGuia?

#17 Mensagem por Mutley/SC » 13 Nov 2011, 18:39

Compson escreveu:BOPismo, para mim, tem a ver com como o forista representa sua relação com a puta aqui no Fórum. Se o cara trata a puta melhor ou pior, problema dele, contanto que isso não prejudique muito sua avaliação do TD...
É isso, aí! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”