FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#1 Mensagem por roladoce » 12 Nov 2011, 20:23

Tomara, que não!!

Agressão não leva a nada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Nov 2011, 21:31

De acordo com a Folha de SP, a agressão aconteceu na Rua Jovita, acredito que no 237. Esse puteiro está cada dia mais decadente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#3 Mensagem por Ergon » 13 Nov 2011, 20:32

Não sei o que aconteceu no puteiro antes da agressão. Se foi apenas prejuízo, o cara é muito sem noção. Ninguém gosta de perder $$$, mas às vezes acontece.
Certa vez entrei em um puteiro, perto do Metro Santa Cruz, e logo fui revistado por um segurança. Achei estranho, mas tudo bem. Então escolhi uma loira branquinha e linda de rosto, bem diferente das demais. Quando tirou a roupa, estava com o corpo cheio de pontos vermelhos e mal cicatrizados de uma recente operação. Pedi sexo oral e ela disse que só com camisinha. Conclusão: prejuízo, muita raiva e uma punheta para aliviar. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#4 Mensagem por florestal » 13 Nov 2011, 22:17

Os fatos em si eu desconheço, mas posso supor o que aconteceu.

Primeiramente, nada justifica a violência, não há como justificar.

Como moro perto desse local, apenas 20 minutos de carro, já fui num privê próximo a esse, o 515/523 da rua transversal a essa, Jovita, 237, endereço do privê onde aconteceram os fatos. Esse 515/523 é tido como o melhor privê da região.

Cheguei no privê, tava difícil arrumar uma menina, algumas se apresentavam mas não davam o nome, eu tinha que ficar perguntando; como não tinha nenhuma com TD postado aqui fui na mulher do bar perguntar por diversos nomes, ela ficou me olhando de uma maneira esquisita. Peguei uma menina, entrevistei, ela falou tudo de bom; subimos para o quarto eu fui tomar banho, ela não tomou; tirou a roupa e começou a colocar a camisinha no meu pau ainda mole, eu fui falar um jeito melhor de fazer as coisas e ela me deu uma bronca: "Quer me ensinar como fazer gozar uma homem", disse com rispidez. Não chupou nem três minutos e subiu em cima, indo muito depressa para eu gozar logo; com as costas na cama não gozo nunca. Vim por cima em um papai e mamãe e cuidei de gozar logo, pois senti que o ambiente não estava muito bom. Quando gozei não tinha dado nem quinze minutos, tinha pago adiantado meia hora; ela me disse: acabou, aqui, deu uma e acabou, em contradição com o que havia me dito na entrevista inicial. Disse com raiva: se não acredita telefone para tal ramal.

Vim embora e fiz meu TD Negativo. Esse da Jovita, 237 é bem pior, dizem que lá as mulheres atendem muito mal mesmo, tem até um tópico sobre isso nos Assuntos Gerais do Estado de São Paulo.

De quem é a culpa? Do dono que não administra seu negócio e deixa as mulheres fazerem o que querem. É um negócio que está aberto para aplicar golpe nos desavisados. Provavelmente esse filho do Comandante da PM não é forista e caiu lá de pato.

Essas e outras acontecem porquê a prostituição não é regulamentada; se fosse regulamentada e a mulher agisse dessa forma, o cliente poderia simplesmente não pagar, que é o que eu acho correto nesses casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#5 Mensagem por Caubói/38 » 14 Nov 2011, 01:50

Não há estranheza nenhuma nos procedimentos das putas nesses lugares, já estive em várias casas da região há algum tempo atrás e sempre foi assim por lá, ou seja, tu gozou tá fora...
Fiquei sabendo também mais recentemente, que os puteiros dessa região estão com uma frequência muito ruim, os da lei e os fora da lei circulam por lá ostensivamente, deixando claro do lado em que estão da linha,
Houve um caso de desentendimentos entre os leões de chácara e os fora da lei que acabou em tiroteio em frente do puteiro....., e só não acabou em uma chacina generalizada porque os da lei que tavam no lugar conseguiram abafar o ba-fá-fá todo.
Como se pode ver, isso acaba deixando muitos pontos de atrito prá acontecer uma merda bem grande.
Prostituição, nesse caso a meu ver, é o menor dos problema....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Nov 2011, 10:57

Parece que a coisa é mais grave do que imaginávamos, o filho do Comandante acusa a puta de roubar seu celular. Espero que o caso, não faça com que a polícia aperte o cerco as casas da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#7 Mensagem por salsicha » 14 Nov 2011, 12:10

Graças ao bom Deus nunca passei nem perto dessas espeluncas.
E muito me admira o filho de um coronel estar ali.
Fazendo o quê?
Ou esperava bom atendimento e nada de confusão?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#8 Mensagem por rapaz solitário » 14 Nov 2011, 14:32

Faz tempo que eu não vou a privês. Se bem que essa coisa de mau atendimento de GP, ou esse típico atendimento "gozou, vazou" pode acontecer tanto em privê como em boate, clinica ou com freelancer. Mas, é típico mesmo essa modalidade de dar uma gozada só e vazar dos privês ou algumas boates. Só lembro da primeira e da segunda menina com quem eu fiquei em boates que eu gozei e continuei conversando com elas até dar os 30 minutos do programa. Só não sei se conseguiria dar a segunda, caso quisesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#9 Mensagem por wheresgrelo » 14 Nov 2011, 18:53

Não é raro este tipo de B.O. nas imediações... o Cara ainda deu sorte que é filho de
Comandante da PM, se fosse um qualquer estaria debaixo do caixão de algum defunto
recém enterrado...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#10 Mensagem por jaimeflor » 19 Nov 2011, 12:08

a história não é bem assim como estão dizendo.
toda região próxima a estação de metrô, terminal de ônibus tende a ter uma cara de centrão com botecos, putas, nego se drogando isso é em todo lugar não é só ali não.
conversando com uma menina do jovita ela disse que o cara forçou uma transa sem camisinha com uma puta e que isso foi o que iniciou toda a confusão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#11 Mensagem por wheresgrelo » 20 Nov 2011, 09:00

jaimeflor escreveu:a história não é bem assim como estão dizendo.
toda região próxima a estação de metrô, terminal de ônibus tende a ter uma cara de centrão com botecos, putas, nego se drogando isso é em todo lugar não é só ali não.
conversando com uma menina do jovita ela disse que o cara forçou uma transa sem camisinha com uma puta e que isso foi o que iniciou toda a confusão.

E você ÓBVIAMENTE acreditou na PUTA.. kkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

CABAÇO...

Nunca ví uma PUTA defender o Cliente, vc já viu????

Eu já ví puta foder com o cliente, e várias vezes... Eu mesmo, no Finado Tívoli, paguei um Big de um Drink para a Mina, Ximbei um
pouco, fechei o pacote para subir com ela, deixei-a na mesa e fui ao caixa pagar a chave e a subida. Qdo voltei cadê a Mina???
Conclusão paguei e não levei... E Pior no final da noite ví a mina novamente, ela tentou fugir, eu fui atrás e falei umas verdades.
Ela chamou o segurança e disse na minha frente que eu a estava ameaçando e querendo trocar programa por "coca"...

Só trouxas acreditam em Putas....

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FILHO DE COMANDANTE DA PM DE SP É PRESO POR AGRESSÃO A GAROTA DE PROGRAMA

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Nov 2011, 10:24

A versão oficial não é a verdadeira, inclusive a história do celular que eu havia lido na Folha de São Paulo. Tudo indica que dessa vez, a puta pode estar com a razão.

Tenho um amigo capitão da PM, que me contou que o filho do Comandante é problemático e que essa não é a primeira confusão que ela apronta, sendo que o pai está cansado de resolver as tretas do filho.

Pelas histórico do rapaz, não duvido que o cara tenha tentado comer a puta no pelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • Garota de programa + limpeza da casa
    por youngblood13 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Programa com Juliana (11) 94506-9599 R$ 150 30 min
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por RafãoPutão

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”