Edu28 escreveu:Deve haver uns 20 tópicos repetidos sobre o tema.
Desse assunto, não chegam a 20 mas já foi discutido, senão em tópicos especifícos como em outros tópicos.
Sobre o assunto do tópico: discordo em limitar posts de repetecos. Se eu saio 20 vezes com a mesma GP é sinal que ela manda bem e isso uma afirmação muito mais veemente do que um único td elogioso - ou isso ou estou vivendo um relacionamento pessoal ou estou ganhando benefício para sempre repetir com ela. De um jeito ou de outro o td repeteco é útil, seja para detectar fraude seja para garantir a qualidade do atendimento da GP.
O problema não está na repetição de tds e sim está em como a programação do fórum atua quando um td é postado.Assim, o que ajudaria seria alterar a PROGRAMAÇÃO da seguinte forma:
- criar um prazo mínimo de postagem para dar up no tópico , tipo 40 dias ou mais : em outras palavras, se eu postar um tópico antes de 40 dias de prazo do anterior, o tópico da GP NÃO VAI PARA A PRIMEIRA PÁGINA, Se eu postar meu td antes do prazo esgotar o tópico não dá up. Qual a utilidade?Quem vive de vender td teria de criar quarenta nicks diferentes - se o rpazo for 40 dias - para pôr o tópico da sua "cliente" na primeira página. Já quem quer cumprir com sua obrigação e postar o td para os outros terem informação, está pouco se importando com up de tópico de GP.
- criar um segundo contador além da quantidades de tds chamado "td unico" - isso evita distorções de julgamento. Às vezes vemos um forista com 50 tds mas quase todos são só com 5 GPs - nada contra se ele gosta de repetir mas isso não induz a erro os outros achando que está lidando com algum cara com maior vivência em putaria do que ele realmente tem. E isso quebra, também, as pernas dequem posta TD repeteco para inflar a contagem de TDs e usar isso como negociação com a GP
Essas duas medidas ,por mais simples que pareçam, quebrariam as pernas de quem vive de "parceria profissional" com GP.