FLATS & FREE LANCERS: qual é o lance ou esquema?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FLATS & FREE LANCERS: qual é o lance ou esquema?

#1 Mensagem por pobrecliente » 27 Nov 2011, 01:32

Primeiro peço desculpas se já houver tópico sobre o assunto e peço aos moderadores que avaliem a pertinência do assunto.

Já frequentei alguns flats, indo atrás da mesma gp, que havia conhecido antes de ela ser frila. O que me deu coragem foi eu confiar nela.

No entanto, fico muito desconfiado.

Existe algum esquema por trás de tudo isso? Os donos dos prédios fazem vista grossa para a "atividade paralela" que acontece dentro dos quartos?

Existe algum "código de ética" em que as hóspedes, desde que paguem em dia, possam levar qualquer elemento para seus flats.

Como fica a seguranca das minas?? Em boates e prives, acredito que elas tem seguranca. Se alguem faz mal (sem trocadilho) a uma garota, os segurancas caem em cima. Mas no flat??

E o lance de deixar o nome na portaria, isso não é constrangedor??

Será que as gps mandam realmente lavar as toalhas?

Eu comeco a achar que o flat pode ser mais nojento do que os prives de quinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: FLATS & FREE LANCERS: qual é o lance ou esquema?

#2 Mensagem por Mr.Caos » 27 Nov 2011, 14:02

Começa e frequentar os flats que vc vai saber.

Se vc lesse os TDs metade das perguntas já estariam respondidas.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 28 Nov 2011, 13:15

Muitas dúvidas , pouca ação !! Medo do desconhecido ??? Ou da aranha ?

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Depeche » 28 Nov 2011, 20:17

O lance é o seguinte :

Putas que atendem em Flats sao putas que resolveram abrir seu "proprio negocio" . Ou seja , sao putas que ja atenderam em boates , prives, ou esquinas durante um tempo e resolveram alugar um flat para atender . No que se refere a sexo pago , nada muda . A nao ser o fato de que o preço costuma ser mais caro pois ha custos para manter o flat que elas jogam em nossas costas. Alem de outros custos que elas insistem em dizer que tambem é necessario jogar em nossas costas. Como por exemplo, academia, salao de beleza, perfumes , cremes, bebidas , toalhas , sabao liquido etc.

O esquema é o seguinte :

Não ha esquema. Na grande maioria dos flats a portaria ja sabe o que voce vai fazer quando diz o andar e o flat que vai. O que importa para eles é que voce se identifique na portaria. O resto eles ja estao cansados de saber pois voce nao é o primeiro e nao sera o ultimo a solicitar aquele andar e flat.

Portanto , o lance é pesquisar aqui sobre o atendimento da Puta . Procure TDs que descrevam sobre o local que a puta atende e decida se vale apena gastar sua grana com a ela. O esquema esta em voce ir sem se encanar com Constrangimento , seguranças , atividade paralela ou donos de predio . As Flateiras sao uma boa opção para quem nao quer exposição . O efeito colateral esta em voce ter algumas decepções se nao sober avaliar e pesquisar sobre as putas que atendem em Flats.

Pesquise bem ante de ir . Volte , e nos conte como foi . È para isso que esse Forum existe.

Boa sorte .

Leitura recomendada

Dúvida sobre flats...
HIGIENE DAS QUE ATENDEM NOS FLATS
Burocracia em flats - Se RG era ruim, foto é demais
informaçoes sobre flats

Link:
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pobrecliente » 28 Nov 2011, 21:19

capitao99 escreveu: Registrado: 04/08/2011

Muitas dúvidas , pouca ação !! Medo do desconhecido ??? Ou da aranha ?
Vai encher o saco da avó!!

A conversa ainda nao chegou no pais leste.

Link:
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pobrecliente » 28 Nov 2011, 21:23

Deixem eu explicar melhor minha dúvida.

Gostaria de saber se a máfia também domina os flats, tal qual o faz com prives e boates, onde se lava muito dinheiro.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 28 Nov 2011, 22:21

sim

Link:
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Tifosi Rosso » 29 Nov 2011, 18:51

Vou tentar responder com a pouca experiência que eu tenho, adquirida nesses dois tds... Ambos os flats que eu fui são da mesma rede, que não cabe a mim citar o nome aqui... Em um tinha um segurança, eu cheguei e tive que fazer um cadastro antes de subir, não sei se porque eu perguntei(para uma das recepcionistas) se eu precisaria fazer um cadastro ou porque as recepcionistas eram duas mulheres (inclusive comestíveis até, mas não pagáveis é claro... :lol: ), e só após o cadastro e dizer qual o numero do quarto para a recepcionista, que finalmente ela interfonou para a gp que veio me buscar no lobby... A partir do momento em que você fala o número do quarto para a recepcionista, fica bem explícito o que você foi fazer lá, só se a(s) recepcionista(s) for(em) muito desligada(s) para não associoar o número do quarto com a frequência de pessoas que vão até ele... E eu vi uma recepcionista falando em inglês com um hospede lá, então burras elas não são mesmo... Já no outro flat, era apenas um cara como recepcionista, e não sei se rolou uma camaradagem, mas eu subi apenas falando o número do quarto para o cara... Em um dos flats realmente tinha uma toalha lacrada, no outro não, eu não sei se é cobrado das garotas... Agora uma coisa é certa, esse negócio de cadastro nem vira não, o esquema e tentar pagar um ''cafézinho'' para a ou o recepcionista e já era... Para mim o flat compensa, por não haver despesas de motel (é claro que já está imbutido no valor do td né, mas...) e pricipalmente pela chance nula de tomar um bolo... marcar com uma gp em um motel e ela não ir.. :wink:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por oGuto » 29 Nov 2011, 21:48

pobrecliente escreveu:Deixem eu explicar melhor minha dúvida.
Gostaria de saber se a máfia também domina os flats, tal qual o faz com prives e boates, onde se lava muito dinheiro.
Dr. Zero escreveu:sim
Se eu fosse um homem mais generoso, relataria aqui muitas histórias que fariam vários putanheiros refletirem seriamente sobre algumas coisas que se habituaram a deixar correr solto.
Como não sou e penso que todos são bem crescidos para saberem onde estão se metendo, melhor corroborar apenas a lacônica resposta do caro Dr. Zero (apenas com a ressalva de que não se trata de lavagem de dinheiro, mas de ganhá-lo facilmente para se fazer ainda mais).
Aos que pensam que sonegar TDs seja o cúmulo da não camaradagem, evidente que quem já rodou nesse esquema nunca assume, muito menos torna isso público.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10 Mensagem por Mike Logan » 29 Nov 2011, 22:49

Tifosi Rosso escreveu:(...) Para mim o flat compensa, por não haver despesas de motel (é claro que já está imbutido no valor do td né, mas...) e pricipalmente pela chance nula de tomar um bolo... marcar com uma gp em um motel e ela não ir.. :wink:
Já tomei pisada na bola duas vezes, ambas de putas que atendem em flat. Marquei e elas desapareceram quando cheguei lá. De putas que atendem em moteis ainda não levei bolo.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por rapaz solitário » 30 Nov 2011, 00:08

Já li em outro tópico aqui sobre cafetinagem também com freelancers. Sendo isso verdade, logo, o ambiente de flats, boates, clinicas e privês devem ser parecidos. Mas, continuo indo. Perder oportunidade de transar com uma GP por conta dessas coisas é desnecessário.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duvida sobre flat

#12 Mensagem por Witcher » 29 Fev 2012, 22:19

Estive num flat na região dos jardins hoje (mais tarde eu posto o td) e me pediram rg na portaria, e pra preencher uma ficha enorme. Mas desta vez tinha uma novidade: eles colocaram minha rg numa copiadora e tiraram uma copia. Disseram que é pra segurança e tal, os dois funcionários com cara de sarristas.

Então gostaria de perguntar ao pessoal que frequenta mais estes flats: existe algum risco do cara usar esta copia da minha rg para fins ilícitos? Se não, existe algum risco deles levarem esta copia da minha rg num cartório e mandar autenticar, mesmo sem possuírem a original em mãos, e saírem usando por aí?

O que os confrades sabem a respeito? O flat em questão é o da Lorena 521. Evitem passar por lá.

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Duvida sobre flat

#13 Mensagem por Ficacomigo » 29 Fev 2012, 22:57

olá ! Boa noite ! Tudo bem bem com vocês turma ?

Caro Witcher , este procedimento de cópia de RG já é de praxe em muitos flats do eixo Jardins / moema ... realmente é um dos sistemas adotados para controle de visitantes... agora se os ( as ) recepcionistas são sarristas aí é do caráter pessoal de cada um... agora se apoderar de cópia de documento para fazer coisas erradas é muuuito difícil , mesmo pq da mesma forma que o visitante foi registrado data, horário, foto... quem está do outro lado do balcão trabalhando é totalmente rastreado pelos procedimentos ali realizados!!!
Na verdade esses recepcionistas morrem de inveja !!! as recepcionistas no geral elas são bem mais legais, elas sabem rsrsrs , mas acima de tudo são profissionais .

Falow!!! Té!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#14 Mensagem por Caubói/38 » 01 Mar 2012, 00:36

[ external image ]

Ah, ah, ah, ah, ah....

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por DO BIGODE » 01 Mar 2012, 01:06

Lorena 521? Da ultima vez que fui lá era só preencher uma fichinha rg, cpf, profissão etc

Link:
🔗

Responder