Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Conversa no celular com o namorado,e trepando com ex

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Conversa no celular com o namorado,e trepando com ex

#1 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Nov 2011, 15:32

é por isso que as mulheres para min, são apenas buracos onde eu enfio o meu pinto.

http://www.xvideos.com/video1338095/con ... ndo_com_ex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Conversa no celular com o namorado,e trepando com ex

#2 Mensagem por bigcalabresa » 27 Nov 2011, 17:36

Verdade companheiro. Mulher é um mal necessário. É uma coisa gostosa e não podemos viver sem elas, mas que são sacanas e capazes de nos trazer grandes surpresas desagradáveis. Eu mesmo comia uma civil e ela era noiva. Por inúmeras vezes ela estava em minha casa trepando comigo e por cima de mim, quando o noivo ligava e perguntava onde voce está? E ela prontamente, estou aqui em casa amor no meu quarto arrumando umas coisas. E falava que saudades amor de voce. Vejam isso confrades, como pode isso? Teve uma vez que eu estava com ela na cama já preparando para meter, pois já haviamos concluído as preliminares, quando ele telefonou para ela dizendo que já estava em sua casa e onde ela estava? Essa menina saiu de cima de mim rapidamente vestiu a roupa e saiu em disparada dizendo ao corno que estava no supermercado que já estaria chegando. Por isso que eu não confio em mulher. Confio desconfiando. Mulher é bicho treiteiro, nunca vi igual. Abraços a todos. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 27 Nov 2011, 19:08

bigcalabresa escreveu: Por isso que eu não confio em mulher. Confio desconfiando. Mulher é bicho treiteiro, nunca vi igual.
Você acabou de dizer uma verdade que muitos não querem aceitar. Parabéns, concordo contigo !!!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 27 Nov 2011, 19:31

A melhor (e mais perigosa) mulher que já catei era casada e adorava atender o marido trepando
ou dando de quatro, e pedia para não parar de foder, só não era para gemer enquanto falava com
o "Brindado".

Hoje sinto remorso.

WG

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 28 Nov 2011, 11:40

Já meti várias vezes, com putinhas aqui, que enquanto fazia oral ou metendo nelas, ficavam falando ao telefone com amigas, familiares ou clientes.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#6 Mensagem por Denão » 28 Nov 2011, 20:38

MULHER É BICHO RUIM MESMO.

O ANO PASSADO EU COMIA UMA CIVIL CASADA DIRETO, UMA DAS VEZES ERA UM DIA DE DOMINGO A TARDE, ESTAVA COM ELA NO MOTEL, ENQUANTO O CORNO ESTAVA TOMANDO CERVEJA COM AMIGOS VENDO FUTEBOL EM UM BARZINHO.
A MULHER CHUPANDO MEU PAU, O CORNO LIGOU E ELA AINDA DEU A MAIOR BRONCA NELE DIZENDO PARA NÃO CHEGAR TARDE EM CASA.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Nov 2011, 22:15

comigo tb já rolou, no motel com a mina e o namorado ligava, ela peladinha dando igual uma cadela no cio, atendia o tel que merecia o oscar

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por Domadorseco » 28 Nov 2011, 23:00

BOMBA DF escreveu:comigo tb já rolou, no motel com a mina e o namorado ligava, ela peladinha dando igual uma cadela no cio, atendia o tel que merecia o oscar

Comigo tb, eu querendo fazer zuada ela segurahndo o riso
uahuahaua

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por DO BIGODE » 28 Nov 2011, 23:14

Como podemos confiar num bicho que mija sem por a mão e sangra por 7 dias no mês e não morre ?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por pobrecliente » 30 Nov 2011, 17:30

Para mim, uma das coisas que dão mais tesao é ver a puta já pelada e pronta e daí toca o celular dela.

Daí, a reacao normal é ela atender e virar o bundão pra voce.

É nessa hora que minha língua "rouba" o cu dela e ai ela não pode reclamar pois está no telefone.

Eu até peço, ou mando ela ficar falando o maior tempo possivel, pois eu sinto aquele sabor doce de vingança: o cara do outro lado do telefone nem imagina que a mina está sendo "estuprada" e lambida languidamente por tras.

Uma vez eu tive um extase descomunal quando quem ligou para uma mina foi o gerente de uma outra casa onde a mina tinha trabalhado. Podia ser ate mentira dela para tentar contornar a situacao. Nao deu outra, fiquei chupando o rabinho por minutos a fio e pedia para ela nao parar de falar.

Eu fingi que acreditei, mesmo porque tenho certo apreço por gerentes, seja de banco ou de puteiro. Eles são tão burros que quando nascem e Deus pergunta se querem ser gente ou gerente, eles respondem gerente.

Outra vez eu fiquei até bravo com a mina por ter desligado o telefone na hora em que
fiz "o ataque". Acabei perdendo todo o tesao e até reparei que a mina era uma baranga.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Dez 2011, 16:33

Mulher não presta, mas homem tb naum.

Quantos de nós mentimos pras esposas/namoradas? (eu não pois não tenho nem namorada nem esposa)

Outro dia tava num privê, e tinha um maluco do meu lado na sala de espera, aí o Cel dele tocou, ele falou "É a dona encrenca", aí atendeu e disse: "Amor tô no trabalho ainda, daqui a pouco tou saindo".

KKKKKKKKKKKKKKKKK Quanta cara de pau!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como diria Cazuza naquele filme: Ninguém presta. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por roladoce » 04 Dez 2011, 22:28

Domadorseco escreveu:
BOMBA DF escreveu:comigo tb já rolou, no motel com a mina e o namorado ligava, ela peladinha dando igual uma cadela no cio, atendia o tel que merecia o oscar

Comigo tb, eu querendo fazer zuada ela segurahndo o riso
uahuahaua
Comigo a puta...de bruços eu metendo no cú dela...e a desgraçada falando normal e eu bombando..suado....tirei o pau do cú, a camisinha e gozei no rosto dela enquanto ela falava no celular....ficou a bobecha dela cheia de porra... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Antomem20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Antomem20 » 19 Mai 2016, 19:38

Vcs ficam se achando ... talvez já estiveram do outro lado da linha falando com a esposa/namorada de vcs e nem sonham...rs
Não no Brasil, que é um país com uma mentalidade machista absurda, mas em outros países, existem muitos fóruns de mulheres que saem com GPs e postam tudo, assim como esse fórum.
É algo tão comum, não entendo por que no Brasil ainda não ocorre. Aliás, entendo, não ocorre pela mentalidade machista, mas quem sabe essa realidade um dia deixe de existir no nosso país....vamos torcer, afinal, direitos iguais para homens e mulheres sempre!

Link:
🔗

Antomem20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Antomem20 » 19 Mai 2016, 19:51

Trainee-de-Picareta escreveu:
bigcalabresa escreveu: Por isso que eu não confio em mulher. Confio desconfiando. Mulher é bicho treiteiro, nunca vi igual.
Você acabou de dizer uma verdade que muitos não querem aceitar. Parabéns, concordo contigo !!!
Como se o homem fosse diferente disso kkkkkkkkkkkkk 10 mil vezes pior. Sem hipoc. gente, pelo amor de Deus né? kk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 19 Mai 2016, 19:52

Só o que faltava era putanheiro feminazi. Brother, minha vocação é para cornear e não para ser corno. Ao que parece, o seu caso é o oposto. Se você acha tão normal assim ser corno, porque você não libera a sua mulher para a galera aí do fórum da tua cidade? E liga pra ela na hora, como fez o cara do filme.

Link:
🔗

Responder