Segurança em puteiros.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Segurança em puteiros.

#1 Mensagem por pobrecliente » 28 Nov 2011, 21:32

Quais são os puteiros mais inseguros em relacao a assaltos cometidos por pés-de-chinelo?

É sabido que vai muito ladrao em puteiro, mas eles vão nas horas "vagas", ou seja, não vão para "trabalhar" e sim para serem tratados como clientes comuns, camuflados entre os outros trouxas.

No entanto, de vez em quando um puteiro ou outro é assaltado por algum pé de chinelo qualquer.

Já soube de assalto no Eucaliptos, no Ilha da Fantasia e até no Millenium.

Então, qual é o puteiro mais seguro???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#2 Mensagem por roladoce » 28 Nov 2011, 22:36

Eu sou mais desconfiado.

Eu até acho que são assaltos armados, em muitos casos.... :twisted:

Mais foda-se nunca fui e nem vou a puteiros.. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Nov 2011, 09:06

Eu nunca enfrentei esse tipo de problema. Ou eu tenho sorte, ou então é dificil acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Segurança em puteiros.

#4 Mensagem por florestal » 29 Nov 2011, 15:49

Nunca vi assalto ou fui assaltado em puteiros; considero esses locais de extrema segurança; tenho receio de sair à noite pelas imediações de onde moro, já em puteiros não. Puteiros são extremamente seguros, mesmo as putas nunca me roubaram, todas as que saí são honestíssimas.

Acredito que é o pessoal religioso que joga praga em puteiros para que as pessoas fiquem atemorizadas e não façam sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#5 Mensagem por Austim » 29 Nov 2011, 18:01

florestal escreveu:Nunca vi assalto ou fui assaltado em puteiros; considero esses locais de extrema segurança; tenho receio de sair à noite pelas imediações de onde moro, já em puteiros não. Puteiros são extremamente seguros, mesmo as putas nunca me roubaram, todas as que saí são honestíssimas.

Acredito que é o pessoal religioso que joga praga em puteiros para que as pessoas fiquem atemorizadas e não façam sexo.
Nunca aconteceu comigo, mas já soube de alguns (pelas próprias GPs) que foram assaltados no final do "expediente", e o caso foi abafado, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#6 Mensagem por japa.cp » 29 Nov 2011, 18:32

Num puteiro além do perigo dos assaltos existe o risco de uma batida policial.

Perigo de assalto existe em todo lugar, o problema do puteiro é o constrangimento de ser exposto por estar naquele lugar.

Será que se encontrar com as GP's no Lido não é mais seguro ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#7 Mensagem por pobrecliente » 29 Nov 2011, 21:07

japa.cp escreveu:Num puteiro além do perigo dos assaltos existe o risco de uma batida policial.

Perigo de assalto existe em todo lugar, o problema do puteiro é o constrangimento de ser exposto por estar naquele lugar.

Será que se encontrar com as GP's no Lido não é mais seguro ?
Bem lembrado. É o maior mico ter que ficar a noite inteira no DP, mesmo como testemunha.

Há muito tempo aconteceu comigo e tive que ir direto pro trampo. Azar da perva, que acabou nao recebendo. Foi a primeira vez que comi de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#8 Mensagem por salsicha » 29 Nov 2011, 22:03

Puteiros medianos normalmente são lugares onde não há confusão.

Talvez justamente por serem lugares onde diversos tipos de bandido "tiram folga".

Dia desses, estive em uma SCANDALOSA boate, em Sampa, e fiquei surpreso com o excesso de segurança. Os caras revistam o cliente, antes de entrar, tem porta giratória e tudo o mais...


Depois, fui obrigado a fornecer meu RG, fui fichado!

Parecia até que eu é que estava na contravenção.

Depois, refletindo melhor, vi algum sentido naquilo. É que trata-se de uma casa frequentada por gente com muito dinheiro - haja vista pelos carrões no estacionamento. Então, todo o procedimento é para que aquela gente se sinta segura.

Já no Ilha da Fantasia, não há nada disso. Nem revista, nem ficha...

Raramente vi algum desentendimento, de qualquer tipo.
Cheguei a comentar um dia isso com as garotas. E uma delas me disse que as tretas ocorrem mais para o final da madrugada - horário em que costumo estar em minha cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#9 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Nov 2011, 22:55

pobrecliente escreveu:Quais são os puteiros mais inseguros em relacao a assaltos cometidos por pés-de-chinelo?

É sabido que vai muito ladrao em puteiro, mas eles vão nas horas "vagas", ou seja, não vão para "trabalhar" e sim para serem tratados como clientes comuns, camuflados entre os outros trouxas.

No entanto, de vez em quando um puteiro ou outro é assaltado por algum pé de chinelo qualquer.

Já soube de assalto no Eucaliptos, no Ilha da Fantasia e até no Millenium.

Então, qual é o puteiro mais seguro???
MEU JOVEM,

ME PARECE QUE O SENHOR ANDA DEVERAS PREOCUPADO COM A DÍADE PUTARIA E SEGURANÇA, JÁ QUE ABRIU OUTRO TÓPICO, QUE DENOTA, À BEIRA DA NEUROSE, AO QUERER SABER SOBRE SEGURANÇA, "ESQUEMAS" E MÁFIAS NOS FLATS!!

ACHO QUE ESSE RECEIO, NÃO SE APLICA EM QUEM EFETIVAMENTE GOSTA DE PUTARIA!!
E OS POSSÍVEIS RISCOS, SÃO COMPENSADOS PELA SATISFAÇÃO QUE VOCÊ TERÁ ADVINDA DOS PUTEIROS!!

NA VIDA, TUDO PODE SER VISTO PELO LADO BOM, OU, PELO LADO RUIM!!

SE VOCÊ NÃO SE GARANTE, OU TEM RECEIO EM FREQUENTAR UM AMBIENTE EM QUE ENCONTRARÁ TODO DO TIPO DE GENTE, INCLUINDO AÍ, A PIOR ESCÓRIA, É MELHOR VOCÊ NEM TENTAR!!

AGORA SE VOCÊ ENCARAR A ATIVIDADE, COMO QUALQUER OUTRA COMERCIAL, VOLTADA PARA O LAZER, EM QUE AS PESSOAS QUE GANHAM COM ISSO, TENTAM AO MÁXIMO EVITAR DESPRAZERES A SEUS CLIENTES, POIS ISSO PODE ARRUINAR O NEGÓCIO, AÍ SIM, BELEZA!!

VEJA ASSIM, COMPARE COM UM BARZINHO, OU CASA NOTURNA.
COMO NOS PUTEIROS, SÃO LUGARES EM QUE VC VAI TER TODO O TIPO DE GENTE, QUE VAI BEBER, MUITAS VEZES ESTAR ALTERADO POR OUTRAS RAZÕES, MAS OS DONOS DAS CASAS, SEMPRE TERÃO INTERESSE EM MANTER SEUS CLIENTES!!

OBVIAMENTE, QUANTO MAIOR FOR O PREÇO QUE VC PAGA, MAIOR SERÁ A SEGURANÇA OFERECIDA, PORÉM VOCÊ SABE, QUE MAIS OU MENOS, EXISTEM ASSALTOS E CONFUSÃO EM TODO O TIPO DE LUGAR, QUANDO SE MISTURAM PESSOAS TÃO DIFERENTES!!

SE VOCÊ NÃO CONSIDERAR ESSA POSSIBILIDADE, É MELHOR FICAR EM CASA!!

PUTARIA É ISSO!!



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#10 Mensagem por Compson » 30 Nov 2011, 08:18

Comedor da ZN escreveu:Eu nunca enfrentei esse tipo de problema. Ou eu tenho sorte, ou então é dificil acontecer.
2... E olha que eu tive uma fase de frequentar cada risca-faca... Sozinho...

Já fui "assaltado", sim, mas pelas picaretagens de putas/cafetões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#11 Mensagem por pobrecliente » 30 Nov 2011, 16:43

PAULOSTORY escreveu:
pobrecliente escreveu:Quais são os puteiros mais inseguros em relacao a assaltos cometidos por pés-de-chinelo?

É sabido que vai muito ladrao em puteiro, mas eles vão nas horas "vagas", ou seja, não vão para "trabalhar" e sim para serem tratados como clientes comuns, camuflados entre os outros trouxas.

No entanto, de vez em quando um puteiro ou outro é assaltado por algum pé de chinelo qualquer.

Já soube de assalto no Eucaliptos, no Ilha da Fantasia e até no Millenium.

Então, qual é o puteiro mais seguro???
MEU JOVEM,

ME PARECE QUE O SENHOR ANDA DEVERAS PREOCUPADO COM A DÍADE PUTARIA E SEGURANÇA, JÁ QUE ABRIU OUTRO TÓPICO, QUE DENOTA, À BEIRA DA NEUROSE, AO QUERER SABER SOBRE SEGURANÇA, "ESQUEMAS" E MÁFIAS NOS FLATS!!

ACHO QUE ESSE RECEIO, NÃO SE APLICA EM QUEM EFETIVAMENTE GOSTA DE PUTARIA!!
E OS POSSÍVEIS RISCOS, SÃO COMPENSADOS PELA SATISFAÇÃO QUE VOCÊ TERÁ ADVINDA DOS PUTEIROS!!

NA VIDA, TUDO PODE SER VISTO PELO LADO BOM, OU, PELO LADO RUIM!!

SE VOCÊ NÃO SE GARANTE, OU TEM RECEIO EM FREQUENTAR UM AMBIENTE EM QUE ENCONTRARÁ TODO DO TIPO DE GENTE, INCLUINDO AÍ, A PIOR ESCÓRIA, É MELHOR VOCÊ NEM TENTAR!!

AGORA SE VOCÊ ENCARAR A ATIVIDADE, COMO QUALQUER OUTRA COMERCIAL, VOLTADA PARA O LAZER, EM QUE AS PESSOAS QUE GANHAM COM ISSO, TENTAM AO MÁXIMO EVITAR DESPRAZERES A SEUS CLIENTES, POIS ISSO PODE ARRUINAR O NEGÓCIO, AÍ SIM, BELEZA!!

VEJA ASSIM, COMPARE COM UM BARZINHO, OU CASA NOTURNA.
COMO NOS PUTEIROS, SÃO LUGARES EM QUE VC VAI TER TODO O TIPO DE GENTE, QUE VAI BEBER, MUITAS VEZES ESTAR ALTERADO POR OUTRAS RAZÕES, MAS OS DONOS DAS CASAS, SEMPRE TERÃO INTERESSE EM MANTER SEUS CLIENTES!!

OBVIAMENTE, QUANTO MAIOR FOR O PREÇO QUE VC PAGA, MAIOR SERÁ A SEGURANÇA OFERECIDA, PORÉM VOCÊ SABE, QUE MAIS OU MENOS, EXISTEM ASSALTOS E CONFUSÃO EM TODO O TIPO DE LUGAR, QUANDO SE MISTURAM PESSOAS TÃO DIFERENTES!!

SE VOCÊ NÃO CONSIDERAR ESSA POSSIBILIDADE, É MELHOR FICAR EM CASA!!

PUTARIA É ISSO!!


Ora, pare de gritar e vai encher o saco da tua vó, lá na zona lost.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#12 Mensagem por Ximba » 30 Nov 2011, 19:02

Já fui muito em puteiros
Acho que a zona é o lugar que mais fui na minha vida
Nunca, até hj, fui assaltado a mão armada, porém já ouvi muita história
Hj em dia por opção e preços estou deixando de frequentar
porém nunca me senti seguro...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Dez 2011, 16:26

Juro que quando li esse tópico pensei que se tratava dos seguranças que trabalham em puteiros :lol: :lol:

Tb nunca fui assaltado, mas já vi coisas surreais sim. O maior perrengue que passei quando a termas 4x4 foi invadida aqui no RJ pela Policia, foi mô merda.

Nenhum puteiro é seguro, todos são perigosos. Uns mais outros menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#14 Mensagem por Zzom » 05 Dez 2011, 16:11

PAULOSTORY escreveu:
pobrecliente escreveu:Quais são os puteiros mais inseguros em relacao a assaltos cometidos por pés-de-chinelo?

É sabido que vai muito ladrao em puteiro, mas eles vão nas horas "vagas", ou seja, não vão para "trabalhar" e sim para serem tratados como clientes comuns, camuflados entre os outros trouxas.

No entanto, de vez em quando um puteiro ou outro é assaltado por algum pé de chinelo qualquer.

Já soube de assalto no Eucaliptos, no Ilha da Fantasia e até no Millenium.

Então, qual é o puteiro mais seguro???
MEU JOVEM,

ME PARECE QUE O SENHOR ANDA DEVERAS PREOCUPADO COM A DÍADE PUTARIA E SEGURANÇA, JÁ QUE ABRIU OUTRO TÓPICO, QUE DENOTA, À BEIRA DA NEUROSE, AO QUERER SABER SOBRE SEGURANÇA, "ESQUEMAS" E MÁFIAS NOS FLATS!!

ACHO QUE ESSE RECEIO, NÃO SE APLICA EM QUEM EFETIVAMENTE GOSTA DE PUTARIA!!
E OS POSSÍVEIS RISCOS, SÃO COMPENSADOS PELA SATISFAÇÃO QUE VOCÊ TERÁ ADVINDA DOS PUTEIROS!!

NA VIDA, TUDO PODE SER VISTO PELO LADO BOM, OU, PELO LADO RUIM!!

SE VOCÊ NÃO SE GARANTE, OU TEM RECEIO EM FREQUENTAR UM AMBIENTE EM QUE ENCONTRARÁ TODO DO TIPO DE GENTE, INCLUINDO AÍ, A PIOR ESCÓRIA, É MELHOR VOCÊ NEM TENTAR!!

AGORA SE VOCÊ ENCARAR A ATIVIDADE, COMO QUALQUER OUTRA COMERCIAL, VOLTADA PARA O LAZER, EM QUE AS PESSOAS QUE GANHAM COM ISSO, TENTAM AO MÁXIMO EVITAR DESPRAZERES A SEUS CLIENTES, POIS ISSO PODE ARRUINAR O NEGÓCIO, AÍ SIM, BELEZA!!

VEJA ASSIM, COMPARE COM UM BARZINHO, OU CASA NOTURNA.
COMO NOS PUTEIROS, SÃO LUGARES EM QUE VC VAI TER TODO O TIPO DE GENTE, QUE VAI BEBER, MUITAS VEZES ESTAR ALTERADO POR OUTRAS RAZÕES, MAS OS DONOS DAS CASAS, SEMPRE TERÃO INTERESSE EM MANTER SEUS CLIENTES!!

OBVIAMENTE, QUANTO MAIOR FOR O PREÇO QUE VC PAGA, MAIOR SERÁ A SEGURANÇA OFERECIDA, PORÉM VOCÊ SABE, QUE MAIS OU MENOS, EXISTEM ASSALTOS E CONFUSÃO EM TODO O TIPO DE LUGAR, QUANDO SE MISTURAM PESSOAS TÃO DIFERENTES!!

SE VOCÊ NÃO CONSIDERAR ESSA POSSIBILIDADE, É MELHOR FICAR EM CASA!!

PUTARIA É ISSO!!


Mas pra ele não faz diferença.... dado o numero de TDs o forista deve ficar em casa mesmo batendo punheta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Segurança em puteiros.

#15 Mensagem por O Jogador » 05 Dez 2011, 16:44

Uma vez fui assaltado num puteiro, há muito tempo. O lugar nem existe mais. Ficava na Av. dos Bandeirantes, onde hoje tem um drive in, eu acho.

Foi foda. O pior foi umas duas putas terem ataque histérico e desmaiarem. Tive que carregar uma delas.

Porém, garanto que a experiência que mais me amedrontou foi uma batida policial numa casa em SBC (essa ainda existe e é proibido citar o nome dela aqui). Aquela foi a pior. E tenho certeza que o dono e os gerentes sabiam porque fecharam previamente a passagem pros quartos pra não serem acusados de facilitar a prostituição. Quer dizer, eles sabiam e nos deixaram numa arapuca. Agora quando eu chego lá a primeira coisa que eu vejo é a passagem pros quartos: se tiver fechada, eu caio fora porque sei que é roubada.

No final não teve B.O. (pelo menos comigo), mas foi bem tenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otariochorao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Segurança dos Puteiros.

#16 Mensagem por otariochorao » 05 Dez 2013, 21:54

Eu já soube de inúmeros assaltos acontecidos em puteiros como no antigo Café Millenium, no Ilha da Fantasia e no prive da Eucaliptos.

Seria legal fazer uma pequena enquete para sabermos quais os puteiros mais inseguros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Segurança dos Puteiros.

#17 Mensagem por Witcher » 05 Dez 2013, 22:26

Puteiros não existem, o que existe são privês. Puteiro é coisa da época da vovó, em que se trepava sem camisinha com as putas.

E não, nenhum privê é seguro. Pelo contrário, são ilegais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Segurança dos Puteiros.

#18 Mensagem por Ximba » 06 Dez 2013, 09:18

Witcher escreveu: Puteiro é coisa da época da vovó, em que se trepava sem camisinha com as putas. .
Boa......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dica de segurança
    por Carlos1155 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Puteiros
    0 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por DragonkickDF
  • RJ - Fim dos puteiros? Decadência da cidade? Ninguem fode mais?
    por Mirko » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Mirko

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”