METAMORFOSES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

METAMORFOSES

#1 Mensagem por pobrecliente » 01 Dez 2011, 01:44

METAMORFOSES:

1) Por que boa parte dAS gerentes de puteiro já foi puta? Ou seja, o que leva a puta virar gerente?

2) O que leva algumas bartenders de puteiro a mudarem de lado do balcao e virar gp?

3) Voce já comeu aquela bartender gostosinha depois que ela virou puta?

4) Voce alguma vez já foi o último trabalho de uma puta, antes de ela avisar que ia virar gerente.

5) Que gerentes dos puteiros atuais voce ainda iria??

6) Existe gerente que volta a ser ou se torna puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#2 Mensagem por PRS » 01 Dez 2011, 06:26

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#3 Mensagem por CELO » 01 Dez 2011, 09:33

Sugiro ao colega.............toda e qualquer frustração profiissional ou amorosa............buscar orientação no tópico abaixo:....


CONSULTÓRIO SENTIMENTAL Drº CLINTON


http://www.gp-guia.net/viewforum.php?sid ... a71012ac54

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#4 Mensagem por pobrecliente » 01 Dez 2011, 16:47

CELO escreveu:Sugiro ao colega.............toda e qualquer frustração profiissional ou amorosa............buscar orientação no tópico abaixo:....


CONSULTÓRIO SENTIMENTAL Drº CLINTON


http://www.gp-guia.net/viewforum.php?sid ... a71012ac54
Vá encher o saco de tua avó!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#5 Mensagem por rapaz solitário » 01 Dez 2011, 23:21

Sem zoeira: o cara tá parecendo a versão tupiniquim desses nicks spam que ficam criando tópicos inúteis sobre sabe-se lá o que e ainda apagam o número de contato das GPs.

Pobrecliente, da mesma forma que o membro acima, eu tambem levei bronca quando pedia informações a respeito de GPs sem ter feito nenhum TD, e hoje já tenho mais de 50 TDs. Faça o que o pessoal disse: comece a postar seus TDs pra passar a ter um pouco mais de crédito aqui. E, claro, usar a barra de pesquisa pra saber se o seu assunto de interesse já não tem tópico criado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#6 Mensagem por Compson » 02 Dez 2011, 10:52

rapaz solitário 2 escreveu:Sem zoeira: o cara tá parecendo a versão tupiniquim desses nicks spam que ficam criando tópicos inúteis sobre sabe-se lá o que e ainda apagam o número de contato das GPs.
Pô, não fala assim dos spams...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#7 Mensagem por pobrecliente » 02 Dez 2011, 13:04

rapaz solitário 2 escreveu:Sem zoeira: o cara tá parecendo a versão tupiniquim desses nicks spam que ficam criando tópicos inúteis sobre sabe-se lá o que e ainda apagam o número de contato das GPs.

Pobrecliente, da mesma forma que o membro acima, eu tambem levei bronca quando pedia informações a respeito de GPs sem ter feito nenhum TD, e hoje já tenho mais de 50 TDs. Faça o que o pessoal disse: comece a postar seus TDs pra passar a ter um pouco mais de crédito aqui. E, claro, usar a barra de pesquisa pra saber se o seu assunto de interesse já não tem tópico criado.
Crédito?? Isso eu vou buscar no banco.

E sua avó, não ta solitaria, não. Porque voce nao vai encher o saco dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#8 Mensagem por rapaz solitário » 02 Dez 2011, 21:55

Tá bom! Continue agindo assim! rsrs

Já deixaram claro pra você o que estão achando da sua conduta e deram dicas pra você. Vejamos então até onde você conseguirá chegar com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#9 Mensagem por Fire Action » 02 Dez 2011, 22:44

Credito ele busca no banco
aqui,ele só quer informaçao
mas,como uns e outros,se perde no tempo

Pessoal nao tolera que nao colabora com nada,alem de topico inutil :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#10 Mensagem por pobrecliente » 02 Dez 2011, 23:15

Pirroque escreveu:Credito ele busca no banco
aqui,ele só quer informaçao
mas,como uns e outros,se perde no tempo

Pessoal nao tolera que nao colabora com nada,alem de topico inutil :roll:
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#11 Mensagem por rapaz solitário » 02 Dez 2011, 23:44

Pirroque escreveu:Credito ele busca no banco
aqui,ele só quer informaçao
mas,como uns e outros,se perde no tempo

Pessoal nao tolera que nao colabora com nada,alem de topico inutil :roll:

Sinto muito, mas falei isso justamente baseado naquilo que eu já passei por experiência aqui no fórum. Não sou eu quem está determinando que ele precisa ter crédito pra isso (Sim! Crédito!.No sentido de credibilidade. Foi uma palavra que me passou pela cabeça, mas pode ser substituida por "importância", "respaldo", "condição" que dá no mesmo). Se é pra criticar alguém, tem que criticar o povo que está aqui há mais tempo e criou esse ambiente. É apenas pra ele se habituar ao terreno em que se encontra.

No mais, toda dúvida que um membro tem pode ser de alguma importância. Em relação aos tópicos dele, achei interessante os tópicos sobre os tais esquemas de puteiros e flats, e postei em um deles. Mas note que ele está postando tópicos a torto e a direito, e pra evitar isso, ele poderia ir na ferramenta de busca e postar lá a sua dúvida, e ai caberia a algum membro availar alguma coisa. Já vi muito tópico que até passava pela minha cabeça em abrir, mas alguém subia ele com um post e eu tinha conhecimento dele, e postava, se fosse do meu interesse. Simples! Sem falar, é claro, que tais assuntos de alguns tópicos deles, pelo menos na minha opinião, eu acho desinteressantes e que seriam desnecessários postar. Mas ai, já não me cabe discutir o direito dele postar tais tópicos e deixar o tempo tomar conta e ver o tópico ir pro limbo.. Mas, isso não significa que eu não possa dar a minha opinião, até porque eu já postei tópico aqui que eu fui achincalhado e zoado, e não poderia julgar o cara, mas a gente aprende com os "erros" e os usa como exemplo do que não fazer, e se possivel, dá essa dica pra alguém quando necessário. Concorda comigo? O que eu tinha pra falar sobre o que eu sabia eu falei no tópico que me interessou. Mas, repito: se o pessoal não curte ajudar quem não posta TD aqui, não sou eu quem determinou isso, e apenas tentei clarear as idéias dele em relação ao ambiente do fórum, só isso. Agora, ele mandar os outros encher o saco de suas respectivias avós, ninguém acha ruim, né? rsrs

Mas, segue o jogo! O que eu tiver pra opinar de positivo ou negativo, eu posto; se der na telha, não posto nada e que o membro tente esclarecer as suas dúvidas. Mas, fica a dica pra ele, de qualquer maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#12 Mensagem por Rond » 03 Dez 2011, 00:55

Bom, nunca vi bardenters virarem puta. No Teatro orion a que eu tenho mais tesão é uma garçonete. Aliás lá, todas as garçonetes são melhores que as putas. Uma puta uma vez, me disse que essa bartender tb faz programa, mas não averiguei.

Cara, se vc fica puto pq não posta TDs? Preguiça ou só tem curiosidade e não come GPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Dez 2011, 01:47

1) Por que boa parte dAS gerentes de puteiro já foi puta? Ou seja, o que leva a puta virar gerente?

R: A puta, depois de muito tempo sendo puta, acha que sabe administrar outras putas, aí da nisso.

2) O que leva algumas bartenders de puteiro a mudarem de lado do balcao e virar gp?

R: O "salário" é muito maior

3) Voce já comeu aquela bartender gostosinha depois que ela virou puta?

R: Não

4) Voce alguma vez já foi o último trabalho de uma puta, antes de ela avisar que ia virar gerente.

R: Não

5) Que gerentes dos puteiros atuais voce ainda iria??

R: Gerentes de puteiro? Tou fora, em puteiro só gosto de comer putas mesmo.

6) Existe gerente que volta a ser ou se torna puta?

R: Existe ! Mas não no mesmo puteiro. Já comi uma puta num privê que foi gerente por muito tempo de outro privê. O atendimento foi um lixo podre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#14 Mensagem por Fire Action » 03 Dez 2011, 15:34

Resumindo:
Forum é uma troca de informaçoes,onde um colabora com os outros
dai o pq do pessoal nao tolerar quem nao contribui
nada pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#15 Mensagem por PRS » 03 Dez 2011, 16:29

Pirroque escreveu:Resumindo:
Forum é uma troca de informaçoes,onde um colabora com os outros
dai o pq do pessoal nao tolerar quem nao contribui
nada pessoal
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#16 Mensagem por rapaz solitário » 03 Dez 2011, 17:34

Em relação a gerentes de puteiro, Sr Pirroque é doido por uma :mrgreen: , mas já abandonou a função de GP.

E teve uma que se ofereceu pra mim num privê na Lapa, mas era um bagulho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#17 Mensagem por pobrecliente » 03 Dez 2011, 17:34

rapaz solitário 2 escreveu:
Pirroque escreveu:Credito ele busca no banco
aqui,ele só quer informaçao
mas,como uns e outros,se perde no tempo

Pessoal nao tolera que nao colabora com nada,alem de topico inutil :roll:

Sinto muito, mas falei isso justamente baseado naquilo que eu já passei por experiência aqui no fórum. Não sou eu quem está determinando que ele precisa ter crédito pra isso (Sim! Crédito!.No sentido de credibilidade. Foi uma palavra que me passou pela cabeça, mas pode ser substituida por "importância", "respaldo", "condição" que dá no mesmo). Se é pra criticar alguém, tem que criticar o povo que está aqui há mais tempo e criou esse ambiente. É apenas pra ele se habituar ao terreno em que se encontra.

No mais, toda dúvida que um membro tem pode ser de alguma importância. Em relação aos tópicos dele, achei interessante os tópicos sobre os tais esquemas de puteiros e flats, e postei em um deles. Mas note que ele está postando tópicos a torto e a direito, e pra evitar isso, ele poderia ir na ferramenta de busca e postar lá a sua dúvida, e ai caberia a algum membro availar alguma coisa. Já vi muito tópico que até passava pela minha cabeça em abrir, mas alguém subia ele com um post e eu tinha conhecimento dele, e postava, se fosse do meu interesse. Simples! Sem falar, é claro, que tais assuntos de alguns tópicos deles, pelo menos na minha opinião, eu acho desinteressantes e que seriam desnecessários postar. Mas ai, já não me cabe discutir o direito dele postar tais tópicos e deixar o tempo tomar conta e ver o tópico ir pro limbo.. Mas, isso não significa que eu não possa dar a minha opinião, até porque eu já postei tópico aqui que eu fui achincalhado e zoado, e não poderia julgar o cara, mas a gente aprende com os "erros" e os usa como exemplo do que não fazer, e se possivel, dá essa dica pra alguém quando necessário. Concorda comigo? O que eu tinha pra falar sobre o que eu sabia eu falei no tópico que me interessou. Mas, repito: se o pessoal não curte ajudar quem não posta TD aqui, não sou eu quem determinou isso, e apenas tentei clarear as idéias dele em relação ao ambiente do fórum, só isso. Agora, ele mandar os outros encher o saco de suas respectivias avós, ninguém acha ruim, né? rsrs

Mas, segue o jogo! O que eu tiver pra opinar de positivo ou negativo, eu posto; se der na telha, não posto nada e que o membro tente esclarecer as suas dúvidas. Mas, fica a dica pra ele, de qualquer maneira.
Cara! Ce viaja! Isso ká éh forum de putaria e putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#18 Mensagem por rapaz solitário » 03 Dez 2011, 17:43

Sou eu quem está viajando? Tá bom, então...

Já deixei claro o meu ponto de vista e outros membros também o fizeram. Cabe a você availar isso, caso saiba ou queira fazer isso.

Segue o jogo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: METAMORFOSES

#19 Mensagem por Fire Action » 03 Dez 2011, 20:11

rapaz solitário 2 escreveu:Em relação a gerentes de puteiro, Sr Pirroque é doido por uma :mrgreen: , mas já abandonou a função de GP.

E teve uma que se ofereceu pra mim num privê na Lapa, mas era um bagulho.

Realmente,aquela posso dizer,sem sombra de duvidas,que é a gerente mais gostosa que ja vi :lol:
pago um pau mesmo,quem sabe um dia,mato a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”