muitos ou poucos TDS na hora da escolha ,infuencia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

muitos ou poucos TDS na hora da escolha ,infuencia?

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 28 Jul 2004, 09:49

gostaria de saber dos foristas se na hora de escolher uma GP se baseiam nos numeros de TDS postados e na experiencia dela como GP?

explico melhor...
por mais q saibamos q não somos os primeiros e nem vamos ser os ultimos p/ mim pelo menos é foda sair com uma GP q tem mais de 40,50,80 TDS postados por mais q sejam favoraveis ,ou seja uns 50 caras comeram antes de vc fora os q não estão postados aqui e pior ainda fazer um programa agendado com uma GP , ou seja vc so pode ir depois de tal hora pois ela tem um cliente antes e outro depois de vc ou seja vc tem q ficar o horario estipulado pela GP.

não gosto de me imaginar ,"chupar" por tabelinha de ninguem,por mais q "lavou ta novo"....

eu prefiro sair com as mais "novatas" ou seja a GP pode ter ate uma bagagem do caralho mas se tem so uns 4,5 TDS dou preferencia e se tem so 1,2 TDS favoraveis melhor ainda.
claro (q muitas vezes oq é bom p/ um não é bom p/ outro )mas avalio se chupa sem, se beija na boca se faz anal ,não regula tempo ,etc...

eu gostaria de saber dos foristas se esse tipo de pensamento como o meu dos numeros de TDS influenciam na hora de escolher a GP p/ o programa?

ARIEL

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Jul 2004, 14:48

Cria uma curiosidade a respeito da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coellho
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Coellho » 28 Jul 2004, 14:55

Acho que tudo depende... Nao quer dizer nada se a GP tem muitos TDs +, mas voce chega la e nao rola aquela quimica.... Eh aquele negocio, a probabilidade de ser um TD + eh alta. Porem, varios caras ja comeram a mina..... Por outro lado, uma mina que nao tem muitas referencias, fica meio arriscado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 28 Jul 2004, 16:18

Meus caros,

Para mim, muitos TDs influencia. Influencia negativamente.

Não gosto de mulher estupidamente rodada. É certo que toda a puta é rodada e com calo na buceta, mas umas são menos que as outras. É mais ou menos a diferença entre um carro normal e um táxi. São carros iguais, mas o táxi não pára nunca. Pegar puta para mim, é como pegar um táxi, pois terei que pagar e se assim é, que seja um táxi bonito e novo.

Quanto aos TDs em si, somente levo em consideração os foristas cujo gosto para mulher seja parecido com o meu e que não seja BOP. Em meu conceito, TD de BOP e nada se equivalem. Já começo a leitura pelo final e se o forista estiver mandando beijo, nem leio a parte de cima.
Editado pela última vez por Clinton em 28 Jul 2004, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Jul 2004, 18:13

Clinton escreveu:Já começo a leitura pelo final e se o forista estiver mandando beijo, nem leio a parte de cima.
Esse é o Presidente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Abr 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por dr. pimpolho » 28 Jul 2004, 21:18

Para mim não influencia em nada pois já vi muita GP com pontos negativos q me atendeu super bem, mas se a mina tem muito s TD's negativos é sinal q a mina não agradou muita gente... ou não agradou a ela.

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP COM MAIS TDS

#7 Mensagem por Fernando40/DF » 29 Jul 2004, 14:48

Tá aí uma coisa complicada de responder, pois cada um tem um gosto!!! Mais vamos por partes!!! Por que estamos sempre procurando GPs diferentes? Acho que todos já saíram com uma GP que supriu todas as vontades que a pessoa tem na cama, mais mesmo assim procuramos outras, não ficamos com aquela que já sabemos que é o bicho!!! Acho que isso é realmente da natureza do homem em relação ao sexo, você pode ter a mulher, namorada ou o que seja sua, a melhor do mundo pra você em matéria de sexo, mais mesmo assim procuramos outra, por que? Acho que porque é diferente!!! E ser diferente nem sempre significa ser melhor!!! Significa que você tá comendo uma carne diferente, as vezes inferior ao que você já tem!!! Como falei antes é a natureza do homem, pelo menos da maioria!!!
Agora respondendo a pergunta, realmente prefiro sair com as que tem mais referências positivas, nem sempre isso quer dizer que você vai se dar bem, pois o gosto de cada um diferente tanto sexualmente como visualmente. Se for de graça sem problema!!! Agora quando meu dinheiro entra em jogo, prefiro não arriscar e ir no certo do que no duvidoso, ainda mais quando algum parceiro da gente de putaria indica e a gente sabe que ele tem o gosto parecido.

Um abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Bogus » 30 Jul 2004, 20:50

Eu procuro um meio termo, digamos... não quero mulher rodada tal qual taxi, mas também é interessante que ela tenha alguns TD's positivos, já que é mais dificil tanta gente estar enganada juntos.
Juntando as duas coisas, acho que dá pra achar esquema bom pra meter gostoso...
Falows...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: muitos ou poucos TDS na hora da escolha ,infuencia?

#9 Mensagem por Canalha_a_4 » 30 Jul 2004, 21:25

Caro Ariel.

Você não está errado em ter essa preocupação.

Mas quando se escolhe ser putanheiro, nós homens abdicamos de "direitos" como este por exemplo, o de nã oser mais em um uma infinidade.

Putaria é isso aí é mundo cão.

Tudo depende do cliente se o cara tem mina, é casado, ou se fodeu na balada, o tá na fossa.

Se vc paga a GP e ela beija, aí depende do cliente e da situação do cara.

Foda né...
putaria é foda mesmo, nos dois sentidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

CADA CASO

#10 Mensagem por Cadelão » 06 Ago 2004, 07:59

As vezes o cara reclama ..........de uma certa GP, isto e dificil prever pois vai da situaçào de cada um....Eu por ex. peguei a Bruna em dia que ela nao estava legal.......foi gentil comigo mas percebi que nao era o dia dela.
Com a Bebeloira Tambem ,ela tava legal mas aconteceu algumas coisas fora do rotineiro, comigo nao foi bom., mas se vc olhar a mairoria no caso desta GP vai ver que eu fui uma excesão. Mas o TD influencia e muito sim eles são muito precisos......incrivel.

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bulgari
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11 Mensagem por Bulgari » 07 Out 2007, 22:26

Hoje, do jeito que as coisas estão.

Depois de ter me fiado em alguns TDs que foristas denominavam GPs como "deusa do sexo", "maravilha da natureza", "não conheci mulher mais perfeita" e outras denominações semelhantes, quando realizava o TD via que as coisas não eram bem assim, fiz algumas trepadas boas mas sem nada de excepcional.

Passei a adotar o seguinte critério para selecionar futuros abates:
- no mínimo 20 TDs,
- ITD mínimo 9,5,

E mesmo assim, já me dei mal...

Quanto ao número alto de TDs, não tenho qualquer restrição, exceto o fato que conforme aumenta o número de TDs aumenta o preço.


BVLGARI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 09 Out 2007, 21:25

Para mim tanto faz, até mesmo porque não saio com muitas frees geralmente, e quando olho nos números, não me pauto nestes e sim em um grupo de foristas especificos que possam te-la comido. Dai, opto por comer ou não. :wink:

1 ou 50 páginas para mim, doesn't matter at all. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 09 Out 2007, 21:34

caraca nunca tinha pensado nisso.
mas nao faz diferença nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#14 Mensagem por Putanheiro Louko » 16 Out 2007, 12:23

não é pq a perva tem 5 tds que ela é menos rodada que uma com 50, vai saber se a maioria que come a biscate em questão não posta ou nem se quer conhece o fórum.. isso não é base para dizer se a puta é ou não rodada, apenas uma probabilidade...

Outra questõa é isso que dizem de chupar por tabela ou coisas do tipo com clientes que acabaram de sair, frequentadores de privê sabem que a coisa mais fácil de acontecer é isso, vc chegar e a puta que vai comer ter acabado de sair de uma foda e nem queira saber com o tipo de cara que ela saiu ahuahuahua... já as putas freela que cobram mais realmente é um pé no saco vc já estar desembolsando uma grana e a vadia te encaixar na agenda dela mas tb se ela não fizer isso não ganha dinheiro, se vc quiser que ela de so pra vc durante o dia tem que pagar pra isso...

falow! hauahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

A importância dos TDs positivos

#15 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 09 Ago 2023, 00:16

Putanheiro Louko escreveu:
16 Out 2007, 12:23
não é pq a perva tem 5 tds que ela é menos rodada que uma com 50, vai saber se a maioria que come a biscate em questão não posta ou nem se quer conhece o fórum.. isso não é base para dizer se a puta é ou não rodada, apenas uma probabilidade...
Concordo com o comentário do confrade. Não são todos os putanheiros que são foristas, então poucos TDs não significam necessariamente que a GP é pouco rodada. Pra mim, GP só é pouco rodada se ela acabou de começar na profissão ou se ela é uma GP de luxo que cobra caríssimo e que, por isso, precisa de menos encontros para formar seu "salário mensal".

Quanto aos TDs positivos, creio que o principal motivo de se puxar a capivara de alguma moça por aqui é justamente saber se ela mantém um padrão estável de qualidade de atendimento para todos que a procuram, e uma pista que indica isso é uma grande proporção de TDs positivos em relação aos negativos (Claro, sempre excluindo da equação os TDs suspeitos). Mas sempre frisando algo que já foi repetido aqui neste tópico: Há uma chance de que a garota seja ótima com todo mundo e com você não seja lá essas coisas. Essa chance diminui a cada novo TD positivo postado pela comunidade, mas ainda existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

muitos ou poucos TDS na hora da escolha ,infuencia?

#16 Mensagem por onlyhaters » 09 Ago 2023, 00:56

Como já foi dito a maioria dos clientes não são foristas. Acho que não influencia nem pro lado da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

muitos ou poucos TDS na hora da escolha ,infuencia?

#17 Mensagem por Slum Katze » 26 Ago 2023, 22:04

Vou ser sincero: o que eu vejo é QUEM fez o TD.

Por exemplo, tem perfil que posta TD no mesmo dia em que foi criado, sendo que depois não há mais avaliações.

Nitidamente é a própria GP e/ou agenciador que faz o perfil fake somente para promover o serviço.

No entanto, quando se trata de uma desbravamento para o fórum, é necessário analisar diversos outros fatores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”