Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#1 Mensagem por Nazrudin » 08 Dez 2011, 12:29

Moradores da Barra da Lagoa fizeram justiça com suas próprias mãos na madrugada dessa quinta feira. Encapuzados e mascarados, cerca de 100 moradores atacaram e feriram 10 traficantes que atuavam no bairro. Todos sofreram lesões corporais até o ponto de perderem completamente a consciência. Eles foram levados ao hospital pela polícia militar e em seguida liberados. Um deles continua internado em estado grave. Os moradores reclamam de insegurança na região e ausência de policiamento. A gota d’água ocorreu semana passada quando os traficantes, em sua maioria adolescentes, agrediram idosos e pescadores quando esses saiam de madrugada para trabalhar.

A criminalidade tem crescido assustadoramente em Florianópolis e região, seguindo o exemplo dos demais estados do país. A maior parte da criminalidade parece estar relacionada ao tráfico de drogas que aumentou assustadoramente nos últimos anos. Se tiver alguém para culpar diretamente pelo fato é o Sr. Lula “careca de saber” da Silva. Nunca antes na história desse país a droga circulou tão livremente e em tamanha quantidade. A origem está na leniência de sua política externa para com seus amigos dos países cocaleiros que mais do que dobraram a sua produção e agora usam o Brasil como caminho para os países da Europa.

O mal que ele causou em apenas 8 anos de corrupção, leniência com todas as práticas de desvio público,maus exemplos, malversação, política externa com inversão de valores, associação direta com os partidos de política mais retrógrada desse país, ainda nos custará muito. As práticas questionáveis que faziam parte da política sindical foram elevadas a enézima potência.

Enquanto isso na sala da justiça, continuam discutindo os direito dos Gays , semelhados e afins, ao invés de focarem em coisas mais importantes como, queimar o ECA e passarem a fazer Leis que realmente defendam e valorizem o cidadão de bem, o homem reto e probo, o sal da terra.
Hj. No Brasil se vc. for assasssinado o criminoso terá 2% de chance da investigação chegar com elementos sólidos a um Tribunal, dele ser julgado, condenado e cumprir na íntegra a sentença.
Dois por cento. No caso de menores infratores a regra geral é de liberar o infrator a menos que a infração seja gravíssima. Na prática os jovens bandidos cometem os crimes mais bárbaros, ao ponto de tornarem-se facínoras em uma espiral de violência garantida pela quase completa impunidade. Na lógica da vida criminosa a violência não é gratuita como se pensa. Ele comete o assassínio como forma de ganhar status e fazer currículo antes de completar os 18 anos de idade.
O caminho parece ser esse mesmo encontrado pelo manézinhos da Barra da Lagoa. Justiça com as próprias mãos. É o mais próximo que vc. vai chegar de alguma.

http://www.youtube.com/watch?v=3_93NXHAvm0

Nazrudin, I still don’t give a fuck!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#2 Mensagem por MrNatural » 08 Dez 2011, 14:28

Eu acho que para resolver o problema o melhor é matar esses caras direto na maternidade.
Se cria um esquema para detectar futuros traficantes e bandidos (por exemplo com base na cor da pele + dados socio economicos) e então qdo o bebê nasce, vai direto para o lixo.

Ou então se cria um esquema para detectar as mães de bandidos e já mata direto a mãe, pq uma mãe produz de 5 a 10 bandidos. Se ficar com dó então só esteriliza ela.

O que vc acha?

Rasgar o ECA é pouco, vc está pegando muito leve

Mas tome cuidado que de repente será o seu filho que irá para o lixo (dependendo da cor de pele dele e da sua renda/educação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#3 Mensagem por pepsicool » 08 Dez 2011, 14:49

Parabens Nazrudin pelo post.


A situação que colocou é extremamente preocupante.Dias destes, circulando pela região da santa ifigênia, errei o caminho e atravessei uma das "cracolândias" de sampa.
Me senti dentro do fime " A volta dos mortos vivos ".A quantidade de " zumbis " maltrapilhos ,que ali se drogam é aterrorizante.Já tinha visto algumas reportagens na TV mas ao vivo nunca.E posso dizer que a diferença é abissal.
Tenho viajando bastante à trabalho pelo nosso país.E os destinos sempre são grandes cidades.
Como gosto da noite ,tenho visto cenas inacreditáveis em virtude do crescimento do consumo e o número de dependentes desta nefasta droga.O crack.Penso que se nada for feito , será com toda certeza o próximo flagelo da humanidade.O pior é que todas as ações que estão ( ainda ) por vir , nada adiantarão se uma política específica com os países vizinhos não for criada.
Aqui ( link abaixo ) temos o famoso " enxuga gêlo " ...............lamentável.............




http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/1 ... tra-o.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#4 Mensagem por pepsicool » 08 Dez 2011, 15:19

pepsicool escreveu:Parabens Nazrudin pelo post.


A situação que colocou é extremamente preocupante.Dias destes, circulando pela região da santa ifigênia, errei o caminho e atravessei uma das "cracolândias" de sampa.
Me senti dentro do fime " A volta dos mortos vivos ".A quantidade de " zumbis " maltrapilhos ,que ali se drogam é aterrorizante.Já tinha visto algumas reportagens na TV mas ao vivo nunca.E posso dizer que a diferença é abissal.
Tenho viajando bastante à trabalho pelo nosso país.E os destinos sempre são grandes cidades.
Como gosto da noite ,tenho visto cenas inacreditáveis em virtude do crescimento do consumo e o número de dependentes desta nefasta droga.O crack.Penso que se nada for feito , será com toda certeza o próximo flagelo da humanidade.O pior é que todas as ações que estão ( ainda ) por vir , nada adiantarão se uma política específica com os países vizinhos não for criada.
Aqui ( link abaixo ) temos o famoso " enxuga gêlo " ...............lamentável.............




http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/1 ... tra-o.html




Relendo o tópico, gostaria de acrecentar,que o maior flagelo da humanidade é o preconceito somado a ignorância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#5 Mensagem por rapaz solitário » 08 Dez 2011, 15:26

MrNatural escreveu:Eu acho que para resolver o problema o melhor é matar esses caras direto na maternidade.
Se cria um esquema para detectar futuros traficantes e bandidos (por exemplo com base na cor da pele + dados socio economicos) e então qdo o bebê nasce, vai direto para o lixo.

Ou então se cria um esquema para detectar as mães de bandidos e já mata direto a mãe, pq uma mãe produz de 5 a 10 bandidos. Se ficar com dó então só esteriliza ela.
Base na cor da pele?! Daria pra explicar melhor isso? "Não entendi"... . Eita...
Editado pela última vez por Anonymous em 08 Dez 2011, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#6 Mensagem por Nazrudin » 08 Dez 2011, 15:39

pepsicool escreveu:
pepsicool escreveu:Parabens Nazrudin pelo post.


A situação que colocou é extremamente preocupante.Dias destes, circulando pela região da santa ifigênia, errei o caminho e atravessei uma das "cracolândias" de sampa.
Me senti dentro do fime " A volta dos mortos vivos ".A quantidade de " zumbis " maltrapilhos ,que ali se drogam é aterrorizante.Já tinha visto algumas reportagens na TV mas ao vivo nunca.E posso dizer que a diferença é abissal.
Tenho viajando bastante à trabalho pelo nosso país.E os destinos sempre são grandes cidades.
Como gosto da noite ,tenho visto cenas inacreditáveis em virtude do crescimento do consumo e o número de dependentes desta nefasta droga.O crack.Penso que se nada for feito , será com toda certeza o próximo flagelo da humanidade.O pior é que todas as ações que estão ( ainda ) por vir , nada adiantarão se uma política específica com os países vizinhos não for criada.
Aqui ( link abaixo ) temos o famoso " enxuga gêlo " ...............lamentável.............




http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/1 ... tra-o.html




Relendo o tópico, gostaria de acrecentar,que o maior flagelo da humanidade é o preconceito somado a ignorância.
Valeu Pepsi, vc. tambem deve ter percebido que o Dr. Fritz, fez uma leitura de mente e me acusou, de maneira elegante claro, de ser racista, ultra-direitista e por pouco não me acusa de ser fascista.

Sou apenas um manézinho, moderado até, mas paciência tem limite. No caso do Sr. Lula, eu nunca consegui mimetiza-lo na cara de pau de dizer que não sabia de nada, como diria o poeta, nunca me enganou...

Há muitas luas já havia comentado e responsabilizado-o diretamente pela epidemia de droga e aumento da criminalidade nesse país. Como sempre nossos políticos preferem empurrar com a barriga do que enfrentar realmente os problemas reais e imediatos (os de sempre);quais sejam saúde, educação e segurança pública. Não, nós não vencemos nada ainda para que possamos nos orgulhar realmente desse país.

E por favor não misturem as coisas, educação é com política de educação e segurança com política de segurança. Sim, uma afeta a outra como tudo em sociedade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#7 Mensagem por roladoce » 08 Dez 2011, 17:14

MrNatural escreveu:Eu acho que para resolver o problema o melhor é matar esses caras direto na maternidade.
Se cria um esquema para detectar futuros traficantes e bandidos (por exemplo com base na cor da pele + dados socio economicos) e então qdo o bebê nasce, vai direto para o lixo.

Ou então se cria um esquema para detectar as mães de bandidos e já mata direto a mãe, pq uma mãe produz de 5 a 10 bandidos. Se ficar com dó então só esteriliza ela.

O que vc acha?

Rasgar o ECA é pouco, vc está pegando muito leve

Mas tome cuidado que de repente será o seu filho que irá para o lixo (dependendo da cor de pele dele e da sua renda/educação)

Eu entendi isso chama-se RACISMO!!!

Tipo, salsicha, quando fala em algo do tipo: "escória da sociedade"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#8 Mensagem por rapaz solitário » 08 Dez 2011, 19:09

Diria mais preconceito do que racismo, diretamente falando, até porque também envolve condição sócio/econômica. Mas ficou claro que drfritz se referiu a um grupo ou 2 grupos em específico, em relação à cor.

A verdade é que, infelizmente, se for avaliar a situação dos grupos onde se encontram, negros, indios e suas respectivas misturas, ambos estão em situação pior em relação à cultura, educação e criminalidade em relação a brancos e orientais, e se fosse pra ter que fazer uma limpa de negros e indios, boa parte desses problemas se extinguiriam. Mas, se isso fosse somente "coisa de preto (e indio)", países com população somente de brancos e orientais não haveria criminalidade alguma, embora tenha que se concordar que nestes países os indices são menores, principalmente nos países orientais. Tem que ficar repetindo o tempo todo, mas muito disso se dá por conta da forma de governo em não conseguir dar assistência pra toda a população. Agora, se for pra entrar no mérito de racialmente um povo ser pior que o outro em alguns aspectos, ai eu já não sei, pois é algo muito controverso. Já li tanta coisa falando tanto afirmativa como negativamente a respeito de tais diferenças, e algumas acabam sendo comprovadamente fatos, como maior incidência de negros com pênis grande e mulheres com bumbum grande, além da força física (algum branco/indio/oriental desbancará um negro nos 100m rasos nas Olimpiadas?), estatura baixa dentre indios e orientais também com muita incidência... Enfim...

Mas, só não podemos generalizar, e me pareceu que o drfritz não fez isso. Mas é chato ouvir isso, pois fica um estigma negativo e negros, indios e seus descendentes que nada tem a ver com essa negatividade toda pagam o pato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#9 Mensagem por roladoce » 08 Dez 2011, 20:27

rapaz solitário 2 escreveu:Diria mais preconceito do que racismo, diretamente falando, até porque também envolve condição sócio/econômica. Mas ficou claro que drfritz se referiu a um grupo ou 2 grupos em específico, em relação à cor.

A verdade é que, infelizmente, se for avaliar a situação dos grupos onde se encontram, negros, indios e suas respectivas misturas, ambos estão em situação pior em relação à cultura, educação e criminalidade em relação a brancos e orientais, e se fosse pra ter que fazer uma limpa de negros e indios, boa parte desses problemas se extinguiriam. Mas, se isso fosse somente "coisa de preto (e indio)", países com população somente de brancos e orientais não haveria criminalidade alguma, embora tenha que se concordar que nestes países os indices são menores, principalmente nos países orientais. Tem que ficar repetindo o tempo todo, mas muito disso se dá por conta da forma de governo em não conseguir dar assistência pra toda a população. Agora, se for pra entrar no mérito de racialmente um povo ser pior que o outro em alguns aspectos, ai eu já não sei, pois é algo muito controverso. Já li tanta coisa falando tanto afirmativa como negativamente a respeito de tais diferenças, e algumas acabam sendo comprovadamente fatos, como maior incidência de negros com pênis grande e mulheres com bumbum grande, além da força física (algum branco/indio/oriental desbancará um negro nos 100m rasos nas Olimpiadas?), estatura baixa dentre indios e orientais também com muita incidência... Enfim...

Mas, só não podemos generalizar, e me pareceu que o drfritz não fez isso. Mas é chato ouvir isso, pois fica um estigma negativo e negros, indios e seus descendentes que nada tem a ver com essa negatividade toda pagam o pato.
Lendo parte do seu post..entende-se por que midias tem facilidade de manipular a população...meras amebas, que acham que pensam..

A cultura oriental é a mais ridiga educacionalmente falando, logo, independente da cor, lá a criminalidade seria baixa..

Engraçado, que 90% dos politicos, corruptos são brancos, logo parte de cima todas a mazelas, se for pensar, é claro, por esse lado doentio de vocês...

Mais racistas são assim mesmo, sempre buscam subterfugios para suas idéias, insanas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#10 Mensagem por Domadorseco » 08 Dez 2011, 23:17

lendo o topico eu vejo

- Indignação de cidadão até o 2 paragrafo
- Tucano ou demista envolvido, se todas as mazelas desse Brasil tivesse a origem no Lula
- FILHOTES DE HITLER

Comçeou bem até a 1ª pagina depois.....
Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#11 Mensagem por MrNatural » 08 Dez 2011, 23:22

Na verdade eu fui apenas "irônico" pq se o sujeito propôe "queimar o ECA e passarem a fazer Leis que realmente defendam e valorizem o cidadão de bem, o homem reto e probo, o sal da terra", isso inevitavelmente irá recair sobre pobres e negros. (como sempre recaiu e ainda recai)

E incentivo a política de aprisionamento e pior, aprisionamento de criança, é o fim da picada né? Daqui a pouco vai ter mais gente na cadeia do que fora dela

Pq só aqui tem cracolância? Pq não tem cracolândia no Canadá? Não é por causa dos olhos azuis.

É por causa da educação e bem estar social

Então a solução para isso passa por educação e distribuição de renda e não em matar traficante ou prender criança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#12 Mensagem por rapaz solitário » 08 Dez 2011, 23:32

roladoce escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Diria mais preconceito do que racismo, diretamente falando, até porque também envolve condição sócio/econômica. Mas ficou claro que drfritz se referiu a um grupo ou 2 grupos em específico, em relação à cor.

A verdade é que, infelizmente, se for avaliar a situação dos grupos onde se encontram, negros, indios e suas respectivas misturas, ambos estão em situação pior em relação à cultura, educação e criminalidade em relação a brancos e orientais, e se fosse pra ter que fazer uma limpa de negros e indios, boa parte desses problemas se extinguiriam. Mas, se isso fosse somente "coisa de preto (e indio)", países com população somente de brancos e orientais não haveria criminalidade alguma, embora tenha que se concordar que nestes países os indices são menores, principalmente nos países orientais. Tem que ficar repetindo o tempo todo, mas muito disso se dá por conta da forma de governo em não conseguir dar assistência pra toda a população. Agora, se for pra entrar no mérito de racialmente um povo ser pior que o outro em alguns aspectos, ai eu já não sei, pois é algo muito controverso. Já li tanta coisa falando tanto afirmativa como negativamente a respeito de tais diferenças, e algumas acabam sendo comprovadamente fatos, como maior incidência de negros com pênis grande e mulheres com bumbum grande, além da força física (algum branco/indio/oriental desbancará um negro nos 100m rasos nas Olimpiadas?), estatura baixa dentre indios e orientais também com muita incidência... Enfim...

Mas, só não podemos generalizar, e me pareceu que o drfritz não fez isso. Mas é chato ouvir isso, pois fica um estigma negativo e negros, indios e seus descendentes que nada tem a ver com essa negatividade toda pagam o pato.
Lendo parte do seu post..entende-se por que midias tem facilidade de manipular a população...meras amebas, que acham que pensam..

A cultura oriental é a mais ridiga educacionalmente falando, logo, independente da cor, lá a criminalidade seria baixa..

Engraçado, que 90% dos politicos, corruptos são brancos, logo parte de cima todas a mazelas, se for pensar, é claro, por esse lado doentio de vocês...

Mais racistas são assim mesmo, sempre buscam subterfugios para suas idéias, insanas!!!
Não entendi direito. Você quis dizer que eu sou uma ameba manipulada pela mídia e me chamando de racista ou foi pro drfritz? Se foi pra mim, o que eu postei de manipulável ou absurdo? Tô sem entender, aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#13 Mensagem por oGuto » 09 Dez 2011, 00:50

Desprezo a passividade, mas também não tenho nenhum apreço por justiceiros (muito menos por um bando deles, como foi o caso).
Qualquer cidadão, querendo, deve agir dentro da lei.
Mais e melhor ainda, sob a sua permissão:
"Art. 301 (CPP) - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito."
Algo a ser feito de cara limpa, nada mais que um exercício de coragem e cidadania (coisas muito raras hoje em dia).
Qualquer coisa fora disso, independente da talvez até justa indignação, não passa de vendeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#14 Mensagem por Nazrudin » 09 Dez 2011, 07:37

oGuto escreveu:Desprezo a passividade, mas também não tenho nenhum apreço por justiceiros (muito menos por um bando deles, como foi o caso).
Qualquer cidadão, querendo, deve agir dentro da lei.
Mais e melhor ainda, sob a sua permissão:
"Art. 301 (CPP) - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito."
Algo a ser feito de cara limpa, nada mais que um exercício de coragem e cidadania (coisas muito raras hoje em dia).
Qualquer coisa fora disso, independente da talvez até justa indignação, não passa de vendeta.
Deve ter sido o que aconteceu... os cidadãos se juntaram em número, afinal tratam-se de bandidos, e pediram gentilmente que os acompanhassem até a delegacia. Um dos cidadãos até os preveniu que seria apenas pro forma, afinal seriam liberados sem demora para que voltassem e continuassem com sua empresa criminosa. Infelizmente, ante suas negativas, tiveram que usar de força moderada, mas como reagiram os cidadãos tiveram que....

Quem acompanha o descaso na Barra da Lagoa, sabe que não é de hj... são anos de aumento de violência impune contra uma comunidade tradicional e pacífica. Para vcs. terem uma ideia assaltaram e espancaram dentro de casa uma senhora de quase 90 anos a alguns meses atrás. O posto da PM estava sendo usado pelos traficantes, usuários de droga que ali faziam todo tipo de balbúrdia.

Sabia que ia ter petista mostrando as asinhas e acusando, não entendi quem, de ser tucano ou do DEM. Não sou filiado a partido nenhum, não tenho o rabo preso. A culpa é do Lula sim, foi ele mesmo que disse que "nunca antes na história desse país...", ele que reinventou o Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#15 Mensagem por Nazrudin » 09 Dez 2011, 08:22

MrNatural escreveu:Na verdade eu fui apenas "irônico" pq se o sujeito propôe "queimar o ECA e passarem a fazer Leis que realmente defendam e valorizem o cidadão de bem, o homem reto e probo, o sal da terra", isso inevitavelmente irá recair sobre pobres e negros. (como sempre recaiu e ainda recai)

E incentivo a política de aprisionamento e pior, aprisionamento de criança, é o fim da picada né? Daqui a pouco vai ter mais gente na cadeia do que fora dela

Pq só aqui tem cracolância? Pq não tem cracolândia no Canadá? Não é por causa dos olhos azuis.

É por causa da educação e bem estar social

Então a solução para isso passa por educação e distribuição de renda e não em matar traficante ou prender criança
E enquanto não chegamos ao Estado de bem estar social do Canadá? Fica por isso mesmo? O que é criança? Marmanjo que anda de moto, fuma, bebe, se droga, trepa, rouba, estupra, mata e lê gibi do pato donald?

Enquanto misturarem educação com segurança pública ficamos no mesmo. Essa estratégia está sendo usada desde sempre com os mesmos resultados, nenhum, só intelectual ganha com isso. Quer educação? Vote em alguém que prioriza a educação e não quem faz pouco caso e nunca valorizou, até piadinha o careca fazia... Tópico do ENEM é outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#16 Mensagem por pepsicool » 09 Dez 2011, 08:43

Nazrudin escreveu:
oGuto escreveu:Desprezo a passividade, mas também não tenho nenhum apreço por justiceiros (muito menos por um bando deles, como foi o caso).
Qualquer cidadão, querendo, deve agir dentro da lei.
Mais e melhor ainda, sob a sua permissão:
"Art. 301 (CPP) - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito."
Algo a ser feito de cara limpa, nada mais que um exercício de coragem e cidadania (coisas muito raras hoje em dia).
Qualquer coisa fora disso, independente da talvez até justa indignação, não passa de vendeta.
Deve ter sido o que aconteceu... os cidadãos se juntaram em número, afinal tratam-se de bandidos, e pediram gentilmente que os acompanhassem até a delegacia. Um dos cidadãos até os preveniu que seria apenas pro forma, afinal seriam liberados sem demora para que voltassem e continuassem com sua empresa criminosa. Infelizmente, ante suas negativas, tiveram que usar de força moderada, mas como reagiram os cidadãos tiveram que....

Quem acompanha o descaso na Barra da Lagoa, sabe que não é de hj... são anos de aumento de violência impune contra uma comunidade tradicional e pacífica. Para vcs. terem uma ideia assaltaram e espancaram dentro de casa uma senhora de quase 90 anos a alguns meses atrás. O posto da PM estava sendo usado pelos traficantes, usuários de droga que ali faziam todo tipo de balbúrdia.

Sabia que ia ter petista mostrando as asinhas e acusando, não entendi quem, de ser tucano ou do DEM. Não sou filiado a partido nenhum, não tenho o rabo preso. A culpa é do Lula sim, foi ele mesmo que disse que "nunca antes na história desse país...", ele que reinventou o Brasil.

Diante da ausencia e falencia do estado, penso que é perfeitamente aceitável a acáo dos moradores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#17 Mensagem por Nazrudin » 09 Dez 2011, 09:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#18 Mensagem por rapaz solitário » 09 Dez 2011, 19:29

Relendo o que o roladoce postou, entendi o que ele quis dizer, e parece que foi pra mim. Só digo que ele não avaliou direito o que eu postei, se equivocando com algumas coisas e ele também não pensou antes pra ter que me chamar de ameba, manipulado pela mídia e racista, sendo que eu nem sou branco, nem oriental. Aff!!

No mais, é tensa essa situação, onde não temos segurança e liberdade pra fazermos as coisas do dia-a-dia por conta da violência, do tráfico. E, pra mim, as coisas só tendem a piorar. Governo tá cagando e andando pra população.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#19 Mensagem por Nazrudin » 11 Dez 2011, 15:54

rapaz solitário 2 escreveu: No mais, é tensa essa situação, onde não temos segurança e liberdade pra fazermos as coisas do dia-a-dia por conta da violência, do tráfico. E, pra mim, as coisas só tendem a piorar. Governo tá cagando e andando pra população.
Cara, é só olhar os comentários do vídeo no youtube e esse é o sentimento generalizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes

#20 Mensagem por MrNatural » 11 Dez 2011, 21:27

Nazrudin escreveu:Quer educação? Vote em alguém que prioriza a educação e não quem faz pouco caso e nunca valorizou,
Obviamente se eu defendo educação eu voto em quem prioriza-a: PSOL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#21 Mensagem por Compson » 12 Dez 2011, 11:22

Absurdo.

Qualquer grupo de 100 pessoas que consegue se organizar para fazer isso consegue se organizar (provavelmente com mais gente) para encher o saco do prefeito ou dos vereadores.

O problema é que as pessoas querem sempre a solução mais fácil e não querem enfrentar o contraditório que todo processo político supõe. É isso que faz as coisas piorarem. Espancam os aviõezinhos, no mês seguinte vai estar o chefe deles por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#22 Mensagem por Nazrudin » 12 Dez 2011, 12:03

Compson escreveu:Absurdo.

Qualquer grupo de 100 pessoas que consegue se organizar para fazer isso consegue se organizar (provavelmente com mais gente) para encher o saco do prefeito ou dos vereadores.

O problema é que as pessoas querem sempre a solução mais fácil e não querem enfrentar o contraditório que todo processo político supõe. É isso que faz as coisas piorarem. Espancam os aviõezinhos, no mês seguinte vai estar o chefe deles por ali.
Vc. obviamente não viu a entrevista do presidente da Associação de moradores da Barra da Lagoa.
Vou ver se acho e posto aqui.

Não acho nada absurdo. É claro que as instituições, especialmente a Justiça, prescindem de uma aparência de que funcionam, toda a lógica de Estado, de Direito para funcionar depende disso. Mas a muito tempo que o Brasil virou terra de ninguém (começando lá em cima) e o povo está de saco cheio de esperar. A Barra da Lagoa é atípica pois é uma comunidade antiga, com uma identidade cultural e o povo de lá tem valores unos de identificação.

Se o chefe voltar, mais razão eles tiveram em espancar os aviãozinhos, significa que apesar da mobilização social o descaso continua. Tenho certeza que eles pensaram nessa possível consequência, talvez vislumbrassem mesmo que a tendência realmente era ficar cada vez pior.

O tempo dirá. Agora vem o verão e com o turismo o consumo de drogas aumenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#23 Mensagem por pepsicool » 12 Dez 2011, 12:24

Compson escreveu:Absurdo.

Qualquer grupo de 100 pessoas que consegue se organizar para fazer isso consegue se organizar (provavelmente com mais gente) para encher o saco do prefeito ou dos vereadores.

O problema é que as pessoas querem sempre a solução mais fácil e não querem enfrentar o contraditório que todo processo político supõe. É isso que faz as coisas piorarem. Espancam os aviõezinhos, no mês seguinte vai estar o chefe deles por ali.

Caro Compson,

isto que coloca já foi tentado e de nada adiantou.Talvez na suiça........

Coloque-se no lugar de um caiçara que vive numa comunidade que serve de modelo para qualquer sociedade.Nos quesitos de civilidade , companheirismo e amizade.
De um cidadão que respeita a natureza e é ciente da sua magnitude.Tente imaginar seus filhos sendo tragados lentamente para a morte.Conseguiu ? Vc esperaria o estado intervir depois de várias pedidos dos moradores ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#24 Mensagem por Compson » 12 Dez 2011, 12:57

Vejam bem, eu não sou nenhum entusiasta do Estado de Direito e do legalismo...

Quando as vias institucionais legítimas são bloqueadas para os cidadãos, estes têm todo o direito de usar da violência para desbloquear essas vias. Quando digo "encher o saco do prefeito", não me refiro a um abaixo assinado protocolado na prefeitura ou comunicado à imprensa (embora deva se começar por medidas assim), mas em acampar na frente de sua casa, arrabentar seu carro, ocupar a câmara de vereadores, bloquear vias importantes etc.

Agora, o que os cidadãos não têm direito é usar da violência para fazer o que lhes der na telha. Hoje é pra cima dos traficantes (provavelmente meros aviõezinhos que se acham o Fernandinho Beira-Mar). Amanhã aparece um ricardão comendo a esposa de todo mundo e o sujeito é morto a pancadas. Depois de amanhã a polícia vai prender algum dos responsáveis e é enxotada... E por aí vai.

Em tempo, só li o texto introdutório do Nazrudim. Meu micro está com um problema infinito de som que me impede de ver vídeos (exceto os pornôs onde o som não importa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#25 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 12 Dez 2011, 12:58

Daqui a pouco, até a crise de 2008, a situação econômica da União Européia e o Tsunami do Japão, serão causas do Lula. :lol: :lol: :lol:
Agora , focando no que interessa nesta matéria. A população agiu de forma correta. Se a própria PM se retira do local. Quem fica é que deve manter a segurança. Pena que é um movimento isolado, imaginem isso no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e outra capital de maior influência nacional ??? Tudo isso narrado e comentado pelo Datena. Teria mais audiência que o UFC e seria muito benéfico à sociedade. Para quem contribui positivamente com ela, seja trabalhando ou estudando . :wink:
Falta mobilização e união a causas relevantes ao povo brasileiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#26 Mensagem por Compson » 12 Dez 2011, 13:09

Trainee-de-Picareta escreveu:Falta mobilização e união a causas relevantes ao povo brasileiro.
O que assusta não é nem que as pessoas tentem resolver seus problemas por meio da violência, mas que considerem isso um ato político.

Fazer "justiça" com as próprias mãos é o contrário da política e da justiça. Estas últimas existem (ou existiam) exatamente para evitar a violência. Dar uma surra em 10 moleques não tem nada de político, é a pura barbárie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#27 Mensagem por Nazrudin » 12 Dez 2011, 13:32

Seria uma volta ao estado de barbárie se não fosse algo isolado. Talvez sirva apenas para chamar a atenção para esse caso isolado, e assim como houve o descaso antes isso continue. Ora, que a justiça se faça presente e investigue então e puna toda a comunidade, que sirva de exemplo, que mostre que ninguém está acima da lei, começando com os políticos, mas que seja para valer que a ordem se re-instale no Brasil inteiro.

Depredar patrimônio público ou privado como sugerido não acho certo. Achei muito efetivo a população ter ido atrás de uma solução prática, mesmo que imediata. A história dos manézinhos aqui na ilha da magia tem outros exemplos de insurgência... lembrando da grande resistência que enfrentou o governo de Floriano Peixoto aqui na antiga Desterro... e do dia em que o presidente Figueiredo apanhou na cara na frente do Senadinho ao lado da praça XV de novembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#28 Mensagem por Nazrudin » 12 Dez 2011, 13:41

Trainee-de-Picareta escreveu:Daqui a pouco, até a crise de 2008, a situação econômica da União Européia e o Tsunami do Japão, serão causas do Lula. :lol: :lol: :lol:
Falta mobilização e união a causas relevantes ao povo brasileiro.
Concordo com o Compsom que viu que ali não havia nenhuma causa política.

Por outro lado, sabemos que o Lula tem pouca relevância nas causas internacionais apesar de ter andado por aí como se fosse um rock star.

A questão é exatamente essa. Tivesse ele atuado de forma ativa em questões que atingem diretamente o estado brasileiro, como é o caso dos países de fronteira, a história seria outra. Ele tem sim responsabilidade direta pelo aumento do tráfico e consumo de drogas no Brasil. Suas ações e omissões atuaram de forma direta para que isso acontecesse. Deixou o índio solto cagando e andando na bandeira brasileira e o resultado está aí. Os demais paizinhos fronteiriços perceberam que o gigante é um bunda mole. Hj. eles dão tapinhas nas costas sabendo que podem fazer o que quizer sem consequências. Até o tráfico de armas do Paraguai, contrabando e terrorismo aumentou muito e eles estão cagando e andando pro Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#29 Mensagem por pepsicool » 12 Dez 2011, 14:56

Compson escreveu:Vejam bem, eu não sou nenhum entusiasta do Estado de Direito e do legalismo...

Quando as vias institucionais legítimas são bloqueadas para os cidadãos, estes têm todo o direito de usar da violência para desbloquear essas vias. Quando digo "encher o saco do prefeito", não me refiro a um abaixo assinado protocolado na prefeitura ou comunicado à imprensa (embora deva se começar por medidas assim), mas em acampar na frente de sua casa, arrabentar seu carro, ocupar a câmara de vereadores, bloquear vias importantes etc.

Agora, o que os cidadãos não têm direito é usar da violência para fazer o que lhes der na telha. Hoje é pra cima dos traficantes (provavelmente meros aviõezinhos que se acham o Fernandinho Beira-Mar). Amanhã aparece um ricardão comendo a esposa de todo mundo e o sujeito é morto a pancadas. Depois de amanhã a polícia vai prender algum dos responsáveis e é enxotada... E por aí vai.

Em tempo, só li o texto introdutório do Nazrudim. Meu micro está com um problema infinito de som que me impede de ver vídeos (exceto os pornôs onde o som não importa).


ai sim ..........estamos falando a mesma língua...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Manézinhos da Barra da Lagoa "descem o dedo" em Traficantes (YOUTUBE)

#30 Mensagem por Zzom » 22 Dez 2011, 00:02

Resposta de um dos moradores à rede CNN:
We did it for the lulz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1312 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • [off topic] canal de prostitutas no youtube criticando gp guia
    por Bkrp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Mia Barra
    por otaviolima90 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    214 Exibições
    Última mensagem por otaviolima90
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por JohanFortal

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”