A situação está se invertendo, e agora ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

A situação está se invertendo, e agora ?

#1 Mensagem por japa.cp » 16 Dez 2011, 15:27

Num passado não muito distante, com relativa frequência apareciam nos noticiários de casos de brasileiros que ao chegar na Europa eram barrados e enviados de volta ao Brasil.

Com a crise na Europa o Brasil está se tornando uma opção interessante para quem procura trabalho.

Como deve ser a postura do governo brasileiro neste caso ?

Devemos receber todos os estrangeiros de braços abertos de forma irrestrita ?

Qual o opinião de vocês ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#2 Mensagem por wheresgrelo » 16 Dez 2011, 15:43

Nobre,

será feito da mesma forma que é... Se for gostosa, passa a mão na bunda, dá uma geral e deixa entrar.
Se for marmanjo, mochileiro, hippie, pega a ficha o passaporte, e acompanha. Se fizer merda é dois
palitos.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#3 Mensagem por woodstick » 16 Dez 2011, 19:21

Viajei para a Itália há 2 meses e o máximo que o funcionário perguntou foi o que eu ia fazer na Europa. Falei que era um congresso (e era mesmo) e ele só disse "OK". O único documento que ele pediu foi o passaporte. Não pediu cartão de crédito, dinheiro em espécie, comprovante do congresso, comprovante de estadia, nem seguro saúde. Sou negro e o desembarque inicial foi na Suíça (Zurich). Bom, essa foi minha experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Dez 2011, 19:29

japa.cp escreveu:Num passado não muito distante, com relativa frequência apareciam nos noticiários de casos de brasileiros que ao chegar na Europa eram barrados e enviados de volta ao Brasil.

Com a crise na Europa o Brasil está se tornando uma opção interessante para quem procura trabalho.

Como deve ser a postura do governo brasileiro neste caso ?

Devemos receber todos os estrangeiros de braços abertos de forma irrestrita ?

Qual o opinião de vocês ?
Sou a favor do princípio da reciprocidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#5 Mensagem por roladoce » 16 Dez 2011, 23:28

Brasileiro é chupa rola de gringo, FATO!!

Bastou falar qualquer idioma que não seja o português, é visto como um supra sumo da bondade, riqueza, inteligencia, e que deve-se trata-lo com rei, assim como trataram na epoca da monarquia, o ranço do colonialismo é forte ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#6 Mensagem por Caubói/38 » 17 Dez 2011, 01:16

roladoce escreveu:Brasileiro é chupa rola de gringo, FATO!!

Bastou falar qualquer idioma que não seja o português, é visto como um supra sumo da bondade, riqueza, inteligencia, e que deve-se trata-lo com rei, assim como trataram na epoca da monarquia, o ranço do colonialismo é forte ainda...
Subscrevo essa idéia!
... e por falar em chupa rola, as muié tupiniquim então, perdem a cabeça, a compostura, a timidez, o pudor e tudo mais o com ele relacionado, quando o mequetrefe enrola a lingua!
Os filhos da puta deitam e rolam na muierada, haja vista que ainda não conseguiram banir o turismo sexual das regiões norte e nordeste dessa republiqueta.
Complexo de vira-latas e de cachorras ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#7 Mensagem por NUMABOA » 17 Dez 2011, 09:22

NÃO seria ruim se com essa crise umas putas do leste europeu ou do baltico viessem parar aqui,aposto que fariam o maior sucesso,tanto pela beleza como pelo fetiche de comer uma tcheca ,hungara ou estoniana(a estonia é terra de mulheres lindissimas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#8 Mensagem por Capitao » 17 Dez 2011, 10:14

wheresgrelo escreveu:Nobre,

será feito da mesma forma que é... Se for gostosa, passa a mão na bunda, dá uma geral e deixa entrar.
Se for marmanjo, mochileiro, hippie, pega a ficha o passaporte, e acompanha. Se fizer merda é dois
palitos.

WG

:lol: :lol: :lol:

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#9 Mensagem por homem_louco » 17 Dez 2011, 20:00

japa.cp escreveu:Num passado não muito distante, com relativa frequência apareciam nos noticiários de casos de brasileiros que ao chegar na Europa eram barrados e enviados de volta ao Brasil.

Com a crise na Europa o Brasil está se tornando uma opção interessante para quem procura trabalho.

Como deve ser a postura do governo brasileiro neste caso ?

Devemos receber todos os estrangeiros de braços abertos de forma irrestrita ?

Qual o opinião de vocês ?

Boa noite.
Situação se invertendo?
Cara, falta muito para a situação se inverter. O Brasil não passou a ser primeiro mundo, e nem a Europa passou a ser terceiro mundo. Sim a metade desenvolvida do primeiro mundo passa por uma "crise financeira", reflexo disso é o fato do Eike Batisata "importar" algumas centenas de engenheiros dos países ricos para trabalhar nas empresas dele. Outra consequência são os jogadores de futebol brasileiros ficarem um pouco mais no Brasil, e outros que estavam fora voltarem.
Mas eu não acredito muito nessa chamada crise. Embora eu não entenda de economia para fazer uma avaliação, me parece absurdo dizerem que a má situação econômica da Grécia (país que tem o PIB menor do que 1/3 do PIB do estado de São Paulo) abalar a economia da zona do Euro (cujo PIB é maior do que o dos Estados Unidos e Brasil somados). A leitura que eu faço dessa chamada "crise" é como sendo o resultado de um aposta, os investidores para ganhar ainda mais, precisam de tempo em tempo que ocorra algo extraordinário, uma tempestade. Isso gera uma confusão, que permite ganhar mais em menor tempo. A diferença me parece ser que dessa vez, eles não conseguiram "exportar" a crise para o mundo não desenvolvido. Quem está pagando o pato como economias mais fracas (a bola da vez) são Grécia, Portugal e Espanha.
A verdade por trás dessa e de outras crises vai muito mais além.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#10 Mensagem por wheresgrelo » 18 Dez 2011, 08:59

homem_louco escreveu:...Embora eu não entenda de economia para fazer uma avaliação, me parece absurdo dizerem que a má situação econômica da Grécia (país que tem o PIB menor do que 1/3 do PIB do estado de São Paulo) abalar a economia da zona do Euro (cujo PIB é maior do que o dos Estados Unidos e Brasil somados). A leitura que eu faço dessa chamada "crise" é como sendo o resultado de um aposta, os investidores para ganhar ainda mais, precisam de tempo em tempo que ocorra algo extraordinário, uma tempestade. Isso gera uma confusão, que permite ganhar mais em menor tempo. A diferença me parece ser que dessa vez, eles não conseguiram "exportar" a crise para o mundo não desenvolvido. Quem está pagando o pato como economias mais fracas (a bola da vez) são Grécia, Portugal e Espanha.
A verdade por trás dessa e de outras crises vai muito mais além.
Permita-me o parênteses,

Muito bem observado. E conclusivo, se PIBs esdrúxulos em parâmetros Europeus causam tantos problemas, não seria esse mais
um indicador que as coisas realmente andam mal???

Duvido que Merkel, Sarkozi, entre outros queiram sem "expor" a esse limite que vc cita como Manipulação...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: A situação está se invertendo, e agora ?

#11 Mensagem por homem_louco » 18 Dez 2011, 10:13

wheresgrelo escreveu: Duvido que Merkel, Sarkozi, entre outros queiram sem "expor" a esse limite que vc cita como Manipulação...
Penso que os "governos" têm muito menos poder de decidir do que se pensa. Esses que você citou são testas de ferro de quem realmente toma as decisção, e não aparecem na mídia. Tá certo que isso é meio conspiratório.
Mas por outro lado, podemos ver aí um refleno de liberalismo, criado por eles mesmos, onde o governo não interfere na economia. É por isso que Merkel, Sarkozi e principalmente a Lagardi (diretora do FMI) precisam ir para os meios de comunicação dar explicação.
Eu acredito mais na primeira teoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”